Desabafo Geral

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Desabafo Geral

Mensagem por AhlexTerry em 06.01.12 15:16

Tópico para desabafarmos todos nossos problemas e reclamarmos de tudo que tenha acontecido de ruim ou errado em nossas vidas...

Já fiz esse tópico em muitos fóruns e muitas vezes as pessoas ficaram mais calmas em desabafar tudo que está sentindo aqui (Seja pelo o que for).

Meu primeiro desabafo:

Meu Hector/Ryo Sanada chegou hoje... O boneco é simplesmente perfeito.

No mais, fico muito triste em não poder colecionar os 5. Até daria para pegar, mas como vou casar esse ano, é injusto fazer isso com minha noiva.

Hoje ela me perguntou quando viu: Que boneco bonito, mas quanto você deu nele?

Eu disse: R$ 170,00... Ela triste me respondeu: Quantos tem nessa coleção? Pq se for igual aos dos cavaleiros, só vamos casar em 2030, KKKKKkkkkkkkkkkkkk!

Estou triste que não vou poder pegar os outros, mas fazer o quê???? Pelo menos posso desabafar aqui.
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

default Re: Desabafo Geral

Mensagem por Darth_Chaos em 06.01.12 15:21

Hehehe! Desculpa o momento, mas tem um ditado pra isso

"Me Caso ou compro uma bicecleta"

No teu caso seria

"Me Caso ou compro um Figure Action"

Mesmo não casando a situação ta dificil e ta cada vez mais surgindo novas coleções e figures perfeitos que são inrrestiveis a compra e dinheiro cada vez mais apertado! =/

Que de tudo certo ae e desculpe a brincadeira!

Abraços
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Ocupação : Estudante

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Mensagem por AhlexTerry em 06.01.12 15:24

De nada cara. Pelo menos vc me fez rir desse problema...

Como disse, até daria para comprar, mas seria uma grande injustiça com ela. Já temos casa, dois carros e a maioria dos móveis/eletrodomésticos... Mas ainda sim, sempre falta algo mais.

E ainda que ela "liberou" a continuação das compras dos Cloth Myths, rsrsrsrsrsr.

Abs!
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por kinhukun em 06.01.12 15:31

É eu estava nessa nessa também, eu estava noivo e estava até pensando em vender a minha coleção, eu cheguei até a parar de comprar cloths só estava pagando as pre-vendas q tinha feito e depois ia parar.....mas a vida deu uma volta e hj estou sozinho e com uma puta depressao q ja esta entrando no 4º mês.....pelo menos ainda não tinha colocado a coleção a venda se não ai q eu me matava hehehehe =[
Mas Ahlex...vou torcer p vc conseguir os 5....vai com calma q vc consegue....são 5....compra um a cada 3 ou 5 meses ai nao aperta e vc consegue casar de boa ^^
kinhukun

Masculino Câncer
Ocupação : Contador

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Mensagem por Darth_Chaos em 06.01.12 15:42

@kinhukun escreveu:É eu estava nessa nessa também, eu estava noivo e estava até pensando em vender a minha coleção, eu cheguei até a parar de comprar cloths só estava pagando as pre-vendas q tinha feito e depois ia parar.....mas a vida deu uma volta e hj estou sozinho e com uma puta depressao q ja esta entrando no 4º mês.....pelo menos ainda não tinha colocado a coleção a venda se não ai q eu me matava hehehehe =[
Mas Ahlex...vou torcer p vc conseguir os 5....vai com calma q vc consegue....são 5....compra um a cada 3 ou 5 meses ai nao aperta e vc consegue casar de boa ^^

Pois é ainda tem esse problema da vida né, a pessoa que tu ama pode te desapontar, trair e dae tu vendeu tudo aquilo que tu mais gosta pq tu acreditava nessa pessoa e ela te fez perder oq tu mais gosta por um "capricho social" enfim, não vou entrar nesse merito que isso são visões diferentes e geram discuções agressivas na sua maioria! mas se casar é o que os 2 querem sejam felizes e consigam manter essa felicidade por muito tempo!
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Ocupação : Estudante

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Mensagem por Sankari em 06.01.12 15:57

Eu espero poder guardar a maioria dos cloths pra quando eu for sair de casa, pelo menos os que eu realmente gosto.

Mas entendo a situação, justamente por isso não comprei nenhum samurai trooper, não posso gastar 200, 300 reais com cada um , e são 10 se contar a armadura do inferno + 4 da dinastia, no mínimo.

Última edição por Sankari em 10.01.12 2:03, editado 1 vez(es)
Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Mensagem por Dzk em 06.01.12 20:28

É chato, mas a vida é feita de prioridades e escolhas. Sempre tem algo mais importante que nossas coleções. Sério, se pra vc (não Ahlex, vc leitor hehehehe) ela é a coisa mais importante do mundo... please, get a life!

No mais, parabéns pelo casamento. Gasta-se horrores que eu sei... Minha hora também está chegando pale
Dzk

Masculino Peixes

Mensagem por AhlexTerry em 06.01.12 20:54

KKKKKKKKKkkkkk! Valeu pelo consolo galera...

Pelo menos vcs entenderam o sentido do tópico... Desabafos e apoios, Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por BarrigaVerde em 06.01.12 21:22

Estou na mesmíssima situação. Caso em setembro e o problema nem chega a ser o dinheiro, mas sim a reprovação. Tenho cerca de 200 cloths no guarda roupas e tenho até vergonha de abrir quando a noiva está no quarto.

Na casa que irei morar não tem onde por os cloths, a não ser que eu use o "quarto das crianças", rs. Acho que vou montar meus cloths no meu quarto atual, na casa da mãe quando eu desocupar.

Financeiramente só recentemente me segurei um pouco, pois queria muito trocar meu carro numa IX35, mas não tá fácil.
BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Alex Ré em 06.01.12 21:34

Nossa pelo menos eu ñ sou o único com problemas em relação a casar...

Eu namoro à 7 anos e tenho a intenção de casar com ela mas sempre q eu falo "pts agora eu vou me acertar" acontece alguyma coisa q me arregaça o orçamento e eu volto a estaca zero...

O problema atual é as roubalheiras dos IPVA &CIA q estou me deixando fudido....

Bom casório Xará, Parabéns!!!
Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Fabrete em 06.01.12 21:59

Bela iniciativa do tópico !

Dentro de alguns meses, estarei eu lamentando alguma compra frustrada por conta de ir morar junto com a minha namorada.

Claro, se tudo der certo até lá né Razz
Fabrete

Masculino Aquário
Ocupação : Psicólogo

Mensagem por RaphaVader em 06.01.12 22:01

Vixe! tô quase no mesmo barco também! Razz
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por CounterFreak em 06.01.12 22:04

Po, tá todo mundo casando no forum já....rs...

Eu to nessa tbm...caso no fim de outubro....mas tem um problema....apesar de estar no forum desde 2008, eu nunca tinha comprado um cloth myth...pq sempre falava que se eu comprasse um eu não ia conseguir parar....

Resultado, nessa natal minha noiva abriu a caixa de pandora.....rs....me deu o V1 do Ikki (meu personagem favorito).....ai ferrou td....do natal pra cá, comprei o Saga e o Aiolia EX, a pré venda do Mu Ex, e importei o Kagaho....

Vamo ver até onde ela aguenta....hahahahaha

Abraços a todos, e bom casório pra gente! =D

Última edição por CounterFreak em 06.01.12 22:19, editado 1 vez(es)
CounterFreak

Masculino Peixes
Ocupação : Suporte Mainframe

Mensagem por x em 06.01.12 22:13

ahauhauhauhaah... to na mesma onda....
ja desisti do casorio na igreja, vou fazer so no civil mesmo...hahahahahha
falta a casa, consorcio tem hora que eh uma merlim...
as vezes penso em vender ele e entrar de vez num financiamento.... Enviesado
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Fabrete em 06.01.12 22:20

@x escreveu:ahauhauhauhaah... to na mesma onda....
ja desisti do casorio na igreja, vou fazer so no civil mesmo...hahahahahha
falta a casa, consorcio tem hora que eh uma merlim...
as vezes penso em vender ele e entrar de vez num financiamento.... Enviesado

Casório em igreja, festança para parentada... é f#d@!

Muito $$$$!!! Shocked

Melhor é gastar tudo em AFs Razz !

Pelo menos, dá pra vender e recuperar a grana depois tongue

Fabrete

Masculino Aquário

Mensagem por Olympus em 06.01.12 22:21

Aí oh!! Meu problema também é o casório. Não tem nem o que comentar muito pq eh quase todos os problemas iguais.

Mas o que está me enchendo agora nesse momento é todos os floods que aparecem no tópico do Milo Ex. Comentários só pra dizer que comprou. Será que é somente eu que está achando que isto é exagero demais?
Olympus

Masculino Áries
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Mensagem por Fabrete em 06.01.12 22:31

Caro, Olympus

Ossos do ofício. Laughing .

Grandes poderes, sinal de saco bem grande e cheio tambêm.

Fabrete

Masculino Aquário

Mensagem por Shiaoran em 06.01.12 22:47

@Fabrete escreveu:Casório em igreja, festança para parentada... é f#d@!

Muito $$$$!!! Shocked
Custo total / Número de convidados confirmados x 2 = Taxa de admissão Twisted Evil
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por AhlexTerry em 06.01.12 22:50

A minha noiva é tranquilíssima sobre os Cloths... Ela diz que prefere me ver gastando o din din com os CMS, mas em casa com os eles do que gastar meu dinheiro todo em baladas, saídeiras, bebedeiras e etc...

O problema é que estamos tentando controlar gastos... E esta "nova" coleção estaria saindo dos gastos.

@BarrigaVerde escreveu:Estou na mesmíssima situação. Caso em setembro e o problema nem chega a ser o dinheiro, mas sim a reprovação. Tenho cerca de 200 cloths no guarda roupas e tenho até vergonha de abrir quando a noiva está no quarto.

Na casa que irei morar não tem onde por os cloths, a não ser que eu use o "quarto das crianças", rs. Acho que vou montar meus cloths no meu quarto atual, na casa da mãe quando eu desocupar.

Financeiramente só recentemente me segurei um pouco, pois queria muito trocar meu carro numa IX35, mas não tá fácil.

O Hyundai IX35 é um carraço, barriga. Meu amigo da facul tem um e dei umas voltas nele, sendo muito espaço e confortável. Eu tenho um PUG 207 e quero trocar por um 308 esse ano... Acho que vou ficar no só sonho da troca tb, srsrrsrs

E estou planejando o quarto dos sonhos para colocar minha estante, meus video-games e um fliperama que tenho aqui em casa. É um sonho de infância e disso eu não abro mão Very Happy

@Alex Ré escreveu:Nossa pelo menos eu ñ sou o único com problemas em relação a casar...

Eu namoro à 7 anos e tenho a intenção de casar com ela mas sempre q eu falo "pts agora eu vou me acertar" acontece alguyma coisa q me arregaça o orçamento e eu volto a estaca zero...

O problema atual é as roubalheiras dos IPVA &CIA q estou me deixando fudido....

Bom casório Xará, Parabéns!!!

Valews pelo apoio, Alex... 7 anos é mole, quero ver ter praticamente 11 anos de namoro, igual a mim, rssrsrsrrs

@Olympus escreveu:Aí oh!! Meu problema também é o casório. Não tem nem o que comentar muito pq eh quase todos os problemas iguais.

Mas o que está me enchendo agora nesse momento é todos os floods que aparecem no tópico do Milo Ex. Comentários só pra dizer que comprou. Será que é somente eu que está achando que isto é exagero demais?

Paciência é uma virtude para os moderadores, srsrsrrs! Só quem é sabe o que estamos falando, srsrrsrs.
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Mauri em 06.01.12 23:11

Casa no Facebook é de graça !

lol! mudando de assunto você pagou mesmo só 170 no hector ? scratch
Mauri

Masculino Virgem

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Mensagem por CounterFreak em 07.01.12 10:10

Minha noiva também é tranquila em relação aos Cloths (por enqnto...rs), como ela mesma diz, ela que começou o vício...hehehe....

Se dependesse de mim e dela, a gente só casava no civil, mas nossas familias cornetaram tanto, que acabou que vamos casar no religioso tbm, mas não na igreja, vamos fazer cerimônia e festa no mesmo local. Já tá quase td pago, mas caras, é cara a brincadeira hein?! Pelamor...

CounterFreak

Masculino Peixes

Mensagem por feifabricio em 07.01.12 11:25

Escuta a voz da sabedoria aqui UHAHUAHAHUA

Bom, antes de começar a colecionar CM, eu colecionava games antigos.
Nesse tempo eu namorava/noivava.

Quando pintou o assunto casar, minhas prioridades mudaram, e como tinha uma boa grana em games, acabei vendendo quase tudo(quase mesmo, digo que hj tenho uns 5% apenas), consegui casar e não fiquei com muitas dividas, mais elas não deixavam eu voltar a colecionar.

Pois bem, sem ter um hobby, comecei a ficar estressado, sem ter algo pra esfriar a cabeça, e nao deu outra, fiquei casado por 7 meses só.

Quatro meses depois de me separar, comecei a coleção de CM Very Happy
feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por Mauri em 07.01.12 11:41

Mas que Vad#@ só fez você vender seus jogos silent
Mauri

Masculino Virgem

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Mensagem por Fabrete em 07.01.12 12:32

@CounterFreak escreveu:

Se dependesse de mim e dela, a gente só casava no civil, mas nossas familias cornetaram tanto, que acabou que vamos casar no religioso tbm, mas não na igreja, vamos fazer cerimônia e festa no mesmo local. Já tá quase td pago, mas caras, é cara a brincadeira hein?! Pelamor...

Já que é tão importante para as famílias, nada mais justo que ele paguem integralmente ou parcialmente os gastos Twisted Evil .

E, se quem vai casar é somente o casal tongue , só depende dos dois as decisões que o casal irá tomar.

Fabrete

Masculino Aquário

Mensagem por CounterFreak em 07.01.12 12:44

Concordo plenamente!!! rs Por isso eles tão pagando td!! Twisted Evil

A nossa parte ficou lua de mel, alianças e as roupas huahuahuaa Mesmo assim, uma grana boa! rs
CounterFreak

Masculino Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: