5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Shiaoran em 20.10.11 14:33

Relembrando a primeira mensagem :

Quando: 10 e 11 de março de 2012
Onde: Limited Edition - Rua da Consolação, 2753 - São Paulo - SP
Horários: Sábado: das 10:00 as 20:00 horas - Domingo: das 14:00 as 18:00 horas

Montagem: dia 09 a partir das 18:00

Peço encarecidamente que levem os Cloths pré-montados, já que tirar do blister pra começar a montar toma muito tempo durante a montagem, tempo que poderia ser usado deixando as cenas perfeitas.
Levem todas as peças extras dos Cloths. Assim não tem que deixar pra finalizar no dia seguinte porque faltou uma mão ou coisa do tipo.

@Marcio Eduardo escreveu:Para aqueles q tem o CLOTH MYTH do ALBERICH.

Quem tiver esse cloth e for na sexta feira na montagem, poderia levar aqueles pedaços de ametista e os crânios que vem junto com ele.

É para o cenário da Floresta Ametista, lá cada um que for me entregando eu vou colocando na hora uma linha na base da ametista p marcar de quem é quem e coloco também um adesivo por baixo dos crânios p não misturar de ninguém!

Vlw galera! Conto com vcs! thumbright

Lista de Cloths. Itens já adquiridos em negrito.
Spoiler:
1. Cenas - Nichos

Cena 1 – Seiya vs Cassios
Cenário: Kirx
- Cassios: roddiretor
- Cabeça do Seiya (qual a definir): OK
- Pope Shion – cabelo castanho, manto branco: Pedroca
- Shaina: roddiretor
- Cloth Box Pegasus: Marul
- 5 soldados do santuário (1 pro Seiya + 4 platéia): Pedroca 1, Kirx, HIPNUS_SAMA

Cena 2 – Hyoga Navio
Cenário: Márcio Eduardo
- Hyoga Plain: Iceness
- Saori customizada: Márcio Eduardo

Cena 3 – Shiryu vs Perseu
- Seiya, Shun e Shiryu v1: sergio dan
- Algol: Cacio
- Daichi: Cacio
- Ushio: Cacio
- Sho: Cacio

Cena 4 – Shun Vs Negros
Cenário: Arcanjo
- Shun v1: Oyabann
- Andromeda Negro: Shiaoran
- Corpo do Seiya v1 (parte debaixo): Shiaoran
- Corpo do Krishna (tronco e braços): Shiaoran
- Cabeça do Seiya apêndix: Oyabann

Cena 5 – Ikki vs 4 Bronze
- Seiya v1: zerox
- Shiryu v1: zerox
- Shun v1: zerox
- Hyoga v1: zerox
- Ikki v1: zerox
- Sagitário Fake: zerox

Cena 6 – Seiya vs Poseidon
- Shaina: zerox
- Poseion Anime: zerox
- Trono Poseidon: gtrs7by5
- Seiya c/ armadura de sagitário: zerox
- Shun v2: Pedroca
- Hyoga v2: Pedroca
- Shiryu v2: Pedroca
- Shiryu plain (usar o tronco no corpo do v2 com calças pretas): Pedroca

Cena 7 – Alberich vs V2
- Seiya v2 + cabeça do Seiya que vem no Hades (que está gritando): Alex Ré
- Hyoga v2: Alex Ré
- Shiryu v2: Alex Ré
- Alberich: Alex Ré

Cena 8 – Shun vs Mime
- Shun v2: Iceness
7 Mimes:
- Mime: Kamus 17
- Mime: Iceness
- Mime: Eduardo Yagami
- Mime: Shiaoran
- Mime: Pedroca
- Mime: zerox
- Mime: Alex Ré

Cena 9 – Milo vs Kanon
- Saori: zerox
- Milo + App: zerox
- Kanon plain: zerox
- Trono Deluxo do Tio Alex

Cena 10 – Mú Cristal Wall
- Mu EX: zerox
- MDM Renegado: zerox
- Afrodite Renegado: zerox
- Shion Renegado: zerox

Cena 11 – Thanatos vs bronze dourados
- Thanatos: Shiaoran
- Seiya de Sagitário: Shiaoran
- Shiryu de Libra: Shiaoran
- Hyoga de Aquário: Shiaoran
- Shun de Virgem: Shiaoran
- Ikki de Leão: Shiaoran

Cena 12 – Saga morre
Cenário: Tio Alex
- Kanon plain: psydoug
- Cabeça Saga (Renegado olhos fechados): Pedroca
- Seiya Plain: Marul
- Shiryu Plain: Iceness
- Hyoga Plain: Iceness
- Shun Plain: Iceness
- Ikki Plain: Iceness
- Milo + App: drico
- Shaka + App: drico
- Aldebaran: drico
- Mu + App: drico
- Aiolia + App: drico
- Seiya Broken: Pedroca
- Saori + Baculo: gtrs7by5
- Kiki: Marul
- Shaina: ewertooon

Cena 13 – Exclamação de Athena (Cúpula central da loja)
- Mu + App: gtrs7by5
- Milo + App: gtrs7by5
- Aiolia + App: gtrs7by5
- Saga renegado: jehhhfferson
- Shura renegado: jehhhfferson
- Camus renegado: jehhhfferson

2. Vitrine da frente - As armaduras dos bronzeados
Cenário: Sérgio Dan
Bronze V1:
- Seiya: fustavo
- Shiryu: fustavo
- Hyoga: fustavo
- Shun: fustavo
- Ikki: fustavo

Bronze V2:
- Seiya + cabeça v3: Shiaoran
- Shiryu + cabeça v3: Shiaoran
- Hyoga + cabeça v3: Shiaoran
- Shun + cabeça v3: Shiaoran
- Ikki + cabeça v3: Shiaoran

Bronze V3
- Seiya: Heberth
- Shiryu: Heberth
- Hyoga: Heberth
- Shun: Heberth
- Ikki: Heberth

Bronze divinos:
- Seiya: Fernando83
- Shiryu: Pedrinhoo
- Hyoga: Pedrinhoo
- Shun: Pedrinhoo
- Ikki: Pedrinhoo

3. Claraboia
Cenário: Tio Alex, Arcanjo, Sérgio Dan, Kirx (partes de santuário)

Cavaleiros de ouro:
- Áries + App: Pedroca
- Touro: Oyabann
- Gêmeros + App: Pedroca
- Câncer: Oyabann
- Leão + App: Pedroca
- Virgem + App: roddiretor
- Libra: Oyabann
- Escorpião + App: Pedroca
- Sagitário + App: Oyabann
- Capricórnio: Oyabann
- Aquário + App: jehhhfferson
- Peixes: Oyabann

Bronze secundários:
- Jabú: roddiretor
- Ichi: Pedrinhoo
- Geki: psydoug
- Ban: Pedrinhoo
- Nachi: Pedroca

Cavaleiros de Prata:
- Misty: Pedroca
- Cristal: Pedrinhoo
- Orfée: gtrs7by5
- Shaina: Pedroca

Inferno:
- Hades: roddiretor
- Hypnos: Pedrinhoo
- Thanatos: Elderyn
- Pandora: roddiretor
- Shun Hades: roddiretor
- Rhadamanthys + App: psydoug
- Aiacos: Oyabann
- Minos: Shiaoran

4. Vitrine ao lado da claraboia – Poseidon
- Poseidon: Oyabann
- Poseidon ROE (trono): Shiaoran
- Kanon: Pedrinhoo
- Isaak: Oyabann
- Bian: Oyabann
- Krishna: Pedrinhoo
- Kaasa: Pedrinhoo
- Sorento: Pedrinhoo
- Io: Oyabann

5. Vitrine menor – Asgard
- Siegfried: Iceness
- Shido: Pedrinhoo
- Bado: Pedroca
- Hagen: Iceness
- Mime: Pedrinhoo
- Alberich: Pedrinhoo
- Thor: Pedrinhoo
- Fenrir: Pedrinhoo
- Hilda: Iceness
- Seiya Odin: Pedrinhoo

6. Vitrine horizontal pequena – Itens Tamahii e OCE:
Bronze V3 OCE:
- Seiya: Andy
- Shiryu: Andy
- Hyoga: Andy
- Shun: Andy
- Ikki: Andy

Outros:
- Shion Tamashii:
- Seiya broken OCE:
- Saori OCE:

Cavaleiros Negros:
- Pégasus Negro: Pedroca
- Dragão Negro: Pedroca
- Cisne Negro: Pedroca
- Andômeda Negro: Pedroca
- Fênix Negro: Shiaoran

Faltam poucos!

- Shion Tamashii
- Seiya broken OCE
- Saori OCE

Última edição por Shiaoran em 08.03.12 19:27, editado 52 vez(es)
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por Shiaoran em 14.03.12 0:37

Se for assim é só aceitar doações somente no domingo.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

default Re: 5ª Expo Coleções Limited Edition/Cloth Myth Brasil - 10 e 11 de março de 2012

Mensagem por zerox em 14.03.12 1:03

Opa vi o assunto aqui e resolvi postar....
Sobre o isolamento ..tem q ser feito algo..eu como ajudei com cloths na hora q caiu..uns 3..eu quase entrei em choque..e pensei..e se fosse o meu?
Ae fui pedi licença..e um cara chegou e falou porque eu tava mexendo com tanta autoridade nos cloths..e eu falei por q alguém derrubou os cloths de um brother do fórum e eu ia ficar puto se fosse o meu.., ae tive q explicar que ali não era pra mexer ..e como eu vi caindo não achei ninguém naquele mundaréu de gente aí eu fui e arrumei..e a ideia de isolar a área seria ótima..,corrente perfeito..e ate o cenário q ficasse ali fosse muito maior e mais centralizado..longe das mãos invasoras..uma peça do meu Poseidon havia se perdido mas..o meu brother Eder ederyn achou ufa!!kkkkk
mas é isso
Em relação ao sorteio acho q fazer confusão agora..vamos colher os frutos tantos os bons como os ruins ,como o Shiao comentou num dos post anteriores.. Vamos melhorar sempre
Rodolfo a gente fica sem graça com esse tipo de coisa..e sinceramente desculpas talvez deixamos algumas coisas despercebidas..e creio eu q não foi de ma fé da pessoa ainda mais se for membro do fórum..
Sobre o Staff vamos fazer vamos organizar a galera q se disponibiliza pra ajudar ..as camisetas podem deixar comigo q eu faço..e não desisti da ideia de alguma lembrancinha pra próxima expo...hein! E arrumar grupos novamente para divisão de todas as etapas da organização desse evento, que pelo q vi já não é algo só do fórum..esta crescendo muito!! Quem sabe na próximas alguns itens Saint Seiya..sei La (só união)
Vamos ver isso como lição e ate ajudar o pessoal que perguntava sobre cloths lançamentos..um mulekinho la grudou em mim e perguntava tanto q ate eu não sabia q sabia tanto de Saint Seiya kkkkk
Como esta crescendo e vamos nos informar mais..e Tb estar a disposição de quem esta começando a coleção.. e oh galera q via alguém com camiseta do fórum perguntava mesmo kkkk e vi tanta Shina saindo de la q o povo q não coleciona tava adorando..e levando pra casa !!

E que venha a 6ª Expo...parabéns a todos envolvidos e principalmente os cenaristas.. Que evolução esses caras tiveram !!
M.E...vc me deixou de boca aberta!!

zerox

Mensagem por Fernando83 em 14.03.12 3:22

@zerox escreveu:e creio eu q não foi de ma fé da pessoa ainda mais se for membro do fórum..

Concordo em partes com esse trecho do zerox, pois se for pessoa de fora do fórum acho que não tem como controlar.
Mas se forem parentes de pessoas do fórum nesse caso acho que a expulsão seria ideal, pq, ai sim há a má fê.
Mas tbm podem ser membros novos do fórum que não acompanharam todo o tópico (no minímo por preguiça de ler tudo), acho que uma punição seria legal, mas não a expulsão, como punição esse usuário não poderia participar durante um ano de qualquer sorteio gratuito ou da próxima Expo, pelo motivo de não ter lido as regras do sorteio, bom é só uma idéia.

Tbm acho legal da parte do Rodolfo a não divulgação dos nomes (afinal nenhuma delas ganhou nada), pois essa pessoa não será bem vista aparti disso.

Acho que é isso.
Fernando83

Masculino Capricórnio

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Mensagem por Eduardo Yagami em 14.03.12 4:08

É complicado pensar assim em punir quem coloca dois nomes, espero eu, que não seja do fórum, mas enfim, pode não ter sido má fé, embora seria uma tremenda estupidez se prestar a isso, manchar imagem, por conta de uns bonecos toscos... convenhamos, é muita baixeza...

De qualquer forma, isso poderia ser encarado de certa forma em igualdade ao povo que leva parentes e amigos pra aumentar as chances, na prática da no mesmo, complicado isso... é mais questão de bom senso do que imposição de regras, a não ser que definitivamente proiba participação de parentes, mas como vai se controlar isso? Mil caras diferentes, parentes e amigos....

Estranho esse lance da clarabóia, Rodolfo, pq eu só vi pingar dessa vez, das outras que choveu nunca deu nada... pena não ter achado ninguém competente que garanta o serviço, de certa forma até fácil, se pensar, estranho isso... o ruim tb é chamar pra arrumar em época que não chove... tb é ruim chamar em época que chove pq ai o serviço não seca direito... enfim, deve ser dose mesmo... Aquela iluminação do chão fez falta tb... XD

Não tem mais contato com o cara que projetou essa clarabóia?

No geral.. não tem nada alarmantemente urgente, isos se acerta com o tempo, de fato agente se dedicou pacas numas coisas e deixou outras passarem, mas é assim somos só um bando de putos que se reunem pra zuar e mostrar bonecos, não somos promotores de eventos... vamo relaxar um pouco... XD com o tempo vai se acertando...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Marul em 14.03.12 4:48

Bom, quando o grupo com quem eu fui no domingo entregou o meu 1 kg de alimento eu por descuido não estava perto, então a informação que o grupo me passou foi a de que não sabiam se alguém ali tinha posto o meu nome em algum cupom. Por isso, eu pedi um cupom ao Rodolfo pq pelo menos eu sabia que o alimento havia sido entregue. Foi falha minha não estar por perto na hora da entrega, e nem sei se o meu nome consta como um dos que tinha mais de uma participação, mas se for o caso, eu não agi de má fé, e sim por descuido mesmo, e se preciso eu aceito ser deixado de fora nos sorteios da próxima expo. Só gostaria de ficar ciente disso, caso isso tenha acontecido com meu nome. thumbright
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por marcodelima em 14.03.12 8:42

##SUGESTÃO##

No momento da entrega do alimento para o sorteio acho que deve haver o seguinte:

1 - O sorteio deve ser todo organizado pelos staff do fórum (algumas pessoas devem ficar responsáveis somente por isso no dia!) ===> O pessoal da LE até fez os recolhimentos, mas o controle não foi lá essas coisas;

2 - A pessoa deve informar o usuário e o fórum que participa;

3 - A pessoa deve ser alertada se ela LEU AS REGRAS DO SORTEIO, assim havendo algum tipo de trapaça ela pode ser banida ou algo do gênero.
marcodelima

Masculino Gémeos
Ocupação : Engenheiro

http://www.hdfotografia.hd1.com.br http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por jehhhfferson em 14.03.12 9:14

@Marul escreveu:Bom, quando o grupo com quem eu fui no domingo entregou o meu 1 kg de alimento eu por descuido não estava perto, então a informação que o grupo me passou foi a de que não sabiam se alguém ali tinha posto o meu nome em algum cupom. Por isso, eu pedi um cupom ao Rodolfo pq pelo menos eu sabia que o alimento havia sido entregue. Foi falha minha não estar por perto na hora da entrega, e nem sei se o meu nome consta como um dos que tinha mais de uma participação, mas se for o caso, eu não agi de má fé, e sim por descuido mesmo, e se preciso eu aceito ser deixado de fora nos sorteios da próxima expo. Só gostaria de ficar ciente disso, caso isso tenha acontecido com meu nome. thumbright

Bom já que está havendo esse reboliço, um dos nomes que estavam lá em dobro era o meu!
Comentando por cima dessa situação do Marul... na minha bolsa haviam 1 kg meu que trouxe de casa...
e com a minha namorada o restante que ela entregaria dos meus amigos "inclusive o do Marul..." que compramos no mercado ai perto...
só que não entregamos os alimentos juntos assim que chegamos a loja eu entreguei o que levei na bolsa separado do restante assim que cheguei!
Minha namorada não se atentou o fato de meu alimento estar comigo e pegou os papéis dela e do Jean,
Só que do Jean ela colocou meu nome ao invés do dele... Só fomos reparar bem depois, quando ela me explicou que havia colocado o "meu papel na urna", mas como se eu já havia entregue o meu alimento... ai ele foi falar com o Rodolfo, se vc pegar os 2 papéis que estão com meu nome verá que estão com letras totalmente diferentes e esse foi "Um dos" se não O FATO que ocorreu.....

Iai, quis passar alguém para trás? Não vi como má fé e sim desatenção....
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por Elderyn em 14.03.12 9:20

Eu doei 3kilos de alimentos mesmo sabendo que é 1 cupom por pessoa, alguem no balcão até me perguntou se eu queria de volta 2 kilos...rsrssrsrr..... a "ingenuidade" de quem sempre leva o planeta inteiro pra ganhar alguma coisa sempre existiu inclusive com o proprio pessoal daqui do forum como já vi em outras exposições, pessoa levar o prédio inteiro de onde mora, sair o nome do visinho e quando foi embora entregou o premio pro cara do forum, a cada expo vamos melhorar os aspectos da melhor forma possível.

QUE VENHA A 6ª !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Twisted Evil
Elderyn

Masculino Peixes
Ocupação : Controladoria / Fiscal

http://www.clothmythbrasil.com/t9602-elderyn-s-collection

Mensagem por Kacas em 14.03.12 9:26

se o vizinho está na expo então não vejo problema.

agora se ele "inventou" um vizinho ai é zuado.

por isso tb acho que o CM deveria ser entregue só para quem está presente.

senão alguém pode colocar 293829083290 contatos dele. A pessoa não precisa nem vir. vai ter mais chance e ainda vai receber uma ligação ganhando um cloth. fácil assim.

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por Oyabann em 14.03.12 9:35

Também penso que não deve ter sido de má fé, e sim descuido que uma pessoa (membro do fórum ou não) tenha colocado o nome duas vezes. Posso me encaixar no exemplo do Marul. Quando cheguei a EXPO, entreguei os 2 Kg de alimento pro Rodolfo e fui ajudar a levantar um cloth caido, deixando minha namorada preenchendo os cupons. Apesar de meu aviso ("É um no seu nome e um no meu, hein?") eu não estava por perto na hora para conferir...mancada minha!

Mas ela vai levar uma surra hoje, só pra garantir que eu não fique mais desatento! Razz

E se for sabido que é do fórum mesmo, acho que antes de uma execução, TODO suspeito (ou mesmo culpado) tem direito a um JULGAMENTO. Deixem os moderadores e administradores chamarem o cara na chincha, ele explica o que aconteceu e então, toma-se uma decisão. Mas isso cabe a MODERAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO...e não a nós, membros. Até a página passada estavam parecendo aquela TURBA de camponeses com foices, forcados, tochas e rastelos gritando "ROLA BAN, ROLA BAN" Pô, coitado de mim...eu nem sou tão gordo assim pra rolar! Laughing

Sério pessoal, como o Edu Yagami disse, ninguém faz isso profissionalmente. Somos só uns putos apaixonados tentando fazer um expo cada vez melhor. Acertamos as vezes? CLARO, vide os cenários e cenas dessa, que foi, sem dúvida, a MAIOR EXPO. Mas, bobeamos também em alguns pontos...

Tenho que discordar um pouco de você meu camarada Muller CMB...penso que não há nada de errado em colocarmos placas, avisos e isolarmos alguns Cloths. Antes de mais nada, lembremos que é uma EXPOSIÇÃO, e como toda e qualquer exposição, tem suas regras. NÃO TOCAR, NÃO MEXER etc! Se a pessoa que for lá se sentir incomodada por esses avisos, é porque já foi pensando em mexer mesmo...e ai, só lamento: Mas é esse tipo de pessoa que não queremos na EXPO. Penso que os avisos inibem que as pessoas abram as vitrines (e a gente também né?), penso que o cordão de isolamento evita que as pessoas, mesmo que não intencionalmente acabem esbarrando nos Cloths (como o caso da moça, que ao se virar, chacoalhava sua bolsa perigosamente perto dos Cloths) é tudo para um maior resguardo apenas. Afinal, são NOSSOS CLOTHS ali, e não são peças doadas pela BANDAI para a exposição. Meu Afrodite mesmo, depois da queda vertiginosa (e de seu heróico resgate pelos BOMBEIROS MYTH xRoxasx e gtrs7by5) sofreu um pequeno descasco em sua caneleira esquerda. Bem, faz parte né? Eu sabia dos riscos quando o ofereci. E não só o meu caiu, mas VÁRIOS. Então, quanto MAIS nos certificarmos que essas coisas possam não ocorrer, melhor.

Quanto a restringir o comparecimento de parentes/namoradas/amigos...calma lá pessoal! Todo mundo que vai lá, vai para apreciar o nosso trabalho e colaborar com o crescimento da EXPO (seja em vendas, seja na quantidade de alimentos arrecadadas para a crechê - que diga-se de passagem, esse ano bateu recorde, mais de 260Kg de alimentos) então sem essa de "levar parente é complicado". Sei que serei apedrejado, mas fico feliz quando alguém que não é do fórum ganha algo no sorteio, porque é MAIS UM JEITO de divulgarmos nosso hobbie. Se a criança/pessoa não gosta tanto, não vai cuidar tanto ou uns "não merece" como já ouvi, paciência...mas o circulo de pessoas que ela conhece vai tomar conhecimento de CDZ e do fórum, e dali pode surgir um novo colecionador. Acho que metade dessas reclamações ainda é a dor de cotovelo por não ter ganho o CRÓU, ou a CHINA...eu mesmo fiquei torcendo para ganhar a Shaina + Cassius, mas não deu. Bem, paciência...bola pra frente. Acho que deviamos ficar orgulhosos pelo volume de pessoas que conseguimos levar lá...seja por qualquer motivo! (E sabemos que muitos amigos vão para o sorteio) se começar a restringir, voltaremos a ter 10 pessoas na Expo...e ela volta a ser uma reunião apenas de colecionadores. Se for esse o intento, tudo bem! Pra mim parece bom também, mas se não for...vamos tentar andar para a frente sempre!
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por cronostitan em 14.03.12 9:45

@Oyabann escreveu: Acho que metade dessas reclamações ainda é a dor de cotovelo por não ter ganho o CRÓU, ou a CHINA...eu mesmo fiquei torcendo para ganhar a Shaina + Cassius, mas não deu. Bem, paciência...bola pra frente. Acho que deviamos ficar orgulhosos pelo volume de pessoas que conseguimos levar lá...seja por qualquer motivo! (E sabemos que muitos amigos vão para o sorteio) se começar a restringir, voltaremos a ter 10 pessoas na Expo...e ela volta a ser uma reunião apenas de colecionadores. Se for esse o intento, tudo bem! Pra mim parece bom também, mas se não for...vamos tentar andar para a frente sempre!

Falou tudo e um pouco mais!
Se formos banir parentes, namoradas, cachorros, invocações e etc, é melhor fechar a expo ao publico logo.

Vejo que tem muitos aqui pensando de forma egoísta. Sabe pq? Pq estão pensando só no cloth do sorteio e não no fato de que 264 quilos de alimento estão sendo doados.
Entendam, o foco principal destes sorteios não são os cloths e sim o objetivo de ajudar um lugar que faz tanto bem.
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por marcodelima em 14.03.12 9:51

ROLA BAN, ROLA BAN, ROLA BAN, ROLA BAN, ROLA BAN, ROLA BAN!!!! lol! HAHAHA Ri muito...

Bom já fui em diversas exposições dos mais variados temas. Quando há alguém alterando algo na exposição a área é isolada (coloca-se um cordão de isolamento atrás da pessoa) e aí a pessoa executa a alteração.

Mas pra que isso????

Para não configurar ZONA!
Isso mostra que a pessoa está alterando algo que ela e somente ela foi autorizada a fazer e assim que ela terminar "ninguém tem o direito de mexer".

São esses detalhes que devem ser revistos galera. Está faltando um pouco de organização. Como disse é o primeiro evento que participo do fórum, mas por ser de fora e não conhecer ninguém acho que posso ainda falar como "alguém de fora" sobre a organização.

marcodelima

Masculino Gémeos

http://www.hdfotografia.hd1.com.br http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Kacas em 14.03.12 10:09

@Oyabann escreveu:
Quanto a restringir o comparecimento de parentes/namoradas/amigos...calma lá pessoal! Todo mundo que vai lá, vai para apreciar o nosso trabalho e colaborar com o crescimento da EXPO (seja em vendas, seja na quantidade de alimentos arrecadadas para a crechê - que diga-se de passagem, esse ano bateu recorde, mais de 260Kg de alimentos) então sem essa de "levar parente é complicado". Sei que serei apedrejado, mas fico feliz quando alguém que não é do fórum ganha algo no sorteio, porque é MAIS UM JEITO de divulgarmos nosso hobbie.

não vi ninguém aqui tentando restringir o comparecimento de parentes/namoradas/vizinhos. De mais, concordo com tudo que você falou. Eu fui em todas as expos então pra mim não causa um super efeito. wooooooooow, mas sempre tento levar algum amigo diferente. Chamei um amigo do trampo e ele ficou maravilhado. nunca tinha ido em uma expo.

o comparecimento do pessoal é válido sim! Só as regras quanto a sorteio, necessidade de presença, 2 bilhetes, etc devem ser esclarecidas melhor na próxima vez.
vi muita gente lá que chegava com 1 kg de alimento e não sabia direito como funcionava. Exatamente porque muitos foram pra expo apenas vendo o flyer que acredito, todos nós compartilhamos no facebook e tals. Só com isso não dá pra saber regra nenhuma mesmo.

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por Oyabann em 14.03.12 10:20

@Kacas escreveu:o comparecimento do pessoal é válido sim! Só as regras quanto a sorteio, necessidade de presença, 2 bilhetes, etc devem ser esclarecidas melhor na próxima vez.
vi muita gente lá que chegava com 1 kg de alimento e não sabia direito como funcionava. Exatamente porque muitos foram pra expo apenas vendo o flyer que acredito, todos nós compartilhamos no facebook e tals. Só com isso não dá pra saber regra nenhuma mesmo.

Concordo contigo Kacas....de repente, poderiamos fazer uma nota, no próprio flyer de divulgação, explicando as regras do sorteio. Além de fazer o mesmo as 17h!

Mas por isso esse fórum é foda...nesse debate já surgiram várias ideias que podem ser implantadas ou discutidas para uma melhor adequação!
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio

Mensagem por kirx em 14.03.12 10:22

@Kacas escreveu:
@Oyabann escreveu:
Quanto a restringir o comparecimento de parentes/namoradas/amigos...calma lá pessoal! Todo mundo que vai lá, vai para apreciar o nosso trabalho e colaborar com o crescimento da EXPO (seja em vendas, seja na quantidade de alimentos arrecadadas para a crechê - que diga-se de passagem, esse ano bateu recorde, mais de 260Kg de alimentos) então sem essa de "levar parente é complicado". Sei que serei apedrejado, mas fico feliz quando alguém que não é do fórum ganha algo no sorteio, porque é MAIS UM JEITO de divulgarmos nosso hobbie.

não vi ninguém aqui tentando restringir o comparecimento de parentes/namoradas/vizinhos. De mais, concordo com tudo que você falou. Eu fui em todas as expos então pra mim não causa um super efeito. wooooooooow, mas sempre tento levar algum amigo diferente. Chamei um amigo do trampo e ele ficou maravilhado. nunca tinha ido em uma expo.

o comparecimento do pessoal é válido sim! Só as regras quanto a sorteio, necessidade de presença, 2 bilhetes, etc devem ser esclarecidas melhor na próxima vez.

@Oyabann escreveu:
@Kacas escreveu:o comparecimento do pessoal é válido sim! Só as regras quanto a sorteio, necessidade de presença, 2 bilhetes, etc devem ser esclarecidas melhor na próxima vez.

Concordo contigo Kacas....de repente, poderiamos fazer uma nota, no próprio flyer de divulgação, explicando as regras do sorteio. Além de fazer o mesmo as 17h!

Mas por isso esse fórum é foda...nesse debate já surgiram várias ideias que podem ser implantadas ou discutidas para uma melhor adequação!

No proprio flyer, pode-se ter uma pequena nota
avisando que as regras do sorteio estão no forum, o que ja acabaria sendo um convite pras pessoas conhecerem um pouco do universo Saint Seiya também
alem de ficarem por dentro de tudo que terá na expo
kirx

Masculino Touro

Mensagem por Fernando83 em 14.03.12 10:34

Nossa Oyaban,

Mandou mandou muito bem em suas palavras, vc se expressou muito cara.
Bom, eu concordo em cada virgula que nosso amigo falou, eu por exemplo
levei meus dois irmãos e minha namorada, na verdade minha intenção era
tentar ganhar a Shina Solo, mas como o Oyaban falou "paciência".
Sei que minha namorada ganhou o Crown e me deu de presente, mas devo
informa que tbm levei dois amigos meus que só foram pra conhecer, eles
doaram 1 Kg de alimento cada, mas não participaram dos sorteios. E como o
foi falado no tópico da 4° Expo não tem como fazer os sorteios
exclusivos para membros do fórum, pois isso minimiza muito as doações e
como o cronostitan muito bem disse:

@cronostitan escreveu:Vejo que tem muitos aqui pensando de forma egoísta. Sabe pq? Pq
estão pensando só no cloth do sorteio e não no fato de que 264 quilos de
alimento estão sendo doados.

Entendam, o foco principal destes sorteios não são os cloths e sim o objetivo de ajudar um lugar que faz tanto bem.
Então é isso galera, se as pessoas que estão com dois nomes tiveram a
coragem e a dignidade de vir aqui e se pronúnciar não vejo a má fé neles
e retiro minha apnião quanto as punições e parabenizo eles pela
honestidade .
Fernando83

Masculino Capricórnio

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Mensagem por zerox em 14.03.12 10:53

Creio eu aqui que alguma coisa já esta para ser resolvida se os nossos amigos acima forem mesmo uns desse pequeno mal entendido.

Medidas devem ser tomadas para os próximos sorteios, mas nada q mostre que nós do fórum somos opressores e imperialistas... e sim só melhorarmos isso..ser radical só gera mal estar e má fama...e o fórum nos faz termos boas amizades.. e vamos lembrar do foco .. não eram brindes nem sorteios mas...reunião confraternização e divulgação..o ban disse tudo!
Vamos somente melhorar na proxima!!
zerox

Masculino Sagitário
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Mensagem por Rodolfo em 14.03.12 11:03

Como já dito acima o mais importante é a doação de alimentos e não o sorteio em si. O mais importante é ajudar o outro.

Em relação aos nomes posteriormente eu vou entrar em contato com as 4 pessoas que fizeram isso mas não vou expor o nome dessas pessoas no fórum pois não sei se foi proposital ou não pois como vimos acima algumas pessoas fizeram isso por vacilo mesmo.

Marul fica tranquilo pois seu nome não estava dobrado não.

Só digo uma coisa, que venha a próxima expo que vai ser muito melhor!
Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por scorpiomilo em 14.03.12 11:07

Sugestão básica:

Indiferente se a pessoa levar 1 ou 10kg, ela deve receber apenas UM papelzinho para o Sorteio (um por pessoa, e não por kg de alimento). Para não ter complicações de preenchimento posterior e a namorada colocar o nome do outro sem querer/inventar vizinhos e tudo mais, a pessoa que estiver distribuindo o papel do sorteio (de preferência, alguém que fique exclusivamente fazendo isto) deve preencher, na frente do doador, seu nome completo no papel..o restante dos dados ele pode preencher depois para colocar na urna que não tem problema Wink

Isto evita as duplicidades de má fé/sem querer... Sei que para a organização do evento as vezes fica complicado por causa da correria e tal...mas para ter organização tem que se excluir as "exceções" (amigo que esqueceu o kg de alimento com o outro, ou a mãe que atrasou a entrega do feijão e já ta chegando...)Wink

No mais, parabéns pelo alto índice de doações arrecadadas
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Drico em 14.03.12 11:09

Começo a ver que as opiniões estão ficando mais racionais agora, e isso é bom!

Os objetivos principais do sorteio são apenas 2:

- Atrair público pra expo e consequentemente pra loja;
- Arrecadar alimentos para doar a quem precisa.

Só. O sorteio NÃO é pra premiar exclusivamente gente do forum. Pra isso temos o sorteio pra galera q colabora.

Então não existe isso de criticar quem leva amigos, parente, família, etc... oq é isso gente? Queremos mais é que a expo lote sempre e o pessoal cada vez mais convide amigos e pra conhecer esse hobby que gostamos.

Claro que é legal qdo alguém do forum ganha, mas dessa vez por exemplo tivemos entre os vencedores a irmã do Shiaoran, a namorada do Fernando83 e o tio do Alex Ré. No fim das contas, o prêmio veio pro fórum.

Uma coisa que me deixa muito chateado é o fato da galera nem sequer aplaudir os ganhadores... respeito nenhum, saca? A namorada do Fernando, por exemplo não tava conseguindo chegar pra pegar o prêmio e a galera já queria sortear outro nome...

Está parecendo que quem ganha o prêmio está fazendo algo errado. Pensem nisso e vejam se o clima que estamos oferencendo é bacana ou não.

Qto aos nomes com mais de um bilhete, pode ter ocorrido diversos casos de descuido como vimos por aqui. Mas felizmente todos os vencedores estavam ok.

O negócio agora é pensar em novas maneiras para elaborar o sorteio e divulgar suas regras.
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por flpsantoss em 14.03.12 11:16

@Oyabann escreveu:

E se for sabido que é do fórum mesmo, acho que antes de uma execução, TODO suspeito (ou mesmo culpado) tem direito a um JULGAMENTO. Deixem os moderadores e administradores chamarem o cara na chincha, ele explica o que aconteceu e então, toma-se uma decisão. Mas isso cabe a MODERAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO...e não a nós, membros. Até a página passada estavam parecendo aquela TURBA de camponeses com foices, forcados, tochas e rastelos gritando "ROLA BAN, ROLA BAN" Pô, coitado de mim...eu nem sou tão gordo assim pra rolar! Laughing

Sério pessoal, como o Edu Yagami disse, ninguém faz isso profissionalmente. Somos só uns putos apaixonados tentando fazer um expo cada vez melhor. Acertamos as vezes? CLARO, vide os cenários e cenas dessa, que foi, sem dúvida, a MAIOR EXPO. Mas, bobeamos também em alguns pontos...

Quanto a restringir o comparecimento de parentes/namoradas/amigos...calma lá pessoal! Todo mundo que vai lá, vai para apreciar o nosso trabalho e colaborar com o crescimento da EXPO (seja em vendas, seja na quantidade de alimentos arrecadadas para a crechê - que diga-se de passagem, esse ano bateu recorde, mais de 260Kg de alimentos) então sem essa de "levar parente é complicado". Sei que serei apedrejado, mas fico feliz quando alguém que não é do fórum ganha algo no sorteio, porque é MAIS UM JEITO de divulgarmos nosso hobbie. Se a criança/pessoa não gosta tanto, não vai cuidar tanto ou uns "não merece" como já ouvi, paciência...mas o circulo de pessoas que ela conhece vai tomar conhecimento de CDZ e do fórum, e dali pode surgir um novo colecionador. Acho que metade dessas reclamações ainda é a dor de cotovelo por não ter ganho o CRÓU, ou a CHINA...eu mesmo fiquei torcendo para ganhar a Shaina + Cassius, mas não deu. Bem, paciência...bola pra frente. Acho que deviamos ficar orgulhosos pelo volume de pessoas que conseguimos levar lá...seja por qualquer motivo! (E sabemos que muitos amigos vão para o sorteio) se começar a restringir, voltaremos a ter 10 pessoas na Expo...e ela volta a ser uma reunião apenas de colecionadores. Se for esse o intento, tudo bem! Pra mim parece bom também, mas se não for...vamos tentar andar para a frente sempre!

Somos todos humanos e estamos aptos a errar, mais de uma vez por sinal.

Não acho que banir ninguém do fórum vá resolver os problemas que houveram, a melhor forma é realmente sentar e conversar, esclarecer os mal entendidos e deixar avisado que se tome mais cuidado na próxima expo.

Sobre levar, amigos, família, vizinhos, é ótimo para a ideia de divulgação, porem, eu vi que as condições na hora que começou a chover a LE não teve condições de abrigar tanta gente simultaneamente, eu imagino que para uma próxima vez tem que ser pensado se expor na loja vai ser a melhor opção, e sei bem que os custos para achar um lugar são bem grandes e não só isso mas também a estrutura para expor os cloths, mas quanto mais crescer a quantidade de itens e cenários a se expor vai aumentar, também vai aumentar a quantidade de pessoas a ir visitar.

flpsantoss

Masculino Sagitário
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Mensagem por Drico em 14.03.12 11:18

Pessoal, esqueçam isso de banimento... não vamos banir ninguém até pq o Rodolfo não vai divulgar os nomes...

Não dá pra provar se foi má fé, descuido ou falta de orientação...

O negócio é melhorar pra próxima!
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Oyabann em 14.03.12 11:23

@Drico escreveu:Pessoal, esqueçam isso de banimento... não vamos banir ninguém até pq o Rodolfo não vai divulgar os nomes...

É Isso AI....ninguém vai ROLAR O BAN!

(Desculpem o off)

Penso que o Rodolfo fez certo em não abrir os nomes...SE for pertinente, ele avisa a algum admin/moderador e ELES tomam as medidas necessárias.

Que tal a gente começar a agrupar as ideias (que começaram a surgir na página 50) para a próxima EXPO em um lugar só? alguém se habilita? Assim, temos BASTANTE TEMPO de correr atrás de TUDO, e fazer da 6ª EXPO a MAIS FODA DE TODAS!
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio

Mensagem por Rodolfo em 14.03.12 11:28

Vamos juntar as idéias e depois fazer uma reunião para melhorarmos na próxima expo.
Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por Fernando83 em 14.03.12 11:30

@Drico escreveu:Pessoal, esqueçam isso de banimento... não vamos banir ninguém até pq o Rodolfo não vai divulgar os nomes...

Sem falar que pessoas que não conhecem o fórum e viram o site em nossas camisetas, podem acessar o mesmo e ver o que estamos conversando aqui, só não podem postar a não ser que estejam cadastradas.
Fernando83

Masculino Capricórnio

Mensagem por marcodelima em 14.03.12 12:43

Mas acho que uma coisa todos devem estar de comum acordo.

PRA GANHAR O PRÊMIO TEM DE ESTAR PRESENTE NO SORTEIO!

PessoALL,

Essa é a hora confraternização, da bagunça da expectativa!!!
Se a pessoa não curti isso então doe o alimento e infelizmente vai ficar de fora. Na minha singela opinião a pessoa tem de estar lá pra receber o prêmio na hora SIM!
marcodelima

Masculino Gémeos

Mensagem por Shiaoran em 14.03.12 12:53

Concordo na presença nescessária, ajuda até a combater fraude.
Os únicos que devem ser insentados dessa regra são os organizadores, que se não estão presentes é por um motivo, como o Cauê dessa vez.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 31 de 32 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: