[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico em 19.09.12 13:29

Relembrando a primeira mensagem :

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Eduardo Yagami em 23.04.13 14:18

@mestreotaku escreveu:Eu sinceramente dispensaria o LED que acho totalmente desnecessário para este tipo de item... não gosto destas baboseiras que acendem Só não deixar aceso.... Razz

e preferia que o piso não tivesse aquele efeito desenhado no chão como se fosse uma "tentativa" de reflexo dos golpes. Não é tentativa de reflexo dos golpes, é um atentativa de chão congelado devido a pressão do choque dos golpes... Tb achei zuado, tá longe da idéia que passamos na época.... \= mas pode e vai ser mudado...

Outra coisa que está me incomodando absurdamente é o fato das figuras estarem muito na beirada... faltou uma melhor harmonia no equilíbrio entre base e figura (principalmente se forem expostas separadamente). A Base se divide em 3 compensando esse pseudo desequilíbrio ao expor separado, inclusive tem uma plaquinha pra por na frante base qdo se exibe separado... E matute mestre: a peça teria que ter uma distancia satisfatória pra poder colocar o effect part de maneira que eles não ficarem ridiculamente próximos, o que já torna uma peça comprida, imagina se a base fosse maior como voce queria que fosse? Ficaria ruim de arrumar um espaço pra colocar ele em qq lugar se tornando uma peça exagerada... o foco não é a base e sim a luta e creio eu que eles não fiquem soltos por equilíbrio emcima da base, então não tem perigo por estar na beira...

No mais, como acredito que poderá ficar desligado removendo as baterias, acho que comprarei se sobrar um espaço até agosto para expor na vitrine... até lá ainda tenho muito PVC pra receber !! Imagina então se a base fosse do jeito que voce queria... Hehehehhe Laughing Na média, ficou BEM melhor que o primeiro onde o Seiya e o Aldebaran, este principalmente, estavam muito mau feitos !! Vou me esforçar para prestigiar o trabalho desta peça com a compra do item.

@lucash100 escreveu:Q golpe é esse???

Não lembro de golpe de mão aberta???

Ta certo isso?
Menino... tu assiste o anime que esses bonecos que voce compra são baseados....? Neutral

Eduardo Yagami

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico em 23.04.13 14:32

Agora q a feira começou, seguem as imagens que tiramos sem a vitrine:

Deixar com ou sem efeito é opcional. Como ainda não é o final, a luz esta fixa, mas a ideia é q pontos de luz caminhem das mãos dos dois até o centro e aí sim acenda tudo... vamos ver como fica!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por zabimaru em 23.04.13 14:37

Gostei muito,diferente do primeiro que comprei e me arrependi muito, esse sim esta muito bonito. Se o preço ficar "justo" eu compro.

zabimaru

Masculino Áries

Mensagem por fabiodeprata em 23.04.13 14:40

nossa, tá muito bonito, se eu tiver condições com certeza vou querer um...

fabiodeprata

Masculino Áries

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por HIPNUS_SAMA em 23.04.13 14:49

A colorização do elmo ta diferente do resto da armadura....

Igual ao Hyoga..... Procede?

HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por Drico em 23.04.13 14:52

@HIPNUS_SAMA escreveu:A colorização do elmo ta diferente do resto da armadura....

Igual ao Hyoga..... Procede?

A pintura não está finalizada, mestre Hipnus. Vai ficar do mesmo estilo do resto da armadura!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por renatohr em 23.04.13 15:06

Caraca muito bom esse diorama, melhor ainda porque da pra separar os 2. Espero ansiosamente por um do Saga!!! esse ja é fato que estara em meu quarto.

renatohr

Masculino Capricórnio
Ocupação : Administrador de condomínio

Mensagem por Rafael Ferreira em 23.04.13 15:09

A pintura do braço com o escudo tb esta errado, e o elmo do cisne parece que esta colocado de forma incorreta, serão ajustados estes pontos?

Fora estas observações, gostei de mais desse diorama, uma das cenas mais marcantes do anime na minha opinião

Rafael Ferreira

Masculino Escorpião
Ocupação : Colecionador

Mensagem por Drico em 23.04.13 15:20

Rafael, nos falaram q a cabeça do Hyoga ainda vai ser bastante mexida... o elmo estava mal encaixado mesmo.

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Havok em 23.04.13 17:24

Superou minhas expectativas, peça linda.

Havok

Masculino Peixes

Mensagem por Shiaoran em 23.04.13 18:37

@Eduardo Yagami escreveu:Não é tentativa de reflexo dos golpes, é um atentativa de chão congelado devido a pressão do choque dos golpes... Tb achei zuado, tá longe da idéia que passamos na época.... \= mas pode e vai ser mudado...
É só tacar um super bonder ali que vai oxidar deixando um efeito de congelado lindo XD

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por watashieu em 23.04.13 19:24

Ficou muito bonito. O bolso já está coçando!

watashieu

Masculino Câncer
Ocupação : Gerente

Mensagem por rodcsantiago em 23.04.13 19:41

Fantástico! Um dos produtos mais belos relacionados a CDZ que eu já vi! Vou fazer uma força pra comprar!

rodcsantiago

Masculino Libra

Mensagem por MacFly em 23.04.13 21:28

Gostei muito desse diorama. Como foi dito pelos colegas, está bem superior ao do Seiya vs Aldebaran.
Quanto ao efeito no chão, logo de cara percebi que se tratava de chão congelado.
Ah, já ia esquecendo, curti muito a idéia do LED também, vai dar um destaque fenomenal a figura.

Última edição por MacFly em 24.04.13 10:34, editado 1 vez(es)

MacFly

Masculino Peixes
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Mensagem por fogobr em 23.04.13 22:50

@rodcsantiago escreveu:Fantástico! Um dos produtos mais belos relacionados a CDZ que eu já vi! Vou fazer uma força pra comprar!

Reitero, realmente um dos itens mais fantásticos que eu já vi de CDZ, sensacional mesmo!!

fogobr

Masculino Touro
Ocupação : Economista de cloths

Mensagem por Kals em 23.04.13 23:40

Eu achei sensacional, épico! Não sou muito interessado nesses tipos de itens, mas esse me chamou atenção justamente pelo que alguns não estão gostando, o LED. Acho que o efeito deu vida ao diorama, deixou a cena mais realista. Enfim, está belíssimo, parabéns aos envolvidos!

Kals

Masculino Libra
Ocupação : Analista de Sistemas

Mensagem por Libra no Dohko em 23.04.13 23:43

Ta bonito, mas ta podendo melhorar. Como se trata de uma cenas mais emblemáticas de toda a série pelo menos para mim (acho que foi o episódio que eu mais assisti de toda a série), pequenos detalhes serão determinantes para que eu compre ou não a peça.

O Camus na minha opinião está bem fidedigno, só teria que mudar um pouco a inclinação da cabeça que é mais voltada para baixo.

Já o Hyoga esta bem diferente. Na cena do anime o corpo está projetado para frente, para quem se lembra, ele esta totalmente "grogue" nessa parte da luta, e no diorama ele esta com o tronco ereto.

Tá bom que as armaduras de bronze não tem o mesmo brilho das de ouro, mas acho que ficaria melhor se botassem nele o mesmo efeito cromado da armadura de Aquário.

Libra no Dohko

Masculino Virgem
Ocupação : Tri Campeão

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Mensagem por Lionheart_X em 24.04.13 1:38

Ficou muito bom mesmo...pensando em comprar, dependendo do preço e das minhas condições.

Eu curti muito o chão congelado, mas também achei dispensável o LED...mas como já mencionaram, é só não acender.

Lionheart_X

Masculino Áries

Mensagem por brunotheanswer em 24.04.13 8:28

O diorama está foda, é de longe a melhor peça de CDZ junto com a estátua do Ikki da HQS Tsume (que custa uma fortuna).

brunotheanswer

Masculino Virgem

Mensagem por Mestre Rock em 24.04.13 9:09

Muito massa!

Apesar do tamanho ser menor que o anterior (debas e seiya) a qualidade desse
é infinitamente superior, cabeças extras, braços extras e 3 opções diferentes para expor.

Realmente muito foda a sacada de poder dividir o diorama em 2.

O Unico problema é que pela qualidade dessa peça o preço deverá ser superior ao do seiya vs debas.

Show de bola

Mestre Rock

Masculino Libra

Mensagem por rodcsantiago em 24.04.13 11:02

@Mestre Rock escreveu: O Unico problema é que pela qualidade dessa peça o preço deverá ser superior ao do seiya vs debas.

Esse é o meu grande medo! Achei o item muito foda, mas deve vir muito caro pro meu bolso, infelizmente. Já achei 500 no outro diorama uma facada (de novo, pro meu bolso, ok?)

rodcsantiago

Masculino Libra

Mensagem por TheDarkness em 24.04.13 11:42

@rodcsantiago escreveu:
@Mestre Rock escreveu: O Unico problema é que pela qualidade dessa peça o preço deverá ser superior ao do seiya vs debas.

Esse é o meu grande medo! Achei o item muito foda, mas deve vir muito caro pro meu bolso, infelizmente. Já achei 500 no outro diorama uma facada (de novo, pro meu bolso, ok?)
vc acha ele atualmente por 350-400... ja vi até por 300...

T+

TheDarkness

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Mensagem por Gono em 24.04.13 13:45

Na minha opinião está perfeito e ainda mais com esses leds, me surpreendeu positivamente.

Aquele abraço

Gono

Masculino Câncer
Ocupação : Em busca da Felicidade

Mensagem por fabiodeprata em 24.04.13 13:58

@Libra no Dohko escreveu:Ta bonito, mas ta podendo melhorar. Como se trata de uma cenas mais emblemáticas de toda a série pelo menos para mim (acho que foi o episódio que eu mais assisti de toda a série), pequenos detalhes serão determinantes para que eu compre ou não a peça.

O Camus na minha opinião está bem fidedigno, só teria que mudar um pouco a inclinação da cabeça que é mais voltada para baixo.

Já o Hyoga esta bem diferente. Na cena do anime o corpo está projetado para frente, para quem se lembra, ele esta totalmente "grogue" nessa parte da luta, e no diorama ele esta com o tronco ereto.

Tá bom que as armaduras de bronze não tem o mesmo brilho das de ouro, mas acho que ficaria melhor se botassem nele o mesmo efeito cromado da armadura de Aquário.
acho q essa pose do hyoga no anime ficaria muito estranha para um diorama, sem contar q não teria muito sentido na hora q vc colocasse eles separados, sei lá, curti do jeito q está...

fabiodeprata

Masculino Áries

Mensagem por Eduardo Yagami em 25.04.13 1:25

@fabiodeprata escreveu:
@Libra no Dohko escreveu:Ta bonito, mas ta podendo melhorar. Como se trata de uma cenas mais emblemáticas de toda a série pelo menos para mim (acho que foi o episódio que eu mais assisti de toda a série), pequenos detalhes serão determinantes para que eu compre ou não a peça.

acho q essa pose do hyoga no anime ficaria muito estranha para um diorama, sem contar q não teria muito sentido na hora q vc colocasse eles separados, sei lá, curti do jeito q está...
Problema é que não dá pra fazer o Diorama baseado num único frame, ele é Baseado numa situação inteira, troca de golpes entre os dois, o fato é que o Camus fica bem estático e sempre do mesmo jeito nas cenas, já o Hyoga muda de posição.. então melhor foi escolher uma em que ele não fique estranho separado... thumbright

Armadura de Bronze pra mim tem que ser assim, igual foram as dos Loosers que Ownaram em beleza, não fez sentido nenhum as dos principais de mesma categoria serem brilhantes... mas isso apesar de fazer mais sentido, cabe mais no gosto de cada um... Very Happy

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por jcnaweb em 25.04.13 11:47

Eu não sou muito fã de dioramas. Então eu compraria esse porque adorei a ideia do led, ia chamar atenção a noite Very Happy

jcnaweb

Masculino Peixes

Mensagem por Emeraru em 25.04.13 21:50

e o tamanho deste diorama é proporcional ao do seiya e aldebaram???

Emeraru

Masculino Libra
Ocupação : Empresário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:40

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: