[Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por Shiaoran em 10.10.12 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

@Drico escreveu:
@Shiaoran escreveu:
@Ein escreveu:O legal é que quando chega já chega como item raro.
Bom pra quem perdeu a pre-venda internacional Razz
Graças á Pizii temos essa rede de segurança contra scalpers.

Pois é... imagine o nível de desespero da galera q perdesse a pré na amiami se a Pizii não existisse...
Só precisam começar a trazer POPs do One Piece XD
Até Figuarts ia bem, a Ain já esgotou. Primeira figura de uma personagem nova e foda, imagina se não esgotaria Razz
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: [Tópico Oficial] Tópico para assuntos com a PiziiToys (tópico 4)

Mensagem por alan.rodriguezbarros em 19.10.12 16:46

@Pisces Roustan escreveu:Bacana.

Penso que questões assim, onde o preço realmente oscila em uma margem bastante longe dos preços iniciais, merecem ser esclarecidas quando os interessados (colecionadores-compradores) passam a indagar.

Compra quem quer, sim, "numa boa", mas estes que compram, ou desejam começar a comprar junto à PiziiToys e às lojas que vendem os colecionáveis importados, merecem um feedback.

Ora, se houvesse apenas ônus e dor de cabeça, tenho plenas convicções de que o negócio de importação e venda de artigos colecionáveis sequer existiria aqui no Brasil.

Deste modo, é essencial o canal direto com você, Renan, o que demonstra respeito e diferencial dos seus serviços como nenhum outro importador brasileiro realizou até então, ao menos no que está relacionado aos itens da Bandai.

Ninguém aqui, estou certo, visa hostilizar ou barbarizar a imagem de vocês, que tratam dos negócios de grande monta, e sim ter a chance de saber o porquê de o colecionador ter de dispensar mais dinheiro - que, tanto quanto para vocês, é obtido na base de muito esforço e trabalho - no investimento de itens que antes tinham menor preço.

De outra banda, acho que o argumento: "-Aiolos é o mais caro lançado ate hoje." não justifica, em que pese as demais justificativas atinentes à tramitação interna e burocrática de envio/recebimento. Razz
Digo isso porque o Aiolos não é o mais caro EX lançado até agora. Isto porque Aiolos tem o mesmo preço de lançamento do Saga de Gêmeos (6,825JPY). A diferença pode estar no dólar da época e nas condições que você demonstrou retro. O preço original do item, não.

Todos aqui agradecemos, enfim, o respeito ao consumidor.

Por isso que é legal ter um futuro advodado no fórum, cada post é uma arte!
hehehehe!

Mas, resumindo, falou praticamente tudo que eu falaria.

Só faltou uma coisa que eu penso, "compra quem quer" mas fico triste por aqueles que quiseram deixar pra comprar agora. Ou os que não puderam também. Wink

Com a pizii eu vou continuar assim "comprando os que eu quero", estilo "deite que vou lhe usar"...
Mas manter fidelidade de consumidor e aconselhar os outros a deixarem oportunidades passarem pq tem na pizii um porto seguro, não.

alan.rodriguezbarros

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por sephirothic em 19.10.12 17:04

Tá vamos ao que importa agora Renan, existe uma estimativa para a vinda do Shaka EX? Posso contar com ele como presente de natal ou não?

sephirothic

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Mensagem por rodcsantiago em 19.10.12 17:07

Marul,

vou escrever, e sei que vou parecer grosso, mas é só porque a escrita é impessoal e não carrega tonalidade, gestual, e tudo mais, ok?

Não interessa quanto VOCÊ pagou no cloth por importação.

Eu paguei 187 na amiami. Preço final, com IOF e tudo mais. Qse 45 reais de diferença.

Teve gente que pagou mais caro que os 220 (235, com frete...) que as lojas tão vendendo.

Do mesmo jeito que teve gente que se deu muito bem comprando fora (meu caso) teve gente que se deu muito mal, porque pagou mais caro, correu o risco de taxação, e ainda teve que esperar o tempo extra pra ter o cloth (o meu tá aqui desde meados de agosto).

Comprar aqui ou fora é sempre uma surpresa, nos dois sentidos. Vc pode se dar bem importando, mas pode se dar mal (imagina tomar 100 reais de taxação..).

Eu continuo fazendo o que é melhor pra mim, no momento, que é importar, de preferência na amiami, que é mais barata, já comprei com a pizii várias vezes, e vou comprar de novo se por algum motivo não conseguir importar.

Acho o trabalho deles sensacional, acho a comunicação que eles tem com o consumidor sensacional, mas infelizmente a gente vive num país caótico, que só faz nos ferrar. E eu ralo demais e ganho de menos pra pagar mais caro aqui.

Gostaria eu que a pizii fosse competitiva, que estivéssemos num país competitivo, etc, etc, etc... Eu não ligaria a mínima em esperar 3 meses ou mais pra ter o cloth se ele fosse no preço que eu pago pra importar.

Continuo batendo palmas pro Renan, pra todos os envolvidos com a pizii, por suportar essa burrocracia brasileira, mas vou continuar pagando mais barato pra importar do que pagar mais caro e ainda dar dinheiro pro governo, que é o que faz mais sentido, infelizmente.

rodcsantiago

Masculino Libra

Mensagem por decomush em 19.10.12 17:09

@rodcsantiago escreveu:Marul,

vou escrever, e sei que vou parecer grosso, mas é só porque a escrita é impessoal e não carrega tonalidade, gestual, e tudo mais, ok?

Não interessa quanto VOCÊ pagou no cloth por importação.

Eu paguei 187 na amiami. Preço final, com IOF e tudo mais. Qse 45 reais de diferença.

Teve gente que pagou mais caro que os 220 (235, com frete...) que as lojas tão vendendo.

Do mesmo jeito que teve gente que se deu muito bem comprando fora (meu caso) teve gente que se deu muito mal, porque pagou mais caro, correu o risco de taxação, e ainda teve que esperar o tempo extra pra ter o cloth (o meu tá aqui desde meados de agosto).

Comprar aqui ou fora é sempre uma surpresa, nos dois sentidos. Vc pode se dar bem importando, mas pode se dar mal (imagina tomar 100 reais de taxação..).

Eu continuo fazendo o que é melhor pra mim, no momento, que é importar, de preferência na amiami, que é mais barata, já comprei com a pizii várias vezes, e vou comprar de novo se por algum motivo não conseguir importar.

Acho o trabalho deles sensacional, acho a comunicação que eles tem com o consumidor sensacional, mas infelizmente a gente vive num país caótico, que só faz nos ferrar. E eu ralo demais e ganho de menos pra pagar mais caro aqui.

Gostaria eu que a pizii fosse competitiva, que estivéssemos num país competitivo, etc, etc, etc... Eu não ligaria a mínima em esperar 3 meses ou mais pra ter o cloth se ele fosse no preço que eu pago pra importar.

Continuo batendo palmas pro Renan, pra todos os envolvidos com a pizii, por suportar essa burrocracia brasileira, mas vou continuar pagando mais barato pra importar do que pagar mais caro e ainda dar dinheiro pro governo, que é o que faz mais sentido, infelizmente.

Faço das suas as minhas palavras. É exatamente o que vem acontecendo cmg.
decomush

Masculino Sagitário
Ocupação : Desenvolvedor

Mensagem por sephirothic em 19.10.12 17:17

A grande verdade é:

O ser humano é inconstante e nunca está 100% satisfeito com nada.

A situação está ruim, tenha certeza que poderia estar bem pior...

Pelo menos temos a chance de comprar o produto em terras tupiniquins com Nota Fiscal e garantia contra defeitos, o prazer de ir na loja escolher e levar embora e ainda feliz por ter dividido o preço em 60 parcelas sem juros no cartão de crédito.

Por outro lado aprendam com seus erros: importem o Shaka logo... anda... porque essa ladainha daqui dois meses novamente não dá.

sephirothic

Masculino Libra
Ocupação : CM Collector

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Mensagem por gui_dm17 em 19.10.12 17:21

@sephirothic escreveu:A grande verdade é:

O ser humano é inconstante e nunca está 100% satisfeito com nada.

Pelo menos temos a chance de comprar o produto em terras tupiniquins com Nota Fiscal e garantia contra defeitos, o prazer de ir na loja escolher e levar embora e ainda feliz por ter dividido o preço em 60 parcelas sem juros no cartão de crédito.

Por outro lado aprendam com seus erros: importem o Shaka logo... anda... porque essa ladainha daqui dois meses novamente não dá.

Mando bem...onde assino??

gui_dm17

Masculino Touro
Ocupação : Publicitário e ilustrador 3d

http://guilhermeduarte3d.carbonmade.com

Mensagem por rodcsantiago em 19.10.12 17:25

@sephirothic escreveu:

Só porque podia estar pior a gente tem que ficar satisfeito com o ruim???? Ahhh fala sério! Por isso que temos oscolas horrorosas, hospitais horrorosos, políticos horrorosos, e por aí vai!

Meu prazer é o de pagar mais barato! Com 4 cloths que vc compra aqui, eu compro 5 fora...Esse é o meu prazer, saber que, na medida do possível, faço o meu (pouco) dinheiro me render mais...

rodcsantiago

Masculino Libra

Mensagem por sephirothic em 19.10.12 17:31

@rodcsantiago escreveu:Meu prazer é o de pagar mais barato! Com 4 cloths que vc compra aqui, eu compro 5 fora...Esse é o meu prazer, saber que, na medida do possível, faço o meu (pouco) dinheiro me render mais...

Eu também já que não sou rico nem nada parecido. Por isso eu divido em 6 vezes sem juros no meu cartão de crédito que por sinal já está no finalzinho de sua vida com o fim do mês rs....
sephirothic

Masculino Libra

Mensagem por gui_dm17 em 19.10.12 17:32

@rodcsantiago escreveu:
@sephirothic escreveu:

Só porque podia estar pior a gente tem que ficar satisfeito com o ruim???? Ahhh fala sério! Por isso que temos oscolas horrorosas, hospitais horrorosos, políticos horrorosos, e por aí vai!

Meu prazer é o de pagar mais barato! Com 4 cloths que vc compra aqui, eu compro 5 fora...Esse é o meu prazer, saber que, na medida do possível, faço o meu (pouco) dinheiro me render mais...

Cara com excessão das Amiamis da vida o preço (219 toys shop) está excelente, no ebay não achei por menos e nosso amigo LAU tá pedindo 124 doletas....Importar por conta própria realmente na maioria das vezes sai mto mais barato porém tem seus inconvenientes, eu mesmo já perdi um jack sparrow HT, já tive boneco que levou dois meses, acho que este preço está muito bom pela conveniência que o sephirotic citou acima.
Acho que ao invés de reclamar a gente deveria agradecer a pizzi pela agilidade nesse lote.

gui_dm17

Masculino Touro

Mensagem por rodcsantiago em 19.10.12 17:39

@sephirothic escreveu:
@rodcsantiago escreveu:Meu prazer é o de pagar mais barato! Com 4 cloths que vc compra aqui, eu compro 5 fora...Esse é o meu prazer, saber que, na medida do possível, faço o meu (pouco) dinheiro me render mais...

Eu também já que não sou rico nem nada parecido. Por isso eu divido em 6 vezes sem juros no meu cartão de crédito que por sinal já está no finalzinho de sua vida com o fim do mês rs....

Só queria deixar aqui registrado a maneira que o Sephirothic encarou meu comentário! Na boa, sem agressões, sem palavras ríspidas... Ultimamente aqui no fórum tem pedra voando pra tudo quanto é lado, e só depois que eu postei é que percebi que o meu comentário foi meio atravessado!

Mas voltando ao assunto, qdo der, importo, qdo não der, vou de pizii feliz!

rodcsantiago

Masculino Libra

Mensagem por Fellipelmb em 19.10.12 17:45

O que o pessoal não entendeu até agora é que a comparação e reclamação não foi, em momento algum, em relação aos preços das lojas estrangeiras.
Desde o começo todo mundo sabe que não dá para comparar preço da Pizii (que importa legalmente, paga impostos, hospedagem de container e tudo mais) com o preço de um CM importado por uma pessoa que na maioria das vezes não é taxado.
Não importa de pagou 100 reais no Aiolos na loja japonesa ou se pagou 500. O que eu coloquei desde o começo é o aumento do preço em relação ao que vinha sendo praticado aqui. Se o Milo (que foi o último) chegou por 180 e não houve aumento no dólar, porque aumentar o preço? Bom, o Renan já nos respondeu.
A questão desde o começo foi preço da Pizii antigo X preço da Pizii atual e nunca preço da Pizii X importação. Simples.
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Ocupação : Servidor Público

Mensagem por gui_dm17 em 19.10.12 17:46

@rodcsantiago escreveu:
@sephirothic escreveu:

Só queria deixar aqui registrado a maneira que o Sephirothic encarou meu comentário! Na boa, sem agressões, sem palavras ríspidas... Ultimamente aqui no fórum tem pedra voando pra tudo quanto é lado, e só depois que eu postei é que percebi que o meu comentário foi meio atravessado!

Mas voltando ao assunto, qdo der, importo, qdo não der, vou de pizii feliz!

Tb costumo fazer isso que vc faz, a menos que todos os lotes da pizzi chegassem no tempo como chegou esse do aiolos, ai pegaria só com eles mesmo q pagasse um valor a mais por isso.

gui_dm17

Masculino Touro

Mensagem por rodcsantiago em 19.10.12 17:49

@Fellipelmb escreveu:O que o pessoal não entendeu até agora é que a comparação e reclamação não foi, em momento algum, em relação aos preços das lojas estrangeiras.
Desde o começo todo mundo sabe que não dá para comparar preço da Pizii (que importa legalmente, paga impostos, hospedagem de container e tudo mais) com o preço de um CM importado por uma pessoa que na maioria das vezes não é taxado.
Não importa de pagou 100 reais no Aiolos na loja japonesa ou se pagou 500. O que eu coloquei desde o começo é o aumento do preço em relação ao que vinha sendo praticado aqui. Se o Milo (que foi o último) chegou por 180 e não houve aumento no dólar, porque aumentar o preço? Bom, o Renan já nos respondeu.
A questão desde o começo foi preço da Pizii antigo X preço da Pizii atual e nunca preço da Pizii X importação. Simples.

Exatamente!

Eu esperava um preço maior, já que o Aiolos teve preço de lançamento maior que o Milo, pra citar os que o Fellipelmb citou, mas veio um aumento maior do que eu esperava, mas veio num preço aceitável. E ainda com as explicações do Renan, deu pra entender bem os motivos.

rodcsantiago

Masculino Libra

Mensagem por sephirothic em 19.10.12 18:01

@rodcsantiago escreveu:Ultimamente aqui no fórum tem pedra voando pra tudo quanto é lado

"Pedras não, são aérolitos" kkkkkkk

Por isso eu parei de participar de forma efetiva desse forum a um bom tempo atrás, pode ter certeza que já foi bem pior a coisa por aqui...

No mais eu gostaria de parabenizar a rapidez na liberação desse item, como o Hades e o Seiya estavam empacados a muito tempo eu estava contando com o Aioros somente pra final de novembro ou dezembro. Era um item que queria muito, talvez o mais bonito de todos EX até o momento merece estar logo na vitrine exposto com os demais.

Espero que a Pizii faça um serviço melhor ainda trazendo o Shaka, antes de 2013 chegar se possível!

Renan há alguma estimativa????
sephirothic

Masculino Libra

Mensagem por Shiaoran em 19.10.12 18:33

@Renan Orenes escreveu:pessoal jogo muito limpo com voces... nem deveria comentar isso aqui mas quero que entendam que a Pizii e nem os lojistas sao Fdps... ou qualquer coisa do tipo. nossa margem e do lojista é pre estabelecida ja a anos, nao existe essa de procura... demanda ou pq a peça ja esta cara la fora. A prova foi o gemeos ex que chegou a um preço otimo para todos pois tudo foi favorecido naquela epoca, tinhamos o dolar la em baixo o imposto menor do que o desse anos e foi um despacho rapido...
Que você passa informações que normalmente nenhuma empresa divulgaria é fato, e agradecemos muito por isso, não te prejudica e não nos deixa no escuro (a não ser quando confunde os containers e frustra todomundo XD).
Mas um outro fato é que algumas lojas inflacionam os seus produtos quando estão esgotando. Se não me engano, quando o Hades (primeiro lançamento) estava acabando, ficou pra lá de R$300 em algumas lojas, mesmo sendo o da Pizii. Lembro também de um relato recente de alguém que foi numa loja num shopping (não lembro qual) e o vendedor falou que a figura tava R$200 mais cara porque era importação própria, mas o colecionador viu claramente o adesivo da Pizii.
Acho que vocês deveriam forçar um teto pro preço de cada figura, e dar uma chamada nas lojas que ultrapassem ele. Sei que os Cloths esgotam entre os logistas, então não seria problema não negociar mais com lojas de má conduta como essa desse shopping.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Pisces Roustan em 19.10.12 18:39

@Shiaoran escreveu:
@Renan Orenes escreveu:pessoal jogo muito limpo com voces... nem deveria comentar isso aqui mas quero que entendam que a Pizii e nem os lojistas sao Fdps... ou qualquer coisa do tipo. nossa margem e do lojista é pre estabelecida ja a anos, nao existe essa de procura... demanda ou pq a peça ja esta cara la fora. A prova foi o gemeos ex que chegou a um preço otimo para todos pois tudo foi favorecido naquela epoca, tinhamos o dolar la em baixo o imposto menor do que o desse anos e foi um despacho rapido...
Que você passa informações que normalmente nenhuma empresa divulgaria é fato, e agradecemos muito por isso, não te prejudica e não nos deixa no escuro (a não ser quando confunde os containers e frustra todomundo XD).
Mas um outro fato é que algumas lojas inflacionam os seus produtos quando estão esgotando. Se não me engano, quando o Hades (primeiro lançamento) estava acabando, ficou pra lá de R$300 em algumas lojas, mesmo sendo o da Pizii. Lembro também de um relato recente de alguém que foi numa loja num shopping (não lembro qual) e o vendedor falou que a figura tava R$200 mais cara porque era importação própria, mas o colecionador viu claramente o adesivo da Pizii.
Acho que vocês deveriam forçar um teto pro preço de cada figura, e dar uma chamada nas lojas que ultrapassem ele. Sei que os Cloths esgotam entre os logistas, então não seria problema não negociar mais com lojas de má conduta como essa desse shopping.

Ratifico as palavras do Shiao nos estritos termos. É uma ação muito válida, porque assim como não é possível generalizar que todos os lojistas não abusam, igualmente não há que se falar que todo lojista age de boa-fé. Lojista quer lucro; fim. Daí, então, a vantagem de forçar mais enfaticamente um teto.
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por betobajr em 19.10.12 18:41

ah isso eu acho otimo, aqui no rio no shopping tijuca estavam vendendo numa loja, acreditem e pasmem, hyoga v4, 399 reais, aioria ex, 319 reais, hypnos, 399 reais e todos com o selo da pizzi ainda entrei e perguntei pq deste preço e me disseram, é o preço de importação mesmo lol!
ai fiquei mais pasmo ainda, quando venderam os cloths e agora tem um aioria la da vitrine, aberto, mal montado, por tadadada... 340 reais, eu mais uma vez falei vcs sabiam que este "boneco" aberto deveria valer muito menos ainda levei uma copia dos valores em varias lojas o cara olhou pra mim e disse, ue compra quem quiser.kkkkkkkkkkkkkk
claro q mereci essa resposta mas q dá vontade de colar um cartaz escrito ladrão dá.
betobajr

Masculino Sagitário

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Mensagem por Renan Orenes em 19.10.12 18:42

@Shiaoran escreveu:

Nao da para fazer isso, o lojista poe a margem que quer... cada um tem um custo de loja, etc...
se ficou raro ele vai aumentar o preço logico!! nao tem jeito..por isso o ideal é sempre comprar logo!!!

Obrigado a todos que nos elogiam e estão conosco, as criticas são construtivas mas nao da para fazer magica pessoal.

Segue uma noticia boa para todos...amanha na parte da tarde as peças ja estarão na ToyshopBrasil, Limited Edition e Allcenter... sao as 3 primeiras a receber!!!

Renan Orenes

Masculino Touro

Mensagem por AhlexTerry em 19.10.12 18:45

Na boa... Vocês colecionam Cloth Myth, um item de luxo aqui no Brasil, no qual os colecionadores precisam de ter uma poder aquisitivo no mínimo médio ($$) e ainda reclamam de uma diferença de R$ 10,00 ou R$ 20,00??? Para receber um item sem risco de taxação, com opção de reclamação e com mais rapidez???

Sinceramente... Cloth Myth é aquisção de luxo. Se vocês tivessem reclamando do preço do pão, arroz, feijão e etc, até iria...

PORÉM, respeito a opnião de quem reclama, afinal, nós temos o direito de falar o que bem entendemos, até pq isso é um fórum de discussão.
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Aiolia_21 em 19.10.12 18:50

@Pisces Roustan escreveu:Ratifico as palavras do Shiao nos estritos termos. É uma ação muito válida, porque assim como não é possível generalizar que todos os lojistas não abusam, igualmente não há que se falar que todo lojista age de boa-fé. Lojista quer lucro; fim. Daí, então, a vantagem de forçar mais enfaticamente um teto.
Bem que os lojistas podiam abrir pré-vendas relâmpago com descontos para atrair os colecionadores; garanto que eles lucrariam bastante. Se bem me lembro, a LE mesmo abriu pré do Saga bem antes do lançamento à 149 e depois o preço foi para 157. Enfim infelizmente acho que estamos esperando muita boa vontade do pessoal que está mais preocupado com o lucro.
Aiolia_21

Masculino Leão
Ocupação : Programador Web

Mensagem por Pisces Roustan em 19.10.12 18:52

... muita boa vontade, caro Aiolia_21. Rolling Eyes No nosso mundo perfeito, Cloth Myth nasce na árvore. xD
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Shiaoran em 19.10.12 18:55

@AhlexTerry escreveu:Na boa... Vocês colecionam Cloth Myth, um item de luxo aqui no Brasil, no qual os colecionadores precisam de ter uma poder aquisitivo no mínimo médio ($$) e ainda reclamam de uma diferença de R$ 10,00 ou R$ 20,00??? Para receber um item sem risco de taxação, com opção de reclamação e com mais rapidez??
Já fez as contas pra perceber que R$20 de diferença em cada um dos 200 Cloths (arredondando pra cima) dá R$4000 a mais pra completar a coleção?
É natural que se busque sempre o melhor preço, por menor que seja a diferença.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Flash_Dragon em 19.10.12 19:09

Se o dólar voltar para 1,85 e a Pizii tiver menos gastos, o preço não voltará ao patamar inicial, e eu não ficaria surpreso que o preço se mantivesse.
Por questões éticas eu não vou citar o nome das lojas, mas no início uma das lojas vendia a preços bem menores do que as outras, porém as outras pressionaram e criou-se um cartel de preços de Cloths! Hoje, Cloth Myth é produto inflacionado!
Não queria entrar no mérito de quem é a culpa, uma vez que optei por não colecionar a linha EX, mas quem compra um Cloth por R$ 150,00 e vende a R$ 450,00 não tem direito de reclamar dos preços das lojas! O colecionar contribui para inflacionar os produtos!
Flash_Dragon

Masculino Leão

Mensagem por AhlexTerry em 19.10.12 19:11

@Shiaoran escreveu:
@AhlexTerry escreveu:Na boa... Vocês colecionam Cloth Myth, um item de luxo aqui no Brasil, no qual os colecionadores precisam de ter uma poder aquisitivo no mínimo médio ($$) e ainda reclamam de uma diferença de R$ 10,00 ou R$ 20,00??? Para receber um item sem risco de taxação, com opção de reclamação e com mais rapidez??
Já fez as contas pra perceber que R$20 de diferença em cada um dos 200 Cloths (arredondando pra cima) dá R$4000 a mais pra completar a coleção?
É natural que se busque sempre o melhor preço, por menor que seja a diferença.

Ah, fala sério Shiao. Tá lembrando minha vó, KKKKKKKkkkk! Eu tomo no mínimo duas latas de coca-colla por dia. Minha avó fala que é melhor eu comprar uma de 600ml e guardar, eu digo que não. Ela fez o cálculo e disse que por ano eu gasto R$ 720,00 de bobeira, KKKKKkkk.

Sinceramente???? Paga mais caro quem pode cara, se não, nunca estaria colecionando cloth myth. Porém como disse, ainda tem o risco de taxação, extravio e etc.

No mais, só minha opnião gente.
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Fellipelmb em 19.10.12 19:19

Não concordo com seu ponto de vista, Ahlex.
Só por ser um item de luxo não podemos reclamar? Se amanhã ou depois aparece um cloth lançamento por 300/400 reais não poderemos reclamar?
Cada um sabe onde isso te aperta. O aumento não foi de 10 reais, foi um aumento de 40 reais, considerando a última figura.
E no prazo de 1 ano o aumento foi de quase 100 reais (vide o preço do Saga no lançamento). O salário mínimo aumenta 100 reais em um ano? Só para se ter uma base.
Mas enfim, essa também é só minha opinião.
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Ocupação : Servidor Público

Mensagem por AhlexTerry em 19.10.12 19:27

Todo mundo pode reclamar... O problema é que o cara reclama, xinga, fala mal, porém compra 3x unidades, uma para Seiya, uma para o Aiolos e outra para o object. Adianta isso?

Se todos se unissem contra isso, duvido que não abaixariam o preço. Eu tenho fonte em loja, sei por quanto saem esses cloths e digo: A CULPA É INTEIRAMENTE DAS LOJAS. Tem loja ganhando mais de R$ 70,00 reais em cima desse Aiolos aí, isso loja de nome, conhecida da galera e que tem muitos compradores por aqui, só que eu não vou citar porque também tenho comércio e sei que isso é super falta de ética, mesmo que seja de um ramo diferente (drogaria).
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por feifabricio em 19.10.12 19:37

Na Toyshop o Aioros já está disponivel?
feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 35 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 20 ... 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: