Desabafo Geral

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Desabafo Geral

Mensagem por AhlexTerry em 06.01.12 15:16

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico para desabafarmos todos nossos problemas e reclamarmos de tudo que tenha acontecido de ruim ou errado em nossas vidas...

Já fiz esse tópico em muitos fóruns e muitas vezes as pessoas ficaram mais calmas em desabafar tudo que está sentindo aqui (Seja pelo o que for).

Meu primeiro desabafo:

Meu Hector/Ryo Sanada chegou hoje... O boneco é simplesmente perfeito.

No mais, fico muito triste em não poder colecionar os 5. Até daria para pegar, mas como vou casar esse ano, é injusto fazer isso com minha noiva.

Hoje ela me perguntou quando viu: Que boneco bonito, mas quanto você deu nele?

Eu disse: R$ 170,00... Ela triste me respondeu: Quantos tem nessa coleção? Pq se for igual aos dos cavaleiros, só vamos casar em 2030, KKKKKkkkkkkkkkkkkk!

Estou triste que não vou poder pegar os outros, mas fazer o quê???? Pelo menos posso desabafar aqui.
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

default Re: Desabafo Geral

Mensagem por AhlexTerry em 18.01.12 15:19

Galera, obra em casa é uma merda... Uma semana já com minhas prateleiras vazias, seja ela com os cloths ou os games...

Quando fui arrumar os cloths e outras coleções, eu percebi a quantidade absurda que tenho...

Chega uma hora, que você tem que se concentrar em duas ou três coleções apenas... Assim ficou meu pensamento.

AhlexTerry

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Ein em 18.01.12 15:36

@AhlexTerry escreveu:Galera, obra em casa é uma merda... Uma semana já com minhas prateleiras vazias, seja ela com os cloths ou os games...

Quando fui arrumar os cloths e outras coleções, eu percebi a quantidade absurda que tenho...

Chega uma hora, que você tem que se concentrar em duas ou três coleções apenas... Assim ficou meu pensamento.

Exato. Tem horas que aqui em casa parece até loja de brinquedo de tanta coisa. Já considero vender algumas coisas menos legais para não ficar tão amontoado.

Ein

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Mensagem por darkaquarius em 18.01.12 15:40

Ta sacramentado!!! Quarta feira que vem às 18:30 será meu teste de percepção no conservatório de Tatuí.... será a primeira etapa dessa minha louca empreitada!! Desejem-me sorte, lindos!!! *-*
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por Klaus KE em 18.01.12 16:09

Vcs são doidos! Ri de verdade!
Klaus KE

Masculino Peixes
Ocupação : Mergulhador

Mensagem por Gono em 18.01.12 18:18

@darkaquarius escreveu:Ta sacramentado!!! Quarta feira que vem às 18:30 será meu teste de percepção no conservatório de Tatuí.... será a primeira etapa dessa minha louca empreitada!! Desejem-me sorte, lindos!!! *-*

Sorte Very Happy

Aquele abraço
Gono

Masculino Câncer
Ocupação : Em busca da Felicidade

Mensagem por Huntress em 19.01.12 8:09

Boa Sorte. Vai dar tdo certo thumbleft
Huntress

Feminino Peixes

Mensagem por Damiein em 19.01.12 8:35

@darkaquarius escreveu:Ta sacramentado!!! Quarta feira que vem às 18:30 será meu teste de percepção no conservatório de Tatuí.... será a primeira etapa dessa minha louca empreitada!! Desejem-me sorte, lindos!!! *-*

Boa sorte Alvaro, torço para que seus projetos se concretizem esse ano... corra atras do seu sonho amigo, tenho certeza que terá sucesso!!!

Bem galera, com relação a casamentos terminei um relacionamento de 6 anos a algum tempo (o Tio Alex acompanhou isso Razz ), agora estou com um novo amor e tão cedo não penso em casar... mas ela é tranquila com relação a coleção. Até visitei o Libra no Dohko/Gustavo em Divinópolis com ela e ele ficou impressionado como ela curtiu a coleção gigante dele Very Happy .

Agora... o que me deixou PUTO ano passado foi a Bandai lançar os Cavaleiros Negros e de Aço como itens limitados e em pack´s duplos, ficaram num preço absurdo!!! Tive que desembolsar R$ 800,00 nos 3 Cavaleiros de Aço e abrir mão dos Negros que eram Cloths que queria muito. Agora torço para que a Bandai não faça isso com Espectros e Cavaleiros de Prata!
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por RaphaVader em 19.01.12 9:06

Bom desempenho, Álvaro!
Realmente foi complicado esse esquema de itens limitados feito pela Bandai, Damiein. hehe- cara, a minha namorada também é tranquila quanto a minha coleção, ela até curti - fora que ela gosta de colecionar tudo que é relacionado à Pucca...então é tudo beleza.
Mas o tópico é para desabafar, então, que seja: Putz! estou me sentindo numa "quase ecravidão" no Programa de Residẽncia aqui - 60 horas semanais é loucura (12 horas diárias) - poucas vezes consigo um tempo, por exemplo, para participar mais do fórum ou fazer qualquer outra coisa. Chegando em casa - só penso na minha cama. Mutio cansativo...ainda mais quando você é o único residente do setor....Pera lá que agora vou voltar ao meu ofício Evil or Very Mad
RaphaVader

Masculino Leão
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Mensagem por BarrigaVerde em 19.01.12 9:38

Arranjem um hobby para suas senhoras também. Minha alemoa gosta da "família sylverian", mas ainda não teve coragem de pagar 500 reais na casa grande. Ela só compra os kits de famílias.
BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: