[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico em 19.09.12 13:29

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Sankari em 19.09.12 13:35

Espero que o rosto do Hyoga fique mais parecido com o personagem que o seiya no anterior. Quanto a pintura e o cenário, a qualidade do outro estava excelente. Este promete.
Sankari

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por feifabricio em 19.09.12 13:42

É apelação esta cena!!

Melhor cena do anime, acho que esse eu terei que comprar
feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por Pisces Roustan em 19.09.12 14:18

Curti demais a iniciativa destes dioramas desde o início, mas acho a pose destas estátuas muito robóticas... não parecem... naturais!

Vendo o Camus nesta imagem do computador, há indício de que continuará nesse estilo... ainda assim, torço para que, nesse diorama, as poses saiam mais naturais!

... afinal, Hyoga x Camus é épico! Esse eu vou ter que economizar para ter! \o/
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por brunotheanswer em 19.09.12 14:36

Esse ai não tem erro. Cena épica e cofre certo.

brunotheanswer

Masculino Virgem

Mensagem por Eduardo Yagami em 19.09.12 15:18

Tá bem inicial... dá pra melhorar muito, por acaso o artista conhece a série ou tem experiência com modelagem estilo anime?

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Edge Aoshi em 19.09.12 16:22

Como disseram acima, não tá muito natural a pose do Kamus. Espero que melhore ainda a modelagem. Esse diorama promte! E espero sinceramente não me decepcionar.

No mais, curti que o cara usa Zbrush pra modelagem! Realmente um dos melhores programas pra tal!! Very Happy
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Ocupação : historiador

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Mensagem por Clystefer Júnior em 19.09.12 16:41

O resultado final ficara ótimo já imagino, acho que o próximo será o de shiryu VS shura.
Clystefer Júnior

Masculino Gémeos
Ocupação : Estudar

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Renan Orenes em 19.09.12 18:18

Galera postamos no face Working in Progress... estamos trabalhando nas peças ainda, falta muito trabalho. nem detalhes nos cabelos ainda tem.
isso é apenas uma previa, somente hoje ja mudou muito em relação a essa foto.

voces vao adorar, tenho ctz!!!

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 19.09.12 18:43

Contanto que fique a nível de Megahouse, não de Iron Studios, com certeza adoraremos XD

E queria sugerir uma alteração na escala. O primeiro diorama além de não ter ficado com uma escala 1/7 muito convincente, essa escala é bem incomum em figuras do tipo, sendo mais usada em figuras bishoujo.
Se fosse 1/8 se enquadraria melhor em coleções de animes similares, já que os maiores fabricantes (como Megahouse e Max Factory) adotam a escala 1/8. Inclusive já existem algumas figuras de Saint Seiya em 1/8.

Mais uma foto:
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Renan Orenes em 19.09.12 22:05

@Shiaoran escreveu:Contanto que fique a nível de Megahouse, não de Iron Studios, com certeza adoraremos XD

E queria sugerir uma alteração na escala. O primeiro diorama além de não ter ficado com uma escala 1/7 muito convincente, essa escala é bem incomum em figuras do tipo, sendo mais usada em figuras bishoujo.
Se fosse 1/8 se enquadraria melhor em coleções de animes similares, já que os maiores fabricantes (como Megahouse e Max Factory) adotam a escala 1/8. Inclusive já existem algumas figuras de Saint Seiya em 1/8.

Mais uma foto:

A escala dependa da licença e nao da Iron. tudo é pre determinado por contrato antes.
nao podemos fazer justamente por isso por ter alguma empresa ja produzindo esse tamanho!

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por Shiaoran em 19.09.12 22:20

Hoje em dia não tem nenhuma empresa fazendo figuras 1/8 da série, todas as linhas nessa escala foram abandonadas. A Megahouse fez 3 Excelent Model em 2007 (Saori, Seiya e Shiryu), e a Bandai tava fazendo aqueles dourados (em 2010, se não me engano) que acompanhavam o respectivo elmo, mas só chegaram a fazer o Mu e o Aldebaran.

Fazer em 1/8 além de tornar compatível com outras figuras que os mesmos colecionadores colecionam, poderia reduzir o preço de varejo e espaço ocupado pela peça, 3 fatores muito importantes pros colecionadores.

Pouco altera o desenvolvimento no estágio em que está, então dá pra ficar um tempo aí brigando com a Toei.

Uma outra coisa que esqueci de mencionar é a possibilidade de fazer as peças em PVC e materiais similares ás figuras produzidas em massa. O motivo óbvio é a durabilidade, não sei se afetaria custo. Aqueles dedos do Aldebaran parecem que vão quebrar se um pernilongo pousar. A cada vez que tiro o pó do diorama suo frio Razz
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por fogobr em 19.09.12 23:56

Caramba, adorei essa imagem, pra mim é mesmo uma das melhores cenas do anime! Compra certa!

A idéia da escala é realmente muito boa, casa com as demais coleções que temos, seria um ponto muito positivo e provavelmente aumentaria a chance de venda entre os colecionadores.

[]'s

Fogo
fogobr

Masculino Touro
Ocupação : Economista de cloths

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por Flabiel em 20.09.12 12:54

Pois é! Sem contar que ficaria mais viável ($$$), já que ficaria menor, menor seria o frete e a gente poderia adquirir mais facilmente. Fora o espaço que eu já não tenho aqui em casa... que agradeceria bastante XD
Flabiel

Masculino Câncer

Mensagem por Oyabann em 22.09.12 10:35

Alguma menção sobre os poderes serem simulados?? Teremos um choque de pó de diamantes? ou eles estarão apenas com as mão apontadas um para o outro?
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio
Ocupação : Publicitário (desculpem), marketeiro e quadrinhista

Mensagem por brunotheanswer em 22.09.12 10:38

Acho que vem sem poder algum.

brunotheanswer

Masculino Virgem

Mensagem por Oyabann em 22.09.12 10:54

É...me pareceu isso também Bruno! Mas sempre fica aquela esperança né?
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio

Mensagem por brunotheanswer em 22.09.12 11:03

Sempre fica a esperança. Mas acho que nao.

Agora fiquei em duvida se a cena retratada será no começo do golpe ou quando só resta os dois corpos em pé mas quase mortos.

brunotheanswer

Masculino Virgem

Mensagem por Drico em 22.09.12 12:59

A idéia é vir com o poder sim, inclusive com light up. Seriam mãos intercambiáveis, sendo possivel escolher deixar com e sem o golpe!
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por brunotheanswer em 22.09.12 13:00

Entao vai ser do caramba esse diorama.

brunotheanswer

Masculino Virgem

Mensagem por Oyabann em 22.09.12 13:09

Oo

DAMM..preciso começar a juntar dinheiro AGORA!
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio

Mensagem por Eduardo Yagami em 22.09.12 13:29

Vai achando que é pouca porcaria.... Razz hahahahaha

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Oyabann em 22.09.12 13:34

@Eduardo Yagami escreveu:Vai achando que é pouca porcaria.... Razz hahahahaha

HUAhauhauhua, a única porcaria Du é eu não ter muita grana pra já deixar garantido esse!

Definitivamente, ESSE e o do SHIRYU, eu terei que abraçar!
Oyabann
Designer
Designer

Masculino Capricórnio

Mensagem por Flabiel em 22.09.12 20:51

@Oyabann escreveu:
@Eduardo Yagami escreveu:Vai achando que é pouca porcaria.... Razz hahahahaha

HUAhauhauhua, a única porcaria Du é eu não ter muita grana pra já deixar garantido esse!

Definitivamente, ESSE e o do SHIRYU, eu terei que abraçar!
To com meu brother, Oyabann! Esse e os demais que lançarem, se forem na escala dos cloths, eu terei que abraçar!!!

Agora, tá definido esse lance de ser na escala dos cloths?!?!
Flabiel

Masculino Câncer

Mensagem por Shiaoran em 22.09.12 22:14

Escala dos Cloths não vai ser, primeiro porque eles não tem escala, e segundo que só agora que figuras 1/10 tão fazendo mais sucesso, mas mesmo assim a Pizii quer fazer maior, e acho justificado, pra não ficar muito similar aos Cloths. O negócio agora é ver se continua 1/7, que não tem a ver com nada similar, ou se muda pra 1/8 que é a escala de todas as outras estátuas de séries similares que colecionamos.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: