5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Shiaoran em 20.10.11 14:33

Relembrando a primeira mensagem :

Quando: 10 e 11 de março de 2012
Onde: Limited Edition - Rua da Consolação, 2753 - São Paulo - SP
Horários: Sábado: das 10:00 as 20:00 horas - Domingo: das 14:00 as 18:00 horas

Montagem: dia 09 a partir das 18:00

Peço encarecidamente que levem os Cloths pré-montados, já que tirar do blister pra começar a montar toma muito tempo durante a montagem, tempo que poderia ser usado deixando as cenas perfeitas.
Levem todas as peças extras dos Cloths. Assim não tem que deixar pra finalizar no dia seguinte porque faltou uma mão ou coisa do tipo.

@Marcio Eduardo escreveu:Para aqueles q tem o CLOTH MYTH do ALBERICH.

Quem tiver esse cloth e for na sexta feira na montagem, poderia levar aqueles pedaços de ametista e os crânios que vem junto com ele.

É para o cenário da Floresta Ametista, lá cada um que for me entregando eu vou colocando na hora uma linha na base da ametista p marcar de quem é quem e coloco também um adesivo por baixo dos crânios p não misturar de ninguém!

Vlw galera! Conto com vcs! thumbright

Lista de Cloths. Itens já adquiridos em negrito.
Spoiler:
1. Cenas - Nichos

Cena 1 – Seiya vs Cassios
Cenário: Kirx
- Cassios: roddiretor
- Cabeça do Seiya (qual a definir): OK
- Pope Shion – cabelo castanho, manto branco: Pedroca
- Shaina: roddiretor
- Cloth Box Pegasus: Marul
- 5 soldados do santuário (1 pro Seiya + 4 platéia): Pedroca 1, Kirx, HIPNUS_SAMA

Cena 2 – Hyoga Navio
Cenário: Márcio Eduardo
- Hyoga Plain: Iceness
- Saori customizada: Márcio Eduardo

Cena 3 – Shiryu vs Perseu
- Seiya, Shun e Shiryu v1: sergio dan
- Algol: Cacio
- Daichi: Cacio
- Ushio: Cacio
- Sho: Cacio

Cena 4 – Shun Vs Negros
Cenário: Arcanjo
- Shun v1: Oyabann
- Andromeda Negro: Shiaoran
- Corpo do Seiya v1 (parte debaixo): Shiaoran
- Corpo do Krishna (tronco e braços): Shiaoran
- Cabeça do Seiya apêndix: Oyabann

Cena 5 – Ikki vs 4 Bronze
- Seiya v1: zerox
- Shiryu v1: zerox
- Shun v1: zerox
- Hyoga v1: zerox
- Ikki v1: zerox
- Sagitário Fake: zerox

Cena 6 – Seiya vs Poseidon
- Shaina: zerox
- Poseion Anime: zerox
- Trono Poseidon: gtrs7by5
- Seiya c/ armadura de sagitário: zerox
- Shun v2: Pedroca
- Hyoga v2: Pedroca
- Shiryu v2: Pedroca
- Shiryu plain (usar o tronco no corpo do v2 com calças pretas): Pedroca

Cena 7 – Alberich vs V2
- Seiya v2 + cabeça do Seiya que vem no Hades (que está gritando): Alex Ré
- Hyoga v2: Alex Ré
- Shiryu v2: Alex Ré
- Alberich: Alex Ré

Cena 8 – Shun vs Mime
- Shun v2: Iceness
7 Mimes:
- Mime: Kamus 17
- Mime: Iceness
- Mime: Eduardo Yagami
- Mime: Shiaoran
- Mime: Pedroca
- Mime: zerox
- Mime: Alex Ré

Cena 9 – Milo vs Kanon
- Saori: zerox
- Milo + App: zerox
- Kanon plain: zerox
- Trono Deluxo do Tio Alex

Cena 10 – Mú Cristal Wall
- Mu EX: zerox
- MDM Renegado: zerox
- Afrodite Renegado: zerox
- Shion Renegado: zerox

Cena 11 – Thanatos vs bronze dourados
- Thanatos: Shiaoran
- Seiya de Sagitário: Shiaoran
- Shiryu de Libra: Shiaoran
- Hyoga de Aquário: Shiaoran
- Shun de Virgem: Shiaoran
- Ikki de Leão: Shiaoran

Cena 12 – Saga morre
Cenário: Tio Alex
- Kanon plain: psydoug
- Cabeça Saga (Renegado olhos fechados): Pedroca
- Seiya Plain: Marul
- Shiryu Plain: Iceness
- Hyoga Plain: Iceness
- Shun Plain: Iceness
- Ikki Plain: Iceness
- Milo + App: drico
- Shaka + App: drico
- Aldebaran: drico
- Mu + App: drico
- Aiolia + App: drico
- Seiya Broken: Pedroca
- Saori + Baculo: gtrs7by5
- Kiki: Marul
- Shaina: ewertooon

Cena 13 – Exclamação de Athena (Cúpula central da loja)
- Mu + App: gtrs7by5
- Milo + App: gtrs7by5
- Aiolia + App: gtrs7by5
- Saga renegado: jehhhfferson
- Shura renegado: jehhhfferson
- Camus renegado: jehhhfferson

2. Vitrine da frente - As armaduras dos bronzeados
Cenário: Sérgio Dan
Bronze V1:
- Seiya: fustavo
- Shiryu: fustavo
- Hyoga: fustavo
- Shun: fustavo
- Ikki: fustavo

Bronze V2:
- Seiya + cabeça v3: Shiaoran
- Shiryu + cabeça v3: Shiaoran
- Hyoga + cabeça v3: Shiaoran
- Shun + cabeça v3: Shiaoran
- Ikki + cabeça v3: Shiaoran

Bronze V3
- Seiya: Heberth
- Shiryu: Heberth
- Hyoga: Heberth
- Shun: Heberth
- Ikki: Heberth

Bronze divinos:
- Seiya: Fernando83
- Shiryu: Pedrinhoo
- Hyoga: Pedrinhoo
- Shun: Pedrinhoo
- Ikki: Pedrinhoo

3. Claraboia
Cenário: Tio Alex, Arcanjo, Sérgio Dan, Kirx (partes de santuário)

Cavaleiros de ouro:
- Áries + App: Pedroca
- Touro: Oyabann
- Gêmeros + App: Pedroca
- Câncer: Oyabann
- Leão + App: Pedroca
- Virgem + App: roddiretor
- Libra: Oyabann
- Escorpião + App: Pedroca
- Sagitário + App: Oyabann
- Capricórnio: Oyabann
- Aquário + App: jehhhfferson
- Peixes: Oyabann

Bronze secundários:
- Jabú: roddiretor
- Ichi: Pedrinhoo
- Geki: psydoug
- Ban: Pedrinhoo
- Nachi: Pedroca

Cavaleiros de Prata:
- Misty: Pedroca
- Cristal: Pedrinhoo
- Orfée: gtrs7by5
- Shaina: Pedroca

Inferno:
- Hades: roddiretor
- Hypnos: Pedrinhoo
- Thanatos: Elderyn
- Pandora: roddiretor
- Shun Hades: roddiretor
- Rhadamanthys + App: psydoug
- Aiacos: Oyabann
- Minos: Shiaoran

4. Vitrine ao lado da claraboia – Poseidon
- Poseidon: Oyabann
- Poseidon ROE (trono): Shiaoran
- Kanon: Pedrinhoo
- Isaak: Oyabann
- Bian: Oyabann
- Krishna: Pedrinhoo
- Kaasa: Pedrinhoo
- Sorento: Pedrinhoo
- Io: Oyabann

5. Vitrine menor – Asgard
- Siegfried: Iceness
- Shido: Pedrinhoo
- Bado: Pedroca
- Hagen: Iceness
- Mime: Pedrinhoo
- Alberich: Pedrinhoo
- Thor: Pedrinhoo
- Fenrir: Pedrinhoo
- Hilda: Iceness
- Seiya Odin: Pedrinhoo

6. Vitrine horizontal pequena – Itens Tamahii e OCE:
Bronze V3 OCE:
- Seiya: Andy
- Shiryu: Andy
- Hyoga: Andy
- Shun: Andy
- Ikki: Andy

Outros:
- Shion Tamashii:
- Seiya broken OCE:
- Saori OCE:

Cavaleiros Negros:
- Pégasus Negro: Pedroca
- Dragão Negro: Pedroca
- Cisne Negro: Pedroca
- Andômeda Negro: Pedroca
- Fênix Negro: Shiaoran

Faltam poucos!

- Shion Tamashii
- Seiya broken OCE
- Saori OCE

Última edição por Shiaoran em 08.03.12 19:27, editado 52 vez(es)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Elderyn em 12.03.12 23:39

Realmente na proxima vamos arrumar umas plaquinhas de "não toque, ou tomará um choque de 100.000.000 volts"..kkkk.... estavamos quase formando um exercito ali onde estavam expostos os dourados, inferno e AE ... o pessoal teimava em por a mão.. um garotinho quase derrubou tudo do cenario inferno..... um cara ficou torrando porque viu a gente arrumando uns que cairam do cenario com a estatua de athena,ficou perguntando porque que a gente tinha liberdade pra mexer e ele nao....kkkkkkkkkkkkkk... enfim... paciencia !.. na 6ª estaremos melhores ainda !

Elderyn

http://www.clothmythbrasil.com/t9602-elderyn-s-collection

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Marul em 13.03.12 0:01

@cronostitan escreveu:aew pessoal, pequeno video do resgate do afrodite do Oyaban
destaque rpa encoxada do Cauê no Elton

Eu acho que videos assim não deveriam ser compartilhados em local público, ainda mais envolvendo moderação e administração. Desculpem se estou sendo cuzão, sei que é uma brincadeira, mas... não acho que aqui seja o local certo pra isso.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Ri demais da homenagem que o pessoal fez pra mim. Cada um que era fotografado no banheiro de porta aberta eu ria litros!! HAHAHA

Essa expo foi incrível!! Eu achei que superou todas as outras na categoria conteúdo!!! Tivemos muitos cenários espetaculares, criações fodas, a dedicação do pessoal estava ainda maior, revi muita gente, conheci novas pessoas, ri demais desde o primeiro dia, passei bons momentos com essa galera incrível! Foi foda demais!

Agora, como nem tudo são flores, eu achei que foi uma das piores expos no que diz respeito à educação do povo visitante. Quanto mais gente vem para as expos, mais difícil se torna o controle delas, e nessa expo eu vi muita gente invadindo espaços em que só a organização deveria ir, gente abrindo vitrines, querendo meter a mão nos cloths, etc. Achei muita falta de educação, e eu sugiro que nas próximas expos sejam colocados avisos ao lado das vitrines, indicando que somente pessoal autorizado pode mexer naquilo, ou mesmo o próprio Rodolfo deixar isso claro aos visitantes. Não é ser "podre", apenas zelar pelo que é nosso e não deixar as expos virarem bagunça.

Gostaria tb que o Alex Ré sumisse da face da Terra. HAuaHaUhAuAhAuAHAUhA
Zoeira, Ré. XD

No mais, agradeço a todos os que visitaram, participaram, organizaram, confeccionaram cenários, e puseram tudo em prática. Foi um grandioso sucesso e eu já espero ansioso pela próxima!!

Marul

Mensagem por Ewertooon em 13.03.12 0:28

Parabens a todos do forum que realizaram uma das melhores se não for a melhor expo até agora, conversei que conheci com muita gente daqui foi muito bom mesmo dessa vez me senti em "casa", na proxima podem contar comigo com certeza na montagem e na zueira kkkKK Abraz e mais uma vez parabens a todos .

Ah galera aqui estão algumas fotos dos Myth's e tambem uns toys da L.E o/
Espero que gostem. ^^

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.270294073050067.66312.100002084283719&type=3

Última edição por gtrs7by5 em 13.03.12 0:56, editado 1 vez(es) (Razão : Double post)

Ewertooon

Masculino Capricórnio
Ocupação : Axl. Adm

http://myfigurecollection.net/profile/3w3rton

Mensagem por HIPNUS_SAMA em 13.03.12 9:34

Concordo com o Marul

Embora não tenha ido a esta expo, já participei com mais 2 amigos de 2 aqui em Natal/RN e as pessoas NÃO SABEM LER OS AVISOS "PROIBIDO TOCAR"!!!! Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

A galera vai, quer meter o dedo, ver se quebra qndo joga no chão... Oo
Muuuuuuuito irritante isso. Foi por essas e outras que decidi que expo pra mim e meus filhotes somente no meu quarto mesmo... A galera mete a mão e na última, eu quase perdia a peça de trás do peitoral do ikki v1...

Acho muito digno repensar os esquemas de segurança mesmo... até pq todo mundo quer aproveitar e ng quer ficar no preju quando algo cai e se espatifa neh?

Very Happy

HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por scorpiomilo em 13.03.12 9:56

Parabéns para todos que participaram e fizeram a expo acontecer Wink
Infelizmente eu não estava em SP e não pude prestigiar, mas só pelas fotos já vi que o pessoal mandou bem.

Uma pergunta que não quer calar... O que que colocaram dentro do banheiro este ano? Razz

scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Elderyn em 13.03.12 10:02

@scorpiomilo escreveu:Parabéns para todos que participaram e fizeram a expo acontecer Wink
Infelizmente eu não estava em SP e não pude prestigiar, mas só pelas fotos já vi que o pessoal mandou bem.

Uma pergunta que não quer calar... O que que colocaram dentro do banheiro este ano? Razz

Pessoas cag........ no face do cronostitan estão as provas..kkkkkkkk

Elderyn

Masculino Peixes
Ocupação : Controladoria / Fiscal

Mensagem por marcodelima em 13.03.12 10:13

Cara eu que sou novinho de fórum peguei 2 malacos querendo abrir uma vitrine pra "ver os bonequinhos de perto"... Eu estava fotografando e disse que era do organização do evento ...rsrsrsrs

Mas foi a forma de inibir que esses palhacinhos "brincassem" com essas relíquias! lol!

marcodelima

Masculino Gémeos
Ocupação : Engenheiro

http://www.hdfotografia.hd1.com.br http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por flpsantoss em 13.03.12 10:32

@marcodelima escreveu:Cara eu que sou novinho de fórum peguei 2 malacos querendo abrir uma vitrine pra "ver os bonequinhos de perto"... Eu estava fotografando e disse que era do organização do evento ...rsrsrsrs

Mas foi a forma de inibir que esses palhacinhos "brincassem" com essas relíquias! lol!

Eu não sou ninguém para dizer isso, mas, no calor do momento você fez o que era certo!
Eu nem sei o que eu faria se tivesse algum cloth meu e criança querendo por a mão, eu acho que eu surtava, os meus cloth são meu tesouro e imagino que para cada um é a mesma coisa.

Então eu volto a afirmar precisa-se de uma cerca eletrica!

flpsantoss

Masculino Sagitário
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Mensagem por Oyabann em 13.03.12 11:17

De repente, como temos mais tempo até a próxima EXPO, podemos tomar algumas atitudes no sentido de melhorar a fiscalização.

Não, não tinhamos nenhuma placa informando "PROIBIDO TOCAR NOS FIGURES" na cena, portanto, parte da "culpa" é nossa. Se não há uma informação clara dizendo que é proibido tocar, então, demos uma brecha para os fuçadores.
Outra coisa que podemos fazer é um pequeno adendo de "STAFF" nas camisetas do CMB. Assim, além de inibir comportamentos indesejados, poderiamos também ter legalidade na hora de admoestar os visitantes que insistentemente quisessem pegar os "bonequinhos na mão".

Penso que assim, ficaria bom pra todos...Uma vez que estamos lá, ajudamos a fiscalizar. Se alguém quer tirar foto, solicite a algum membro do Staff para abrir a Vitrine. Se quer mais informações do boneco, também já vai saber a quem perguntar. Se quer MUITO MUITO MUITO pegar um "boneco" na mão, o membro do STAFF pode procurar o dono do CLOTH e passar a batata quente! Razz

Penso que são formas válidas de aumentar a segurança, uma vez que o movimento da EXPO está crescendo EXPOnencialmente

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por Elderyn em 13.03.12 11:27

@Oyabann escreveu:De repente, como temos mais tempo até a próxima EXPO, podemos tomar algumas atitudes no sentido de melhorar a fiscalização.

Não, não tinhamos nenhuma placa informando "PROIBIDO TOCAR NOS FIGURES" na cena, portanto, parte da "culpa" é nossa. Se não há uma informação clara dizendo que é proibido tocar, então, demos uma brecha para os fuçadores.
Outra coisa que podemos fazer é um pequeno adendo de "STAFF" nas camisetas do CMB. Assim, além de inibir comportamentos indesejados, poderiamos também ter legalidade na hora de admoestar os visitantes que insistentemente quisessem pegar os "bonequinhos na mão".

Penso que assim, ficaria bom pra todos...Uma vez que estamos lá, ajudamos a fiscalizar. Se alguém quer tirar foto, solicite a algum membro do Staff para abrir a Vitrine. Se quer mais informações do boneco, também já vai saber a quem perguntar. Se quer MUITO MUITO MUITO pegar um "boneco" na mão, o membro do STAFF pode procurar o dono do CLOTH e passar a batata quente! Razz

Penso que são formas válidas de aumentar a segurança, uma vez que o movimento da EXPO está crescendo EXPOnencialmente

Rapaiz..... falou tudo... isso com certesa iremos fazer na proxima !! afinal são nossos tesouros que estão ali ne ???..kkkkkk. (passar a batata quente eu ri alto aqui..kkkk) drunken

Elderyn

Masculino Peixes
Ocupação : Controladoria / Fiscal

Mensagem por Grafite em 13.03.12 11:55

heheheehe gostei da organização!!!

Grafite

Masculino Touro
Ocupação : estudante de medicina na FAMEMA

http://poesiasemquerer.blogspot.com

Mensagem por Drico em 13.03.12 12:14

Pessoal, isso realmente era uma coisa que queria conversar com todos para definirmos algumas normas.

O grande problema tanto das vitrines qto das pessoas que chegavam mto perto ou até tocavam nos cloths foi nosso. Por dois motivos:

- Primeiro pq não colocamos avisos de não toque ou não abra as vitrines.

- Segundo pq nós mesmos não demos o exemplo.

Eu sei que o vidro atrapalha pacas pra tirarmos fotos, mas nós temos o privilégio de montar e ficar até mais tarde após as expos. Podemos tirar fotos nessas horas. Se cada um q ajuda a organizar vai lá e abre a vitrine, todo mundo vai se achar no direito de fazê-lo... ainda mais no domingo que é aquela confusão enorme.

Para a próxima expo, devemos tomar as seguintes medidas:

- Avisos de não toque nos cloths fora das vitrines;
- Avisos para não abrirem as vitrines;
- Faixa zebrada para previnir o pessoal de chegar perto dos cloths da claraboia;
- Alguns membros com camisa de staff seria bacana. Eu mesmo que não gosto de usar vou ser obrigado Razz

Não podemos dar camisa de staff pra os quase 50 q ajudam diretamente na organização, mas mesmo assim a galera do forum pode ajudar da maneira como o marcodelima fez, por exemplo.

Não quero dar uma de chato, mas precisamos garantir a segurança dos cloths. Pq a partir da hora que um sumir ou quebrar, quero ver arranjar gente pra levar seus CMs...

Felizmente o evento cresceu mto e precisamos mesmo mudar a abordagem para não fugir do controle... Quem vai no Louvre tirar foto da Monalisa (q eu acho q ainda é proibido), se conseguir, vai ganhar um belo reflexo do vidro blindado q protege ela...

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Grafite em 13.03.12 12:19

Ao invés de camisas de staff poderiam ser feitos crachás!!!

Grafite

Masculino Touro

Mensagem por Mauri em 13.03.12 12:35

Eu ainda prefiro andar com um 38 no cinto do que camiseta de staff ou cracha, o 38 nao tem discussao kkkkk

Última edição por Mauri em 13.03.12 12:37, editado 1 vez(es)

Mauri

Masculino Virgem

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Mensagem por gtrs7by5 em 13.03.12 12:36

Crachá é pequeno e vc tem que estar de frente pro meliante.

Camisa visualmente é melhor, dá pra ver de longe

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Mensagem por marcodelima em 13.03.12 12:55

Quero resaltar 1 ponto aqui!!!!!

A algumas mensagens atrás disse que era fotógrafo e que fui lá para fotografar e tal...

Muita gente se queixa que o vidro atrapalha na hora de tirar foto, por que sai o reflexo da pessoa e se usar flash sai o flash... bla, bla, bla, bla, bla...

Isso posso dizer com um pouco mais de propriedade:

1 - Sim é possível fotografar com vidro!
Como: Usando flash! lol!

Como 2: O flash tem de ficar uns 15, 20cm acima da lente da camera (como numa profissional ou flash das semi).
Como 3: Se vc usa celular ou camera comum digital então use uma lanterna para iluminar (respeitando os 15, 20cm acima da camera) e dá certo!

Dá certo, tirei todas minhas fotos assim (ainda não posso postar pq tenho menos de 7 dias de fórum!). As fotos ficam sem quase ou nenhum reflexo na maioria das vezes.

2 - Tirar o vidro não acho legal. A idéia é expor as peças e não tocar!
Você não vai no museu e toca nas obras (salvas raras exceções de algumas obras). Então é questão de adaptar os expectadores ao que está sendo exposto.

3 - Pessoas do fórum identificadas! Senti falta realmente de um staff, pois várias pessoas acompanharam apenas parte do desenho (só a parte da Manchete... rs) e tinham dúvidas sobre as histórias mais novas, ovas, Hades, tipos de armaduras, cloths, EX....

Não sei quando será a próxima, mas espero que seja logo!
No que puder ajudar (com o pouco que tenho de material) contribuirei.

marcodelima

Masculino Gémeos

http://www.hdfotografia.hd1.com.br http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Grafite em 13.03.12 13:10

Eu mencionei o crachá não como forma de intimidação, mas sim como legalidade para repreensão!!

Grafite

Masculino Touro

Mensagem por Fernando83 em 13.03.12 13:20

@Drico escreveu:

Para a próxima expo, devemos tomar as seguintes medidas:

- Avisos de não toque nos cloths fora das vitrines;
- Avisos para não abrirem as vitrines;
- Faixa zebrada para previnir o pessoal de chegar perto dos cloths da claraboia;
- Alguns membros com camisa de staff seria bacana. Eu mesmo que não gosto de usar vou ser obrigado Razz

Drico, acho essas medidas de segurança bem válidas, pois eu mesmo vi duas crianças mexendo no Mestre Cristal e no Misty até derrubaram os CMs no momento dos sorteios, sorte que minha namorada viu e
eu falei pra crianças que não podiam mexer (na verdade nem sei de onde aquelas crianças sairam).

E uma moça que estava por lá balançou o cenário onde estava os
bronzeados e prateados e o Ichi caiu, sem falar nas peças dele que tbm
cairam, ela juntou as peças do lado do Ichi e saiu de perto.

Fernando83

Masculino Capricórnio

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Mensagem por Muller CMB em 13.03.12 13:40

bom , nao sou ninguém para falar alguma coisa , pois eu mesmo abrir o vidro para tirar algumas fotos, como tbm vi varios do fórum fazendo isso.
por tanto acho que a primeira coisa a ser feita é nós mesmo nos policiar , e nao dar esse tipo de exemplo.

outra coisa que poderíamos ter feito éra como o drico disse, colocar uma faixa zebrada na clarabóia pois assim evita de pessoas entrar nela , e mas uma vez nos mesmo da organização nao da exemplo , pois todos andavam livremente por la .

outra prevenção seria na próxima vez colocar um tipo de lençol ou alguma plástico bolha no chão da clarabóia ou algo do tipo que amortecesse a queda dos cloths , pois o que eu vi de cloth caindo la foi tenso ...

pedir pro Rodolfo tentar arrumar um jeito de pelo menos nos eventos que for feito, tentar colocar uma lona na parte de cima para nao ocorrer novamente o risco de chover nos cloths , e parece que é zica mesmo pois toda expo chove =\

camisetas para alguns tbm é valido. talvez colocar um fio de choque para as crianças seria uma boa idéia , duvido colocar a mão de novo hahah..

no mais acredito que ate a 6º expo , vamos conseguir progredir mais e mais , é errando que se aprende. só nao podemos permanecer no mesmo erro.

aki no fórum só tem pessoas inteligentes então vamos usar a inteligência e nao errar mais ..

que fique claro que nao estou ditando regras e sim dando minha opinião =)
[b]

Muller CMB

Ocupação : Protético,

http://e-mail  dan_mullerlhp@hotmail.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Drico em 13.03.12 14:00

Sim é isso aí, Muller. Nós mesmo temos que dar o exemplo e não incentivar os outroas a cometerem infrações.

Idéias boas estão surgindo por aqui e queremos mais sugestões para melhorar sempre.

O problema da claraboia precisa mesmo ser resolvido!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Oyabann em 13.03.12 14:14

É meus amigos...a EXPO cresceu demais e agora requer atenção em alguns quesitos

Quero fazer um MEA CULPA público aqui, pois fui um dos que deveriam dar exemplo que abriu a vitrine para tirar foto...("Que feio Oyabann...que vergonha"). Espero que me perdoem...e aceito os pontos de warning que se fizerem necessários por esse bobeada. É que eu não consegui tirar foto nem na sexta e nem no sábado...qdo vi uma oportunidade, pensei em aproveitá-la. Peço desculpas. Crying or Very sad

MAS, essa falha me deu uma ideia. O nosso amigo MARCODELIMA nos deu um ótimo tutorial para fotografar com vidro, mas tem um poém...nem todos possuimos uma camera cujo flash fique 10 ou 15cm afastado da lente...via de regra, nossas cameras tem o Flash embutido mesmo. Minha sugestão para a próxima EXPO é que pelo menos 2 membros que tenham essas máquinas e a capacidade de tirar fotos por detrás do vidro se ofereçam para ficar no STAFF como os FOTOGRAFOS oficiais da EXPO. Podia ser algo assim, cada membro que pensar num angulo ou quiser uma imagem especifica, pede ao fotografo que faça a imagem. Ao final da expo, nossos ilustres upam todas as fotos em um FTP e distribuem o link para o pessoal. É um jeito de por seu talento a serviço da EXPO também!

Nada impede de cada um aqui, com sua maquininha caseira tentar fotografar, mas com isso colocamos um fim definitivo na questão abrir/não abrir vitrines para fotos. Penso que pau que dá em chico, dá em Francisco...e se os visitantes não podem abrir, talvez nós também não devessemos.

O que acham da ideia?

Quanto a parte da Clarabóia, desde a EXPO passada já tinha sido requisitada uma faixa de isolamento...talvez agora ela seja VITAL. E também valeria um aviso: "Area restrita. Somente organizadores podem ultrapassar a faixa". Desse modo, se algum Cloth cair, etc, nós mostramos que NÓS podemos entrar ali...

Outra coisa, nos avisos da cena, colocar "Bonecos de propriedade particular. É proibido manuseá-los. Se vir algum deles caído/desmontado, solicite a presença da alguém da organização". Vi um rapaz lá mexendo num cloth, mas ele tava levantando um que tinha caído. Foi na boa intenção, mas mexeu de qualquer forma.

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por marcodelima em 13.03.12 14:19

Oyabann,

Eu me pré disponho a tirar as fotos! Aceito doações de Cloths também... rsrs

Brincadeiras a parte, eu poderia reservar algumas horinhas para tirar fotos dos cenários montados sem nenhum problema. Tenho equipamento pra isso é só avisarem.

Como disse pena eu conhecer o fórum em cima da hora (no dia 10/03) na própria EXPO, mas vou ajudando no que der!

marcodelima

Masculino Gémeos

Mensagem por Marcio Eduardo em 13.03.12 14:43

@Oyabann escreveu:
Quanto a parte da Clarabóia, desde a EXPO passada já tinha sido requisitada uma faixa de isolamento...talvez agora ela seja VITAL. E também valeria um aviso: "Area restrita. Somente organizadores podem ultrapassar a faixa". Desse modo, se algum Cloth cair, etc, nós mostramos que NÓS podemos entrar ali...

Faixa de isolamento? Sou mais risca o chão com o facão igual no cangaço! Twisted Evil

Marcio Eduardo

Masculino Touro

http://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Mensagem por kirx em 13.03.12 14:58

Podia ser reservada uma hora antes da expo abrir, pros organizadores tirarem as fotos sem a vitrine . Eu que trabalho com a venda de cenarios, é importante ter as fotos e videos de modo que possa fazer a divulgação depois.

kirx

Masculino Touro

Mensagem por Ewertooon em 13.03.12 15:22

@kirx escreveu:
Podia ser reservada uma hora antes da expo abrir, pros organizadores tirarem as fotos sem a vitrine . Eu que trabalho com a venda de cenarios, é importante ter as fotos e videos de modo que possa fazer a divulgação depois.

Ou então marcar de, a cada dia do evento, a expo ser encerrada meia hora antes de terminar o expediente da loja, e manter dentro do local apenas o pessoal do fórum que queira tirar fotos e que, principalmente, saiba como manusear um cloth. Que tb não adianta nada vir um rapazote que seja cadastrado no fórum e não tenha o cuidado necessário com as coisas.

Ewertooon

Masculino Capricórnio
Ocupação : Axl. Adm

http://myfigurecollection.net/profile/3w3rton

Mensagem por arcanjo em 13.03.12 15:24

Olha...tô adorando a ideia de choque elétrico, trabuco e peixeira na cintura Twisted Evil !

Já que estamos numa brainstorm...ou seja, chuva de palpites rs, darei os meus!

Em todos os eventos que realizamos no meu trabalho (e em vários espaços culturais de SP) sempre fazemos o disse o Kirx, o espaço é aberto uma hora antes para a imprensa realizar a captação de imagens; acredito que seria uma ótima solução para resolver este problema. Durante a abertura para o publico em geral, as vitrines permanecerão fechadas, e aqueles que participaram da organização/produção e desejarem imagens personalizadas, podem chegar mais cedo, ou somente no final, como eu fiz no sábado.

Também acho importantíssima a criação do staff do evento, já que o mesmo está cada vez mais se proficionalizando, não é mais uma "juntada" de bonequinhos de alguns colecionadores, por isso penso que a idéia do oyabann em produzir as placas será de grande ajuda, pois é como muitos já disseram aqui, se não dissemos que não pode...pode. Não podemos contar com o bom senso e a educação das pessoas Mad .

Só não gostei da ideia da fita zebrada...num evento de uma riqueza estética tão grande, num espaço tão charmoso elas simplesmente não ornam! Sugiro, e já me disponho a criarmos um cordão de isolamento personalizado.

arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por flpsantoss em 13.03.12 15:31

@arcanjo escreveu:Olha...tô adorando a ideia de choque elétrico, trabuco e peixeira na cintura Twisted Evil !

Já que estamos numa brainstorm...ou seja, chuva de palpites rs, darei os meus!

Em todos os eventos que realizamos no meu trabalho (e em vários espaços culturais de SP) sempre fazemos o disse o Kirx, o espaço é aberto uma hora antes para a imprensa realizar a captação de imagens; acredito que seria uma ótima solução para resolver este problema. Durante a abertura para o publico em geral, as vitrines permanecerão fechadas, e aqueles que participaram da organização/produção e desejarem imagens personalizadas, podem chegar mais cedo, ou somente no final, como eu fiz no sábado.

Também acho importantíssima a criação do staff do evento, já que o mesmo está cada vez mais se proficionalizando, não é mais uma "juntada" de bonequinhos de alguns colecionadores, por isso penso que a idéia do oyabann em produzir as placas será de grande ajuda, pois é como muitos já disseram aqui, se não dissemos que não pode...pode. Não podemos contar com o bom senso e a educação das pessoas Mad .

Só não gostei da ideia da fita zebrada...num evento de uma riqueza estética tão grande, num espaço tão charmoso elas simplesmente não ornam! Sugiro, e já me disponho a criarmos um cordão de isolamento personalizado.

Uma corrente de andromeda, tanto a prata quanto a dourada hauahuahu

flpsantoss

Masculino Sagitário
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: