Expositor Giratório

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Expositor Giratório

Mensagem por smithphb em 13.11.12 23:23

Alguém sabe onde comprar um expositor giratório que comporte cloth myth e aguente poseidon crown?

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Shiaoran em 13.11.12 23:36

Expositores giratórios são fáceis de achar. Só não sei se aguentam rodar com o peso ridículo do Poseidon Crown.

Acho que essa serve: http://www.hlj.com/product/GNZDS001
Qualquer coisa é mais fácil colocar um motor mais potente do que achar um suporte inteiro que aguente mais peso.

Só pra relatar: Nem fodendo que eu deixaria uma figura grande e pesada dessas em movimento.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re

Mensagem por smithphb em 13.11.12 23:48

@Shiaoran escreveu:Expositores giratórios são fáceis de achar. Só não sei se aguentam rodar com o peso ridículo do Poseidon Crown.

Acho que essa serve: http://www.hlj.com/product/GNZDS001
Qualquer coisa é mais fácil colocar um motor mais potente do que achar um suporte inteiro que aguente mais peso.

Só pra relatar: Nem fodendo que eu deixaria uma figura grande e pesada dessas em movimento.

Hmm, to pensando em comprar o crown do poseidon, vi nesse video http://www.youtube.com/watch?v=ukOytf3defc 10:10 será que é a mesma?
Shiaoran, pq? medo de cair?
Vc acha que o crown pesa quanto uns 3kg? nao sei pq diabos o crown pesa tanto...

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Shiaoran em 14.11.12 0:26

Lógico que é medo de cair XD
Fora que não curto coisas rodando.

O Poseidon pesa uns 4kg tranquilo. Pesa tanto porque os idiotas fazem partes de metal, corpos maciços...

Pelo video e pala foto na HLJ a base não é a mesma. Manda uma pergunta pro autor do video.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por smithphb em 14.11.12 10:19

Acho que deve sair no mínimo uns 60,00, melhor usar a imaginação mesmo aqui se eu comprar ele que já vai ser uma bela facada...
Melhor comprar um vidro e por algo em baixo que dê pra girar manualmente mesmo kkk
só não sei como hehe

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por BrunoCesar em 14.11.12 11:40

Bota ele dentro do microondas
/troll

Acho que nem tem perigo de cair se tiver no trono, mais de não segurar os 4Kg

BrunoCesar

Masculino Virgem
Idade : 21
Data de inscrição : 06/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por smithphb em 14.11.12 11:53

lol, se está no trono pra que que vai ficar virando ? duh
mas vc me deu uma boa ideia, vou olhar aqui no microondas como é, minha ideia é comprar um vidro e por algo em baixo que permita ficar girando, manual mesmo hehe

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por bugug em 14.11.12 21:56

manual eh facil de achar, tipo aqueles utensilios domesticos q sao circulos q ficam na mesa e giram.. nao sei o nome. e tem de varios materiais, tamanho etc

bugug

Masculino Câncer
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por BrunoCesar em 14.11.12 22:09

Aqueles circulos pra girar alimentos né?
Cara, vai num carpinteiro que ele arruma uma solução pra ti. Na minha antiga casa tinha um balcão "custom" que o cara fez um desses pra girar a TV mais fácil

BrunoCesar

Masculino Virgem
Idade : 21
Data de inscrição : 06/10/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por smithphb em 14.11.12 23:00

Valeuuu na casa da minha tia o hack dela era assim também. Vou perguntar aqui perto e ou na vidraçaria, bom melhor deixar pra dezembro/janeiro se eu tiver dinheiro pra pagar a loucura de um crown :d

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Revan em 14.11.12 23:20

Olha amigo vou te passar uma ideia, uns anos atras eu precisava de um algo parecido com esse sistema giratorio e acabei adaptando um motor de ventilador, não o do proprio ventilador mas o da base que faz com que ele vá de um lado para o outro e me acabou sendo muito util, sei que não vai girar 360° mas ja da um efeito legal... De qualquer forma é so uma ideia... Boa sorte na sua empreitada...


Abrzzz....

Revan

Masculino Libra
Idade : 27
Localização : São Paulo
Ocupação : Farmaceutico

Data de inscrição : 08/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por smithphb em 14.11.12 23:29

aUAAuhauh que lombra! Acho que tenho um ventilador quebrado e um mini ventilador aqui, mas como você fez?

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Roberto_Brutus em 15.11.12 0:13

Aproveitando o gancho... o q acham desse expositor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445732176-expositor-rotativo-giratorio-p-manequin-_JM

Sei q é grande mas pensei em colocar um cenario e quem sabe stands pra segurar os cloths.

2,5 rpm é muito rapido? Acho q sim...

Gostei desse da hlj, mas queria um pra colocar varios cloths ao mesmo tempo girando beeem devagar.

Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 35
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Revan em 15.11.12 1:04

Então eu desmontei ele retirando a parte do ventilador em si, aproveitando o próprio suporte eu adaptei uma base, tipo não e difícil de fazer, mas não to conseguindo explicar... basicamente arranca o ventilador do motor e monta uma base no local ai em cima da base posiciona oque você precisa...


Acredito que 2,5 rpm no tamanho desta base não seja muito rápido...

Revan

Masculino Libra
Idade : 27
Localização : São Paulo
Ocupação : Farmaceutico

Data de inscrição : 08/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re

Mensagem por smithphb em 15.11.12 1:12

@Roberto_Brutus escreveu:Aproveitando o gancho... o q acham desse expositor?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445732176-expositor-rotativo-giratorio-p-manequin-_JM

Sei q é grande mas pensei em colocar um cenario e quem sabe stands pra segurar os cloths.

2,5 rpm é muito rapido? Acho q sim...

Gostei desse da hlj, mas queria um pra colocar varios cloths ao mesmo tempo girando beeem devagar.

Eu vi esse, mas é muito caro hauauha gigante tambem, eu vou tentar fazer um artesanalmente, o do video review do crown acho que era maior que o shioran postou mas mesmo assim 70,00 pra quem tá comprando compulsivamente cenarios,cloths e o que ver na frente já é mais dívidas rs

@Revan escreveu:Então eu desmontei ele retirando a parte do ventilador em si, aproveitando o próprio suporte eu adaptei uma base, tipo não e difícil de fazer, mas não to conseguindo explicar... basicamente arranca o ventilador do motor e monta uma base no local ai em cima da base posiciona oque você precisa...


Acredito que 2,5 rpm no tamanho desta base não seja muito rápido...
Revan, é aqueles motorzinho tipo de brinquedos ? rs Acho que to entendendo a idéia vou tentar achar algum de brinquedo e que aguente um peso legal


Última edição por smithphb em 15.11.12 1:15, editado 1 vez(es) (Razão : citar)

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Revan em 15.11.12 1:16

tipo os de brinquedo só q aguente um peso maior ...

Revan

Masculino Libra
Idade : 27
Localização : São Paulo
Ocupação : Farmaceutico

Data de inscrição : 08/06/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re

Mensagem por smithphb em 15.11.12 1:51

@Revan escreveu:tipo os de brinquedo só q aguente um peso maior ...

Será que vende só o motorzinho por aí?
O que o shioran postou fui calcular mesmo deu foi R$90,00 ta doido!

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Girdiel em 15.11.12 20:31

@smithphb escreveu:
@Revan escreveu:tipo os de brinquedo só q aguente um peso maior ...

Será que vende só o motorzinho por aí?
O que o shioran postou fui calcular mesmo deu foi R$90,00 ta doido!

Sera que não tem no Brasil? Deve ter nos comércios populares!


Edit: Dito e feito! Diz que guenta 3kg, questão de pesar o imperador dos mares.
http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/expositor-giratorio__29C9E3.html


Última edição por Girdiel em 15.11.12 20:34, editado 1 vez(es) (Razão : inclusao de informacao)

Girdiel

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 29/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11467-girdiel-crescente-colecao

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por smithphb em 15.11.12 22:56

@Girdiel escreveu:
@smithphb escreveu:
@Revan escreveu:tipo os de brinquedo só q aguente um peso maior ...

Será que vende só o motorzinho por aí?
O que o shioran postou fui calcular mesmo deu foi R$90,00 ta doido!

Sera que não tem no Brasil? Deve ter nos comércios populares!


Edit: Dito e feito! Diz que guenta 3kg, questão de pesar o imperador dos mares.
http://sp.quebarato.com.br/sao-paulo/expositor-giratorio__29C9E3.html

Valeu meu querido, tinha visto esse hoje também ta por 60,00 agora mas na informação do fabricante é 1,5kg.
Pra mim sairia a 80,00 com frete.

Mas eu achei outro no ebay, igual ao que a ishop2to usa no vídeo review do poseidon crown. Achei outro também mesma faixa de preço
26~27 USD
http://www.ebay.com/itm/230850503720?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649
http://www.ebay.com/itm/221138647468?ssPageName=STRK:MEWAX:IT&_trksid=p3984.m1438.l2649

o primeiro é igual do vídeo review do poseidon, se eu for adquirir devo comprá-lo, na informação que vi por aí ambos suportam 2kg, mas confio mais no de cima já que vi no vídeo!

Ah, ia esquecendo sai ai 55 60,00 no max com frete e impostos e tem 20cm maior que esse aí que acho que é 14cm, e não funciona na eletricidade, funciona a bateria!


Última edição por smithphb em 15.11.12 23:01, editado 1 vez(es) (Razão : add info)

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Girdiel em 16.11.12 19:26

nossa que diferença! O anunciante do quebarato ta de brincadeira! ainda em que vc nao acreditou nele! Eu ia ficar super triste se descobrisse tarde demais!

Girdiel

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 29/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11467-girdiel-crescente-colecao

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Roberto_Brutus em 16.11.12 21:37

Será q esse peso máximo nao se refere apenas ao peso maximo suportado SEM alterar a velocidade? Talvez apenas gire mais devagar se ultrapassar o limite recomendado.

Achei esse do review do Poseidon mais social. Os gigantes sao muito feios e caros. Teria q ter alguem com talento pra mascarar essas monstruosidades com cenário... desisti.

Se eu achasse um mais baixo e mais leve... pensei em colocar isso aqui no meio pra fazer uma Athena Exclamation...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445381500-bola-de-plasma-usb-com-efeitos-incriveis-produto-no-brasil-_JM

PORÉM... esse barato é com cabo USB... o q nao combina com expositor giratorio... explodiria o santuario com certeza... Oo


Roberto_Brutus

Masculino Peixes
Idade : 35
Data de inscrição : 17/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por smithphb em 16.11.12 23:20

@Roberto_Brutus escreveu:Será q esse peso máximo nao se refere apenas ao peso maximo suportado SEM alterar a velocidade? Talvez apenas gire mais devagar se ultrapassar o limite recomendado.

Achei esse do review do Poseidon mais social. Os gigantes sao muito feios e caros. Teria q ter alguem com talento pra mascarar essas monstruosidades com cenário... desisti.

Se eu achasse um mais baixo e mais leve... pensei em colocar isso aqui no meio pra fazer uma Athena Exclamation...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-445381500-bola-de-plasma-usb-com-efeitos-incriveis-produto-no-brasil-_JM

PORÉM... esse barato é com cabo USB... o q nao combina com expositor giratorio... explodiria o santuario com certeza... Oo

Então o vendedor do ebay me respondeu 1kg. Aquele mesmo preto do vídeo review, deve ser como você disse mesmo, como é a bateria deve consumir mais com mais peso, diminuir velocidade, com ela fraca não deve girar, essas coisas...
Sobre o athena exclamation tem um no ebay e no mercadolivre(mais claro claro) que é 8cm apenas bem pequeno, tem umas luzes de led e suporta e deve suportar 1kg, compre no ebay o que vem com o CABO pra ligar na luz, porque a pilha só serve para os leds, ele só gira se ligada a luz

smithphb

Masculino Aquário
Idade : 29
Data de inscrição : 14/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Nandin em 25.03.13 8:17

Comprei o meu no Ml com 2,5 rpm,fico d boa

Nandin

Masculino Escorpião
Idade : 27
Data de inscrição : 20/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Expositor Giratório

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum