Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami em 16.12.12 1:51

BOm, faz tempo que não coloco nada custom aqui, resolvi dividir com voces essa invenção que to bolando, até pq sem o Fórum CMB isso não faria o menor sentido... Razz

Nunca fui satisfeito com os rosáiros do Shaka que a Bandai faz nem os customs que tem por ai, pq são estáticos e tal, a Bandai podia muito bem fazer algo Funcional... então to tentando distrair um pouco a cabeça bolando essa estrovenga ai, maleável, dobrável e poseável... Por enquanto tá bem inicial.... Neutral



Garoto propaganda do Rosário do Palmeiras: Ikki Negro... XD

Obrigado pela visualização, comentem, critiquem, enfim, forumeiem!! \o

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por JPAULO em 16.12.12 1:59

Ficou bem bacana esse rosário cara, parece ter um movimento bem natural, eu também já me perguntei o porque da Bandai não desenvolver um rosário articulado Evil or Very Mad , tirando essas cores muito palmeirenses pro meu gosto , eu curti !!

JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Marcio Lima em 16.12.12 7:14

Achei bem legal, mas deveria mudar as cores e ensinar como faz né XD. É com o quê, arame de freno?

Marcio Lima

Masculino Áries
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Militar

Data de inscrição : 27/03/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por JBeuther em 16.12.12 10:39

Parabéns cara, ficou bem legal mesmo! Eu fiz algo parecido com o colar do Mestre Ares, tirei aquele fio de nylon ridículo e troquei por um fio de metal que peguei de um fio de telefone. Fica poseável e bem melhor...

JBeuther

Masculino Aquário
Idade : 34
Localização : Curitiba-PR
Data de inscrição : 25/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Lehefir em 16.12.12 11:14

Ficou bem bacana. Agora é só arrumar as missangas na cor correta e ficará perfeito. Parabéns!

Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 32
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami em 16.12.12 15:40

@JPAULO escreveu:Ficou bem bacana esse rosário cara, parece ter um movimento bem natural, eu também já me perguntei o porque da Bandai não desenvolver um rosário articulado Evil or Very Mad , tirando essas cores muito palmeirenses pro meu gosto , eu curti !!

@Marcio Lima escreveu:Achei bem legal, mas deveria mudar as cores e ensinar como faz né XD. É com o quê, arame de freno?

@JBeuther escreveu: Parabéns cara, ficou bem legal mesmo! Eu fiz algo parecido com o colar do Mestre Ares, tirei aquele fio de nylon ridículo e troquei por um fio de metal que peguei de um fio de telefone. Fica poseável e bem melhor...

Qual o Problema do verde e branco? Hahahahahahah... Razz


Calma garotos, calma... todo protótipo é apresentado com cores cruas, então logo logo, se tudo der certo sairão fotos da peça colorida... Twisted Evil

Na verdade não são miçangas, miçanga é aquele negócio meio achatado desforme, o arame por enquanto é fio de telefone, mas preciso testar outros materiais, não posso sair correndo atrás do carro da VIVO aqui toda vez que precisar de material... XD

Eu também fiz essa mudança do cordãosinho JBeuther, tanto do Ares quanto do Pope Sion, realmente dá outro ar à peça, só a bandai mesmo pra fazer um colar que parece que tá com ereção... ¬¬

A pior parte está sendo onde segura o rosário, infelizmente não dá pra ficar fiel ao anime devido as limitações do próprio CM, mas de acordo com o progresso eu vou postando aqui...

Abraços!

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Flash_Dragon em 16.12.12 15:45

Ficou bem bolado, parece ser bem versátil e poseável.
Só arrumar as pecinhas na cor correta como o pessoal falou que vai ficar perfeito.

Flash_Dragon

Masculino Leão
Idade : 28
Data de inscrição : 08/12/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default rosário

Mensagem por dark jupiter em 22.12.12 3:38

muito legal esse rosario

dark jupiter

Masculino Aquário
Idade : 34
Localização : sao paulo
Ocupação : técnico em informatica

Data de inscrição : 10/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Thomas13 em 22.12.12 10:05

ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 35
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por evandro.pessutti em 22.12.12 11:09

@Thomas13 escreveu:ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais

Sim. Os cavaleiros negros existem no anime... Posso estar falando besteira.. Mas acho que todos que tem no mangá tem no anime... Eles só acrescentam personagens no anime para "enrolar" a história (como no caso dos cavaleiros de aço)... O anime sai mais rápido que o mangá, e para não ultrapassar o mangá, eles fazem isso!

evandro.pessutti

Masculino Peixes
Idade : 27
Localização : São Vicente
Ocupação : Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Data de inscrição : 12/06/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11075-colecao-evandro-pessutti-collection

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami em 22.12.12 19:48

@Thomas13 escreveu:ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais
OPa! Primeiro que IKKI NEGRO não existe né..? ehheheheh

Se voce tá colecionando baseado no mangá fica complicado, já ue não tem nada a ver as armaduras...

E sim, no mangá qdo o Ikki chega na guerra galática ele rouba a armadura com a a ajuda dos Fenix Negros, mas não existe um Fenix Negro principal igual tem no anime, é tudo soldadinho...

Reveja os primeiros capitulos do mangá que tu vai ver de cara...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Girdiel em 22.12.12 23:01

Tirando as cores, está igual ao do anime! Parabéns!
Vou tentar isto com o rosario do Shion aqui em casa, cansado de ter ele ereto estragando a harmonia da figura...

Girdiel

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 29/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11467-girdiel-crescente-colecao

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Thomas13 em 24.12.12 12:36

@Eduardo Yagami escreveu:
@Thomas13 escreveu:ficou legal mesmo, deixa eu aproveitar seu tópico e tirar uma dúvida. Esse Ikki negro existiu no anime? Pq minha coleção é fiel manga e estou querendo comprar os cavaleiros negros e tava na dúvida sobre o ikki. Os únicos de anime que comprei que não tem manga, foram Asgard que acho eles legais
OPa! Primeiro que IKKI NEGRO não existe né..? ehheheheh

Se voce tá colecionando baseado no mangá fica complicado, já ue não tem nada a ver as armaduras...

E sim, no mangá qdo o Ikki chega na guerra galática ele rouba a armadura com a a ajuda dos Fenix Negros, mas não existe um Fenix Negro principal igual tem no anime, é tudo soldadinho...

Reveja os primeiros capitulos do mangá que tu vai ver de cara...

Sim é verdade lembrei disso, então esse Ikki negro vou passar longe, somente se pegar muito barato. Vou comprar so os 4 de bronze negros

Thomas13

Masculino Peixes
Idade : 35
Data de inscrição : 28/08/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami em 06.01.13 15:01

Fase 2 indo Bem... Embora tive bastante problema pra pintar:



Foto ruim, to sem pilha pra camera...

Quase dando um jeito na parte onde fica a mão creo que no fim vai ficar satisfatório

Mas diz ai, povo, o que tão achando?

PS: Aceito doação de Shaka EX pra melhorar as fotos... XD

abraços! \o


Última edição por Eduardo Yagami em 06.01.13 16:46, editado 1 vez(es)

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por JPAULO em 06.01.13 15:30

Opa melhorou bastante, vç não encontra essas miçangas já nas cores certas? Pois caso for fazer mais para vender não teria esse trabalho todo para pintar XD

JPAULO

Masculino Virgem
Idade : 30
Localização : São Paulo, SP
Data de inscrição : 05/04/2011

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Pisces Roustan em 06.01.13 15:47

Ficando excelente.

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 27
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Eduardo Yagami em 06.01.13 16:39

Valeu Roustan

@JPAULO escreveu:Opa melhorou bastante, vç não encontra essas miçangas já nas cores certas? Pois caso for fazer mais para vender não teria esse trabalho todo para pintar XD
Encontro miçanga, o que não é a mesma coisa, e dessa cor eu não achei mesmo, inicialmente não vou vender, vou presentear, se eu ficar satisfeito com o resultado poderei vender pra quem se interessar, mas por enquanto é isso, tá melhor que da Bandai então já to feliz... XD a LC MODELS ou aquela empresa lá que fez as penas do Ikki poderia fazer... hehehehe Mas não me ipmporto com o trabalho desde que saia algo decente... Smile futuramente vou ver se peregrino pela 25 de Março e caço essas bolinhas denovo...

Mas valeu o comentário... ^^

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Custom -Rrosário do Shaka (Funcional)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum