[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico em 19.09.12 13:29

Relembrando a primeira mensagem :

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por xRoxasx em 16.05.13 18:16

O problema que todo mundo só ve o proprio rabo Daves.

Não sei qual é a intenção da Toyshop, só sei que se todas as lojas estão praticando um preço ai vem uma loja e da um preço totalmente fora... No minimo é estranho, porque se fosse praticável todas as lojas fariam o mesmo preço.

Pelo meu ver as lojas botam o preço baseado em custos como emissão de nota fiscal entre outros custos de uma empresa e um lucro no minimo para o uso da pessoa que esta vendendo os produtos.

Acredito que ninguem vende por filantropia ou porque gosta de ajudar os outros, as pessoas vendem os produtos porque visam seus lucros.

Bom esse é o meu ponto de vista, olhando não apenas para o lado do Cliente mas também vendo o Lado dos lojistas.

Bom... acho que não vale mais a pena discutir sobre isso que não vai levar a lugar nenhum, pois o preço do diorama realmente aumentou em relação ao primeiro.

PS: Não quero que ninguém se ofenda com os comentários aqui por mim ditos. Estou falando numa boa. Wink

EDIT:

@Barrigaverde escreveu:
Pode ser uma loucura da minha cabeça e espero que seja isso mesmo, mas sinto que os preços da pizii estão mais acima por conta da Limited Edition que tem um preço diferenciado (para cima). Há uma grande proximidade entre a pizii e a loja citada. Outras lojas que eu tenho contato não tem problema algum em ficar no piso ou levemente abaixo.

Cara o preço vem da Pizii é igual para todos. A flutuação de valores entre as lojas realmente existe, mas a Pizii não nivela por nenhuma loja.

Acho que as lojas realmente tem que vender seu peixe, mas não fodendo todo mundo... Promoções e diminuição de preços são praticáveis dentro do que citei acima... Uma coisa é voce vender uma peça, encalhada a 2 anos, com um preço quase de custo... Outra é anunciar uma pre venda quase no custo...

PS: Mais uma vez... Não se exaltem... To falando numa boa... XD

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por feifabricio em 16.05.13 18:52

xRoxasX, eu entendo muito bem o que vc disse.

Porem, eu conheço apenas 2 lojas de que vendem CM, são a ToyShop e a LimitedEdition.

É bem notável que a Limited Edition é maior que ela (maior em espaço, em funcionários) e por isso o preço deles é sempre mais elevado.

Já a Toyshop, tem um espaço pequeno, num bairro não tão caro quanto a LE, e existe menos pessoas trabalhando, logo pra existir lucro na LE, o preço tem que ser mais caro que na Toyshop.

Assim, não sou conhecedor na area, talvez eu falei a maior bobagem, mas talvez um lucro de 30 reais pra Toyshop vale mais do que 100 pra LE no final das contas.

Ok, seria injusto com a empresa maior, mas convenhamos, não está sobrando cloths nas prateleiras, se acabar logo em uma, a galera procura na outra.

Sei que ouvir falar "mal" de lugares onde se tem amigos é ruim, mas não acho que a Toyshop está errada em colocar um preço mais em conta, e nem a LE que tem seus seguidores que sempre iram comprar lá.

Finalizando, acho que é saudável essa concorrência, que se parar, só vai prejudicar a nós mesmo.

*Edit
Não quero arrumar briga com ninguém também. Smile

feifabricio

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por Rodolfo em 16.05.13 19:09

@BarrigaVerde escreveu:Pode ser uma loucura da minha cabeça e espero que seja isso mesmo, mas sinto que os preços da pizii estão mais acima por conta da Limited Edition que tem um preço diferenciado (para cima). Há uma grande proximidade entre a pizii e a loja citada. Outras lojas que eu tenho contato não tem problema algum em ficar no piso ou levemente abaixo.

Com todo o respeito, estou sabendo agora pouco do que está acontecendo. Existem diversas lojas no Brasil, não tem só a LE e a Toy Shop.

A Limited compra com o mesmo preço de todo mundo, infelizmente tem ítens que eu não consigo igualar os preços de outras lojas pois nós emitimos nota fiscal e temos tarifas de cartão, etc... Existem ítens que nós temos os melhores preços. Eu acho que eu sou o cara que menos reclama de outras lojas no Brasil e particularmente tenho amigos em diversas lojas como All Center, Kollector, Medieval Revistaria, King Toys, Fantoy, Don colecionáveis, Comix, Toy World Collection, Anime Hunter, etc...

Ao contrario do que alguns acham vários lojistas são amigos, saem para jantar junto, jogar conversa fora e todos se ajudam. Sempre que um precisa de algo o outro ajuda.

Só para constar eu já fui padrinho de casamento de um concorrente e um outro concorrente meu foi padrinho de meu casamento.

O duro é saber depois de meio mundo o que está acontecendo e levar a culpa, kkkk.

Última edição por Rodolfo em 16.05.13 19:40, editado 2 vez(es)

Rodolfo

Masculino Câncer

Mensagem por Davesmg em 16.05.13 19:28

Agora, soltar um comunicado dizendo que o preço de determinada loja não está de acordo com o praticado pelas demais lojas e, se manter o preço atual, não receberá o produto para a venda...
Isso aí é um problemão, vai contra o código do consumidor, praticamente uma confissão assinada. Talvez tenham se expressado mal, porém da forma com que foi escrito o comunicado, pode-se levantar a hipótese de cartel sim.

Se a loja errou as contas e ia tomar prejuízo, azar o deles. Porém não vejo o pessoal da TS reclamando de levarem prejuízo.
Já comprei com a LE, adoro a loja, atendimento incrivel. Já comprei com a TOyshop, Allcenter, Fantoy, todas revendedoras oficiais da pizii, sempre optando pelo melhor preco+frete.

Sempre apoiei a distribuição nacional, mas atitudes como essa me fazem repensar. E não estou olhando só meu lado não, como consumidor. Ao contrário do mencionado, não foram várias lojas prejudicadas pela atitude uma loja, foi uma loja prejudicada pela atitude das demais.

Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por elessar em 16.05.13 19:39

Alguém ainda duvida da existência do mercado negro dos figures, principalmente dos relacionados à CDZ (que viraram modinha)?????

elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por xRoxasx em 16.05.13 20:10

Bom como eu disse anteriormente e o Rodolfo complementou.

Todas as lojas pagam seus devidos impostos e taxas, alem de ter a porcentagem de lucro. Diante disso todos chegaram a um valor (que esta aproximado entre todos).

Se desse pra colocar mais baixo garanto que todos iriam colocar.

Concorrência é uma coisa, e é sempre importante para o mercado mas Boicote é outra diferente.

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Mensagem por BarrigaVerde em 16.05.13 20:16

@Rodolfo escreveu:
@BarrigaVerde escreveu:Pode ser uma loucura da minha cabeça e espero que seja isso mesmo, mas sinto que os preços da pizii estão mais acima por conta da Limited Edition que tem um preço diferenciado (para cima). Há uma grande proximidade entre a pizii e a loja citada. Outras lojas que eu tenho contato não tem problema algum em ficar no piso ou levemente abaixo.

Com todo o respeito, estou sabendo agora pouco do que está acontecendo. Existem diversas lojas no Brasil, não tem só a LE e a Toy Shop.

A Limited compra com o mesmo preço de todo mundo, infelizmente tem ítens que eu não consigo igualar os preços de outras lojas pois nós emitimos nota fiscal e temos tarifas de cartão, etc... Existem ítens que nós temos os melhores preços. Eu acho que eu sou o cara que menos reclama de outras lojas no Brasil e particularmente tenho amigos em diversas lojas como All Center, Kollector, Medieval Revistaria, King Toys, Fantoy, Don colecionáveis, Comix, Toy World Collection, Anime Hunter, etc...

Ao contrario do que alguns acham vários lojistas são amigos, saem para jantar junto, jogar conversa fora e todos se ajudam. Sempre que um precisa de algo o outro ajuda.

Só para constar eu já fui padrinho de casamento de um concorrente e um outro concorrente meu foi padrinho de meu casamento.

O duro é saber depois de meio mundo o que está acontecendo e levar a culpa, kkkk.

Obrigado pelos esclarecimentos. O que me deixou com a pulga atrás da orelha foi o rage da piziitoys no facebook. Deu a impressão que algum lojista ligou e pediu uma réplica ao post da toyshop, porque do nada ela não iria se expor dessa forma. Inclusive sugerindo cartel como comentaram, embora não seja. Preço sugerido é uma coisa, mas ameaça pública impondo preço foi tenso. Claro que viram a caca e deletaram rápido.

O problema é que o diorama encalhou a 430 reais. Mesmo esse tendo um upgrade, está bem mais caro. Tem caixa enorme, ocupa espaço. Veja se o mesmo ocorre com um cloth myth EX? Sai rápido, dificilmente tem preço reduzido.

BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Apiweb em 16.05.13 20:25

Se a loja quis diminuir seu lucro, para colocar preço menor o que é que tem? Agora ficar julgando que ela quer ser diferente, só pra aparecer.
Toyshop sempre teve os melhores preços relacionados a Cloths, tanto é que quando comprei Milo, Mu, Aiolia lá, pegava por 160/170 enquanto em outros sites o preço era 180, etc.
Não estou entrando no merito de ninguém, mas julgar um site por ter os preços mais baratos, seria a mesma coisa de julgar a Amiami, por dar um desconto no preço da pre-venda, ela faz isso pra aparecer? Talvez, mas como podemos ver ela diminui a margem de lucro nessa jogada para oferecer um preço mais baixo.

Apiweb

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por pedroca em 16.05.13 21:45

Muita gente que não sabe metade do que rola falando besteira.

Vamos nos poupar disso pra não ficar ruim pra ninguém e focar a discussão no sensacional diorama.

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por elessar em 16.05.13 22:48

@pedroca escreveu:Muita gente que não sabe metade do que rola falando besteira.

Vamos nos poupar disso pra não ficar ruim pra ninguém e focar a discussão no sensacional diorama.
A questão, é que todo mundo viu a postagem da pizzatoys...por mais que tenha sido rapidamente apagada...

elessar
Designer
Designer

Masculino Leão

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por fogobr em 16.05.13 22:56

Enfim, como isso é Brazil eu não esquentaria tanto a cabeça. Questão de concorrência, se encalhar, se o preço for muito alto pro sentimento do consumidor, ele não vai comprar e vai cair automaticamente, ou estoques gigantes nas lojas/distribuidoras...

Queria muito comprar, mas se estiver caro, fico sem, e se o preço for "justo" pro que considero honesto pra pagar, e eu puder pagar, eu compro. Não comprei o Kanon e vi muitos encalhados por aí com o preço nas alturas. Hoje, por exemplo, vi lotes de V4 sendo desovados por preços mais baixos, infelizmente o mercado, o capitalismo, é assim.

[]'s

Fogo

fogobr

Masculino Touro
Ocupação : Economista de cloths

Mensagem por Eduardo Yagami em 17.05.13 2:30

Polêmico... e eu tenho uma opinião bem simples sobre esse assunto, muita gente ameniza tentando disfarçar o obvio, no entanto, é como 1+1...

Mas mudando de assunto... o Diorama vai tá na Expo né? Eu não vi essa buzanga de perto ainda... T__T

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por xRoxasx em 17.05.13 7:38

@Eduardo Yagami escreveu:Polêmico... e eu tenho uma opinião bem simples sobre esse assunto, muita gente ameniza tentando disfarçar o obvio, no entanto, é como 1+1...

Como o Pedroca disse. Fala muito e não sabe de nada.

Agora chega.

Ja foi discutido e polemizado e não vai mudar em nada.

@Eduardo Yagami escreveu:Mas mudando de assunto... o Diorama vai tá na Expo né? Eu não vi essa buzanga de perto ainda... T__T

Ainda vai ser confirmado a presença do Diorama na Showcase pois ele tinha sido enviado para a China para ser usado de base.

xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Mensagem por brenoaki em 17.05.13 11:19

Alguem sabe se o efeito de Led vai poder ser ligado via fonte na tomada ou tera que usar pilhas??

brenoaki

Masculino Escorpião
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Mensagem por pedroca em 17.05.13 11:30

@brenoaki escreveu:Alguem sabe se o efeito de Led vai poder ser ligado via fonte na tomada ou tera que usar pilhas??

Cara, vai ser só com pilha mesmo!
Pra mim é bem melhor, teria que ficar um fio pendurado na estante...

pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por brenoaki em 17.05.13 12:02

@pedroca escreveu:
@brenoaki escreveu:Alguem sabe se o efeito de Led vai poder ser ligado via fonte na tomada ou tera que usar pilhas??

Que pena, bom mesmo é que tivesse as duas opções.

brenoaki

Masculino Escorpião
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Mensagem por Eduardo Yagami em 17.05.13 15:05

Se o problema é falar sem saber, pq então não informar? Falar é mesmo fácil... Wink

@brenoaki escreveu:
@pedroca escreveu:

Que pena, bom mesmo é que tivesse as duas opções.

Bom, creio que não mesmo, nunca vi figuras com iluminação assim, mas nada impediria colocar uma entradinha de fonte na peça... além de encarecer, óbvio... que pelo menos sejam baterias fáceis de achar... igual bateria de placa mãe...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por GRJ em 18.05.13 2:50

Sempre entro aqui no forum para acompanhar as novidades e diante do que foi exposto quero dar a minha opinião.

Lembro que cheguei a comprar Aiolia Ex e Saga EX por aproximadamente R$170,00 cada,talvez menos, (inimaginável hj em dia) na ToyShop, e tbm acompanhei uns posts em relação a pressão que a loja sofreu para uniformizar os preços com as demais lojas.

Posso até estar falando demais, não tenho conhecimento sobre o que realmente acontece e peço desculpas por isso, mas o que fica para mim como consumidor brasileiro é uma péssima impressão, até pela atitude recente da Pizii.

A livre concorrência é totalmente válida e como já disseram, quem é cliente, não vai comprar em outra loja, e quando o estoque acabar em uma, as outras serão procuradas para suprir a demanda. Então pq não deixar as próprias lojas estabelecerem seus preços de acordo com suas possibilidades?

Parafraseando o colega que postou acima,"não vai mudar em nada" , infelizmente essa é a realidade, mas o sentimento que fica é o pior possível, pelo menos da minha parte.

Acho que a maioria aqui não possui conhecimento de causa para tratar do assunto, então para evitar especulações e "injustiças'' seria interessante uma transparência maior acerca dessas situações, pq tudo que fica muito nebuloso está sujeito a essas dúvidas e indagações.

Peço desculpas novamente se estiver ofedendo ou sendo injusto com alguém, mas essa é a minha opinião.

Foi mal pelo OFF topic .

Espero participar mais ativamente do forum já que fiz o meu primeiro post (não de um assunto muito agradável) kkkkk

Até

GRJ

Masculino Libra

Mensagem por marcodelima em 19.05.13 22:53

Sei que quase nunca venho aqui no fórum comentar, mas esses comentários de não poder vender em site é esquisito.

Ontem estive conversando com o Rodolfo e ele me deu a mesma resposta que ele publicou aqui.

Agora quem está certo... Vai saber...

marcodelima

Masculino Gémeos
Ocupação : Engenheiro

http://www.hdfotografia.hd1.com.br http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por ShiryuFSR em 09.01.14 8:19

Segundo a Iron Studios, a produção está quase pronta e veremos mais imagens esse mês.

Iron Studios

ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Mensagem por Eduardo Yagami em 09.01.14 12:03

Até que enfim Notícias...

Bom, como eu perguntei no Face: O que houve com o "Vamos mudar o efeito do chão" ? u___u

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio

Mensagem por marcodelima em 09.01.14 12:46

@Eduardo Yagami escreveu:Até que enfim Notícias...

Bom, como eu perguntei no Face: O que houve com o "Vamos mudar o efeito do chão" ? u___u

Espero que o mudar não seja colocar purpurina no chão... rs

marcodelima

Masculino Gémeos
Ocupação : Engenheiro

http://www.hdfotografia.hd1.com.br http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por raw punk em 09.01.14 18:51

Não saiu até hoje?!!

raw punk

Masculino Capricórnio

Mensagem por Mestre Rock em 10.01.14 16:51

Estava lindo quando eu vi ele na abril.
Tomara que não mudem muito.

Mestre Rock

Masculino Libra

Mensagem por ShiryuFSR em 31.01.14 18:59

Imagens oficiais:

(De acordo com a Iron Studios, ele está a caminho do Brasil)

Embalagem

Progressão da iluminação

Camus

+ Camus:

Hyoga

+ Hyoga:

ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Mensagem por Toco em 31.01.14 19:19

Esse diorama ficou d++

Toco

Masculino Touro
Ocupação : Torneiro Mecanico/ Operador e Preparador de Torno CNC

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17146722629133555440

Mensagem por mestreotaku em 31.01.14 19:42

Com as fotos da embalagem ficou confuso se será comercializado em uma única peça ou como duas figuras independentes...

mestreotaku

Masculino Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:18

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: