5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Shiaoran em 20.10.11 14:33

Relembrando a primeira mensagem :

Quando: 10 e 11 de março de 2012
Onde: Limited Edition - Rua da Consolação, 2753 - São Paulo - SP
Horários: Sábado: das 10:00 as 20:00 horas - Domingo: das 14:00 as 18:00 horas

Montagem: dia 09 a partir das 18:00

Peço encarecidamente que levem os Cloths pré-montados, já que tirar do blister pra começar a montar toma muito tempo durante a montagem, tempo que poderia ser usado deixando as cenas perfeitas.
Levem todas as peças extras dos Cloths. Assim não tem que deixar pra finalizar no dia seguinte porque faltou uma mão ou coisa do tipo.

@Marcio Eduardo escreveu:Para aqueles q tem o CLOTH MYTH do ALBERICH.

Quem tiver esse cloth e for na sexta feira na montagem, poderia levar aqueles pedaços de ametista e os crânios que vem junto com ele.

É para o cenário da Floresta Ametista, lá cada um que for me entregando eu vou colocando na hora uma linha na base da ametista p marcar de quem é quem e coloco também um adesivo por baixo dos crânios p não misturar de ninguém!

Vlw galera! Conto com vcs! thumbright

Lista de Cloths. Itens já adquiridos em negrito.
Spoiler:
1. Cenas - Nichos

Cena 1 – Seiya vs Cassios
Cenário: Kirx
- Cassios: roddiretor
- Cabeça do Seiya (qual a definir): OK
- Pope Shion – cabelo castanho, manto branco: Pedroca
- Shaina: roddiretor
- Cloth Box Pegasus: Marul
- 5 soldados do santuário (1 pro Seiya + 4 platéia): Pedroca 1, Kirx, HIPNUS_SAMA

Cena 2 – Hyoga Navio
Cenário: Márcio Eduardo
- Hyoga Plain: Iceness
- Saori customizada: Márcio Eduardo

Cena 3 – Shiryu vs Perseu
- Seiya, Shun e Shiryu v1: sergio dan
- Algol: Cacio
- Daichi: Cacio
- Ushio: Cacio
- Sho: Cacio

Cena 4 – Shun Vs Negros
Cenário: Arcanjo
- Shun v1: Oyabann
- Andromeda Negro: Shiaoran
- Corpo do Seiya v1 (parte debaixo): Shiaoran
- Corpo do Krishna (tronco e braços): Shiaoran
- Cabeça do Seiya apêndix: Oyabann

Cena 5 – Ikki vs 4 Bronze
- Seiya v1: zerox
- Shiryu v1: zerox
- Shun v1: zerox
- Hyoga v1: zerox
- Ikki v1: zerox
- Sagitário Fake: zerox

Cena 6 – Seiya vs Poseidon
- Shaina: zerox
- Poseion Anime: zerox
- Trono Poseidon: gtrs7by5
- Seiya c/ armadura de sagitário: zerox
- Shun v2: Pedroca
- Hyoga v2: Pedroca
- Shiryu v2: Pedroca
- Shiryu plain (usar o tronco no corpo do v2 com calças pretas): Pedroca

Cena 7 – Alberich vs V2
- Seiya v2 + cabeça do Seiya que vem no Hades (que está gritando): Alex Ré
- Hyoga v2: Alex Ré
- Shiryu v2: Alex Ré
- Alberich: Alex Ré

Cena 8 – Shun vs Mime
- Shun v2: Iceness
7 Mimes:
- Mime: Kamus 17
- Mime: Iceness
- Mime: Eduardo Yagami
- Mime: Shiaoran
- Mime: Pedroca
- Mime: zerox
- Mime: Alex Ré

Cena 9 – Milo vs Kanon
- Saori: zerox
- Milo + App: zerox
- Kanon plain: zerox
- Trono Deluxo do Tio Alex

Cena 10 – Mú Cristal Wall
- Mu EX: zerox
- MDM Renegado: zerox
- Afrodite Renegado: zerox
- Shion Renegado: zerox

Cena 11 – Thanatos vs bronze dourados
- Thanatos: Shiaoran
- Seiya de Sagitário: Shiaoran
- Shiryu de Libra: Shiaoran
- Hyoga de Aquário: Shiaoran
- Shun de Virgem: Shiaoran
- Ikki de Leão: Shiaoran

Cena 12 – Saga morre
Cenário: Tio Alex
- Kanon plain: psydoug
- Cabeça Saga (Renegado olhos fechados): Pedroca
- Seiya Plain: Marul
- Shiryu Plain: Iceness
- Hyoga Plain: Iceness
- Shun Plain: Iceness
- Ikki Plain: Iceness
- Milo + App: drico
- Shaka + App: drico
- Aldebaran: drico
- Mu + App: drico
- Aiolia + App: drico
- Seiya Broken: Pedroca
- Saori + Baculo: gtrs7by5
- Kiki: Marul
- Shaina: ewertooon

Cena 13 – Exclamação de Athena (Cúpula central da loja)
- Mu + App: gtrs7by5
- Milo + App: gtrs7by5
- Aiolia + App: gtrs7by5
- Saga renegado: jehhhfferson
- Shura renegado: jehhhfferson
- Camus renegado: jehhhfferson

2. Vitrine da frente - As armaduras dos bronzeados
Cenário: Sérgio Dan
Bronze V1:
- Seiya: fustavo
- Shiryu: fustavo
- Hyoga: fustavo
- Shun: fustavo
- Ikki: fustavo

Bronze V2:
- Seiya + cabeça v3: Shiaoran
- Shiryu + cabeça v3: Shiaoran
- Hyoga + cabeça v3: Shiaoran
- Shun + cabeça v3: Shiaoran
- Ikki + cabeça v3: Shiaoran

Bronze V3
- Seiya: Heberth
- Shiryu: Heberth
- Hyoga: Heberth
- Shun: Heberth
- Ikki: Heberth

Bronze divinos:
- Seiya: Fernando83
- Shiryu: Pedrinhoo
- Hyoga: Pedrinhoo
- Shun: Pedrinhoo
- Ikki: Pedrinhoo

3. Claraboia
Cenário: Tio Alex, Arcanjo, Sérgio Dan, Kirx (partes de santuário)

Cavaleiros de ouro:
- Áries + App: Pedroca
- Touro: Oyabann
- Gêmeros + App: Pedroca
- Câncer: Oyabann
- Leão + App: Pedroca
- Virgem + App: roddiretor
- Libra: Oyabann
- Escorpião + App: Pedroca
- Sagitário + App: Oyabann
- Capricórnio: Oyabann
- Aquário + App: jehhhfferson
- Peixes: Oyabann

Bronze secundários:
- Jabú: roddiretor
- Ichi: Pedrinhoo
- Geki: psydoug
- Ban: Pedrinhoo
- Nachi: Pedroca

Cavaleiros de Prata:
- Misty: Pedroca
- Cristal: Pedrinhoo
- Orfée: gtrs7by5
- Shaina: Pedroca

Inferno:
- Hades: roddiretor
- Hypnos: Pedrinhoo
- Thanatos: Elderyn
- Pandora: roddiretor
- Shun Hades: roddiretor
- Rhadamanthys + App: psydoug
- Aiacos: Oyabann
- Minos: Shiaoran

4. Vitrine ao lado da claraboia – Poseidon
- Poseidon: Oyabann
- Poseidon ROE (trono): Shiaoran
- Kanon: Pedrinhoo
- Isaak: Oyabann
- Bian: Oyabann
- Krishna: Pedrinhoo
- Kaasa: Pedrinhoo
- Sorento: Pedrinhoo
- Io: Oyabann

5. Vitrine menor – Asgard
- Siegfried: Iceness
- Shido: Pedrinhoo
- Bado: Pedroca
- Hagen: Iceness
- Mime: Pedrinhoo
- Alberich: Pedrinhoo
- Thor: Pedrinhoo
- Fenrir: Pedrinhoo
- Hilda: Iceness
- Seiya Odin: Pedrinhoo

6. Vitrine horizontal pequena – Itens Tamahii e OCE:
Bronze V3 OCE:
- Seiya: Andy
- Shiryu: Andy
- Hyoga: Andy
- Shun: Andy
- Ikki: Andy

Outros:
- Shion Tamashii:
- Seiya broken OCE:
- Saori OCE:

Cavaleiros Negros:
- Pégasus Negro: Pedroca
- Dragão Negro: Pedroca
- Cisne Negro: Pedroca
- Andômeda Negro: Pedroca
- Fênix Negro: Shiaoran

Faltam poucos!

- Shion Tamashii
- Seiya broken OCE
- Saori OCE

Última edição por Shiaoran em 08.03.12 19:27, editado 52 vez(es)

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Tio Alex em 03.11.11 15:06

heber
Putz! Seria uma honra, caro. Eu voto por esperarmos nosso adm!

Tio Alex

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Drico em 03.11.11 15:29

Vamos esperar, até pq eu não posso dia 15 Twisted Evil

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por zerox em 04.11.11 17:04

Sei que ainda nao tevea reuniao ainda..mas alguem ja tem alguam ideia em mente a compartilhar sobre o tema dessa expo?? ou sei la aguma expectativa de como querai que fosse,,(sonhar nao custa nada)e falando nisso..quem ja puder deixar aqui no topico, que esta disposto a ajudar contribuindo com cloths, ja seria de grande ajuda, pois quanto mais gente colaborando melhor....Estou muito anioso para ver a ideia de todos..aqui...
E ja pedindo ...serai possivel essa reubiao num domingo ou sabado a tarde pra noite?? pois acho q domingo..é um dia que todos, pelos a maioria estaria mais tranquila....
no mais fico no aguardo de alguma novidade ou sugestao de ideia..!!vlW

zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Oyabann em 04.11.11 22:16

@zerox escreveu:Sei que ainda nao tevea reuniao ainda..mas alguem ja tem alguam ideia em mente a compartilhar sobre o tema dessa expo?? ou sei la aguma expectativa de como querai que fosse,,(sonhar nao custa nada)e falando nisso..quem ja puder deixar aqui no topico, que esta disposto a ajudar contribuindo com cloths, ja seria de grande ajuda, pois quanto mais gente colaborando melhor....Estou muito anioso para ver a ideia de todos..aqui...
E ja pedindo ...serai possivel essa reubiao num domingo ou sabado a tarde pra noite?? pois acho q domingo..é um dia que todos, pelos a maioria estaria mais tranquila....
no mais fico no aguardo de alguma novidade ou sugestao de ideia..!!vlW

Bem, como desde a segunda EXPO venho fazendo, coloco meus CLOTHS a disposição...ai vão eles!

- 12 GOLDS
- 5 BRONZE (V1)
- DRAGÃO E PEGASO (V3)
- Kraken, Bayan e Scylla (Marinas)
- THANATOS
- GARUDA
- WYVERN
- SHURA, MDM, AFRODITE e SHION (Renegados)
- HADES

Se tiver algo mais que eu possa colaborar (vaquinha pra dioramas, ou outra coisa) é só falar!

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por kirx em 04.11.11 22:20

Estamos aguardando alguns detalhes
logo postamos o novo tema e os cloths necessarios pra essa nova expo ^^

kirx

Masculino Touro

Mensagem por zerox em 04.11.11 22:27

@kirx escreveu:Estamos aguardando alguns detalhes

Mas o tema não seria discutido por todos os interessados em ajudar nessa expo??ou ja teve uma reunião?? Ou foi criada uma comissão??
Se caso foi..e como ficam todos que estavam interessados em ajudar? Quem esta escolhendo o tema afinal?

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por sergio dan em 04.11.11 22:39

@zerox escreveu:
@kirx escreveu:Estamos aguardando alguns detalhes

Mas o tema não seria discutido por todos os interessados em ajudar nessa expo??ou ja teve uma reunião?? Ou foi criada uma comissão??
Se caso foi..e como ficam todos que estavam interessados em ajudar? Quem esta escolhendo o tema afinal?

Estranho!! O tema ja foi definido sem fazer reunião!!?? E só esta faltando alguns detalhes então nao precisa de mais ninguém, já esta tudo certo. Como vou poder ajudar, se ja definiram tudo sem reunião.

Bom, eu sempre achei que a expo é para todos os fã de CDZ, mas pelo visto a proxima expo é só para alguns o restante é visitante.

sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Tio Alex em 04.11.11 22:43

Pega leve, SD! A coisa tá só no começo, ok? Vc está fazendo um julgamento precipitado.

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Shiaoran em 04.11.11 22:46

@Tio Alex escreveu:Pega leve, SD! A coisa tá só no começo, ok? Vc está fazendo um julgamento precipitado.
É que não é a primeira vez que acontece. Da outra vez não teve reunião porque foi um pessoal na LE e resolveram se decidir por lá mesmo. Depois reclamam quando vem gente falando de panela. A impressão é essa Razz
Confesso que fico chateado com essas coisas, não só por mim, que nunca fui comunicado de reuniões, mas pelos outros que tem o mesmo carinho que eu pelas expos e o fórum.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por sergio dan em 04.11.11 22:47

@Tio Alex escreveu:Pega leve, SD! A coisa tá só no começo, ok? Vc está fazendo um julgamento precipitado.

Espero que sim Tio, fico no aguardo para ajudar assim que for preciso.

sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Tio Alex em 04.11.11 22:55

Eu quero esclarecer aos 2 que estamos fazendo uma pré-seleção de temas. Assim que tivermos algo mais concreto, passamos á fase 2, onde a colaboração de todos será benvinda. Mas já imaginaram conseguirmos reunir TODOS que estão dispostos a ajudar no mesmo dia? Eu mesmo na última Expo fiquei sabendo do tema e me responsabilizei pelos dioramas. Não vamos polemizar, por favor né?

Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

Mensagem por zerox em 04.11.11 23:58

@Tio Alex escreveu:Eu quero esclarecer aos 2 que estamos fazendo uma pré-seleção de temas. Assim que tivermos algo mais concreto, passamos á fase 2, onde a colaboração de todos será benvinda. Mas já imaginaram conseguirmos reunir TODOS que estão dispostos a ajudar no mesmo dia? Eu mesmo na última Expo fiquei sabendo do tema e me responsabilizei pelos dioramas. Não vamos polemizar, por favor né?

Nao quero deixar a coisa pior..mas o que quero saber assim como os dois que se declararam.., mas a comissão seria formada..e pelo que entendi..ja se formou e estão escolhendo..os pre temas..como é algo de todos do fórum abram então uma enquete.. e as 3 mais votadas entrem em pauta para a discussão de todos os membros que se envolverão efetivamente no evento..pois melhor q ninguém que é algo q tem q ser muito bem organizado..(ainda mais que sonhamos com uma maior ajuda da Pizii com muitas coisas exclusivas)
Pelo que andei lendo virão muitos membros e cabe a nos de sp recebe- los bem..e faze los se sentir em casa.
Devemos sim ter bastante e gente e dividir bem as tarefas dessa vez.pra nao sobrecarregar ninguém..,um ex é o nosso amigo o F.P..sempre esta la os tres dias desde a montagem e por mais gratificante pra ele que seja esquecemos de detalhes como esse(cansaço)..revezar o pessoal na ajuda da organização e staff da Expo.
Ja temos muitos para ajudar com cloths e isso é perfeito..mas tem muito mais coisas.pra vermos.., espero que todos os interessados e os que sempre ajudem concordem em dividirmos tudo para não sobrecarregar ninguém ..
Creio que mesmo com muita gente dá pra se organizar ..a delegação de tarefas resolve isso...e não precisam de TODOS no mesmo dia ,toda e qualquer organização se movimenta com divisão de tarefas e e sei que no fórum temos pessoas de diversas áreas boas em tantas coisas que podiam se ajudar , a união sempre faz a força..
Eu de minha parte consegui uns contatos bons com conhecidos que trabalham em gráfica pra ver sobre folders(preços 80%mais em conta)..e material para divulgação, inclusive os brindes que disse q iria fazer...(o qual eu gastarei do meu bolso ..pois creio q vale a pena)
O que quero dizer que todos que se dispuserem a ajudar sejam bem vindos!! Afinal a Expo é de todos nós!O intuito aqui é um bem maior a todos..não é e nao somente a um..?
Espero que nada que eu disse seja deturpado, ou mudado o sentido pois tentei ser o mais claro possivel!!
no mais..vamos agitar a bagaça!! que essa tem q ser Melhor q a ultima e assim sucessivamente..para nós fãs de cloth myth Saint Seiya!

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por Marcio Eduardo em 05.11.11 9:52

Calma gente, não vamos carregar o mesmo sentimento do Bado! Razz

Aconteceram algumas pré-conversas o que não é nada de mais, mas não é caso p se sentir o Guerreiro Deus da Sombra.

Nas duas últimas Expos eu me deparei com os temas escolhidos, mas não tive a sensação que eu estou vendo aqui, pude colaborar de alguma forma e fiquei satisfeito de ter ajudado de alguma maneira.

Quanto a marcar uma reunião acho desnecessário e perda de tempo, conseguir achar um dia na agenda de todo mundo só vai levar tempo e nem sei se vai ser tão produtivo.

Marcio Eduardo

Masculino Touro

http://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Mensagem por Drico em 05.11.11 10:33

Pessoal, a intenção de abrir o tópico com tanta antecedência era pra nos programarmos melhor e não ficar dando margem para discussão.

Pra começar, eu conversei apenas ontem a noite com o Rodolfo pra saber se teríamos os mesmos espaços da última expo. Sem os espaços, não tem como pensar em nada, certo?

Portanto, não houve reunião alguma nem mto menos definição de nada. Vamos relaxar, galera.

Acontece, como o ME disse, algumas pré-conversas de idéias para podermos apresentar algo concreto e não ficar jogando conversa no vento. Todo mundo pode bolar uma estratégia de exposição e postar, ou não?

Será legal nos encontrarmos na LE para rever os amigos e debater as idéias, mas eu gosto sempre de levar idéias no papel para não ficar um papo q não leva a lugar algum, e é isso que estou fazendo juntamente com outros amigos do fórum.

Uma coisa que foi muito bacana na última expo, foi a divisão de tarefas, desde o galera q organizou o tópico até quem gravou fotos no pen drive. TODOS ajudaram. E é assim q as coisas dão certo... o tema da 12 casas surgiu de um bate papo informal e funcionou.

Se todo mundo quiser ser atacante, não fica ninguém no gol pra defender...

Não vamos estender a discussão, por favor. Quem quiser falar manda MP pra mim!

abs!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Darkmay em 05.11.11 11:16

A expo vai ser dia 10 e 11 de março, então temos um tempinho ainda para a seleção dos temas e confecção dos cenários (se necessário)... De fato, o espaço pra expo tem que estar definido, senão nem tem como, né? xD

Se precisarem de ajuda no monta e desmonta é só me avisar quando devo chegar em Sampa. ^^

Última edição por Darkmay em 05.11.11 18:42, editado 1 vez(es)

Darkmay

Feminino Capricórnio
Ocupação : Jornalista

http://mydisneyworldbrasil.blogspot.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Eduardo Yagami em 05.11.11 13:55

Não vejo nescessidade de um tema especifico, isso só dá margem pra discussão tola, agente sempre pensa nas cenas que possam ser feitas nas vitrines e aquáros com o que temos e o que dá e simplesmente juntamos tudo, sempre foi assim, e acho muito mais simples e sempre deu certo, essa coisa de ficar momeando gente ou grupinho oficial e bla bla bla acho besteira.. é pegar e fazer, como sempre fizemos, o que muda agora é o tempo maior pra se pensar e arrumar o material das cenas, só...

Como o Drico disse, tá havendo muita discusão desnescessária... sei que todo mundo quer ajudar e tal, mas não é assim que funciona...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por jluis em 05.11.11 16:05

quebrando um pouco o clima meio pesado, se não mudarem a data eu pretendo ir, isso se eu não ficar doente, pois perto do meu aniversário eu acabo tendo problemas de ansiedade e meu aniversário cai bem no dia 11 de março, então se Deus quiser estarei nesta Expo também \o/

jluis

Masculino Peixes
Ocupação : Estudante, futuro colecionador

Mensagem por pedroca em 08.11.11 8:35

Po, a Expo sempre foi feita pela galera com muito profissionalismo, não tem nem cabimento uma discussão dessas. Vai da tudo certo como sempre, e dessa vez com muito mais planejamento...

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por xRoxasx em 08.11.11 8:48

Galera estamos tentando marcar a data da Reunião que fique bom para todos... vamos fazer uma lista e decidir na casa de quem pode ser.

Acho que podemos fazer 2 reuniões, pois acho que uma só não vai dar pra falar de tudo.

@Pedroca: Tira essa foto do Edu do seu avatar seu puto.... toda hora acho que é ele que postou.....XD

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por Heberth em 08.11.11 10:51

@xRoxasx escreveu:@Pedroca: Tira essa foto do Edu do seu avatar seu puto.... toda hora acho que é ele que postou.....XD

Somos dois

Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Mensagem por Eduardo Yagami em 08.11.11 13:09

Somos 3

Mas pode deixar assim... Razz

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por sergio dan em 29.12.11 22:17

Pelo visto nenhuma novidade sobre o assunto. Ou já decidiram tudo?

sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por Heberth em 30.12.11 16:32

Ficou pra 2012 mesmo ... kkkkk

Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

Mensagem por zerox em 30.12.11 16:39

Que Pena...e agora só teremos menos de 3 meses para resolver...estamos no aguardo!!

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por Gono em 12.01.12 7:37

Verdade falta pouco tempo,

Será que é possível termos Millo EX, Seiya V2 EX, Appendix Misty e Hyoga Crow?

Seria bom pedir já né?

Com essas novidades seria impossível perder Smile

Aquele abraço

Gono

Masculino Câncer
Ocupação : Em busca da Felicidade

Mensagem por zerox em 12.01.12 11:34

Precisamos ver como anda o andamento e o que se deu na reunião que fizeram em dezembro..eu quero dar um apoio com panfletagem e divulgação e vamos te q mobilizar galera e ja vermos que cloths teremos que ajudar..

Sobre as camisetas tem um tópico no forum..Que o Ban..ta fazendo com o logo...e se quiserem me prontifico a ver isso mas preciso de retorno da galera de sp e de outros estados se vão querer mesmo..que ja faço um orçamento para no minimo 10 pessoas...para formar um grupo de compra mais barato.quem puder me dar umas ideias para brindes para a galera do fórum que for na feira..só me avisar...

zerox

Masculino Sagitário

Mensagem por Drico em 12.01.12 13:10

Pessoal, definimos algumas cenas em dezembro, mas fora isso teremos o de sempre, expondo as sagas nas vitrines maiores, como Asgard, Poseidon, Santuário...

O pessoal do cenário já começou a se organizar e estou entrando em contato pessoalmente pra ver quem pode ajudar.

Tb já estamos em contato com a Pizii para conseguirmos mais itens inéditos!

Em breve a gente coloca aqui a lista de cloths pra galera q quer contribuir.

Qto a panfletos, precisamos de mais infos sobre os exclusivos para fazer algo legal, oq teremos apenas em fevereiro. Mas a ajuda será bem-vinda zerox.

Qto as camisetas, sugiro se organizar no tópico q já foi criado, já q é algo q não interfere no andamento da expo e mesmo quem não irá pode participar ou comprar a sua!

vlw!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 32 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 18 ... 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: