Custom Mestre Ancião (Dohko)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Ovídio em 28.10.11 9:25

Relembrando a primeira mensagem :

Iniciei a produção do meu custom do Mestre Ancião, há muito tempo atrás eu planejava fazê-lo, finalmente comecei o processo!

[ATUALIZADO em 06/11/2011] Fotos tiradas após o cozimento da massa:




Photoshop simulando as cores da pintura:



Última edição por Ovídio em 16.08.12 17:02, editado 6 vez(es)

Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por phillipe em 06.11.11 0:57

Caraca o rosto após ser cozido da pra ver bem melhor.
E tenho que dizer que ta mtu bem feito, demais realmente.
Quero ver ele inteiro pronto, deve ficar perfeito.
parabens novamente amigo
abraços!

phillipe

Data de inscrição : 04/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Ovídio em 06.11.11 1:12

Lourenco de Aries Eu tenho uma banda amadora de J-Music (Música Japonesa), chamada J~Kai, sou um dos vocalistas, inclusive ganhamos o 1º concurso de J-Music aqui em BH na quarta feira passada! Very Happy

Não sou vendedor, tive encomenda de uma modelagem e ilustrações. Trabalho com ilustrações e designer.

vlew t+

phillipe As fotos agora estão melhores porque usei uma câmera e não mais o celular hehehe
mas a massa cozida realmente realçou a modelagem!
vlew pelo incentivo
abraço t+

Ovídio
Redator
Redator

Data de inscrição : 14/08/2006

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Cadu80 em 06.11.11 14:08

Trabalho muito bem feito, meus parabéns!

Cadu80

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Campo Limpo - SP
Ocupação : Engenheiro Civil

Data de inscrição : 16/10/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por aioriaxxx em 22.11.11 22:56

meu amigo que talento vc tem, nossa cara espero que tu ao terminar faças cópias e venda pra galera eu quero um beleza? rs

aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por tubraga em 27.11.11 23:30

Cara o que é isso????????????
Ficou demais cara, que arte!!!!
Parabéns, grande abraço!

tubraga

Masculino Libra
Idade : 34
Data de inscrição : 16/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Mauri em 28.11.11 0:11

O dificil que é o rosto ja ta perfeito xD
o resto é mole agora

Mauri

Masculino Virgem
Idade : 24
Localização : PR
Data de inscrição : 27/12/2010

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por arcanjo em 28.11.11 11:14

Faço coro ao que todos disseram, um verdadeiro artista você! Modelagem é realmente um dos trabalhos mais dificeis, reque grande habilidade, e isto você tem de sobra!

Parabens, e termina logooooo!
Abraço!

arcanjo

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Gestor Cultural

Data de inscrição : 23/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2339-arcanjo-24-10-reforma-no-santuario-pag-33

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Alex Ré em 28.11.11 11:22

Sem palavras... perfeito!!!

Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Ovídio em 28.11.11 20:18

@Cadu80 escreveu:Trabalho muito bem feito, meus parabéns!
@aioriaxxx escreveu:meu amigo que talento vc tem, nossa cara espero que tu ao terminar faças cópias e venda pra galera eu quero um beleza? rs
@tubraga escreveu:Cara o que é isso????????????
Ficou demais cara, que arte!!!!
Parabéns, grande abraço!

Vlew pessoal, obrigado pelos comentários ^^ continue acompanhando!

@Mauri escreveu:O dificil que é o rosto ja ta perfeito xD
o resto é mole agora

Em breve poderei me dedicar em terminá-lo! Obrigado pelo comentário, a opinião de todos que comentaram me faz orgulhoso do trabalho, de verdade!

@arcanjo escreveu:Faço coro ao que todos disseram, um verdadeiro artista você! Modelagem é realmente um dos trabalhos mais dificeis, reque grande habilidade, e isto você tem de sobra!

Parabens, e termina logooooo!
Abraço!

Vlew Arcanjo ^^
Você também é um artista cara, admiro seus trabalhos, comentários vindo de um artista como você são valiosos!

@Alex Ré escreveu: Sem palavras... perfeito!!!

Brigadão Alex Ré, eu que já estou sem palavras pra retribuir a aceitação de todos pro custom, tenho mesmo que terminá-lo! rs


Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Oyabann em 29.11.11 8:12

OVÍDIO....todas as palmas que puderem ser dadas!

Tá SHOW...

Melhor que isso, só se você tirar molde e vender por um precinho kamarada pro pessoal aqui do fórum! SHOW DE BOLA!

Parabéns pela figura e pelo talento!

Abraços

Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : Campinas - São Paulo
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Data de inscrição : 07/10/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Ovídio em 29.11.11 8:48

@Oyabann escreveu:OVÍDIO....todas as palmas que puderem ser dadas!

Tá SHOW...

Melhor que isso, só se você tirar molde e vender por um precinho kamarada pro pessoal aqui do fórum! SHOW DE BOLA!

Parabéns pela figura e pelo talento!

Abraços

Vlew amigo!

Estou pesquisando já o esquema para tirar moldes, já utilizei o processo de cópias com forma no passado, mas tive algumas dificuldades, estou pesquisando pra ver se tem uma forma de realizar o processo com mais precisão. Se eu conseguir replicar com certeza disponibilizaria cópias para venda. Smile

esta aqui foi uma peça que eu repliquei há muito tempo, a modelagem também é minha, este é o Fenrir, o lobo que fica na ombreira do Cloud de Final Fantasy VII Advent Children, fiz para um cosplayer na época, por encomenda:



abraço t+

Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte - MG
Data de inscrição : 14/08/2006

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por kirx em 29.11.11 9:10

A replica ficou muito bem feita caro

e hoje vejo que suas habilidades em modelagem estão mais apuradas
entao acredito que não terá dificuldades com o resultado das réplicas ^^

kirx

Masculino Touro
Idade : 35
Data de inscrição : 07/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Richard em 29.11.11 11:08

Muito Foda esse fenrir.. parabéns pelo trabalho! Já o Dohko, meu amigo.. PERFEIÇÃO.. espero velo logo pronto!


Richard

Masculino Libra
Idade : 27
Localização : Alagoas
Ocupação : Empresa Volkswagen - Vendas e Adm

Data de inscrição : 20/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Anderson Virino em 30.11.11 14:14

galera, alguem pode me dizer quantos centimetros tem o mestre ancião que vem na pandora box vol 1?

Anderson Virino

Masculino Touro
Idade : 31
Ocupação : Finalizador de video e animador 3D - 21 DE MAIO É GêMEOS E NÃO TOURO!

Data de inscrição : 21/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por thiagoatoa em 24.12.11 17:17

nossa parabens mesmo perfeito o rosto do mestre ancião..que dom eim!

thiagoatoa

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 17/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por willzinhow em 04.01.12 14:45

Parabens, MUITO bom!!!

willzinhow

Masculino Escorpião
Idade : 27
Data de inscrição : 04/01/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Lourenco de Aries em 04.01.12 15:00

Termina logo o boneco cara!!!!!!! E depois faça cópias para vender para a gente viu?

Lourenco de Aries

Masculino Áries
Idade : 18
Localização : Goiânia-GO
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 30/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por P.pontes em 21.01.12 18:28

Amigo, estou louco para ver o resultado final! Tá perfeito

P.pontes

Masculino Libra
Idade : 32
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Truniel em 23.01.12 13:39

Ficou show! Continue assim... quero ver os próximo!

Truniel

Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 30/03/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Thomas13 em 11.02.12 22:56

Você é fera demais com isso fico de cara. Ainda faz o mestre ancião?

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 35
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Muller CMB em 21.02.12 16:27

parabéns pelo trabalho com o mestre .
eu fiz a replica dele do original , em resina ...ficou perfeito porem nao consigo de jeito nenhum pintar ele com tanta precisão como vc fez , a parte dos olhos é o que mais me deixa com raiva pois ja tentei vaias vezes pintar e nunca acerto , cheguei a conclusão que eu sou péssimo em pintura hehe , mas eu me arrisquei fazer uns ..quem sabe um dia eu poste fotos aki ... no mais parabéns , pois fazer um molde é facil ,esculpir é totalmente diferente mto mais difícil ...

Muller CMB

Localização : são Paulo santo amaro .
Ocupação : Protético,

Data de inscrição : 18/12/2011

http://e-mail  dan_mullerlhp@hotmail.com http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por mulher-hulk em 20.04.12 6:24

Nossa o mestre ancião ficou muito bom e peguei as suas dicas de massas pois faço custom de marvel legends e dc universe.

mulher-hulk

Feminino Câncer
Idade : 35
Data de inscrição : 15/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por aioriaxxx em 26.04.12 16:15

Sempre eu quis customizar como os franceses, principalmente por q eles tem um material apropriado para customizar, com as dicas de massas que vc deu minhas esperanças voltaram valeu mesmo amigo, e seu Mestre tá excelente só tá faltando terminar e mandar uma versão aqui pra casa! rsrs

aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por centrix em 04.11.12 11:59

Muito bom!!! quero ver inteiro!!! ahauahauahaua parabéns cara!

centrix

Masculino Gémeos
Idade : 34
Data de inscrição : 05/10/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom Mestre Ancião (Dohko)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum