bruno3b3 Um Verdadeiro Picareta Desonesto

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default bruno3b3 Um Verdadeiro Picareta Desonesto

Mensagem por Rafael Menezes Sales em 20.09.11 2:44

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, estou aqui pra falar de um cara que fez uma tremenda trairágem comigo, esse bruno3b3 me vendeu um thanatos todo irregular, na descrição do produto ele informa que apenas estava faltando um blister e uma peça do objeto quebrada, que a mesma enfermidade (por assim dizer) poderia ser sanada com uma gota de "cola maluca", até ai tudo bem, depois de quase 4dias eu só perguntando pelo boneco se havia algum defeito, peça faltando, arranhão e tudo aquilo que nós colecionadores de cloths sabemos muito bem, inicialmente estava de 140 reais, dai quando vi outro dia estava de 110 reais, eu pensei, "pow ta barato demais" então refiz toas as perguntas a ele e o mesmo me respondeu que não faltava nada, dai TOLAMENTE CONFIEI NELE. Quando o boneco chegou, eu ja tive raiva na embalagem, apenas aquele papel madeira cobrindo a caixa, ( devo salientar que eu falei para ele que colocasse dentro de outra caixa) é oque todos nós colecionadores pedimos, ja que, sabemos quão grande é a irresponsabilidade dos Correios. Vamos pra abertura da caixa, retirando aquele papel maldito, eu visualizei a caixa completamente amassada, almentando mais ainda minha decepção com o vendedor, por ter sido negligente com a embalagem, dai quando vou fazer a conferencia das peças noto que FALTOU MUITA COISA, vou descrever as peças (pois ainda não sei postar fotos aqui) 1ª a franjinha do cabelo que usa sem o elmo, 2ª um pecinha que fica no peitoral, são duas só tem uma aqui, 3ª uma mão aberta, 4ª peça preta de plástico que segura a armadura da coxa no objeto e 5ª uma peça grande de plástico que só é usada no objeto, muito semelhante aquelas peçãs lilás que ficam por cima do manto quando ele esta em armadura. Quando eu notei a falta de peças entrei em contato imediatamente com ele e o mesmo nem se que me passou seu telefone, alegando estar no trabalho e que o aparelho havia ficado em casa, dai pedi o numero de trabalho dele, e mais uma vez o mesmo retrucou alegando não poder atender ligações, (mas estar no MSN podia), sendo assim eu o comuniquei da falta das peças e ele imediatamente incinuou que eu não tinha conferido direito, que estava dentro da caixa, que não faltava nada, irritado eu disse que queria meu dinheiro de volta, mas ele disse que poderia devolver apenas 30 reais do valor pago, depois disso ele me bloqueou no msn e não tenhu contato com ele desde, ainda fui bacana em dizer que não o qualificaria desde que ele me qualificasse positivamente(até porque minha parte foi cumprida) e devolvesse a parte do valor do boneco. Mas nem pra me dar uma satisfação ele foi HOMEM , antes seu topico era amigavelmente anunciado por Marcus Viegas (que por sinal é muito honesto e não sabia que esse elemento poderia dar um golpe desses), Marcus é muito meu mano e eu o instrui a tirar os produtos do topico dele, imediatamente ele tirou pra não ser taxado de desonesto tambem, feito isso o bruno3b3 abriu uma pagina no mercado livre, só não colo o link porque ele finalizou o produto.

Bem pessoal, creio que fui um tipo de Cristo por Vocês, morri pra que vcs tivessem vida, (tive prejuízo pra que vcs não tenham),

pensei que nunca isso ia acontecer, pois sempre negocio com total clareza, e tenhu ótimas recomendações aqui e no mercado livre
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?act=ver&id=54065964&tipo=L&oper=S&orden=1

http://www.clothmythbrasil.com/t9780-rafael-menezes-sales
Rafael Menezes Sales

Masculino Gémeos
Ocupação : Policial Militar

default Re: bruno3b3 Um Verdadeiro Picareta Desonesto

Mensagem por AhlexTerry em 23.09.11 0:09

Culpa o Marcus não teve. Mas dizer que ele foi irresponsável em usar o seu nome, isso ele foi.

Se fosse um caso de estelionato com denúncia a polícia, ele seria o primeiro suspeito, podendo até ser preso.

Pelo que negociei com ele e pela educação que ele teve, acho um pouco difícil ele ter alguma culpa, apesar que já ví casos de vendedores que conquistam os compradores para depois dar o grande calote.

Tenho ele no MSN e Orkut, vou tentar entrar em contato com ele para que venha dar um parecer aqui. Só espero que ele não me ofereça pela milésima vez o Baian e o Mime, KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk.

AhlexTerry

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Eduardo Yagami em 23.09.11 1:32

o Marcus entrou no Fórum a ultima vez na quarta "Qua 21 Set 2011, 13:50" pelo visto não se deu conta do rolo....

Não mandaram MP pra ele falando do ocorrido? Se não é bom mandar

Eduardo Yagami

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Marcus Viégas em 23.09.11 12:56

opa pessoal do forum tudo bem? é o seguinte eu tou vendo o que ocorreu com meu amigo Rafael Menezes e de fato, me coloquei na situação dele, que foi lamentável o que ocorreu, e na verdade eu sempre tive boa fé com todas as pessoas desse forum, com quem realizei compras e vendas. Quem já negociou comigo, sabe do meu carater, e da credibilidade dos meus cloths, quando eu vendo, e eu mesmo aconselhei meu amigo Rafael Menezes, abrir um tópico de negociações bem sucedidas, porque na verdade ele foi lesado por uma pessoa que parecia ser legal, e eu na verdade também fui enganado, pois o Bruno veio falar comigo pelo forum, dizendo Marcus eu não posso vender meus cloths no mercadão, você poderia anunciar por gentileza no seu tópico, se não for incomodo? ai eu sem maldade, de forma inocente anunciei e o ocorreu e o que ocorreu, eu me considero também uma vitima, pois eu tento sempre ver o lado positivo das pessoas, e Sempre gosto de fazer amizade e tudo mais com as pessoas que negocio, seja de compra ou venda!!!De fato lamento pelo ocorrido de coração, e este fato surgiu para eu ter cuidados para eu não ajudar ninguém com o meu tópico de Vendas!!mais repito quem me conhece e já negociou comigo, sabe da minha honestidade!!um grande abraço para todos e fiquem com Deus
Marcus Viégas

Ocupação : professor universitário

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13906626675018284943

Mensagem por Drico em 23.09.11 13:14

Marcus, sinto muito cara, mas a partir do momento em que vc se dispos a ajudar esse cara que vc mal conhecia, acabou burlando de certa forma as regras do forum, que foram criadas para diminuir esse tipo de ocorrência.

Deu no que deu... no meu modo de ver, você tem responsabilidade sim, agiu como se fosse um fiador...

Espero que sirva de lição pra saber que as regras que o staff criou não estão aí por acaso e que para um vendedor como vc, perder a credibilidade é o pior dos prejuízos...
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Marcus Viégas em 23.09.11 13:18

é verdade eu fui ter boa vontade de ajudar, ocorreu isso e eu lamento muito de verdade, mais serviu de lição!!mais eu não sou vendedor, sou colecionador!!mais repito tudo mundo que já negociou comigo sabe de minha credibilidade, agora eu fui ingênuo ajudar uma pessoa que eu apenas conhecia do forum!!
Marcus Viégas

Mensagem por Rafael Menezes Sales em 23.09.11 13:22

@Marcus Viégas escreveu:opa pessoal do forum tudo bem? é o seguinte eu tou vendo o que ocorreu com meu amigo Rafael Menezes e de fato, me coloquei na situação dele, que foi lamentável o que ocorreu, e na verdade eu sempre tive boa fé com todas as pessoas desse forum, com quem realizei compras e vendas. Quem já negociou comigo, sabe do meu carater, e da credibilidade dos meus cloths, quando eu vendo, e eu mesmo aconselhei meu amigo Rafael Menezes, abrir um tópico de negociações bem sucedidas, porque na verdade ele foi lesado por uma pessoa que parecia ser legal, e eu na verdade também fui enganado, pois o Bruno veio falar comigo pelo forum, dizendo Marcus eu não posso vender meus cloths no mercadão, você poderia anunciar por gentileza no seu tópico, se não for incomodo? ai eu sem maldade, de forma inocente anunciei e o ocorreu e o que ocorreu, eu me considero também uma vitima, pois eu tento sempre ver o lado positivo das pessoas, e Sempre gosto de fazer amizade e tudo mais com as pessoas que negocio, seja de compra ou venda!!!De fato lamento pelo ocorrido de coração, e este fato surgiu para eu ter cuidados para eu não ajudar ninguém com o meu tópico de Vendas!!mais repito quem me conhece e já negociou comigo, sabe da minha honestidade!!um grande abraço para todos e fiquem com Deus
Esta ai por tanto, a réplica do meu irmão Marcus Vinícios, assim como eu , ele tambem foi enganado por aquele salafrário, tendo em vista que demos um voto de confiança ao bruno. Eu fiquei no prejuíso mas não tem nada não, o castigo não será eu que aplicarei, mas Deus que vê tudo e sabe de tudo.
@AhlexTerry escreveu:Culpa o Marcus não teve. Mas dizer que ele foi irresponsável em usar o seu nome, isso ele foi.

Se fosse um caso de estelionato com denúncia a polícia, ele seria o primeiro suspeito, podendo até ser preso.

Pelo que negociei com ele e pela educação que ele teve, acho um pouco difícil ele ter alguma culpa, apesar que já ví casos de vendedores que conquistam os compradores para depois dar o grande calote.

Tenho ele no MSN e Orkut, vou tentar entrar em contato com ele para que venha dar um parecer aqui. Só espero que ele não me ofereça pela milésima vez o Baian e o Mime, KKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkk.
Ei cara, eu comprei o mime, suuuuper barato e lindíssimo como novo por sinal! Ele não ofereçe mais o mime e o bian, é o hidra agora,............ Kkkkkkkkk te amo marcus

Última edição por Olympus em 23.09.11 13:39, editado 1 vez(es) (Razão : Não cometa double-post sem necessidade. Use o botão "Multi-citação". Os próximos dp serão excluídos.)
Rafael Menezes Sales

Masculino Gémeos

Mensagem por Olympus em 23.09.11 14:15

Vou comentar mais um pouquinho também.

Algumas pessoas comentaram que este tipo de coisa deveria ser adicionado às novas regras como um impedimento. Isto não será feito. Na medida que o dono do tópico permite que isto aconteça, ele está se responsabilizando também. Esta é a visão que a maioria dos usuários vêem e concordam.

No tópico que foi informado que isto estava acontecendo, eu disse: O Fórum não vai se meter em nenhuma negociação feita pelos usuários (Isto não é de hoje e sempre foi assim). O Fórum está somente organizando estas áreas e de uma forma indireta tentando evitar que más negociações venham a acontecer.

Nós criamos estas regras para tentar evitar e proteger que estas coisinhas viessem a acontecer. Para nós ela está funcionando e melhor do que era antes.

Ficou mais do que comprovado que tentar "burlar" o que foi definido é o mesmo que "comprar" problemas. Então, lembrem-se de respeitá-las. Espero que sirva de lição para todos não seguirem por este caminho, pois as regras que foram criadas é para ajudar a ter uma boa negociação entre os usuários.
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por Eduardo Yagami em 23.09.11 14:18

É como o Drico e agora Olympus disseram, o Fórum já bolou regras pra evitar vendedores sem credibilidade ou aventureiros que só fazem cadastro pra vender muamba, realmente foi uma falha abrir espaço pra alguém que nem era amigo pessoal pra fazer isso, se tivesse sido amigo pessoal, mesmo dando mancada ainda teria como conversar, mas alguém que sequer conhece ou sabe de sua índole é complicado...

Outras pessoas já fizeram isso de vender coisas para os outros aqui no fórum, mas até onde eu sei, sempre foram por amigos pessoais e conhecidos legítimos, ou seja quem vende sabe o que tá vendendo pq viu ou conhece, até ai acho válido...

Enfim, surgiro que agora que já aconteceu tudo, que o Rafael e o Marcus tentem entrar em contato com esse cara, e que resolvam esse ocorrido entre as partes fora de vista, por MP ou até fora do fórum, até mesmo pra não ter confusão nem floodagem... e posteriormente, se ocorrer, postar o final dessa história aqui pra se encerrar o tópico.

E mais criteriosidade da próxima vez, pessoal! Tem hora que agente se priva literalmente dos cinco sentidos e deixa de perceber o perigo gritando na nossa orelha, por conta de uma virtual vantagem, creio que todo mundo já passou por isso seja de fato ou em tentação, mas ai depois....

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Davesmg em 23.09.11 15:23

Concordo totalmente com o Olympus, também, as regras já estão boas o suficientes pros vendedores ativos e honestos o fórum.
O cara quis dar uma de espertão, acima das regras e do bem e o mal, e acabou lesando um colecionador.

Ah, e é muito fácil pedir desculpas de coração, quero ver é se o prejuízo do comprador será ressarcido.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Sankari em 23.09.11 15:47

teve outro camarada que apareceu oferecendo uns cloths e quando eu pedi garantias, fotos, referencias... ele sumiu, eu nao tava confiando por nao possui referencias ou postagens, so fui checar porque estava muito barato os cloths raros... Acho que era evil, devil, nao tenho mais as MPS
Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por jcnaweb em 23.09.11 15:51

@Davesmg escreveu:Concordo totalmente com o Olympus, também, as regras já estão boas o suficientes pros vendedores ativos e honestos o fórum.
O cara quis dar uma de espertão, acima das regras e do bem e o mal, e acabou lesando um colecionador.

Ah, e é muito fácil pedir desculpas de coração, quero ver é se o prejuízo do comprador será ressarcido.

Poxa, eu concordo com você. Apesar de que o Marcus não teve má intenção. Mas teve uma participação mesmo sem querer no prejuízo do Rafael.

Mas como eles dois sao amigos, o Marcus e Rafael, então, imagino que vão resolver entre eles qualquer decisão thumbright

jcnaweb

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Marcus Viégas em 26.09.11 11:37

meu irmão eu apenas colaborei com alguém que eu não conhecia!!tive boa vontade como tenho com todo mundo!!gosto de ajudar todo mundo!!mais ocorreu isso, e lhe digo quem me julga sem conhecer!!quem já negociou comigo, sabe da minha transparência e honestidade!!!como eu já disse e também Rafael Menezes Sales, ambos fomos enganados, agora procurar motivos para me incriminar não tem, pois as pessoas que já negociaram comigo sabem do meu caráter!!eu mesmo defendi a criação desse tópico para negativar o bruno3b3!!agora me incriminar como eu fosse criminoso eu não aceito, pois eu também fui enganado e também tenho tópico de negociações bem sucedidas de compra e venda!!abraço a todos e fiquem com Deus!
Marcus Viégas

Mensagem por dyemes em 26.09.11 12:31

O engraçado que ele poderia simplesmente ter criado o perfil no forum e se ele ja tivesse perfil ele faria o tópico de vendas e nao Macrus você fazer por ele, tanto é que seria algo simples de fazer e você poderia ter desconfiado disso tambem, Já que você nao conhece pessoalmente nao poderia falar de amizade e muito menos anunciar produtos dele, isso teria que ser pensado, pois geralmente quando a gente anuncia algo é pq conhece a pessoa pessoalmente, caso o contrario peça a pessoa q crie o perfil (que nao é dificil) e o Topico de vendas.

Abraços!!
dyemes

Masculino Sagitário
Ocupação : Administrador de Redes

Mensagem por Marcus Viégas em 26.09.11 13:01

pois é eu fui errado e ingenuo confiar em alguém que eu não conhecia, mais eu fiz por boa vontade, pois ele veio me dizer marcus me ajuda a vender meus cloths, pois não tenho tempo no forum para colocar tópico de vendas, pois preciso vender meus cloths, para pagar meu plano de saúde e comprar uma moto!!!ai eu quis ajudar e ocorreu isso!!no final das contas ele me excluiu do MSN, Não responde minhas MP, e meu amigo Rafael Sales sabe da minha Honestidade e diz que eu e ele fomos enganados totalmente!!!!abraços e reflitam antes de me julgar!
Marcus Viégas

Mensagem por cronostitan em 26.09.11 13:18

@dyemes escreveu:O engraçado que ele poderia simplesmente ter criado o perfil no forum e se ele ja tivesse perfil ele faria o tópico de vendas e nao Macrus você fazer por ele, tanto é que seria algo simples de fazer e você poderia ter desconfiado disso tambem, Já que você nao conhece pessoalmente nao poderia falar de amizade e muito menos anunciar produtos dele, isso teria que ser pensado, pois geralmente quando a gente anuncia algo é pq conhece a pessoa pessoalmente, caso o contrario peça a pessoa q crie o perfil (que nao é dificil) e o Topico de vendas.

Abraços!!

não é bem assim não
existem regas para criar um tópico de vendas.
1- Criação de tópicos na área [Vendas]:

•Somente usuários com mais de 6 meses de cadastramento podem criar tópico de [Vendas];

•Ter no mínimo 150 post´s sem floods.

NINGUEM tem total liberdade para criar tópics de vendas, pois assim diminui o numero de golpistas. Neste caso, o cara sabia que não poderia fazer o tópico e usou a pagina do Marcus.
Abraços!![/quote]

@Marcus Viégas escreveu:pois é eu fui errado e ingenuo confiar em alguém que eu não conhecia, mais eu fiz por boa vontade, pois ele veio me dizer marcus me ajuda a vender meus cloths, pois não tenho tempo no forum para colocar tópico de vendas, pois preciso vender meus cloths, para pagar meu plano de saúde e comprar uma moto!!!ai eu quis ajudar e ocorreu isso!!no final das contas ele me excluiu do MSN, Não responde minhas MP, e meu amigo Rafael Sales sabe da minha Honestidade e diz que eu e ele fomos enganados totalmente!!!!abraços e reflitam antes de me julgar!

Marcus calma la, não vi ninguem te jugando
O detalhe é: eu ja vi você fazendo varias vendas e vi que você tem boas qualificações. Ninguem esta dizendo que você é desonesto. Mas, você não pode negar que parte da responsabilidade CAI sim sobre você. Entendi que você teve 100% de boas intenções, não te critico negativamente por isso, você apenas confiou em uma pessoa, você não tinha como prever que isso aconteceria.

Porem, fica o fato de que:
1 - Mesmo que não fosse com intenções maldosas, você acabou ajudando alguem a burlar regras que foram feitas para evitar esse tipo de gente. Sei que foi nas melhores das intenções mas mesmo assim, foi sua ação indireta que causou isto.
2 - A partir do momento que o cara faz a besteira, parte da responsabilidade cai sim sobre você. Pois como eu disse acima, quem acabou por ajudar o malandro a burlar as regras (claro, sem saber que isto aconteceria, pois repito, sei que você não agiu com intenções ruins), foi você.

Tenho 100% de certeza de que você não agiu com maldade nen com intenções de prejudicar ninguém, você queria apenas ajudar uma pessoa. Mas os acontecimentos levam ao que eu falei.

@Rafael Menezes Sales escreveu:EU SÓ QUERIA QUE VOCES ENTENDESSEM QUE OAMRCUS NÃO TEVE CUMPLICIDADE NA MÁ NEGOCIAÇÃO, ATÉ PORQUE ELE FOI TÃO ENGANADO QUANTO EU, POR ISSO NÃO COBRO NADA DELE O QUE ME FRUSTOU FOI O BRUNO, QUE ME ENGANOU.
E nós entendemos. Sei que ambos foram vitimas, mas isso não isenta o Marcus de parte da responsabilidade. O fato de você cobrar ou não algo, diz respeito aos 2. O Marcus foi prejudicado com isso também, já que sua imagem acaba sendo manchada no fórum, o que tambem faz dele vítima, mas infelismente, isso é consequencia do desrrespeito de uma regra criada para evitar fraudes. Sei que nunca ouve intenções ruins por parte do Marcus, mas foi o que aconteceu.
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Davesmg em 26.09.11 13:45

@Marcus Viégas escreveu:...quem me julga sem conhecer!!
O problema não é julgar sem conhecer, é confiar sem conhecer.
Você falou que o cara era seu amigo no tópico e isso acabou induzindo a galera a confiar nele, pois você tinha uma boa reputação.
Ninguém lhe acusou de má fé, nem que você teve participação no "golpe", mas você está errado cara, você burlou regras do fórum, omitiu informações (que não conhecia o vendedor).
Mas agora já era né, fica o alerta pros outros, pelo menos.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Cacio em 26.09.11 13:52

@Davesmg escreveu:
@Marcus Viégas escreveu:...quem me julga sem conhecer!!
O problema não é julgar sem conhecer, é confiar sem conhecer.
Você falou que o cara era seu amigo no tópico e isso acabou induzindo a galera a confiar nele, pois você tinha uma boa reputação.
Ninguém lhe acusou de má fé, nem que você teve participação no "golpe", mas você está errado cara, você burlou regras do fórum, omitiu informações (que não conhecia o vendedor).
Mas agora já era né, fica o alerta pros outros, pelo menos.

Falou tudo Davesmg, tirou as palavras do meu teclado.
Cacio

Masculino Virgem
Ocupação : Prof Educação Física

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Mensagem por Olympus em 26.09.11 14:40

Pessoal, não precisa mais comentar. Se o próprio Rafael que foi a vítima está conformado com o ocorrido, então não vai adiantar nada ficar remuendo o caso.

Peço que não insistam e não comentem mais.
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 08.10.11 11:43

Quase comprei com esse cara também.
bruno3b3...

Mas não concretizei, pq tenho o costume de sempre pedir fotos do cloth, pra ver os descascos e tals....
Ele simplesmente ignorava os pedidos e repondia somente as informações necessárias pra eu enviar o dinheiro pra ele.

Falei com o marcus quando comecei a me incomodar, ele disse que só conhecia o cara do fórum e que concordava que estava dificil pra eu negociar com ele naquelas condições.

Daí não deu... pulei fora

(como considerava o marcus também responsável pelo anúncio, como hospedeiro, fui perguntar pra ele as referências do bruno3b3... como diz o povo do twitter #ficadica, sempre procure saber todas as informações possíveis antes de comprar)

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

Mensagem por Marcus Viégas em 09.10.11 9:01

e vc fez muito cero Alan rodrigues!!!eu também fui enganado por esse picareta!!!!
Marcus Viégas

Mensagem por Rafael Menezes Sales em 10.11.11 18:08

que pena que eu não fiz isso, sou muito ingenuo de confiar, ainda acredito no ser humano, mas esse ai me fez abrir os olhos.
(falo do bruno)

Última edição por Rafael Menezes Sales em 10.11.11 18:44, editado 1 vez(es)
Rafael Menezes Sales

Masculino Gémeos

Mensagem por Macaxeira em 10.11.11 18:26

Ele acabou de aparecer aqui no meu msn oferecendo cloths...

Apenas disse que meu interesse é vender cloths e não comprar cloths e fiz a seguinte pergunta: "ô cara, num foi vc que passou a perna lá no rafael menezes e no marcus viégas?" Razz

Cara de pau, a gente vê por aqui Wink
Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por jcnaweb em 10.11.11 18:45

@Macaxeira escreveu:Ele acabou de aparecer aqui no meu msn oferecendo cloths...

Apenas disse que meu interesse é vender cloths e não comprar cloths e fiz a seguinte pergunta: "ô cara, num foi vc que passou a perna lá no rafael menezes e no marcus viégas?" Razz

Cara de pau, a gente vê por aqui Wink

E ai, ele respondeu o que??
jcnaweb

Masculino Peixes

Mensagem por Rafael Menezes Sales em 10.11.11 18:46

aff, que ordinário, nem fala no assunto né?
Rafael Menezes Sales

Masculino Gémeos

Mensagem por Marcus Viégas em 10.11.11 18:53

ele me excluio do Msn!!tentei procurar ele em todos os sentidos, mais ele tem um coração ruim, gosta de cometer essas safadezas, mais ele pode até no nosso mundo ficar impune, mais aos olhos de Deus ele não ficará!
Marcus Viégas

Mensagem por Macaxeira em 10.11.11 18:55

Quando eu estava o excluindo, ele disse: "eeuuuuuuuuuuu?"

Mas ae eu apertei na confirmação de exclusão e não deu para falar mais nada Suspect

Ainda deu uma de doido Enviesado
Macaxeira

Masculino Aquário
Ocupação : Cost Estimator

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Mensagem por Shiaoran em 10.11.11 20:31

E agora parece que ele era aquele doido do theanswer, que também tem cadastro como brunotheanswer.
http://www.clothmythbrasil.com/u8251
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: