Tópico para assuntos com a PiziiToys.

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Tópico para assuntos com a PiziiToys.

Mensagem por Olympus em 21.11.11 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Este é o novo tópico para tratar diversos assuntos com a Piziitoys.

Tópico anterior: Aqui!

Últimas Notícias!!
Spoiler:

30/11
@Renan Orenes escreveu:Pessoal... a carga sempre no final do mes, a Shaina e Cassius ja foram entregues, porem agora estamos aguardando o predator classic da hot toys que fica pronto semana que vem para colocar no container.
O container full de 40 é mto grande e colocamos o maior numero de peças possiveis!!!

07/12
@Renan Orenes escreveu:Piziitoys Facebook: A todos que estao perguntado sobre o Diorama Seiya vs Aldebaran. Esta peça é uma edição limitada e exclusiva em apenas 500 peças e somente para o Brasil, todas peças numeradas. Esta é a primeira vez que touro e seiya sao reproduzidos com suas anatomias 100% fieis ao anime, a peça foi 100% desenvolvida por escultores Brasileiros, porem toda produção será feita na China. Todo o desenvolvimento foi acompanhado de perto pela TOEI e principalmente pelo desenhista da serie. É um orgulho muito grande representar a marca no Brasil e alem do mais produzir algo que somente os brasileiros terão acesso. Os valores seram informados ainda este ano e voces ja podem começar a pre-venda nas lojas que representam a Piziitoys. A Piziitoys agradece em especial o forum Clothmythbrasil.com pelo trabalho e ajuda no total desenvolvimento da peça.

13/12
@Renan Orenes escreveu:Amigos,

Nao queria postar a noticia antes da confirmação da Bandai Namco.
TIvemos uma reuniao com eles no dia 8 e temos a proposta oficial deles para produzir o jogo 100% dublado. Precisamos comprar 40 mil unidades do game e 4000 unidades do exclusivo para o mercado Brasileiro.

Vamos conversar com alguns lojistas e verificar a disponibilidade para o feito no Brasil, apesar da quantidade ser extremamente alta!

19/12
@Renan Orenes escreveu:Amigos colecionadores, o container do Leao EX esta liberado, estaremos recebendo na quinta feira, porem a Piziitoys encerra as atividades na sexta e volta dia 5 de Janeiro, portanto todo o lote será entregue a partir de 5 de Janeiro para as lojas. Quem ainda nao fez a pre venda pode fazer!!!!!
- SAGA EX, RADAMANTHYS, BASE EX E SHIRYU GOD já estão nas lojas.

- Lote Aiolia Ex liberado. Entregas a partir de 5 de janeiro: Leão EX, Poseidon, Seiya Crown, Minos.

- Lote Shaina previsão de chegada: Jan/Fev:

Shaina Cloth Myth
Shaina + Cassius Cloth Myth
Silver Knight Zero
Gold Knight Garo
Ultraman Agul V2
Mirror Knight
Kamen Raider Kaixa
Sky Raider
Kamen Raider Shin Ni Go
Kamen Raider Kuga Ultimate Form
Garuda Aiacos

- Lote seguinte: Não há confirmação dos itens no momento.

21/12/2011.
@Renan Orenes escreveu:Shaina e Cassius em janeiro e mu EX em fev !!!

09/01/2012.
@Renan Orenes escreveu:SEGUE LISTA DO CONTAINER DE FEVEREIRO

BANDAI

Garuda Aiacos Cloth Myth
Shaina Cloth Myth
Shaina + Cassius Cloth Myth
Garo Silver Knight Zero Makai Kado
Garo Gold Knight Garo Makai Kado
Ultra - Act Ultraman Agul V2
Ultra - Act Mirror Knight
S.I.C Tamashii Kamen Raider Kaixa
S.I.C Sky Raider
S.H Figure Arts Kamen Raider Shin Ni Go
S.H Figure Arts Kamen Raider Kuga Ultimate Form

SQUARE ENIX PLAY ARTS

Ryu Street Fighter
Chun Li Street Fighter
Final Fantasy XIII - 2 Lightning Kai

DIAMOND

Spider Man Marvel Select
Magneto X-Men Marvel Select
Red Hulk Marvel Select
Sabretooh X Men Marvel Select
The Thing Fantastic 4 Marvel Select
Hulk Marvel Select
World of Warcraft Serie 8 Master Case of 12
World of Warcraft Serie 8 Knight Solid Case of 12
Batman Arkham City Master Case of 12
Starcraft Premium Serie 1 Master Case of 8

NECA

Gears of War 3 Serie 1
Gears of War 3 Serie 2
Nightmare on Elm Street Serie 2 Freddy Krueger
Predator Gort 1/4 Limited Edition
Predators Pack Berserker and City Hunter
Predators Serie 4 Master Case of 14

ENTERBAY

Leon the Professional
Terminator 1/4

GENTLE GIANT

SYCO

Scorpion Mortal Kombat Statue
Subzero Mortal Kombat Statue
Subzero Mortal Kombat Premium Format
20/01/2012.
@Renan Orenes escreveu:Pessoal hoje abriu a pre venda

shaina 139 e cassius com shaina 199

Última edição por Olympus em 20.01.12 20:23, editado 4 vez(es)
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

default Re: Tópico para assuntos com a PiziiToys.

Mensagem por Anderson Virino em 09.12.11 12:57

Na verdade o problema é com o nosso país que dificulta ao maximo as importações e nao exatamente com a piizi. Se a piizi errou em algo foi em nao dar uma data mais longa ja prevendo futuros problemas. tipo, se eles acham q vai chegar em novembro, espalha que vai chegar em dezembro. Assim se atrasar ja tem uma boa margem de erro e se vier no prazo normal a galera vai ficar feliz achando que veio adiantado. Psicologia simples, fica a dica ai pro Renan

Anderson Virino

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por jcnaweb em 09.12.11 13:18

Concordo com o que os colegas falaram. Eu fui um dos primeiros a dizer que era idiotice reclamar porque recebíamos, 1,2 meses depois só que mais barato.
Eu acho f*** a iniciativa da Pizzi, mas é aquela coisa...deu data, atrasou tudo bem. Atrasou o atraso já fica chato, atrasou mais ainda já ficamos impacientes.

Infelizmente é como o colega falou acima, dá uma data estimada alta que ficamos na esperança de chegar antes ou simplesmente que vai demora mais e pronto e é assim mesmo e acabou.

Já vai lá minha segunda parcela na LE e pelo jeito só em janeiro agora.

E sim, isso é chato, mesmo que a Pizzi não tenha culpa nenhuma diretamente.

jcnaweb

Mensagem por hiroshiro em 09.12.11 13:31

Não acho que ninguem aqui está chamando da Pizii de incompetente nem dizendo que a culpa é deles dos produtos nao chegarem.

Pelo menos eu não vi ninguem falando isso nos ponts anteriores.
Acho que o problema é apenas que nos, colecionadores estamos vendo que vale mais a pena importar do que dar uma moral para uma empresa nacional, vendo que comprar na loja, direitinho e bonitinho está levando MAIS TEMPO do que comprar na pre-venda de um site Asiatico

SOMENTE ISSO
hiroshiro

Masculino Leão

Mensagem por kinhukun em 09.12.11 15:33

concordo com o hiroshiro e o jcna, se vai sempre demorar então eles podem por a data de suposta entrega bem mais rpa frente.
O problema, tbm concordo com o shiaoran, é a promessa que eles criam em cima da data e isso nos cria expectativas.
Eu por exemplo quando exportei com o gono e o fabio eles falaram olha demora uns 20 30 dias ai frmz, quando eu vi que estava dando essa data os cloths já estavam chegando, agora eles liberam uma data pro dia x e chega no dia y e nda, isso que nos deixa sem animo e não o atrazo isso, porque isso é normal ainda mais num país lesado como o nosso.
Agora vamos dar um crédito pros caras tbm né galera, eles estao se esforçando, trazendo lançamentos com preços bons, vai ter o site se tdo der certo ano que vem, não vamos fazer eles perderem o animo de trazer cloths.
kinhukun

Masculino Câncer
Ocupação : Contador

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Mensagem por BarrigaVerde em 09.12.11 16:08

Pergunta:

O appendix lizard misty será um item limitado e itens limitados não são trazido pela pizii. Este cloth entraria naquela tamashii Brasil ou nada a ver? É um item que compraria tranquilamente por 90 reais como o appendix sagitária, mas valor inflacionado de atravessador é fods.
BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por diegohdm em 11.12.11 11:51

O negócio é que se a pizii não tomar uma iniciativa logo em por uma "estimativa" com essas importações e não como vem fazendo, mandando uma data concreta pras lojas, e fazendo a gente de besta.. vai acabar perdendo clientes.. eu mesmo não compro mais.. peguei agora o Gêmeos e Leão EX e deu.
diegohdm

Masculino Sagitário

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 11.12.11 17:39

@diegohdm escreveu:O negócio é que se a pizii não tomar uma iniciativa logo em por uma "estimativa" com essas importações e não como vem fazendo, mandando uma data concreta pras lojas, e fazendo a gente de besta.. vai acabar perdendo clientes.. eu mesmo não compro mais.. peguei agora o Gêmeos e Leão EX e deu.

Boa sorte com as importações então, meu amigo.
Das minhas ultimas 6 que comprei fora, NENHUMA demorou menos de um mês pra chegar em terras brasileiras... todas chegaram aqui em casa depois de mais de 50 dias, sendo a maioria com quase 3 meses pra falar a verdade.... e quem compra com paypal sabe, + de 45dias tchau tchau qualquer garantia.

Continuo com a pizii firme e forte...

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

Mensagem por Lourenco de Aries em 11.12.11 19:16

Eu também continuo com a pizii firme e forte, até agora comprei com ela um Seiya v1, um Afrodite de Peixes, um Leão EX e um Saga EX.
Lourenco de Aries

Masculino Áries
Ocupação : Estudante

Mensagem por diegohdm em 11.12.11 21:52

Já faz 1 mês essa lenga lenga de vai não vai da pizii.. daria no mesmo se tivesse comprado no começo de novembro, ou melhor, no lançamento do Saga.. eu compro bastante no ebay, qdo demora 3 meses como disseram ai é azar, normalmente é 20 dias, 1 mês.

Só estou deixando minha insatisfação, se a pizii seguir assim, o Escorpião vai chegar em Abril.
diegohdm

Masculino Sagitário

Mensagem por Lourenco de Aries em 11.12.11 21:56

Bem, aqui já foi falado que esses atrazos não são culpa da pizii e sim do nosso "ótimo" seviço nacional de alfândega.
Lourenco de Aries

Masculino Áries
Ocupação : Estudante

Mensagem por cronostitan em 11.12.11 22:18

@BarrigaVerde escreveu:Pergunta:

O appendix lizard misty será um item limitado e itens limitados não são trazido pela pizii. Este cloth entraria naquela tamashii Brasil ou nada a ver? É um item que compraria tranquilamente por 90 reais como o appendix sagitária, mas valor inflacionado de atravessador é fods.
exacto!
se a tamashii brasil funfar entraria neste site exatamente como vc flou. e concordo com vc compraria tranquilinho

@diegohdm escreveu:Já faz 1 mês essa lenga lenga de vai não vai da pizii.. daria no mesmo se tivesse comprado no começo de novembro, ou melhor, no lançamento do Saga.. eu compro bastante no ebay, qdo demora 3 meses como disseram ai é azar, normalmente é 20 dias, 1 mês.

Só estou deixando minha insatisfação, se a pizii seguir assim, o Escorpião vai chegar em Abril.
como o lourenço ja falou ai em cima, o problema da pizii ta em dizer: "chega dia tal"
mas no quesito demora da alfandega, vc ta apontando pro inocente e chamando de culpado
cronostitan

Masculino Libra
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Mensagem por Davesmg em 11.12.11 23:05

@alan.rodriguezbarros escreveu:
@diegohdm escreveu:O negócio é que se a pizii não tomar uma iniciativa logo em por uma "estimativa" com essas importações e não como vem fazendo, mandando uma data concreta pras lojas, e fazendo a gente de besta.. vai acabar perdendo clientes.. eu mesmo não compro mais.. peguei agora o Gêmeos e Leão EX e deu.

Das minhas ultimas 6 que comprei fora, NENHUMA demorou menos de um mês pra chegar em terras brasileiras... todas chegaram aqui em casa depois de mais de 50 dias, sendo a maioria com quase 3 meses pra falar a verdade.... e quem compra com paypal sabe, + de 45dias tchau tchau qualquer garantia.

Achou 50 dias demorado? Já fazem mais de 100 que o Saga foi lançado.
Argumento furado detected.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Chrono Trigger em 11.12.11 23:16

Concordo com oq foi dito, o errado é ela chegar aqui falar que vai ser liberado dia tal, chega dia tal fala que não foi e ta em fase de liberação, as informações do lote não estão sendo muito bem ditas aqui no tópico.Agora a culpa do lote estar agarrado não é dela e sim da alfândega.

Eu mesmo prefiro pegar pela pizii caso eu não tenha grana para comprar determinado item na pré-venda.
Chrono Trigger

Masculino Áries

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Mensagem por Ein em 11.12.11 23:41

O ruim é que a Pizii parece que dá uma data "próxima" pra animar a galera a fazer a pre-order mas depois tira o deles da reta quando atrasa horrores.

Fala logo que vai demorar X meses; eu acho mais correto.
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por diegohdm em 12.12.11 1:53

LuisMendez escreveu:O ruim é que a Pizii parece que dá uma data "próxima" pra animar a galera a fazer a pre-order mas depois tira o deles da reta quando atrasa horrores.

Fala logo que vai demorar X meses; eu acho mais correto.

Pois é.. bem isso que to reclamando ali, esse erro grosseiro.. e ficar fazendo quem comprou de tonto, ou seja.. todos nós.

diegohdm

Masculino Sagitário

Mensagem por vinistrifezza em 12.12.11 6:11

@vinistrifezza escreveu:Renan vou dar outra sugestão. Teria como vocês da Pizii falarem com a Bandai para que eles enviem os lotes com uma antecedência suficientemente grande para que chegue aqui para nós quase que com o mesmo tempo que o pessoal do Japão recebe (lançamentos no caso)? Seria maravilha nós termos um item que lança no dia 15 (supondo) lá no Japão, chegando dia 30 ou até 10 do outro mês. Acho até que vocês poderiam mencionar sobre nosso sistema de alfândega e Cocôrreios que geram atrasos puterônicos.
RENAN ME RESPONDE ISSO AÍ EM CIMA SE VOCÊ APARECER.
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por kinhukun em 12.12.11 6:40

renan, bom dia ^^ por acaso depois do lote do aiolia ex vcs vão trazer o aicacos que foi relançado no japão mês passado?
grato.
kinhukun

Masculino Câncer
Ocupação : Contador

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Mensagem por jcnaweb em 12.12.11 7:26

Nada do Saga ainda?

Aproveitando, Renan, teria como informar a tiragem de cade lote? Ou é dado confidencial?
Os V1 (especialmente o Seya), sumiram ou aumentaram de preço que não vale mais a pena comprar.

Só isso pra justificar a compra na pré venda...porque fora isso, atrasa mesmo..
jcnaweb

Masculino Peixes

Mensagem por Ovídio em 12.12.11 19:30

Quando é que vai ocorrer aquela reunião da Pizzi com a Bandai mesmo? Ou já ocorreu?
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 12.12.11 19:53

@Davesmg escreveu:
@alan.rodriguezbarros escreveu:

Achou 50 dias demorado? Já fazem mais de 100 que o Saga foi lançado.
Argumento furado detected.

As que demoraram 50 dias não passaram pela alfândega, como a maioria de nossas importações.
TODAS as da pizii pelo que eu sei passam pela fiscalização.
Se quer comparar, tenta igualar um pouco as coisas.
Calcula o tempo que está demorando pra chegar os cloths taxados enviados pelo EMS... e olha que a pizii pelo que eu sei nem é envio expresso.

A minha experiência chegou perto desses 3 meses aí.

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=EA061978594HK%0D%0A%0D%0A

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 12.12.11 20:07

100% das importações, particulares ou de empresa, passam pela alfândega. Se não passa, é uma importação ilegal.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por brenoaki em 12.12.11 20:59

Tudo que entra no Brasil (proveniente dos sistemas de postagem de hkpost, usps e outras agências de correios mundiais) obrigatoriamente passa pelo CTCI (Centro de Tratamento do Correio Internacional), posteriormente para a fiscalização/customs vai para o GEEXP(Gerenciamento de Encomenda Exportação) ou o GEARA (Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário) e um desses dois ou irão taxar o produto emitindo uma NTS ou passa livre e é encaminhado ao destino informado.

Em hipotese alguma um produto que entra através dos correios no Brasil e passa pelas etapas de distribuição é uma importação ilegal. A taxação ou não é mera consequência da amostragem realizada quando da entrada da encomenda no país.

Nossas encomendas passam sim pela fiscalização, podem ver até no código que o alan.rodrigues acabou de postar no qual o quarto registro da encomenda é a fiscalização de custom, e ai caiu na amostragem e não atendeu os requisitos de liberação é taxa meu amigo, não adianta chorar!! Quanto a demora vai variar de local, quando eu fui taxado recebi o telegrama e fui a agência retirar no mesmo dia esperei cerca de 35 dias contando todo o desenrolar da história.
brenoaki

Masculino Escorpião
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Mensagem por diegohdm em 13.12.11 0:40

Pois é, já recebi várias encomendas com menos de 20 dias, uns mais tbm.. algumas das que chegaram mais rápido tinham um BAITA carimbo na caixa "liberado pela fiscalização sem abertura"

não tem essa de ilegal, é sorte... pessoal viaja.
diegohdm

Masculino Sagitário

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 13.12.11 1:10

@brenoaki escreveu:Tudo que entra no Brasil (proveniente dos sistemas de postagem de hkpost, usps e outras agências de correios mundiais) obrigatoriamente passa pelo CTCI (Centro de Tratamento do Correio Internacional), posteriormente para a fiscalização/customs vai para o GEEXP(Gerenciamento de Encomenda Exportação) ou o GEARA (Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário) e um desses dois ou irão taxar o produto emitindo uma NTS ou passa livre e é encaminhado ao destino informado.

Em hipotese alguma um produto que entra através dos correios no Brasil e passa pelas etapas de distribuição é uma importação ilegal. A taxação ou não é mera consequência da amostragem realizada quando da entrada da encomenda no país.

Nossas encomendas passam sim pela fiscalização, podem ver até no código que o alan.rodrigues acabou de postar no qual o quarto registro da encomenda é a fiscalização de custom, e ai caiu na amostragem e não atendeu os requisitos de liberação é taxa meu amigo, não adianta chorar!! Quanto a demora vai variar de local, quando eu fui taxado recebi o telegrama e fui a agência retirar no mesmo dia esperei cerca de 35 dias contando todo o desenrolar da história.

Pois é, mas esse "passa" pode ser colocado entre aspas.
Como vc mesmo disse, existe uma seleção por amostragem para ver quais serão fiscalizados ou não.
O resto é liberado, sendo grande maioria, sem nem dar um oi pra alfandega direito.
Coloquei aqui um que passava pela fiscalização justamente para demosntrar o atraso proveniente de uma encomenda quando essa é fiscalizada.
Até onde eu sei, todos os da pizii e cia caem na fiscalização, ao contrário das nossas importações.

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

Mensagem por Eduardo Yagami em 13.12.11 2:31

Dejavuuu escreveu:Vamo lembrar que o fórum aqui não reflete totalmente no publico de venda dos CMs não, apesar de sabermos mais, não somos nem 30% do público atingido pela Pizii...

Acho que o problema tem sido a demora mesmo, gente que espera mais pra ter um ítem que já poderia ter chegado se tivesse comprado fora, indiferente do preço ser igual ou mais barato...

Lembro que vi aqui um tópico que quase ninguém deu bola, sobre o depoimento de um fiscal da alfândega dizendo que que as coisas demoram sair pq não tem funcionário suficiente, mas ninguém reclama no canal competente pra fazerem aumentar o quadro de funcionário e agilizar a coisa, exatamente pq, "senão tem reclamação é por que tá bom"... e pros poucos que deram bola preferiam matar o assunto pq se os objetos que importamos passam sem taxa é exatamente por culpa do quadro apertado de funcionários que precisam deixar passar muita coisa batida....

Agora vem a questão interessante, a Pizii não tem cupa nenhuma da demora, FATO, a culpa é NOSSA Razz , que toda vez sofre com isso, não reclama, ENTRETANTO, reclamar significaria melhorar o serviço, agilizar o processo, o que pra pizii seria ótimo pq paga todos os encargos e tem ganho de causa pra exgir isso, mas pra nós, significaria o pagamento certo das taxas que quase sempre somos beneficiados por essa demora, isso seria interessante? ^^

Analizando por esse ângulo preço da Pizii é bom o que é ruim é decificiência da Alfandega que nos beneficia, pois se a alfandega melhorasse pra vir rápido, nós seriamos certamente taxados também, o que tornaria os preços da Pizii ainda mais interessantes... ^^

Bom, não sei se entenderam, ou não sei se to falando uma tremenda de uma bestera aqui, mas se tem algo a ser feito aqui é reclamar no lugar certo, como o tópico lá tava dizendo, do contrário, contentem-se pelas desvantagens que as vantagens que temos devido esse sistema falho nos dá... ^^

Agora uma pergunta pertinente: Renan, como o Shiaoran disse acima, devido essa proximidade que a Pizii tá quase conseguindo com a Tamashii/ Bandai, não teria a possibilidade das peças serem mandadas pra voce como se faz com as remessas que saem da Ásia pra distribuição, antes do lançamento oficial? Assim se adiantaria o trâmite de recebimento, creio até que, se for pautado isso na reunião que tu terá com o pessoal mes que vem, seria bastante pertinente... um selo nacional da Bandai pela Pizii? Seria Show... ^^

Bom espero ter sido claro... hahahahaha

Tive que colar, pq não acredito que povo tá discutindo o mesmo assunto outra vez...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 13.12.11 3:02

@Eduardo Yagami escreveu:

Tive que colar, pq não acredito que povo tá discutindo o mesmo assunto outra vez...

Obrigado... exatamente o que deveria ter sido postado antes...

alan.rodriguezbarros

Masculino Touro

Mensagem por armagedon em 13.12.11 9:38

"Piziitoys
O container carregou hoje na madrugada, na saida o caminhão foi bloqueado devido ao inmetro novamente, existe um deferimento de LI que nao foi feito. Nossos despachantes deram entrada na LI hoje na parte da manha e estamos aguardando o Banco do Brasil desbloquear. Pedimos desculpas mas tudo isso foge do nosso controle, sao burocracias Brasileiras e nao podemos fazer nada a respeito a nao ser pagar pelo prejuizo e aguardar."
armagedon

Masculino Áries
Ocupação : Pro Tooler

http://www.clothmythbrasil.com/t120p105-armagedon-jack-skellington#287016

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: