Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Shiaoran em 02.09.11 12:59

Relembrando a primeira mensagem :



Como sabem haverão 2 sorteios pra quem curtir as páginas da Limited Edition e da PiziiToys no Facebook.

Pra facilitar a vida de todos, pedimos a quem curtiu uma ou as duas páginas que poste o link pro seu perfil confirmando seu interesse em participar de um ou dos dois sorteios e nos possibilitando verificar se você curtiu mesmo a página.



Eu já tô dentro faz tempo!
http://www.facebook.com/Shiaoran

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por sniperalex em 11.09.11 23:03

eu levei o saga ex, to felizaum Very Happy

sniperalex

Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por dyemes em 11.09.11 23:22

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca ganhei nada. Estou no DF. Minha namorada mora ai em SP pedi pra ela ir pq senti q ela ia ganhar pra mim hahahahah foi na moska. Ela ganhou o Hagen e ta trazendo um poster e comprou o Shiryu Kamui pra mim Te amo hahahaahah Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Obrigado!!

dyemes

Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Elderyn em 11.09.11 23:29

@Alex Ré escreveu:Ae tio o Stand do Saga ex é lok hein... eu tava rezando pra sair meu nome neste stand.... Nesta expo ganhei muita coisa...

Parabens Tio e Parabens ao Shiaoran tbm...

Abraços

Agora estou aqui arrumando meus bambinos nos seus devidos lugares

Po.. vc fez a limpa no sorteio e ainda queria o stand ?!?!?!?!?!...kkkkkkkk

Fiquei tão sem reação na hora que saiu meu nome pro stand ex que quase esqueci meu nome..kkkkkkkkkk
Realmente parabens a todos que ganharam e ver os colegas do form foi muito legal .!

Elderyn

Masculino Peixes
Idade : 33
Localização : São Paulo
Ocupação : Controladoria / Fiscal

Data de inscrição : 05/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9602-elderyn-s-collection

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Alex Ré em 11.09.11 23:34

@Tio Alex escreveu:Alex Ré
Ae tio o Stand do Saga ex é lok hein... eu tava rezando pra sair meu nome neste stand....
Se quiser, eu troco o stand e Ikki V1 pela Fake... Twisted Evil

Poxa Tio eu adoraria fazer a troca com vc mas estou abrindo uma negociação com ele.... Qro ver se pego o Aioria EX por essa Fake... e o Ikki V1 Chegou semana passada pra mim rs

Se eu ainda ñ o tive-se eu trocava...

Se qser eu vou oferecer o Ikki na negociação com o Aioria assim eu faço duas trocas e todos ficamos felizes.. ok?

Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Felippe Casagrande em 11.09.11 23:43

@dyemes escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nunca ganhei nada. Estou no DF. Minha namorada mora ai em SP pedi pra ela ir pq senti q ela ia ganhar pra mim hahahahah foi na moska. Ela ganhou o Hagen e ta trazendo um poster e comprou o Shiryu Kamui pra mim Te amo hahahaahah Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Obrigado!!

Parabens pelo Hagen cara!
Poderia dar uma informacao? Por qnto estavam vendendo o shiryu v4 na expo?
Infelizmente moro em PoA e perdi tudo Sad

Felippe Casagrande

Masculino Libra
Idade : 27
Localização : Porto Alegre
Ocupação : Mediador - Museu do S. C. Internacional

Data de inscrição : 09/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por dyemes em 11.09.11 23:49

Obrigado amigo!! thumbleft

Segundo ela o Shiryu Kamui 156,90. Esse preço confirma pessoal?

dyemes

Masculino Sagitário
Idade : 29
Localização : Brasilia-DF
Ocupação : Administrador de Redes

Data de inscrição : 13/01/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Sorteios da 4ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de Setembro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum