[Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico em 19.09.12 13:29

Relembrando a primeira mensagem :

avatar
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Toco em 31.01.14 19:19

Esse diorama ficou d++

Toco

Data de inscrição : 13/12/2011

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17146722629133555440

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por mestreotaku em 31.01.14 19:42

Com as fotos da embalagem ficou confuso se será comercializado em uma única peça ou como duas figuras independentes...

mestreotaku

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por krueger01 em 31.01.14 20:39

@mestreotaku escreveu:Com as fotos da embalagem ficou confuso se será comercializado em uma única peça ou como duas figuras independentes...

Em ambos os lados vemos o título "Diorama" e o nome dos dois personagens, mas como sabemos pela divulgação que ambas as peças vem juntas, podemos ficar tranquilos. Cool 



krueger01

Masculino Câncer
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico em 31.01.14 21:28

As peças vem juntas mesmo, a caixa tem 2 lado distintos
avatar
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por x em 31.01.14 21:48

maldição, ficou foda bagaray.... falei que ia ficar só com o primeiro mas a tentação ta grande.... Razz 
avatar
x

Masculino Gémeos
Idade : 32
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Gus Scarp em 01.02.14 0:44

Bandai, contrata os modeladores da Iron Studios pra fazer o saiote do Camus EX que fica bom o trem xD

Fantástico esse diorama @_@ Mas sou suspeito pra falar, meu cavaleiro de bronze preferido e um dos meus dourados favoritos, numa cena de um dos episódios que mais gosto da série... oh, coisa linda!
avatar
Gus Scarp

Masculino Sagitário
Idade : 196
Data de inscrição : 14/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por ColdPrime em 01.02.14 0:46

Tava afim de comprar o Hyoga V1 e esperar lançar o Camus Ex só para fazer aquela cena em que dos dois morrem na Execução Aurora.

Mas já com este item, posso pensar melhor xD

Com toda certeza, ficou muito belo.
avatar
ColdPrime

Masculino Peixes
Idade : 18
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 23/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t12608-colecao-minha-coldprime

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Edge Aoshi em 01.02.14 3:01

Ficou muito bonito esse diorama! Destaque para o Kamus e sua armadura que me parece ter um acabamento muito melhor que o Hyoga e até um efeito cromado na armadura que faltou no Hyoga e até no Aldebaran!

Os rostos também ficaram muito bem expressivos e dá gosto ver figuras assim que não sejam raquíticas como a linha EX.

Parabéns pro artista dessa obra de arte!!   
avatar
Edge Aoshi

Masculino Aquário
Idade : 31
Ocupação : historiador

Data de inscrição : 20/02/2009

http://pegasusnosaintcosplay.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Rbbap em 01.02.14 22:02

Hoje no Facebook da Iron Studios divulgaram um vídeos de como ficou o Diorama. Eu até gostei, mas preferiria a cena em que ambos realizam o Execução Aurora!!
Obs: tentei pegar o link do Face, mas sem sucesso via IPad.
avatar
Rbbap

Masculino Libra
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por ColdPrime em 01.02.14 22:06

Eu ia falar sobre isso agora ! xD

Sobre o diorama, realmente ficou bem bonito, amei o brilho que deram na armadura do Camus.

Porém, digo o mesmo que o colega aí em cima disse, gosto mais da cena quando os dois usam a Execução Aurora.
avatar
ColdPrime

Masculino Peixes
Idade : 18
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 23/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t12608-colecao-minha-coldprime

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Eduardo Yagami em 01.02.14 23:26

@Rbbap escreveu:Hoje no Facebook da Iron Studios divulgaram um vídeos de como ficou o Diorama. Eu até gostei, mas preferiria a cena em que ambos realizam o Execução Aurora!!
Obs: tentei pegar o link do Face, mas sem sucesso via IPad.

@ColdPrime escreveu:Eu ia falar sobre isso agora ! xD

Sobre o diorama, realmente ficou bem bonito, amei o brilho que deram na armadura do Camus.

Porém, digo o mesmo que o colega aí em cima disse, gosto mais da cena quando os dois usam a Execução Aurora.
Meninos, Já foi falado faz tempo aqui, mas como voces 2 são novos aqui, não devem ter acompanhado...


Até podia ser essa cena da Execução Aurora, mas o Hyoga não teria armadura se fosse ela, essa cena foi escolhida pq é a que mais condizia com uma cena  proveitável pra um Diorama...  thumbright 


Muito Bacana a caixa com dois lados, bem bolada, nem tinha como achar que era duas peças pq tá escrito na caixa do que se trata... e essa imagem do Camus é épica...

Fiquei muito satisfeito com o Hyoga, embora essa boca puxada tem nada a ver com o anime, o Camus não parece ter ficado com um rosto legal, pelo menos nas fotos, mas o que importa é que ficou 100X melhor que o do Aldebaram x Seiya...

Ponto negativo mesmo foi pra pouca criatividade pra fazer o efeito no chão... Mas se fosse dar uma nota de 0 a 10, mesmo sendo suspeito pra falar, e mesmo não sabendo o preço, daria um 8,0

Que venham os próximos! \o

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por ColdPrime em 01.02.14 23:38

@Eduardo Yagami escreveu:

Meninos, Já foi falado faz tempo aqui, mas como voces 2 são novos aqui, não devem ter acompanhado...


Até podia ser essa cena da Execução Aurora, mas o Hyoga não teria armadura se fosse ela, essa cena foi escolhida pq é a que mais condizia com uma cena  proveitável pra um Diorama...  thumbright 



Certo, entendido.

Acho que agora entendo o motivo da cena ser outra.
Mas de qualquer jeito, gostei muitíssimo desse diorama, pena que não terei money para compra algo como este e terei que fazer o "meu diorama" no improviso mesmo (Isso se eu conseguir) Huhauahuahau.
avatar
ColdPrime

Masculino Peixes
Idade : 18
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 23/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t12608-colecao-minha-coldprime

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por fogobr em 02.02.14 13:49

E aí, preço estimado? Tipo uns 500, igual ao outro?
avatar
fogobr

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por rodcsantiago em 02.02.14 16:56

Acho que vem mais que 600

rodcsantiago

Masculino Libra
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 26/01/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por TheDarkness em 02.02.14 17:33

@rodcsantiago escreveu:Acho que vem mais que 600
não comprem

esperem despencar para os R$299 igual o anterior...

T+
avatar
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Shiaoran em 02.02.14 19:34

@TheDarkness escreveu:
@rodcsantiago escreveu:Acho que vem mais que 600
não comprem

esperem despencar para os R$299 igual o anterior...

T+
Exatamente, mandem á merda o fórum e as empresas que tão batalhando pro colecionismo crescer no país.
Vão lá pagar R$2000 em estátua americana só porque a Sideshow tem mais nome.
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por TheDarkness em 02.02.14 20:02

@Shiaoran escreveu:
@TheDarkness escreveu:
@rodcsantiago escreveu:Acho que vem mais que 600
não comprem

esperem despencar para os R$299 igual o anterior...

T+
Exatamente, mandem á merda o fórum e as empresas que tão batalhando pro colecionismo crescer no país.
Vão lá pagar R$2000 em estátua americana só porque a Sideshow tem mais nome.

só um pouqinho ai, va devagar...

em momento algum te ofendi ou disse que isso era uma porcaria e não valia o preço q nem sei ainda qual será...

só sei que me senti extremamente mal, qndo comprei o anterior pelos R$450,00 na pre-venda, pra ver despencar em menos de um mes pra menos de R$300,00

então to so falando aqui o que aconteceu comigo... acho q pra isso que serve um fórum não é??

ou ja esta em estado de ditadura que aqui só pode falar o q lhes favorecem?? se for isso, favor me expulsar...

ou então aguentem algo que não lhes agrada, mas pode ser de total ajuda pra outros...

ajudar o colecionismo não tem nada a ver com tirar dinheiro dos que compram primeiro...

T+
avatar
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Sayonara em 03.02.14 0:36



@TheDarkness escreveu:
@Shiaoran escreveu:
@TheDarkness escreveu:
@rodcsantiago escreveu:Acho que vem mais que 600
não comprem

esperem despencar para os R$299 igual o anterior...

T+
Exatamente, mandem á merda o fórum e as empresas que tão batalhando pro colecionismo crescer no país.
Vão lá pagar R$2000 em estátua americana só porque a Sideshow tem mais nome.

só um pouqinho ai, va devagar...

em momento algum te ofendi ou disse que isso era uma porcaria e não valia o preço q nem sei ainda qual será...

só sei que me senti extremamente mal, qndo comprei o anterior pelos R$450,00 na pre-venda, pra ver despencar em menos de um mes pra menos de R$300,00

então to so falando aqui o que aconteceu comigo... acho q pra isso que serve um fórum não é??

ou ja esta em estado de ditadura que aqui só pode falar o q lhes favorecem?? se for isso, favor me expulsar...

ou então aguentem algo que não lhes agrada, mas pode ser de total ajuda pra outros...

ajudar o colecionismo não tem nada a ver com tirar dinheiro dos que compram primeiro...

T+

Concordo contigo!
avatar
Sayonara

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : Vancouver
Data de inscrição : 30/08/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por mestreotaku em 03.02.14 8:02

@TheDarkness escreveu:
@Shiaoran escreveu:
@TheDarkness escreveu:
@rodcsantiago escreveu:Acho que vem mais que 600
não comprem

esperem despencar para os R$299 igual o anterior...

T+
Exatamente, mandem á merda o fórum e as empresas que tão batalhando pro colecionismo crescer no país.
Vão lá pagar R$2000 em estátua americana só porque a Sideshow tem mais nome.

só um pouqinho ai, va devagar...

em momento algum te ofendi ou disse que isso era uma porcaria e não valia o preço q nem sei ainda qual será...

só sei que me senti extremamente mal, qndo comprei o anterior pelos R$450,00 na pre-venda, pra ver despencar em menos de um mes pra menos de R$300,00

então to so falando aqui o que aconteceu comigo... acho q pra isso que serve um fórum não é??

ou ja esta em estado de ditadura que aqui só pode falar o q lhes favorecem?? se for isso, favor me expulsar...

ou então aguentem algo que não lhes agrada, mas pode ser de total ajuda pra outros...

ajudar o colecionismo não tem nada a ver com tirar dinheiro dos que compram primeiro...

T+
Perfeito !! É bom saber que tem mais pessoas abrindo os olhos pra certas coisas...
avatar
mestreotaku

Masculino Capricórnio
Idade : 40
Localização : Curitiba
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 07/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Rbbap em 03.02.14 8:58

Na minha opinião, não existe uma questão de valorização da industria nacional ou internacional, mas sim de gosto. Uma figura da SideShow tem o seu valor, tanto que tem muita gente que compra ao redor do mundo devido a sua qualidade. Se pensarmos dessa maneira, de valorização da industria brasileira, deveriamos todos ter Gurgel?

A Iron Studios está iniciando os trabalhos no Brasil e isso é muito legal, mas AINDA não está no mesmo nível da Sideshow infelizmente. Espero que em breve chegue no mesmo nível e, principalmente, com preços acessíveis.

Abraços
avatar
Rbbap

Masculino Libra
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por decomush em 03.02.14 9:58

Também vou esperar o preço cair.
Está muito acima do orçamento.
Chegando na casa de R$ 350 eu compro, que aí já acho um preço justo.
avatar
decomush

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Desenvolvedor

Data de inscrição : 29/06/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Drico em 03.02.14 10:03

@TheDarkness escreveu:
@Shiaoran escreveu:
@TheDarkness escreveu:
@rodcsantiago escreveu:Acho que vem mais que 600
não comprem

esperem despencar para os R$299 igual o anterior...

T+
Exatamente, mandem á merda o fórum e as empresas que tão batalhando pro colecionismo crescer no país.
Vão lá pagar R$2000 em estátua americana só porque a Sideshow tem mais nome.

só um pouqinho ai, va devagar...

em momento algum te ofendi ou disse que isso era uma porcaria e não valia o preço q nem sei ainda qual será...

só sei que me senti extremamente mal, qdo comprei o anterior pelos R$450,00 na pre-venda, pra ver despencar em menos de um mes pra menos de R$300,00

então to so falando aqui o que aconteceu comigo... acho q pra isso que serve um fórum não é??

ou ja esta em estado de ditadura que aqui só pode falar o q lhes favorecem?? se for isso, favor me expulsar...

ou então aguentem algo que não lhes agrada, mas pode ser de total ajuda pra outros...

ajudar o colecionismo não tem nada a ver com tirar dinheiro dos que compram primeiro...

T+

É TD, mas aí a culpa é de algumas lojas que desvalorizam o próprio produto. Acho q hj, no mercado livre, vc não acha por menos de R$ 500,00.

Acho sacanagem realmente com quem compra antes quando esse tipo de coisa acontece. Mas se todo mundo deixar encalhar, ok, vai pagar mais barato... mas aí tb vai ser a última peça de CDz q teremos... ou será q a Sideshow tem algum interesse em CDZ?

EDIT: E "preço acessível" é muito relativo. Com R$ 350,00 como disseram quase não tá dando pra comprar um Play Arts...
avatar
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por TheDarkness em 03.02.14 10:30

@Drico escreveu:
É TD, mas aí a culpa é de algumas lojas que desvalorizam o próprio produto. Acho q hj, no mercado livre, vc não acha por menos de R$ 500,00.

Acho sacanagem realmente com quem compra antes quando esse tipo de coisa acontece. Mas se todo mundo deixar encalhar, ok, vai pagar mais barato... mas aí tb vai ser a última peça de CDz q teremos... ou será q a Sideshow tem algum interesse em CDZ?

EDIT: E "preço acessível" é muito relativo. Com R$ 350,00 como disseram quase não tá dando pra comprar um Play Arts...

será q os lojistas venderam pelo preço de custo ou abaixo? mas acho q não tiveram prejuizo não...

certamente se apavoraram por terem muitos em estoque, e pela caixa ocupar muito espaço (eu mesmo tomei esse susto)

e ainda hoje se acha por em torno de R$350 (fiz uma busca bem rapida no google), se pesquisar mais a fundo e negociar, acho q baixa até mais...

também tem q levar em conta o frete, pq a caixa e proteções, passa dos 7KG... é um pequeno "monstrinho".. hahaha

T+

avatar
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Gafanhoto em 03.02.14 10:44

Deixa eu mandar meu pitaco de insectóide aqui...

Não que interesse muito meu ponto de vista mas vamos lá, o problema é que pra variar me parece mais uma questão cultural do que proteger o colecionismo e a indústria brasileira.

Partimos do princípio que, ok, todos querem lucrar, pessoas necessitam de dinheiro para sobreviver e satisfazer os próprios desejos, desde o fabricante, ao lojista, e ao colecionador que busca pagar menos.

O problema é que nossa cultura brazuca sempre foi baseada no oportunismo, sacanagem, e falcatrua... Ou seja lucro máximo e depois o que não se conseguir vender abaixa o preço.

Por mais que digam, essa é uma verdade, temos a maior margem de lucro no setor automotivo se compararmos com o restante do planeta por exemplo. E todo nosso comércio gira da mesma forma com o mesmo tipo de pensamento.

Daí vc vira e fala, Gafanhoto, esse é o capeta capitalismo e funciona assim mesmo, senão quiser muda pra Cuba e... Errado!!! Todos entendemos que devemos lucrar e o mundo todo faz isso, o problema é que nesta quizumba tupiniquim somos praticamente chamados de palhaços por bandidos o dia todo  pirat  pirat  pirat

O porque, simples... Quando eu vejo um item "encalhar" no Brasil eu vejo que o preço cai em média 35% (exemplo o primeiro diorama que de 500 caiu pra 350... 300 dilmas). Aí vc diz que o santo lojista está repassando o item encalhado a preço de custo para não tomar prejuizo após um mês... Errado de novo!!! ao meu ver um item encalhar não é algo que se vê em um mês, e sim em um período de 6 meses a um ano.

Quando vejo promoções de itens encalhados nos sites gringos raramente um desconto passa de 10... 15%.
A pergunta é? Precisa de tanto lucro logo de cara? Poderíamos ter um lucro razoável se o produto começasse a ser vendido por um valor inferior mas com maior volume tería-se mais lucro.

E outra, se foi tão ruim assim o primeiro para os lojistas que tiveram o item "encalhado"... pq estão fazendo um segundo diorama? É apenas por amor ao colecionismo nacional como instituições de caridade que não visam lucro? Se for acredito que nossa classe mesquinha não merece, prefiro que ajudem orfanatos, hospitais, instituições de pesquisa que busquem a cura para n doenças, etc etc

É realmente uma sacanagem com os colecionadores, concordo com o "quer ter primeiro... pague por isso, esse é o preço da exclusividade", mas não precisa de tanto e mt menos tirar sarro das pessoas baixando ridiculamente o preço após um mês de vendas...

Não estou reclamando e nem quero saber o quanto um lojista ganha de lucro ou usa como justificativa, sei que manter um giro de estoque não é fácil, existem outras despesas para manter uma loja, etc etc... A vida é dura com todos  Neutral 

Raras as vezes vi um item que peguei em pre-order no exterior ter seu preço despencando poucas semanas depois... Mas é engraçado que esse tipo de coisa parece ocorrer com mais frequência no Brasil.

Pois é, fica válido o acha caro não compra, mas é triste ver esse tipo de conduta...

Drico: realmente, se não gera lucros exorbitantes... não vale o investimento e deveriam não fazer nunca mais. Esse é o pensamento tupiniquim e devemos continuar assim, afinal é assim que a banda toca. Mas confesso que preferiria que a industria se exploda se ela não consegue se manter... Gostaria muito em poder andar de BMW ao invés de engolir em seco um FIAT por conta de nossa política de protecionismo à tão sagrada máquina financeira corrupta arrecadadora de impostos industria nacional que mantém as pessoas empregadas.

Abrassssssssssssss

avatar
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 30
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Eduardo Yagami em 03.02.14 12:16

O pimeiro diorama não encalhou pq era caro, encalhou pq era feio...  Razz 

Não dá pra comparar Empresas com tradição em figuras bem feitas com uma que tá começando, comparar esse tipo de coisa é desleal, da mesma forma, creio, é Utopia também achar que uma linha novata vai entrar arregaçando de vendas com uma temática que não é alvo de colecionadores hardcore, como de ficção cientifica e quadrinhos, é um mercado totalmente diferente, de outro $$nível$$, pelo menos é o que eu peno...

Óbvio que um preço alto não vai ajudar, mas acho que tem que se fazer um esforço pra ser vendido a um preço atrativo, exatamente pra solidificar uma tendência... o problema é querer começar já querendo sucesso total...

O fato que essas estátuas são um marco sem precedentes no Brasil, até onde eu conheço, o que agregaria valor, mas acredito que tem muito ainda à fazer pra ficar de alto nível, a TOEI atrapalha pra caralho nesse quesito, então tem que ir devagar pra atrair público cativo e um preço alto demais, dentre outras coisas, seria contra mão à esse caminho...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por fogobr em 03.02.14 21:05

Como eu comecei o assunto, ainda que sem querer enveredar por esse caminho, vou por um ponto nessa bagaça!  Enviesado 

O pessoal estressa com essa coisa de preço, não precisa brigar por isso. Se todos ganhassem 10 mil por mês, ia ser fácil comprar um item desses, mas como muitos não ganham, esses têm que batalhar por um preço acessível. Ponto. Quem não compra por 500 ou 600, não vai comprar um sideshow, ou o que quer que seja, por 2 mil, porque não tem pra gastar com isso, ou o sacrifício não compensa, até porque com 2 mil compro fogão + microondas + máquina de lavar. E se tem quem compra, é lei de mercado, oferta e demanda, custo e benefício, e porque pra esses o negócio vale, e se não tiver quem compre não terá próximo, aí pior pra todo mundo.

Colecionismo é isso, se quer colecionar e não quer gastar é melhor não colecionar, ou procurar outros linhas/itens baratos, esse é um hobby caro, infelizmente. Podemos lutar pra baixar o preço, é nosso direito, mas sob pena de não conseguirmos sempre, ainda mais porque aqui é Brasil, como disseram aí acima.

Tem dinheiro e quer comprar, compre e se divirta! Não vai fazer mal, se você gosta da peça e acha que vai enfeitar a coleção, sala, etc. Não tem dinheiro e/ou não quer comprar, não compre, espere, tente a sorte, ou fique sem mesmo e monte uma com cloths, isopor e leds da Santa Ifigênia. Se eu tiver dinheiro, e o item não custar 1 moto, comprarei sim. Se custar caro, compro a máquina de lavar dos sonhos da patroa...
avatar
fogobr

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por MarioLTDM em 30.03.14 2:41

Esse diorama ficou foda e é uma cena MUITO memorável do anime, foi uma escolha infinitamente superior a cena do primeiro, q EU vejo como mais um momento de protagonismo do Seiya. Enquanto essa cena tinha todo um peso a mais, pois o Hyoga ja estava o pó de ter enfrentado o Milo, e ainda vinha todo questão de enfrentar seu mestre q ja o congelara momentos antes. Ou seja MUITO foda
Infelizmente o preço q os dioramas possuem me impossibilita de compra-lo, mas se eu tivesse condição o compraria na certa
avatar
MarioLTDM

Masculino Virgem
Idade : 29
Localização : Araguari - MG
Ocupação : Enfermeiro e Professor

Data de inscrição : 21/01/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Diorama Piziitoys & CMB] Hyoga de Cisne vs. Camus de Aquário (Iron Studios)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum