[Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Drico em 19.04.12 10:57

Relembrando a primeira mensagem :

Amigos,
No início de 2010, como muitos sabem, começamos a realizar nossas exposições com a parceria da loja Limited Edition. Começou pequena, com poucos organizadores e público modesto mas a última edição foi a prova de como o evento cresceu.

Nós sempre buscamos algo a mais para as Expos e graças a parceria que temos com a Piziitoys, conseguimos até trazer itens inéditos para a exposição (Saga EX e Seiya Crown).

Mas sempre quisemos mais. Temos consciência q o trabalho q desenvolvemos nesses eventos merece muito respeito e sonhávamos em ter o reconhecimento e até a participação efetiva da Bandai.

O trabalho importante que a Pizii vem realizando desde q começou a importar os Cloths, ganhou muito destaque por parte da Bandai e o canal estreito que eles estabeleceram acabou gerando frutos para o nosso fórum.

Por intermédio da Pizii, que levou até eles o nosso trabalho e nossa importância no universo Saint Seiya brasileiro, conseguimos chamar a atenção da Bandai.

Por isso, tenho o prazer de anunciar o evento Cloth Myth Brasil Showcase: uma exposição especial que contará com a presença dos 12 protótipos dos Cavaleiros de Ouro EX e provavelmente mais. E não só isso. Representantes da Bandai estarão pessoalmente aqui para presenciar o evento e interagir com os visitantes.

É um grande passo para nós, colecionadores Cloth Myth e fãs de Saint Seiya. Quem sabe esse evento não nos leve a algo ainda maior?
Devido a agenda apertada desses representantes, a única data disponível para eles estarem no Brasil seria no final de maio. Foi uma surpresa para nós também, mas não iríamos perder essa oportunidade única. Ter os 12 EX aqui? É pra já!

Na verdade, eles só nos deram 100% de certeza há alguns dias, depois de já termos até divulgado o teaser. Por isso resolvemos esperar para divulgar quando tudo estivesse acertado. Mesmo assim, eles só estarão aqui na sexta-feira para visitar o evento (por isso teremos um dia a mais), mas os protótipos ficarão aqui durante os 3 dias de exposição.

Agradeço mais uma vez o Renan e a Piziitoys por proporcionarem essa oportunidade e a loja Limited Edition por mais uma vez nos oferecer o espaço com um prazo tão apertado assim.

Arte by Felipe Primo (F.P.)

***ENTREVISTA LEGENDADA***

por Shiaoran

Representantes da Bandai presentes:

Mr. Shingo Watanabe (Head of Tamashii Nations and General Manager of Collectors Toy Dept)

Mr. Daiki Miyatani (Manager of Sales and Marketing)

Mr. Shingo Kawaii (Leader of Western Markets sales and marketing)

Mr. Adam Newman (Leader of Western Markets sales and marketing)

Spoiler:

2º Teaser:

***IMPORTANTE***

Sei que alguns amigos do fórum e outros colecionadores que vendem cloths, cenários e outros itens customizados sempre acabam aproveitando as Expos para divulgar seu trabalho e vender os produtos.

Mas dessa vez é um evento diferente, com a presença de representantes da Bandai e a abertura q tivemos para apresentar à todos itens não lançados e protótipos inéditos no Brasil.

Por isso, peço a todas essa pessoas que compreendam a situação e respeitem as regras estabelecidas para esse evento. Será proibida a comercialização e exposição de itens q não façam parte da Cloth Myth Brasil Showcase ou da loja Limited Edition.

Obrigado.

Última edição por Drico em 04.06.12 10:55, editado 8 vez(es)

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

default Re: [Evento] Cloth Myth Brasil Showcase

Mensagem por Arcerus em 02.06.12 19:58

Saiu o vídeo da entrevista em 360p.

Arcerus

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por PretoBatera em 03.06.12 1:51

muito boa a entrevista,nao tinha ideia que demora tanto entre o projeto e lançamento dos cloth e quanto eram fabricados.

meu obrigado ao pessoal que gravou ,legendou e upou. ficou otimo

PretoBatera

Mensagem por Eduardo Yagami em 03.06.12 2:03

Oh meu Fi... deixava o moço autor da compilação fazer as honra né... ? XD hahahahah...

Ainda nao vi, mas sei que tá no mínimo.. engraçada... Razz

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por bladerj em 03.06.12 2:10

Podiam ter perguntado sobre a linha robot damashii...nego so conhece saint seiya e cloth myth mesmo pelo visto Sad. E po mo vacilo ali no final, podiam ter dado uma deixa pros caras fazerem as perguntas deles afinal foi pra isso que vieram aqui.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por Mauri em 03.06.12 2:24

1-insistiram em perguntar do appendix dos dourados, que ja disseram que não da lucro xD
2-plain cloths dos bronzes mas com roupas esculpidas igual do dragon ball, ficaria bem tosquinho eu acho, essa versão com o corpo normal do cloth e roupas de tecido igual do seiya e shiryu seriam muito melhor, até para padronizalos.

Mauri

Masculino Virgem

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Mensagem por Pisces Roustan em 03.06.12 2:51

Excelente!!! Valeu a todos e, em especial, obrigado mesmo, Shiao!!!~ \o/

Graças a vocês todos, o pessoal de fora consegue ter um pedacinho da Showcase hoje! ^__^v

Gostei bastante da entrevista, mas por que o amigo estava tão apressado? xD bem que ele podia ter respondido mais algumas, hahaha (com as ressalvas das perguntas "sem resposta")!~~ =P

... E não acho ser descabido perguntar acerca dos Gold Saints Appendix que remanescem u.u' ... eles disseram ter alto custo, e que possivelmente seria cancelada, mas deixaram, remotamente, em aberto...

... por que não, um dia, aparecer um deles?! ... Entre o último gold e o Sagitário, na versão appendix, um belo tempo se passou!~~ =D

Novamente, a todos, parabéns! ^^

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Alison Nerv em 03.06.12 5:18

Ptz, alguem deveria ter pedido os apendix eu to sem o do aioria e o preço e insuportavel hj

Alison Nerv

Masculino Câncer
Ocupação : estagiario

Mensagem por Shiaoran em 03.06.12 6:16

Eu não acho os bustos de todo desnecessários. Primeiro que com eles podem vir acessórios como rostos diferentes, e segundo que existem pessoas que gostam de estátuas no estilo busto. Até conheci um cara que tinha só 2 Cloths, mas tinha TODOS os bustos, porque gostava.
O problema de preço é que lançavam como itens regulares. Faz limitado, taca um preço que valha a pena*, e vambora.
*Pra quem não sabe, os bustos costumavam custar uns R$60 com frete. O do Aiolos subou um pouco, foi pra uns R$100. Se fossem uns R$100 sem frete (preço do Misty pelado), aposto que já valia a pena pra eles e pra nós.

Mauri, quantas figuras em pequena escala existem com roupas de tecido? Quantas tem com roupas esculpidas que são muito melhores que os Plains? Não fala besteira. É IMPOSSÍVEL fazer roupas em tecido decentes, não existe tecido que teria a espessura e caimento correto, então fica com o Seiya fraldão. Além da Bandai não ter boa experiência com tecidos. Nem a AZONE que tem MUITA experiência fez bonito nas roupas Piconeemo. Tão legaizinhas, mas se fossem parte de uma figura de um personagem popular, seriam muito criticadas.

bladerj, eles vieram aqui crentes que só tinha público pra Saint Seiya, ficaram surpresos até de saber que queremos Dragon Ball. É irrelevante perguntar sobre todas as linhas pra eles, quem é o mais indicado a ouvir pedidos é o Renan, é ele quem decide o que importar. Mas francamente, acho que Robot Damashii seria um fracasso no Brasil, salvo por figuras mais específicas como o Doraemon. O mesmo vale pra Chogokin, e como exemplo cito o Franky do One Piece.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por bladerj em 03.06.12 10:52

Sobre damashii, te garanto q os fans de gundam,evangelion (se continuarem a linha) te contradizeriam.

E ficou obvio ali pela pergunta do cara, que eles querem trazer mais linhas pro brasil, nem por questao de venda, mas pra criar consciencia no consumidor que tal produto existe, afinal mt das vendas no japao ocorre puramente de consumismo pq a figura parece legal, a pessoa nem conhece a serie ou manga de onde origina.

Seria interessante terem perguntado sobre items limitado tamashi web tb, já que corta o publico estrangeiro totalmente.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por PretoBatera em 03.06.12 11:02

gostei dessa sugestao que deram sobre as roupas ,essa de tecido nao da,eu nao comprarei nenhum cloth com roupa de tecido.

(sitaram alguma coisa sobre os "samurai warrios",mas ficou no ar ,sera que a pizzii vai trazer? seria uma boa trazer umas poucas peças assim como falado no video .

Última edição por PretoBatera em 03.06.12 12:35, editado 1 vez(es) (Razão : xP)

PretoBatera

Masculino Leão

Mensagem por BarrigaVerde em 03.06.12 12:01

Renan galã

Só fiquei chateado pela pergunta dos prateados ter se perdido, mas o japa-americano deu a entender que essa solicitação foi bastante implícita no México. Acho que mais prateados não vem.

BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por x em 03.06.12 12:07

Eh tudo uma questão de licença... se a Pizii puder trazer ela vai trazer... ficou muito claro essa parceria muito solida entre a Bandai e a Piziitoys... Very Happy

x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por diegohermes em 03.06.12 13:06

Muito boa a entrevista, parabéns a quem subiu o video, é muito bom para todos os que não puderem estar em Sampa em plena sexta feira.

Gostei de saber que as caneleiras estão vindo e que a pizzi vai substituir elas pra gente aparentemente até mesmo sem custo de frete, excelente noticia. Porem ainda não ficou claro pra mim como funciona na questão de peças que descascaram, como aconteceu com muitos SAGA EX.

Eu mesmo mandei fotos para a Allcenter, em janeiro, mostrando as peças descascadas, eles disseram que entraram em contato com a PizziToys mas até hoje não foi apresentada uma opção de troca para essas peças.

Afinal, como devemos proceder nisso? A parte de entrar em contato e enviar as fotos esta feita, e agora? Os problemas no SAGA EX foram esquecidos por causa dos problemas nos mais recentes? (Aioria e Mu)

diegohermes

Masculino Gémeos

Mensagem por Mauri em 03.06.12 14:19

@BarrigaVerde escreveu:Renan galã

Só fiquei chateado pela pergunta dos prateados ter se perdido, mas o japa-americano deu a entender que essa solicitação foi bastante implícita no México. Acho que mais prateados não vem.

Galã de novela mexicana ainda !
os prateados acho que não vem tambem, no maximo podem sair eles na versão renegados na tamashii, como disse o japa que não é japa, achei que o cara seria japa por trabalhar na bandai, que os items tamashii são voltados para colecionadores.

Já a questão dos appendix não vem mesmo eu acho, pois a linha EX ta fazendo sucesso, e é só comparar as coisas, depois da linha EX quanto ta valendo um appendix? caiu totalmente o preço o do leão ta achando a 180, milo a 150, antes beiravam os 400~300 reais, se fizerem os appendix vão continuar levando prejuizo até mais que antes eu acho.

já os plains tem um padrão SIM seiya e shiryu com roupas de tecido devem ser um padrão para os outros, hyoga, ikki e shun.
o caimento pra mim ta muito bom tanto o shiryu como o seiya que falam tão mal, roupas moldadas deixariam os cloths como qualquer outro bonequinho.

Tão planejando retomar lost canvas bounce

Mauri

Masculino Virgem

http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/832/60748679.jp

Mensagem por Havok em 03.06.12 15:34

Ae! Muito legal poder ver a entrevista, apesar dos pesares, deu pra pegar umas informações realmente interessantes como: os EX serem produzidos em 50000 peças cada personagem, do que eles fazem quando algo sai errado na fábrica, do interesse que eles tem em saber o que o Brasil quer, da amiami praticar um preço que ninguem sabe como conseguem, e aliás, ninguém sabe quem é o fornecedor, que bizarro não?

Algumas perguntas já dava pra imaginar a resposta... que a tamashii é direcionada para colecionadores adultos, isso é bem óbvio, que o tempo de produção de um Crown é maior e o preço alto faz com que eles demorem mais pra lançar, tudo isso já era bem esperado na minha opinião.

Fiquei feliz de terem mostrado que temos interesse na continuidade da série SH Figuarts, principalmente Dragon Ball! Poderiam ter citado Naruto ali também, já que já tem protótipo mostrado em feira e nunca mais teve notícias.

Agora aquilo de appendix pros gold 1.0 e plain de pvc que eu acho que deve ter confundido tudo a cabeça dos gringos... entendo que tem gente que ainda curta os 1.0, mas o foco dos caras tá todo nos EX, logo logo vem um Dohko e um MdM com rostos bons e articulações dos EX. Sei que tem gente que compra os bustos só por ter os bustos, mas duvido que seja a maioria.
Quanto aos plains, já temos um Seiya e Shiryu com roupa de tecido, mudar agora ficaria muito estranho.

Agora eu quero as surveys que eles falaram sobre, quero dar o feedback que eles querem ouvir, elogiar o que tô achando legal e poder reclamar dos erros como os que cometeram com o Milo! Tipo, cadê o grupo de 10 pessoas pra ir na fábrica na China pra ver que a roupa do Milo tá preta, que o rosto tá inferior, que o cabelo tem um corte, etc... Razz

Havok

Masculino Peixes

Mensagem por BarrigaVerde em 03.06.12 16:08

Um ponto que não entendi muito bem. O japa americano quando pegou o papel com as perguntas fez cara feia. Muito do que estava lá eles não poderiam responder. Espero que parte do que eles não podiam responder era referente aos cavaleiros de prata e que os mesmos já estejam no forno misturando o fim da linha antiga com boas adições da linha EX.

Outra, o japa legítimo não proferiu uma palavra, mas esboçava reações de acordo com as perguntas. Acho que ele entendia inglês, mas não tinha segurança para falar corretamente (tipo o myamoto na nintendo). O representante ocidental parecia muito seguro das respostas e profundo conhecedor dos planos a longo prazo. Uma ou outra resposta ele apenas fez-se de desentendido.

Citar aquário EX foi apenas a confirmação do que já era esperado, próximo lançamento ainda não anunciado. Foi de uma declaração solta assim que surgiu o bafafá encima do Valentine que depois se confirmou.

Concordo com os amigos que acharam um tanto perdido os pedidos de appendix dos dourados restantes. Eu também gostaria, mas um dos propósitos da linha EX é reparar esta deficiência. São 7 bustos e c'est fini. Idem para plains sem tecido. Não vejo muito sentido. O representante ficou visivelmente confuso com a solicitação. E é aquela história, quem quer tudo, não sabe o que quer.

BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Shiaoran em 03.06.12 17:16

@bladerj escreveu:Sobre damashii, te garanto q os fans de gundam,evangelion (se continuarem a linha) te contradizeriam.

E ficou obvio ali pela pergunta do cara, que eles querem trazer mais linhas pro brasil, nem por questao de venda, mas pra criar consciencia no consumidor que tal produto existe, afinal mt das vendas no japao ocorre puramente de consumismo pq a figura parece legal, a pessoa nem conhece a serie ou manga de onde origina.

Seria interessante terem perguntado sobre items limitado tamashi web tb, já que corta o publico estrangeiro totalmente.
Conheço vários colecionadores de Gundam, mas nenhum que goste das figuras nanicas Razz
Acho que só eu que compraria um ou outro pela compatibilidade com as AGP de Gundam Girls XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Drico em 04.06.12 10:56

Editei o primeiro post com a entrevista legendada pelo Shiaoran!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Kacas em 04.06.12 14:43

apagaram meu post? ou deu pau?...

bom...vou comentar de novo. rsrsrs
a parte que mais gostei foi qndo ele falou que a partir do shaka podem vir 2 chests. um pra display e um pra action.
eu nao estou colecionando os EX por causa do design das armaduras voltadas para action.
se fizerem uma armadura que tivesse um bom conjunto pra display ia ficar show. poderia até ser um "SH Figuarts de metal"

Kacas

Masculino Capricórnio

Mensagem por Fellipelmb em 04.06.12 15:05

Mais um motivo para encarecerem as figuras.
Do jeito que tá pra mim tá ótimo. Isso sem contar que já começa a diferença dentro da coleção. Alguns tem duas armaduras e outros não.

Fellipelmb

Masculino Gémeos
Ocupação : Servidor Público

Mensagem por TheDarkness em 04.06.12 15:10

@Fellipelmb escreveu:Mais um motivo para encarecerem as figuras.
Do jeito que tá pra mim tá ótimo. Isso sem contar que já começa a diferença dentro da coleção. Alguns tem duas armaduras e outros não.
Normal, torce pra não ser a metade EX e a outra EX 2

T+

TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por bladerj em 04.06.12 15:54

@Kacas escreveu:apagaram meu post? ou deu pau?...

a parte que mais gostei foi qndo ele falou que a partir do shaka podem vir 2 chests. um pra display e um pra action.
eu nao estou colecionando os EX por causa do design das armaduras voltadas para action.
se fizerem uma armadura que tivesse um bom conjunto pra display ia ficar show. poderia até ser um "SH Figuarts de metal"

Olha na verdade eu creio q isso foi erro de traduçao por mal entendido entre as partes, o representante claramente aponta pro movimento do ombro,e nao peito e o exemplo que ele usou foi o shaka, o que eu entendi foi que ele disse que tavam estudando melhorias, e começando com o shaka incluindo 2 ombreiras diferentes pra açao e pose estatica, nao que todos viriam com 2 peitorais (apesar que leao que precisa vem), camus devido a execuçao aurora tb deve vir.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por flpsantoss em 04.06.12 16:00

@bladerj escreveu:

Olha na verdade eu creio q isso foi erro de traduçao por mal entendido entre as partes, o representante claramente aponta pro movimento do ombro,e nao peito e o exemplo que ele usou foi o shaka, o que eu entendi foi que ele disse que tavam estudando melhorias, e começando com o shaka incluindo 2 ombreiras diferentes pra açao e pose estatica, nao que todos viriam com 2 peitorais (apesar que leao que precisa vem), camus devido a execuçao aurora tb deve vir.
No caso do Shaka pode sim ser considerado peito, porque aquela parte da armadura cobre a maior parte do peito, dos ombros e das costas do cloth, nesse caso a afirmação dele é valida

flpsantoss

Masculino Sagitário
Ocupação : Auxiliar Web Revista Sexy

http://pegasusfunshow.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t10801-flpsantoss-mini-colecao-fase-1-ensaio-shina

Mensagem por Drico em 04.06.12 16:07

@bladerj escreveu:

Sim, foi exatamente isso q eles deram a entender. Diferentes tipos de peitoral, ombreira ou qq outra peça q determinado cloth precise para fazer uma posição característica. Ex.: Peitoral leão, ombreira Shaka...

Podemos até sonhar em uma solução q faça com q o Debas fique de braços cruzados, por exemplo.

Se o sonho é ver armadura sem a divisão no torso, esqueçam. Não vai rolar.

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por bladerj em 04.06.12 16:16

Cara o debas eh facil fazer o ombro cruzado, é so copiaram a figma, e fazer um braço ja cruzado, o problema seria que as peças teriam de ser moldadas direto no plastico. ou se conseguir uma forma de prender uma na outra separada incluir a parte die cast, tipo, o braço da shina nao solta no cotovelo ? entao, fazer o cotovelo destacavel, e vir com 2 antebraços ja cruzados presos por um pino ou algo, remove um do outro poe a parte die cast e poe de volta.
mas fazer tudo de plastico seria mais pratico do ponto de vista comercial.

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por x em 04.06.12 16:30

mas dai fazer uma braco estatico foge muito da propostas dos cloth myths... sei como vc quis dizer, igual ao piccolo e gokai red figuarts, mas ainda assim, um peitoral menor diferente da solocao do 1.0 ja sanaria 90% do problema, uma vez que os EX estaom com bracos mais longilinios, o que da mais possibilidades.

x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por bladerj em 04.06.12 18:49

X, o problema nao eh braço longos, pra cruzr o braço o problema seria a articulaçao do soquete do ombro, isso q limita a maioria das figuras, nao sei se vc conhece as figuras da play arts, elas tem uma mecanismo que permite o braço andar mais pra frente e pro centro do peito, permitindo esse movimento (fica feio pacas mas faz).

bladerj

Masculino Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 27 de 28 Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: