5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Shiaoran em 20.10.11 14:33

Relembrando a primeira mensagem :

Quando: 10 e 11 de março de 2012
Onde: Limited Edition - Rua da Consolação, 2753 - São Paulo - SP
Horários: Sábado: das 10:00 as 20:00 horas - Domingo: das 14:00 as 18:00 horas

Montagem: dia 09 a partir das 18:00

Peço encarecidamente que levem os Cloths pré-montados, já que tirar do blister pra começar a montar toma muito tempo durante a montagem, tempo que poderia ser usado deixando as cenas perfeitas.
Levem todas as peças extras dos Cloths. Assim não tem que deixar pra finalizar no dia seguinte porque faltou uma mão ou coisa do tipo.

@Marcio Eduardo escreveu:Para aqueles q tem o CLOTH MYTH do ALBERICH.

Quem tiver esse cloth e for na sexta feira na montagem, poderia levar aqueles pedaços de ametista e os crânios que vem junto com ele.

É para o cenário da Floresta Ametista, lá cada um que for me entregando eu vou colocando na hora uma linha na base da ametista p marcar de quem é quem e coloco também um adesivo por baixo dos crânios p não misturar de ninguém!

Vlw galera! Conto com vcs! thumbright

Lista de Cloths. Itens já adquiridos em negrito.
Spoiler:
1. Cenas - Nichos

Cena 1 – Seiya vs Cassios
Cenário: Kirx
- Cassios: roddiretor
- Cabeça do Seiya (qual a definir): OK
- Pope Shion – cabelo castanho, manto branco: Pedroca
- Shaina: roddiretor
- Cloth Box Pegasus: Marul
- 5 soldados do santuário (1 pro Seiya + 4 platéia): Pedroca 1, Kirx, HIPNUS_SAMA

Cena 2 – Hyoga Navio
Cenário: Márcio Eduardo
- Hyoga Plain: Iceness
- Saori customizada: Márcio Eduardo

Cena 3 – Shiryu vs Perseu
- Seiya, Shun e Shiryu v1: sergio dan
- Algol: Cacio
- Daichi: Cacio
- Ushio: Cacio
- Sho: Cacio

Cena 4 – Shun Vs Negros
Cenário: Arcanjo
- Shun v1: Oyabann
- Andromeda Negro: Shiaoran
- Corpo do Seiya v1 (parte debaixo): Shiaoran
- Corpo do Krishna (tronco e braços): Shiaoran
- Cabeça do Seiya apêndix: Oyabann

Cena 5 – Ikki vs 4 Bronze
- Seiya v1: zerox
- Shiryu v1: zerox
- Shun v1: zerox
- Hyoga v1: zerox
- Ikki v1: zerox
- Sagitário Fake: zerox

Cena 6 – Seiya vs Poseidon
- Shaina: zerox
- Poseion Anime: zerox
- Trono Poseidon: gtrs7by5
- Seiya c/ armadura de sagitário: zerox
- Shun v2: Pedroca
- Hyoga v2: Pedroca
- Shiryu v2: Pedroca
- Shiryu plain (usar o tronco no corpo do v2 com calças pretas): Pedroca

Cena 7 – Alberich vs V2
- Seiya v2 + cabeça do Seiya que vem no Hades (que está gritando): Alex Ré
- Hyoga v2: Alex Ré
- Shiryu v2: Alex Ré
- Alberich: Alex Ré

Cena 8 – Shun vs Mime
- Shun v2: Iceness
7 Mimes:
- Mime: Kamus 17
- Mime: Iceness
- Mime: Eduardo Yagami
- Mime: Shiaoran
- Mime: Pedroca
- Mime: zerox
- Mime: Alex Ré

Cena 9 – Milo vs Kanon
- Saori: zerox
- Milo + App: zerox
- Kanon plain: zerox
- Trono Deluxo do Tio Alex

Cena 10 – Mú Cristal Wall
- Mu EX: zerox
- MDM Renegado: zerox
- Afrodite Renegado: zerox
- Shion Renegado: zerox

Cena 11 – Thanatos vs bronze dourados
- Thanatos: Shiaoran
- Seiya de Sagitário: Shiaoran
- Shiryu de Libra: Shiaoran
- Hyoga de Aquário: Shiaoran
- Shun de Virgem: Shiaoran
- Ikki de Leão: Shiaoran

Cena 12 – Saga morre
Cenário: Tio Alex
- Kanon plain: psydoug
- Cabeça Saga (Renegado olhos fechados): Pedroca
- Seiya Plain: Marul
- Shiryu Plain: Iceness
- Hyoga Plain: Iceness
- Shun Plain: Iceness
- Ikki Plain: Iceness
- Milo + App: drico
- Shaka + App: drico
- Aldebaran: drico
- Mu + App: drico
- Aiolia + App: drico
- Seiya Broken: Pedroca
- Saori + Baculo: gtrs7by5
- Kiki: Marul
- Shaina: ewertooon

Cena 13 – Exclamação de Athena (Cúpula central da loja)
- Mu + App: gtrs7by5
- Milo + App: gtrs7by5
- Aiolia + App: gtrs7by5
- Saga renegado: jehhhfferson
- Shura renegado: jehhhfferson
- Camus renegado: jehhhfferson

2. Vitrine da frente - As armaduras dos bronzeados
Cenário: Sérgio Dan
Bronze V1:
- Seiya: fustavo
- Shiryu: fustavo
- Hyoga: fustavo
- Shun: fustavo
- Ikki: fustavo

Bronze V2:
- Seiya + cabeça v3: Shiaoran
- Shiryu + cabeça v3: Shiaoran
- Hyoga + cabeça v3: Shiaoran
- Shun + cabeça v3: Shiaoran
- Ikki + cabeça v3: Shiaoran

Bronze V3
- Seiya: Heberth
- Shiryu: Heberth
- Hyoga: Heberth
- Shun: Heberth
- Ikki: Heberth

Bronze divinos:
- Seiya: Fernando83
- Shiryu: Pedrinhoo
- Hyoga: Pedrinhoo
- Shun: Pedrinhoo
- Ikki: Pedrinhoo

3. Claraboia
Cenário: Tio Alex, Arcanjo, Sérgio Dan, Kirx (partes de santuário)

Cavaleiros de ouro:
- Áries + App: Pedroca
- Touro: Oyabann
- Gêmeros + App: Pedroca
- Câncer: Oyabann
- Leão + App: Pedroca
- Virgem + App: roddiretor
- Libra: Oyabann
- Escorpião + App: Pedroca
- Sagitário + App: Oyabann
- Capricórnio: Oyabann
- Aquário + App: jehhhfferson
- Peixes: Oyabann

Bronze secundários:
- Jabú: roddiretor
- Ichi: Pedrinhoo
- Geki: psydoug
- Ban: Pedrinhoo
- Nachi: Pedroca

Cavaleiros de Prata:
- Misty: Pedroca
- Cristal: Pedrinhoo
- Orfée: gtrs7by5
- Shaina: Pedroca

Inferno:
- Hades: roddiretor
- Hypnos: Pedrinhoo
- Thanatos: Elderyn
- Pandora: roddiretor
- Shun Hades: roddiretor
- Rhadamanthys + App: psydoug
- Aiacos: Oyabann
- Minos: Shiaoran

4. Vitrine ao lado da claraboia – Poseidon
- Poseidon: Oyabann
- Poseidon ROE (trono): Shiaoran
- Kanon: Pedrinhoo
- Isaak: Oyabann
- Bian: Oyabann
- Krishna: Pedrinhoo
- Kaasa: Pedrinhoo
- Sorento: Pedrinhoo
- Io: Oyabann

5. Vitrine menor – Asgard
- Siegfried: Iceness
- Shido: Pedrinhoo
- Bado: Pedroca
- Hagen: Iceness
- Mime: Pedrinhoo
- Alberich: Pedrinhoo
- Thor: Pedrinhoo
- Fenrir: Pedrinhoo
- Hilda: Iceness
- Seiya Odin: Pedrinhoo

6. Vitrine horizontal pequena – Itens Tamahii e OCE:
Bronze V3 OCE:
- Seiya: Andy
- Shiryu: Andy
- Hyoga: Andy
- Shun: Andy
- Ikki: Andy

Outros:
- Shion Tamashii:
- Seiya broken OCE:
- Saori OCE:

Cavaleiros Negros:
- Pégasus Negro: Pedroca
- Dragão Negro: Pedroca
- Cisne Negro: Pedroca
- Andômeda Negro: Pedroca
- Fênix Negro: Shiaoran

Faltam poucos!

- Shion Tamashii
- Seiya broken OCE
- Saori OCE

Última edição por Shiaoran em 08.03.12 19:27, editado 52 vez(es)
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por arcanjo em 13.03.12 15:24

Olha...tô adorando a ideia de choque elétrico, trabuco e peixeira na cintura Twisted Evil !

Já que estamos numa brainstorm...ou seja, chuva de palpites rs, darei os meus!

Em todos os eventos que realizamos no meu trabalho (e em vários espaços culturais de SP) sempre fazemos o disse o Kirx, o espaço é aberto uma hora antes para a imprensa realizar a captação de imagens; acredito que seria uma ótima solução para resolver este problema. Durante a abertura para o publico em geral, as vitrines permanecerão fechadas, e aqueles que participaram da organização/produção e desejarem imagens personalizadas, podem chegar mais cedo, ou somente no final, como eu fiz no sábado.

Também acho importantíssima a criação do staff do evento, já que o mesmo está cada vez mais se proficionalizando, não é mais uma "juntada" de bonequinhos de alguns colecionadores, por isso penso que a idéia do oyabann em produzir as placas será de grande ajuda, pois é como muitos já disseram aqui, se não dissemos que não pode...pode. Não podemos contar com o bom senso e a educação das pessoas Mad .

Só não gostei da ideia da fita zebrada...num evento de uma riqueza estética tão grande, num espaço tão charmoso elas simplesmente não ornam! Sugiro, e já me disponho a criarmos um cordão de isolamento personalizado.

arcanjo

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por flpsantoss em 13.03.12 15:31

@arcanjo escreveu:Olha...tô adorando a ideia de choque elétrico, trabuco e peixeira na cintura Twisted Evil !

Já que estamos numa brainstorm...ou seja, chuva de palpites rs, darei os meus!

Em todos os eventos que realizamos no meu trabalho (e em vários espaços culturais de SP) sempre fazemos o disse o Kirx, o espaço é aberto uma hora antes para a imprensa realizar a captação de imagens; acredito que seria uma ótima solução para resolver este problema. Durante a abertura para o publico em geral, as vitrines permanecerão fechadas, e aqueles que participaram da organização/produção e desejarem imagens personalizadas, podem chegar mais cedo, ou somente no final, como eu fiz no sábado.

Também acho importantíssima a criação do staff do evento, já que o mesmo está cada vez mais se proficionalizando, não é mais uma "juntada" de bonequinhos de alguns colecionadores, por isso penso que a idéia do oyabann em produzir as placas será de grande ajuda, pois é como muitos já disseram aqui, se não dissemos que não pode...pode. Não podemos contar com o bom senso e a educação das pessoas Mad .

Só não gostei da ideia da fita zebrada...num evento de uma riqueza estética tão grande, num espaço tão charmoso elas simplesmente não ornam! Sugiro, e já me disponho a criarmos um cordão de isolamento personalizado.

Uma corrente de andromeda, tanto a prata quanto a dourada hauahuahu

flpsantoss

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Mensagem por Oyabann em 13.03.12 15:33

@arcanjo escreveu:Só não gostei da ideia da fita zebrada...num evento de uma riqueza estética tão grande, num espaço tão charmoso elas simplesmente não ornam! Sugiro, e já me disponho a criarmos um cordão de isolamento personalizado.

Sim Sim Arcanjo...quando disse "faixa de isolamento", tinha pensado até naquelas de suporte dourado e cordas vermelhas de veludo...mas disse faixa de isolamento apenas para dar ideia do que seria.

Também não me agradaria uma fita zebrada como se fosse cenário de crime do morro do Macaco!
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por jehhhfferson em 13.03.12 15:42

Na 1° EXPO Cloth Myth não tinha quase ninguém;
mas mesmo assim ao lado do expositor no canto da parede onde havia a caixa de sugestões sempre tinha alguém sentado olhando o pessoal que visitava e fotografava os cloths que estavam "desprotegidos" acho que criaram uma confiança durante as expos e ninguem mais fica...
mais do que nunca creio que isso deveria ser retomado, pois por 2 ou 3 vezes vi pessoas se debruçando praticamente por cima dos cenários e invadindo a área dos cloths e uma ate tropeçou e deu um tranco nos stands...
puta frio na espinha deu naquela hora, até puxei o DRICO no meio da EXPO e falei....

vamos revesar na próxima EXPO a guarda dos cloths...
e chamar a atenção e ter cuidado com nossos queridos cloths ali expostos!
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por Drico em 13.03.12 15:51

@Oyabann escreveu:
@arcanjo escreveu:Só não gostei da ideia da fita zebrada...num evento de uma riqueza estética tão grande, num espaço tão charmoso elas simplesmente não ornam! Sugiro, e já me disponho a criarmos um cordão de isolamento personalizado.

Sim Sim Arcanjo...quando disse "faixa de isolamento", tinha pensado até naquelas de suporte dourado e cordas vermelhas de veludo...mas disse faixa de isolamento apenas para dar ideia do que seria.

Também não me agradaria uma fita zebrada como se fosse cenário de crime do morro do Macaco!

hahahhaa claro! Vamos fazer algo elegante, hahaha

Mas mesmo ficando alguns de guarda, é ideal isolar mesmo a área.

Qto ao período de fotos, creio que sábado seja mesmo o melhor dia, pois é mais vazio. E dps do fechamento da loja já q mtas vezes ainda estamos terminando a montagem pela manha.
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Tio Alex em 13.03.12 15:52

Eu quase puxei pra um sermão a moça que virava pra esquerda e direita entre as 2 ilhas sob a clarabóia rodando sua bolsa a um fio de distância dos cloths. Acredito que faixas e adesivos não impediriam os mais afoitos de tocar os cloths ou abrir vitrines. Estou mais inclinado a pensar no rodízio de supervisores sugerido pelo jehhfferson.
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Shiaoran em 13.03.12 15:58

Concordo com todas as idéias (que não sejam linhas de facões ou cercas elétricas Razz), precisamos mesmo resolver esses problemas.

Gostei muito da idéia de isolar a área com réplicas das correntes de Andrômeda, fica muito fácil colocar 3 suportes com correntes, com as pontas customizadas se unindo enroladas no central. Mandar cortar em ferro as pontas da V2/V3 seria fácil demais. Inclusive acho que o Guigo se prontificaria em arcar com o custo integral se for pra ele levar as correntes pra casa depois XD

O problema de goteiras não é pertinente só a nós durante as expos, mas é possível prejuízo pra LE, então deveriam arrumar isso o mais rápido possível.

Sobre as fotos, creio que seja melhor no domingo. Como é um dia bem cansativo pelo número de pessoas interessadas nos sorteios, deveríamos deixar a expo mais curta, tendo o sorteio ás 17hs, fechando ás 18hs, e deixando montada pra fotos até ás 19hs. Pra nós nada mudaria em questão de horário.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Drico em 13.03.12 16:07

Concordo com a idéia de realizar os sorteios as 17h! thumbleft
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Eduardo Yagami em 13.03.12 16:28

Depois desse Domingo concordo plenamente com os horários... Oo

o Problema das vitrines é que nunca tem um horário certo pro pessoal tirar as fotos, principalmente pq agente acaba mexendo nas poses durante todos os dias do evento, eu mesmo tirei minahs fotos no final do sábado e no domingo tinham botado um monte de coisa nova, acho uma boa evitar isso até pq tivemos tempo de sobra pra bolar artimanhas como o esquema que o Cauê fez no braço do Shiryu V1 e tal.... mas ai povo ve nós mexendo na vitrine e nego que chega de outros fóruns tirando foto e abrindo por serem íntimos de certa forma da LE, e pensam que é oba oba... era bom dar um jeito de afastar a abertura delas no horário público mesmo, mas todo mundo sabe que não é tão simples, não é igual bater cartão, dá o horário vai o publico todo embora... mas enfim....

Qto a Clarabóia, acho que passou da hora do pessoal da Limited arrumar as goteiras e comprar umas cordas de isolamento bem bacanas... se tinha dúvida qto a nescessidade, creio que esse FDS se findaram todas, heheheh

Não só pra gente... mas pra todas as peças caras que ficam expostas lá dutrante todo ano, que passam de 30 mil reais as vezes.... mas ai é interesse do povo de lá... de certa forma não é da nossa alçada, embora somos todos uns putos pagos... hahahaha

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Shiaoran em 13.03.12 16:30

@Eduardo Yagami escreveu:Não só pra gente... mas pra todas as peças caras que ficam expostas lá dutrante todo ano, que passam de 30 mil reais as vezes.... mas ai é interesse do povo de lá... de certa forma não é da nossa alçada, embora somos todos uns putos pagos... hahahaha
Estamos mais pra vadias, porque nem pagos somos XD
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Muller CMB em 13.03.12 19:13

sei que o evento é uma coisa mas para o pessoal do fórum se reunir e discutir sobre o mesmo , porem limitar com mtas regras aos visitantes ,isso pode meio que afastar alguns por se sentirem meio que incomodados com tantas regras e proibições. porem tudo que começa a ficar grande tem que ter organização, e para ter organização tem que existir regras.
bom resumindo acho que temos que ter a cautela em pensar tanto em nós do fórum e organizadores do evento , como no bem estar dos visitantes que futuramente podem se tornar membros do fórum .
esta rolando mtas ideais e sugestões. algumas me agradou outras mais ou menos. mas é isso ai ... vamos postar idéias e na hora de definir as regras que seja feito um bom planejamento que nao afete o evento em nenhuma das partes.

minha opinião Wink
Muller CMB

Ocupação : Protético,

http://e-mail  dan_mullerlhp@hotmail.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

default Dúvida

Mensagem por Marça em 13.03.12 21:03

Eu gostaria de saber como são selecionados os voluntários para montar as exposições.

Marça

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Rodolfo em 13.03.12 22:02

@Eduardo Yagami escreveu:Depois desse Domingo concordo plenamente com os horários... Oo

o Problema das vitrines é que nunca tem um horário certo pro pessoal tirar as fotos, principalmente pq agente acaba mexendo nas poses durante todos os dias do evento, eu mesmo tirei minahs fotos no final do sábado e no domingo tinham botado um monte de coisa nova, acho uma boa evitar isso até pq tivemos tempo de sobra pra bolar artimanhas como o esquema que o Cauê fez no braço do Shiryu V1 e tal.... mas ai povo ve nós mexendo na vitrine e nego que chega de outros fóruns tirando foto e abrindo por serem íntimos de certa forma da LE, e pensam que é oba oba... era bom dar um jeito de afastar a abertura delas no horário público mesmo, mas todo mundo sabe que não é tão simples, não é igual bater cartão, dá o horário vai o publico todo embora... mas enfim....

Qto a Clarabóia, acho que passou da hora do pessoal da Limited arrumar as goteiras e comprar umas cordas de isolamento bem bacanas... se tinha dúvida qto a nescessidade, creio que esse FDS se findaram todas, heheheh

Não só pra gente... mas pra todas as peças caras que ficam expostas lá dutrante todo ano, que passam de 30 mil reais as vezes.... mas ai é interesse do povo de lá... de certa forma não é da nossa alçada, embora somos todos uns putos pagos... hahahaha

Não é um negócio tão simples, já chamamos umas 10 pessoas para fazer esse isolamento e depois de um tempo volta. Uma coisa difícil é achar um profissional bom nesse mercado.

Referente a faixa de isolamento eu também concordo com a idéia e vamos ter uma na próxima exposição sim.

Gostaria de marcar uma reunião com o pessoal do fórum pra gente fazer uma avaliação dessa exposição e começarmos a planejar a próxima.

Só gostaria de fazer uma observação: Algumas poucas pessoas não respeitaram as regras do sorteio e colocaram 02 cupons com o mesmo nome, por sorte nenhuma dessas pessoas ganhou o prêmio, mas se essas pessoas fizerem isso no próximo sorteio terão que ser banidas de qualquer outro sorteio na loja. Quem, fez isso não respeitou todo a trabalho que tivemos, não respeitou as pessoas que vieram na loja, não respeitou nada nem ninguém.
Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por Shiaoran em 13.03.12 22:14

Demorou, Rodolfo. Na 3ª expo já dizíamos que seria bom ter uma reunião. Pra 4ª não rolou, e agora pra 5ª só teve uns encontros pequenos, sem todos os participantes, que coincidentemente o pessoal discutiu alguma coisa sobre a expo.

Sobre esse negócio dos cupons, seria facilmente resolvido se tivessem que ser entregues a um responável ao invéz de colocados diretamentena urna.

@Marça escreveu:Eu gostaria de saber como são selecionados os voluntários para montar as exposições.
Ninguém é selecionado, quem tiver boa vontade se prontifica com o que a expo precisa no tópico da mesma e tá dentro. Digo novamente que todos os membros dispostos a ajudar são benvindos, ninguém é excluído.

Última edição por Shiaoran em 13.03.12 22:21, editado 1 vez(es)
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por arcanjo em 13.03.12 22:19

@Rodolfo escreveu: Só gostaria de fazer uma observação: Algumas poucas pessoas não respeitaram as regras do sorteio e colocaram 02 cupons com o mesmo nome, por sorte nenhuma dessas pessoas ganhou o prêmio, mas se essas pessoas fizerem isso no próximo sorteio terão que ser banidas de qualquer outro sorteio na loja. Quem, fez isso não respeitou todo a trabalho que tivemos, não respeitou as pessoas que vieram na loja, não respeitou nada nem ninguém.

Concordo plenamente!
arcanjo

Masculino Sagitário
Ocupação : Gestor Cultural

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Mensagem por CounterFreak em 13.03.12 22:24

(2)

E não sei como foi o sorteio, pq não fui Mad Mas, como sugestão, se o cupom tiver o nome completo da pessoa e eles forem mesmo do fórum, acho que seria digno de ban, ou de pelo menos uma punição como medida exemplar...

Não sei se é a melhor forma de combater isso, mas fica aí a sugestão!

Abraço!
CounterFreak

Masculino Peixes
Ocupação : Suporte Mainframe

Mensagem por Kacas em 13.03.12 22:48

no próximo sorteio não, dah BAN agora ué. já era contra as regras.

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por roddiretor em 13.03.12 22:57

@Kacas escreveu:no próximo sorteio não, dah BAN agora ué. já era contra as regras.

Também acho.
Não rola uma NEGA pra esses, acho que deveria rolar um BAN agora mesmo, como exemplo de punição para quem tenta SACANEAR os outros.

Por que quem faz isso,a ge de má fé, querendos er esperto.
E sme punição, eles realmente FORAM ESPERTOS, por que poderiam ter ganhado.

E se tivessem ganhado, com ctz não devolveriam o prêmio pelos correios depois.

Sou a favor da punição AGORA!!

Por que na próxima vez, quem fizer vai querer ETER DIREITO a uma NEGA tb
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por Muller CMB em 13.03.12 23:12

Rodolfo se eu fosse vc eu diria os nomes dos meliantes

( o que é meliante:Aquele que não trabalha, vagabundo, vadio, sujeito libertino, de maus costumes. Quem perdeu ou demonstra não ter vergonha.)

que fizeram essa sacanagem , e com certeza a moderação do forum deveria dar BAN nesses caras, pois são esse tipo de pessoas que nao queremos nas proximas expo.

nao fique apreensivo em nao querer postar os nomes, eu postaria sem dó e ainda chamava pro pau kkkkk...

mas ,serio cara esse tipo de coisa acho que teria que ser revisado antes de fazer o sorteio por um dos responsáveis que nao participaram do evento , por que querendo ou nao sempre vai ter um que vai querer bancar de esperto ....

é triste saber que tem pessoas assim...
Muller CMB

http://e-mail  dan_mullerlhp@hotmail.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Shiaoran em 13.03.12 23:28

Alguém já pensou que o nome duplo pode ter sido um erro onde a pessoa não sabia que era 1 por cupom pessoa? Razz
É fácil alguém doar 2kg, pegar 2 cupons e escrever o mesmo nome quando o negócio tava tão desorganizado. Nem tinha indicação de que era 1 por pessoa.

Precisamos rever o modo em que as pessoas se cadastram pro sorteio.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Muller CMB em 13.03.12 23:36

@Shiaoran escreveu:Alguém já pensou que o nome duplo pode ter sido um erro onde a pessoa não sabia que era 1 por cupom pessoa? Razz
É fácil alguém doar 2kg, pegar 2 cupons e escrever o mesmo nome quando o negócio tava tão desorganizado. Nem tinha indicação de que era 1 por pessoa.

acho que seria mta ingenuidade da pessoa ,sendo que quando vc vai la e da o alimento a pessoa que do o papel ja avisa logo que é um nome só ...
porem com tanta gente la é possível sim que isso pode ter acontecido .

mas tem que ser avaliado e se é uma pessoa que ja faz parte de outras expo ,sabe como funciona o esquema , ai nesse caso foi de má fé .
cabe a vcs moderadores e responsáveis decidir o que sera feito , o que nao acho é que deva passar impune ja que isso foi publicado aki , para que sirva de exemplo para os de mais informados.

=)
Muller CMB

Mensagem por kirx em 13.03.12 23:50

@Shiaoran escreveu:Alguém já pensou que o nome duplo pode ter sido um erro onde a pessoa não sabia que era 1 por cupom pessoa? Razz

Tambem pensei isso Shião, uma solução seria deixar bem claro na divulgação da Exposicao
e tambem no proprio papel onde a pessoa escreve o nome, deixando claro e visivel que é apenas 1kg por pessoa

A pessoa que entregar o papel na hora, também poderia frizar isso !
kirx

Masculino Touro

Mensagem por flpsantoss em 13.03.12 23:55

Eu acho que foi de má fé mesmo, é só você pensar, quem sabia que ia ter sorteio no domingo, no minimo tinha que saber quais eram as regras porque se não não teria levado o kilo de alimento.

Outra coisa que eu vi tambem, que a funcionaria da loja que tava entregando o papel para por o nome na urna não sabia muito bem como era para ser feito, para mim ela falou que tinha que dobrar e logo um tempo depois vi varias pessoas colocando sem dobrar. Então se o negocio era por sem dobrar eu devo ter perdido as minhas chances de ser tirado por causa disso!
flpsantoss

Masculino Sagitário
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Mensagem por Kacas em 14.03.12 0:19

hahaha flpsantoss

minha namorada comentou justamente o CONTRARIO!
eu coloquei 2 papéis (o meu e o dela) sem dobrar porque ninguém deu nenhuma instrução.
ai um carinha depois colocou o dele dobrado.

ela disse que ele tinha mais chance porque o papel dobrado fica mais gostoso de pegar.

vai saber. kkkkkkkk

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por Rodolfo em 14.03.12 0:20

O pessoal avisou sempre na entregados papéis que era 1 cupom por pessoa. Acho que as passoas que fizeram isso entregaram 1 kg no sabado e outro no domingo. Nao sei nem se é alguem do fórum, mas esses nomes estão separados.
Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por Shiaoran em 14.03.12 0:37

Se for assim é só aceitar doações somente no domingo.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por zerox em 14.03.12 1:03

Opa vi o assunto aqui e resolvi postar....
Sobre o isolamento ..tem q ser feito algo..eu como ajudei com cloths na hora q caiu..uns 3..eu quase entrei em choque..e pensei..e se fosse o meu?
Ae fui pedi licença..e um cara chegou e falou porque eu tava mexendo com tanta autoridade nos cloths..e eu falei por q alguém derrubou os cloths de um brother do fórum e eu ia ficar puto se fosse o meu.., ae tive q explicar que ali não era pra mexer ..e como eu vi caindo não achei ninguém naquele mundaréu de gente aí eu fui e arrumei..e a ideia de isolar a área seria ótima..,corrente perfeito..e ate o cenário q ficasse ali fosse muito maior e mais centralizado..longe das mãos invasoras..uma peça do meu Poseidon havia se perdido mas..o meu brother Eder ederyn achou ufa!!kkkkk
mas é isso
Em relação ao sorteio acho q fazer confusão agora..vamos colher os frutos tantos os bons como os ruins ,como o Shiao comentou num dos post anteriores.. Vamos melhorar sempre
Rodolfo a gente fica sem graça com esse tipo de coisa..e sinceramente desculpas talvez deixamos algumas coisas despercebidas..e creio eu q não foi de ma fé da pessoa ainda mais se for membro do fórum..
Sobre o Staff vamos fazer vamos organizar a galera q se disponibiliza pra ajudar ..as camisetas podem deixar comigo q eu faço..e não desisti da ideia de alguma lembrancinha pra próxima expo...hein! E arrumar grupos novamente para divisão de todas as etapas da organização desse evento, que pelo q vi já não é algo só do fórum..esta crescendo muito!! Quem sabe na próximas alguns itens Saint Seiya..sei La (só união)
Vamos ver isso como lição e ate ajudar o pessoal que perguntava sobre cloths lançamentos..um mulekinho la grudou em mim e perguntava tanto q ate eu não sabia q sabia tanto de Saint Seiya kkkkk
Como esta crescendo e vamos nos informar mais..e Tb estar a disposição de quem esta começando a coleção.. e oh galera q via alguém com camiseta do fórum perguntava mesmo kkkk e vi tanta Shina saindo de la q o povo q não coleciona tava adorando..e levando pra casa !!

E que venha a 6ª Expo...parabéns a todos envolvidos e principalmente os cenaristas.. Que evolução esses caras tiveram !!
M.E...vc me deixou de boca aberta!!
zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 32 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: