[Cinema] The Avengers

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Cinema] The Avengers

Mensagem por Heberth em 29.04.12 15:54

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,
muitos aqui não ficam somente ligados a anime e mangás, mas também tiveram ou têm suas vidas ligadas ao universo Marvel, DC, etc ....

nesta sexta tivemos a estreia de um dos filmes mais aguardados pelos amantes de HQ e pq não dizer no mundo Geek ....

The Avengers ... Os Vingadores estrearam ...
e quais as suas considerações ??

gostaram ?? odiaram ??? ....
o que esperar para a franquia ...

Heberth

Masculino Leão
Ocupação : Arquiteto

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121]http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/heberths-collection-t8308.htm#245121

default Re: [Cinema] The Avengers

Mensagem por dfcj22 em 02.05.12 9:11

Ontem tbm fui assistir novamente só q eu 3D [q por sinal realmente n é bom] e fiquei empolgado tbm como se fosse a primeira vez q fui, impressionanete como esse filme ficou expetacular... possivelmente irei ve-lo novamente dublado agora XD

q ainda n viu e gosta desse tipo de filme vá, pois é um filmaço q vale a pena o dinheiro gasto

dfcj22

https://www.facebook.com/dfcj22

Mensagem por blgont em 02.05.12 9:13

Assisti ontem! Mto Show!!!!!!

blgont

Mensagem por Pégasus Dourado em 12.05.12 17:47

Depois de minha noiva insistir muito, ontem assistimos esse filme e não achei isso tudo que falaram.

Gostei apenas das cenas de ação do Hulk e poucas do Homem de Ferro, que são os dois únicos da Marvel que tenho alguma simpatia. Os demais do grupo não fedem nem cheiram.
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por vinistrifezza em 12.05.12 17:51

PD seu herege!!! Razz
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por Alexei em 12.05.12 20:59

Fui ver o filme com minha namorada na quarta-feira e fiquei maluco! haha
Muito bom! Mal posso esperar pelo Avengers 2! (Meu avatar me acusa) Razz

E o inesperado!!!
Nunca pensei que minha namorada gostasse desse tipo de filme!
Ela ficou tão ligada no filme quanto eu, tomou susto com o Hulk e tudo! hahahaha I love you
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por gui_dm17 em 13.05.12 0:15

@Pégasus Dourado escreveu:Depois de minha noiva insistir muito, ontem assistimos esse filme e não achei isso tudo que falaram.

Gostei apenas das cenas de ação do Hulk e poucas do Homem de Ferro, que são os dois únicos da Marvel que tenho alguma simpatia. Os demais do grupo não fedem nem cheiram.

C tá maluco PD rs....puta filme, claro q cmo tdo filme de heroi (excluindo dark knight claro) sem nexo mas dentro do q se propos a fazer é sem palavras...foda p caralho...jah assisti 3 vzs...e ainda vo vet d nvo...mas gosto é gosto man.
Abs

gui_dm17

Masculino Touro
Ocupação : Publicitário e ilustrador 3d

http://guilhermeduarte3d.carbonmade.com

Mensagem por Fernando83 em 13.05.12 2:49

@Anderson Virino escreveu:no pós credito
Spoiler:
aparece o thanos, ja dando a deixa pro proximo filme

muito bom o filme, conseguiram colocar ação e de vez em quando aquela pitada de humor na medida certa. adorei as cenas em que...
Spoiler:
O hulk enche o loki de cacetada, o hulk da akele soco no thor, mesmo eles estando lado a lado e me espoquei de rir quando o homem de ferro diz pro thor: sua mãe sabe que vc usa as cortinas dela como capa?? hauhauahuahuaha

Realmente um ótimo filme.
Já estou na espera pelo 2° Twisted Evil
Fernando83

Masculino Capricórnio

https://www.facebook.com/fernando.santos.71619 http://www.clothmythbrasil.com/t9776-colecao-the-fernando83-collection-ensaio-misty-de-lagarto-pag-8

Mensagem por Pégasus Dourado em 13.05.12 6:10

@gui_dm17 escreveu:
@Pégasus Dourado escreveu:Depois de minha noiva insistir muito, ontem assistimos esse filme e não achei isso tudo que falaram.

C tá maluco PD rs....puta filme, claro q cmo tdo filme de heroi (excluindo dark knight claro) sem nexo mas dentro do q se propos a fazer é sem palavras...foda p caralho...jah assisti 3 vzs...e ainda vo vet d nvo...mas gosto é gosto man.
Abs
Exatamente, gosto é gosto e o meu pela Marvel se restringe a pouquíssimos personagens contados nos dedos: Wolverine, Ciclope, Gambit, Demolidor, e no caso do filme em questão: Hulk e Homem de Ferro!
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por dfcj22 em 13.05.12 10:12

Pra n ter gostado desse filme só sendo DCnauta Laughing

filme é espetacular, história é bacana, todo personágem tem seu tempo e ação no filme... espero ancioso pelo 2º
dfcj22

Masculino Sagitário
Ocupação : 4º Perído Publicidade

https://www.facebook.com/dfcj22

Mensagem por razyell em 13.05.12 11:44

Assisiti ontem tambem, cara esse é o filme por que não fizerma isso nos X-Man (" ho god! por que meu Deus") achei o filme espetacular mas tambem esperava mais do Capitão porem na hora da ação fiquei surpreso com sua liderança, ancioso pelo próximo tambem.
razyell

Masculino Sagitário

Mensagem por Gono em 14.05.12 8:25

@razyell escreveu:Assisiti ontem tambem, cara esse é o filme por que não fizerma isso nos X-Man (" ho god! por que meu Deus") achei o filme espetacular mas tambem esperava mais do Capitão porem na hora da ação fiquei surpreso com sua liderança, ancioso pelo próximo tambem.

Justamente por errarem no X-Men, que nesse acertaram, nesse filme fizeram toda uma preparação de personagem e no X não, simplesmente jogaram eles lá, sou fã dos dois grupos, mas realmente Os Vingadores superou todas as expectativas.

Aquele abraço
Gono

Masculino Câncer
Ocupação : Em busca da Felicidade

Mensagem por kelmanynirvana em 14.05.12 8:28

@Gono escreveu:
@razyell escreveu:Assisiti ontem tambem, cara esse é o filme por que não fizerma isso nos X-Man (" ho god! por que meu Deus") achei o filme espetacular mas tambem esperava mais do Capitão porem na hora da ação fiquei surpreso com sua liderança, ancioso pelo próximo tambem.

Justamente por errarem no X-Men, que nesse acertaram, nesse filme fizeram toda uma preparação de personagem e no X não, simplesmente jogaram eles lá, sou fã dos dois grupos, mas realmente Os Vingadores superou todas as expectativas.

Aquele abraço

Gono o X-men First Class é foda velho, não pode dizer que é erraram.
kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Mensagem por Gono em 14.05.12 8:47

@kelmanynirvana escreveu:
@Gono escreveu:

Aquele abraço

Gono o X-men First Class é foda velho, não pode dizer que é erraram.

Concordo, gostei de todos.

O que digo é a preparação, o marketing e ansiedade, isso que não souberam trabalhar, poderiam ter colocado Wolverine a origem antes são essas coisas que erraram.

Apesar que os personagens dos Vingadores tem mais publico que do X-Men

Aquele abraço
Gono

Masculino Câncer

Mensagem por Drico em 14.05.12 9:00

A numa boa... First Class é uma bela porcaria se comparada a Vingadores...

Na verdade ele é uma bela porcaria em geral, mas como todos os filmes de X-men q vieram antes são podres ele acabou tendo destaque...

Não dá pra aceitar um filme de formação dos X-men com apenas o Xavier e Fera de membros originais... seria o mesmo q fazer os Vingadores apenas com o Nick Fury e Hulk...

FAIL!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Alex Ré em 14.05.12 9:28

Uma cena q poderiam ter colocado no Wolverine origens é quando o Wolverine junto com o Capitão américa resgatam o Magneto ainda criança da prisão.

Com isso teria vinculado o Wolverine nos Vingadores.

Mas nos vingadores tem muitos personagens q podem ser adicionados no proximo filme... Eu qria ver juntos o Wolverine, homen aranha e Blade junto com os vingadores já reunidos... Sendo q o Blade aparece no jogo ultimate Aliance.
Alex Ré

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Mensagem por Gono em 14.05.12 9:50

@Drico escreveu:A numa boa... First Class é uma bela porcaria se comparada a Vingadores...

Na verdade ele é uma bela porcaria em geral, mas como todos os filmes de X-men q vieram antes são podres ele acabou tendo destaque...

Não dá pra aceitar um filme de formação dos X-men com apenas o Xavier e Fera de membros originais... seria o mesmo q fazer os Vingadores apenas com o Nick Fury e Hulk...

FAIL!

Concordo, sem comparação, Vigadores ficou superior, pois isso minha reclamação, poderiam ter tratado melhor a franquia X-Men.

Aquele abraço

@Alex Ré escreveu:Uma cena q poderiam ter colocado no Wolverine origens é quando o Wolverine junto com o Capitão américa resgatam o Magneto ainda criança da prisão.

Com isso teria vinculado o Wolverine nos Vingadores.

Mas nos vingadores tem muitos personagens q podem ser adicionados no proximo filme... Eu qria ver juntos o Wolverine, homen aranha e Blade junto com os vingadores já reunidos... Sendo q o Blade aparece no jogo ultimate Aliance.

Eu acredito que Wolverine e Homem Aranha estarão no 2 Vai ser sensacional!

Aquele abraço
Gono

Masculino Câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: