Desabafo Geral

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Desabafo Geral

Mensagem por AhlexTerry em 06.01.12 15:16

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para desabafarmos todos nossos problemas e reclamarmos de tudo que tenha acontecido de ruim ou errado em nossas vidas...

Já fiz esse tópico em muitos fóruns e muitas vezes as pessoas ficaram mais calmas em desabafar tudo que está sentindo aqui (Seja pelo o que for).

Meu primeiro desabafo:

Meu Hector/Ryo Sanada chegou hoje... O boneco é simplesmente perfeito.

No mais, fico muito triste em não poder colecionar os 5. Até daria para pegar, mas como vou casar esse ano, é injusto fazer isso com minha noiva.

Hoje ela me perguntou quando viu: Que boneco bonito, mas quanto você deu nele?

Eu disse: R$ 170,00... Ela triste me respondeu: Quantos tem nessa coleção? Pq se for igual aos dos cavaleiros, só vamos casar em 2030, KKKKKkkkkkkkkkkkkk!

Estou triste que não vou poder pegar os outros, mas fazer o quê???? Pelo menos posso desabafar aqui.
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

default Re: Desabafo Geral

Mensagem por Fabrete em 07.01.12 12:32

@CounterFreak escreveu:

Se dependesse de mim e dela, a gente só casava no civil, mas nossas familias cornetaram tanto, que acabou que vamos casar no religioso tbm, mas não na igreja, vamos fazer cerimônia e festa no mesmo local. Já tá quase td pago, mas caras, é cara a brincadeira hein?! Pelamor...

Já que é tão importante para as famílias, nada mais justo que ele paguem integralmente ou parcialmente os gastos Twisted Evil .

E, se quem vai casar é somente o casal tongue , só depende dos dois as decisões que o casal irá tomar.

Fabrete

Mensagem por CounterFreak em 07.01.12 12:44

Concordo plenamente!!! rs Por isso eles tão pagando td!! Twisted Evil

A nossa parte ficou lua de mel, alianças e as roupas huahuahuaa Mesmo assim, uma grana boa! rs

CounterFreak

Mensagem por Fabrete em 07.01.12 13:38

@CounterFreak escreveu:Concordo plenamente!!! rs Por isso eles tão pagando td!! Twisted Evil

A nossa parte ficou lua de mel, alianças e as roupas huahuahuaa Mesmo assim, uma grana boa! rs
Fabrete

Masculino Aquário
Ocupação : Psicólogo

Mensagem por Ein em 07.01.12 16:34

Só caso com uma mulher que me sustente.

Portanto não vou casar nunca haha!
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por Gono em 09.01.12 7:19

O que está me irritando nesse momento é a Bandai, ela está produzindo menos unidades de CM's para aumentar o preço e se continuar nesse ritmo no final do ano estaremos pagando uns 150 Dollar no CM. Só tem uma loja que segurou preços e vcs sabem quem é, o restante aumentou.

---//---

Também me caso esse ano Very Happy , exatamente em 29/SET, acabei de comprar uma Apto e tem mais 13 anos para pagar e agora estamos na fase de reforma, no momento não estamos necessitados, até por que vendi boa parte da minha coleção de CM e deu para livrar algumas dividas.

O que me deixa pe da vida é a roubalheira que alguns item sofre quando fala que é para casamento. Quando vc vai comprar flor para namorada (Sem ser dia dos namorados) ela custa tanto, agora fala que é para decoração de casamento! O valor duplica por 10! Isso me deixa fufu!

Com relação a aceitação por parte da noiva, eu não tenho, ela gosta, o que a incomoda é o preço, pois ela é mão de vaca e tranca rua juntos kkkk Graças a Deus que ela é assim, pois foi assim que conseguimos nossas coisas. Ontem alguns amigos estiveram em casa e foi uma bagunça, caixa para tudo que é lado com minha coleção e um dia estarão na prateleira.

Meu sonho sempre foi ter uma coleção, isso ela sabe e concorda, em um dos quartos do apto será um escritório, nada de dormitório, terá uma parede de 4 metros por 2,3 metros de altura de prateleira e armário para guardar caixas, que será planejado, com porta de vidro de correr e led's para iluminação.

Bom é isso Rolling Eyes

Falei muito kkk

Aquele abraço
Gono

Masculino Câncer
Ocupação : Em busca da Felicidade

Mensagem por AhlexTerry em 09.01.12 7:22

É impressão minha ou boa parte do fórum tá casando esse ano???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vida longa aos casados, srrsrrs

AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Tio Alex em 09.01.12 18:19

Eita povo com Síndrome de Tiradentes!! Laughing
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por darkaquarius em 09.01.12 18:31

Ai eu tbm vou me confessar!!!!!!!!!!!!!
Primeiro de tudo é q ta foda de achar homem q presta nessa cidade então por enquanto desisti de relacionamentos e cansei de biscatear tbm... ¬¬"
Segundo de tudo eh q eu cansei de ficar estudando algo q não me agrada nem um pouco q é o direito e resolvi me dedicar 100% ao q eu realmente sou apaixonado... a música...
Portanto estou estudando q nem um condenado pra tentar entrar no curso de Flauta Transversal no Conservatório de Tatuí!! =D
E claro... caso eu passe, sairei de casa (amém)... vou pra uma cidade q nunca fui na vida *perto de sampa, aceito visitas* sem emprego e claro... por um bom tempo sem cloth myth e pouquíssimas vezes na internet!!

Só peço q não me esqueçam caso eu vá embora, seus putos e quanto aos torneios eu já tomei as providências caso eu realmente tenha q vazar!! ;D
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por Mauri em 09.01.12 19:39

@darkaquarius escreveu:Ai eu tbm vou me confessar!!!!!!!!!!!!!
Primeiro de tudo é q ta foda de achar homem q presta nessa cidade então por enquanto desisti de relacionamentos e cansei de biscatear tbm... ¬¬"
Segundo de tudo eh q eu cansei de ficar estudando algo q não me agrada nem um pouco q é o direito e resolvi me dedicar 100% ao q eu realmente sou apaixonado... a música...
Portanto estou estudando q nem um condenado pra tentar entrar no curso de Flauta Transversal no Conservatório de Tatuí!! =D
E claro... caso eu passe, sairei de casa (amém)... vou pra uma cidade q nunca fui na vida *perto de sampa, aceito visitas* sem emprego e claro... por um bom tempo sem cloth myth e pouquíssimas vezes na internet!!

Só peço q não me esqueçam caso eu vá embora, seus putos e quanto aos torneios eu já tomei as providências caso eu realmente tenha q vazar!! ;D

Ui,ARRASA BÍ !!!
boa vai virar um Sorento formado

Última edição por Mauri em 09.01.12 19:51, editado 1 vez(es)
Mauri

Masculino Virgem

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Mensagem por AhlexTerry em 09.01.12 19:46

@darkaquarius escreveu:Ai eu tbm vou me confessar!!!!!!!!!!!!!

HAHAHA Laughing

Qual é Álvaro... Desabafo Geral mesmo, hein??? rsrsrsrssr
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Tio Alex em 09.01.12 20:40

darkaquarius
Primeiro de tudo é q ta foda de achar homem q presta nessa cidade então por enquanto desisti de relacionamentos e cansei de biscatear tbm... ¬¬
E agora?! Vai virar HT?! Shocked Laughing Faz muito bem dedicar-se ao que gosta, caro, mas pese bem os prós e os contras, especialmente financeiramente falando. Espero que consiga atingir seus objetivos pra gente poder fazer a maior bagunça na sua nova casa!! Twisted Evil
Tio Alex

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por darkaquarius em 09.01.12 20:52

Hetero jamais!!! Só farei a Madonna e ficarei Like a Virgin por um tempo... XD... e Tio... em Tatuí eu me dedicarei somente à musica... se eu aproveitar ao maximo o q me passarem... logo terei meu reconhecimento e claro!! vou fazer uma mega recepção em casa!!! Vão me ver de Paola Bracho no topo da escada!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por Eduardo Yagami em 10.01.12 1:39

@darkaquarius escreveu:Hetero jamais!!! Só farei a Madonna e ficarei Like a Virgin por um tempo... XD... e Tio... em Tatuí eu me dedicarei somente à musica... se eu aproveitar ao maximo o q me passarem... logo terei meu reconhecimento e claro!! vou fazer uma mega recepção em casa!!! Vão me ver de Paola Bracho no topo da escada!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa eu não aguentei.... mas tenho certeza que esse reconhecimento seráà altura de sua dedicação, amigo, vai fundo... ^^

Eu vou só passar aqui pra rir memso , pq se for começar adesabafar vai faltar página....^^

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por BarrigaVerde em 10.01.12 10:38

@Gono escreveu:
Também me caso esse ano Very Happy , exatamente em 29/SET, acabei de comprar uma Apto e tem mais 13 anos para pagar e agora estamos na fase de reforma, no momento não estamos necessitados, até por que vendi boa parte da minha coleção de CM e deu para livrar algumas dividas.
Era a data do meu casamento, mas tive que mudar para 8 de setembro, porque salão, igreja e afins não estavam coincidindo. Só espero que não tenha enchente nessa data. Seu apartamento tem quantos quartos? Minha casa (300 m2) tem 3, mas não consegui puxar um desses para os cloths. A alemoa não aceita, é o quarto das crianças que ainda nem sonham em nascer. No máximo embaixo da escada, :/
BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Dzk em 10.01.12 10:42

Carácoles... uma casa de 300m2 e não tem espaço? Tem um campo de futebol no banheiro? Very Happy hehehe
Brincadeiras a parte, daqui a poco dá pra fazer uma mini reforma aí ou espalhar os cloths pela casa. Eu meio que desisti de concentrá-los em um cômodo só. Comecei até a gostar da idéia de ter pequenas exposições pela casa. V1 aqui, Golds alí, Kamui com destaque lá não sei onde rs.
Dzk

Masculino Peixes

Mensagem por scorpiu em 10.01.12 10:43

Muaahhahah, acham ruim pq vão casar? Esperem para reclamar depois disso Razz

Estou chegando ao terceiro mês de casamento, o negócio é meio tenso com relação aos gastos com colecionáveis, a dica é dar um mimo de vez em quando, pra você ter um contra-argumento quando ela falar "você não pensa no futuro, como vamos ter um filho se o pai gasta em brinquedos (sim, ela acha que os CM são para brincar)" Razz

Mas o pior de tudo é você botar um Camus do lado de um Saga EX e ela perguntar o motivo para você ter dois bonequinhos iguais. Oo
scorpiu

Masculino Escorpião
Ocupação : Administrador

Mensagem por Alex Ré em 10.01.12 11:12

@scorpiu escreveu:Muaahhahah, acham ruim pq vão casar? Esperem para reclamar depois disso Razz

Estou chegando ao terceiro mês de casamento, o negócio é meio tenso com relação aos gastos com colecionáveis, a dica é dar um mimo de vez em quando, pra você ter um contra-argumento quando ela falar "você não pensa no futuro, como vamos ter um filho se o pai gasta em brinquedos (sim, ela acha que os CM são para brincar)" Razz

Mas o pior de tudo é você botar um Camus do lado de um Saga EX e ela perguntar o motivo para você ter dois bonequinhos iguais. Oo

hahaha pode crer amigo... o pós casamento deve ser muito foda... por isso q eu gostaria de terminar a coleção antes de casar, mas ao ver o andar da carruagem o negócio vai longe rs

No meu caso mimar a minha mina é fácil e eu ainda saio ganhando pois é só comprar uma amazonas pra ela que ela fala pra ficar junto com todos da coleção rsrs o famoso "Presente de Grego" rsrs

Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Gono em 10.01.12 11:29

@BarrigaVerde escreveu:
@Gono escreveu:
Era a data do meu casamento, mas tive que mudar para 8 de setembro, porque salão, igreja e afins não estavam coincidindo. Só espero que não tenha enchente nessa data. Seu apartamento tem quantos quartos? Minha casa (300 m2) tem 3, mas não consegui puxar um desses para os cloths. A alemoa não aceita, é o quarto das crianças que ainda nem sonham em nascer. No máximo embaixo da escada, :/

Enchente??? tenho o mesmo o problema kkk. Maioria dos convidados morram na Vila São José e enchente lá é normal. Mas em Setembro é difícil enchente e se Deus quiser no mesmo mês saio de lá e mudo para o apto.

Caraka 300 m2??? espaço é o que mais tem! rsrs Meu "apertamento" tem 55m2 e vou ter meu canto de colecionáveis. O Apto tem 2 quartos, um dormitório do casal e o outros será escritório, nada de cama e pensamento em filhos no momento, só daqui 5 a 6 anos e até lá terei outro apto ou casa com 3 dormitórios e um deles para CM kkkk Essa é a programação e vou conseguir, espero partilhar isso com vcs um dia.

Aquele abraço
Gono

Masculino Câncer

Mensagem por BarrigaVerde em 10.01.12 11:53

@Gono escreveu:
Caraka 300 m2??? espaço é o que mais tem! rsrs Meu "apertamento" tem 55m2 e vou ter meu canto de colecionáveis. O Apto tem 2 quartos, um dormitório do casal e o outros será escritório, nada de cama e pensamento em filhos no momento, só daqui 5 a 6 anos e até lá terei outro apto ou casa com 3 dormitórios e um deles para CM kkkk Essa é a programação e vou conseguir, espero partilhar isso com vcs um dia.

Aquele abraço
Mas 80 m2 são só do consultório. É tudo no mesmo lugar. Inclui garagem, área de lazer e piscina, por isso parece muito, mas acho tudo pequeno demais.

Esse é o projeto:

Não tenho imagem da obra que já está concluída, mas da construção tem essa:

Ficou bastante fiel, mas a dor de cabeça que dá é algo para se fazer apenas uma vez na vida. Espero em setembro estar morando ali, mas ainda faltam alguns detalhes bem caros.
BarrigaVerde

Masculino Áries

Mensagem por AhlexTerry em 10.01.12 12:12

Linda a sua casa/consultório, Barriga! Linda mesmo! Meus parabéns... Espero que seja muito feliz nela.
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Gono em 10.01.12 13:12

Sensacional André,

Na torcida para que Setembro esteja 100%, morando e feliz.

Deve ser bom trabalhar e no final do expediente passar por uma porta e estar em casa. Só é perigoso querer trabalhar até tarde da noite por causa dessa comodidade e esquecer do resto.

Devia ter feito um puxadinho de 3 por 3 metros para coleção, mesmo que fosse um porão rsrsrsrs

Aquele abraço
Gono

Masculino Câncer

Mensagem por BarrigaVerde em 10.01.12 13:25

Obrigado aos colegas pelos elogios, apenas quis compartilhar um pouco já que estamos nesse momento de formação de famílias, rs.

Meu projeto de vida inclui começar a trabalhar às 9:30, depois da natação e academia e parar às 18h. Não é fácil, mas um dia chegarei lá. Dentistas com mais anos de profissão escolhem o horário que querem trabalhar, sou formado a apenas 6 anos, então meus horários ainda são loucos. Todavia, tô de férias até quinta, pois só a partir dai a secretária retorna. Invejem.
BarrigaVerde

Masculino Áries

Mensagem por Tio Alex em 10.01.12 16:19

Pô, Barriga, com uma casa destas, 10 x maior que meu cafofo, eu conseguiria espaço pra gerações de CMs!! Eu já faço milagre com 34m. Razz
Tio Alex

Masculino Aquário

Mensagem por PietroHades em 10.01.12 17:00

Desabafo que não aguento mais esperar pela Shaina. e que já tive vontade de vender todos os cloths e ficar livre desse vício!
PietroHades

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Mensagem por Hemir em 12.01.12 12:35

Eu já sou casado há pouco mais de 2 anos e felizmente tá dando pra conciliar tudo: projetos pessoais (gastos com apto, carro, etc) e a coleção. Aqui temos 3 quartos (casal, hóspede - futuramente filho(a), e escritório - onde fica a coleção).
Minha esposa às vezes pega no pé, ela até acha alguns bonitos (particularmente o Seiya Crown), inclusive me deu de presente uma nova vitrine para os cloths, contudo tive que prometer que o espaço para a coleção pararia nessas 2 vitrines:

Enfim, casamento é assim mesmo: os 2 lados têm que abrir mão de alguma coisa vez ou outra, é uma eterna negociação de concessões. E tudo isso só vale à pena enquanto houver amor e respeito. Felizmente, isso nós temos de sobra um pelo outro. Smile
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por AhlexTerry em 18.01.12 15:19

Galera, obra em casa é uma merda... Uma semana já com minhas prateleiras vazias, seja ela com os cloths ou os games...

Quando fui arrumar os cloths e outras coleções, eu percebi a quantidade absurda que tenho...

Chega uma hora, que você tem que se concentrar em duas ou três coleções apenas... Assim ficou meu pensamento.
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Ein em 18.01.12 15:36

@AhlexTerry escreveu:Galera, obra em casa é uma merda... Uma semana já com minhas prateleiras vazias, seja ela com os cloths ou os games...

Quando fui arrumar os cloths e outras coleções, eu percebi a quantidade absurda que tenho...

Chega uma hora, que você tem que se concentrar em duas ou três coleções apenas... Assim ficou meu pensamento.

Exato. Tem horas que aqui em casa parece até loja de brinquedo de tanta coisa. Já considero vender algumas coisas menos legais para não ficar tão amontoado.
Ein

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: