Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths

Mensagem por Shiaoran em 19.03.13 8:39

Relembrando a primeira mensagem :

Tópico antigo: http://www.clothmythbrasil.com/t10767p1020-topico-oficial-de-reclamacao-de-demora-da-chegada-e-taxas-dos-cloths

Informações relevantes sobre a entrada de encomendas internacionais no Brasil

@mestreotaku escreveu:Tenho notado que o pessoal anda meio apavorado e não está entendendo a lógica dos encaminhamentos, fazendo previsões antecipadas antes de todas as etapas do tratamento serem cumpridas. Só para esclarecer as etapas e fazer alguns entenderem:

1º Etapa
Item chega no país, normalmente em um GEARA de algum aeroporto nacional

GEARA: Gerência de Atividades do Recinto Alfandegário

2º Etapa
É encaminhado para o CTCI adequado (ultimamente, em Curitiba) para que a receita Federal faça a conferência do invoice, passe no Raio X, faça a pesagem, emissão de NTS, etc

CTCI:Centro de Tratamento de Correio Internacional
NTS: Nota de Tributação Simplificada

3º Etapa
Depois da carga ser conferido pela RF, independente dela ser taxada ou não, é encaminhada para o CTE da cidade de entrega !

RF:Receita Federal
CTE: Centro de Triagem de Encomenda

4º Etapa
Se a encomeda estiver no CEE, o último passo será a entrega da mercadoria na casa do destinatário, livre de taxação. Em caso de taxação, será enviada a partir do CTE para a unidade postal própria (não franqueadas) mais próxima da residência do destinatário.

CEE: Centro de Entrega de Encomenda

Para ajudar a entender a sequência, basta seguir a lógica das nomenclaturas, onde primeiro vem o tratamento internacional e posterior triagem e entrega!

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

default Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths

Mensagem por Ovídio em 15.01.14 22:00

Finalmente, Dohko movimentado! Uma pena que foi tributado, mas isto já era altamente esperado, 2 Dohko's e uma Ranger Rosa no pacote, mas, pelo menos agora tenho perspectiva de quando vou pegá-los. Se teve alguma relação com a reclamação registrada ontem, eu não sei, mas, tá aí:

Data Local Situação
15/01/2014 18:49 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
12/11/2013 18:01 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
12/11/2013 16:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
08/11/2013 05:33 JAPAO Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
08/11/2013 05:04 JAPAO Conferido
Recebido na unidade de exportação
07/11/2013 22:12 JAPAO Postado

Ovídio
Redator
Redator

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

default Re: Tópico Oficial de Reclamação de demora da chegada e taxas dos Cloths

Mensagem por Fernus em 15.01.14 22:27

Como eu tinha falado o meu quando ficou assim só andava quando eu fazia reclamação

Fernus

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por alex.lastres em 15.01.14 22:30

15/01/2014 21:29 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CEE COPACABANA - RIO DE JANEIRO/RJ
13/01/2014 18:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/01/2014 18:08 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido

Significa que não fui tributado?! É isso mesmo??
Ser for, já torrei minha cagada master de 2014, tem dois PAKs e ja estava contando com uma taxa gordinha de uns 250 reais.

Úuuuufaaa...  

alex.lastres

Masculino Touro

Mensagem por Apiweb em 16.01.14 8:09

Atena foi taxada, ta lá aguardando retirada, só não sei de quanto foi a taxa.
Pelo que vi, a Nippon continua declarando um valor bem menor, resta saber se a Receita taxou em cima desse valor, ou se foi algum valor arbitrário.

Apiweb

Masculino Escorpião

Mensagem por Apiweb em 16.01.14 8:25

@betobajr escreveu:entra em contato com os correios, se chegar em 60 dias entra em contato com a loja e processa os correios sem pensar 2 vezes.

O pessoal esta Querendo saber como entrar com ação nos Correios, abaixo vou listar o que fazer.

Spoiler:
1° Tenha em mãos os Dados do Remetente e Destinatario. (Pra quem nao tem o endereço da Nippon, que é onde a maioria comprava, é o seguinte: 791-8055   3-3 1 chome  Kiyosumi  Matsuyama  / Ehime   Japão   telefone 81899929844 )
o das outras lojas vcs podem pedir por e-mail que eles devem passar os dados sem problema, em muitos no e-mail que confirma o envio, tem o endereço constando como a amiami por exemplo.

2° Ligue para os Correios 0800 725 0100, opção 4, 3 e 5 e abrir uma reclamação.
eles pedirão todos os dados, (o nome de sua primeira escola, do avô materno, do seu primo de 3° grau Razz)

3° eles darão 5 dias uteis pra obter uma resposta, na maioria das vezes que eu reclamei, a resposta veio em 3 dias, ou ate 2. se a resposta não vier, ou for insatisfatoria, voce pode entrar no site dos correios, e ir na parte da ouvidoria e com o numero da reclamação que vc registrou, registrar uma queixa, o que gera mais 5 dias uteis para resposta. (POR ISSO EU JA FAÇO A RECLAMAÇÃO ASSIM QUE PASSAM 16 DIAS APOS CHEGADA NO BRASIL.)

4° se voce nao obteve resposta e nesse meio tempo o seu pacote não chegou, é hora de acionar os correios na justiça, pois afinal, quando compramos via paypal por exemplo, temos 45 dias de garantia, para que possamos abrir reclamação sobre produto errado ou não recebido. e quando o pacote é comprovado que foi perdido pelo serviço postal, a loja recebe o dinheiro do seguro. por isso muitas vezes podemos acabar recebendo e mesmo assim eles nao querem nada de volta.

5° Como os correios ou a receita são orgãos federais, não podem ser processados no Procon, ou juizado civil, logo, temos que buscar socorro no Justiça Federal, aqui no rio o site é JFRJ, acredito que os outros estados é so trocar a sigla final do estado JFSP. lá a gente encontra o endereço e telefones dos tribunais, tendo em vista a jurisdição de cada um, cabe ao interessado em processar os correios, ligar pro JF** e descobrir aonde fica o tribunal mais proximo da sua casa.

6° com isso em mãos, no site da JF (justiça federal) eles dão um exemplo de como começar o processo, mas é bem simples, de ante mão passo a todos aqui o necessario.
Originais e Copias de cada um dos documentos.
CPF/ RG/ Comprovante de Residencia/ E-mail enviado pela loja com o numero de rastreio, O rastreio em sua ultima atualização, o numero da reclamação nos correios e da ouvidoria dos correios, a nota do Paypal, ou cartão de Credito. (não se preocupem se a loja manda com valor abaixo, pois ninguem pode provar que foi nosso pedido, ja que a loja envia automaticamente desta maneira.)

7° Dirija-se ao tribunal federal indicado a voce, procure a area de primeiro atendimento, abertura de processos, lá tudo é gratuito, não precisa de advogado, e tudo será acompanhado pela internet ou telefone. Na abertura do processo, o escrivão irá lhe questionar sobre o pacote, o que era, qual era o valor do pacote e para você, voce pode dizer que era um presente a um amigo, familiar ou que ate mesmo que você iria revende-lo a alguem que pediu a voce pois nao tinha condiçoes de importar por si mesmo.
voce poderá entrar com a ação de danos morais e materiais contra os correios, tendo em vista, que se o seu pacote for entregue, o de danos materias morre, afinal vc recebeu, mas se o pacote chegar danificado, vc pode fazer este questionamento, dizendo que chegou danificado, e leve fotos para anexar ao processo.

8° Tenha paciencia, pois lembre-se é justiça brasileira, entrei com o processo em março do ano passado, e irei receber agora em janeiro.

simples e facil, garanto que se todos fizerem isso, os correios e a receita vão começar a se agilizar, imaginem todo mes, centenas de processos por demora de entrega? algo teria que mudar, pois é inviável esse papo de que é a receita que prende o pacote, nop meu caso eu descobri que depois de liberado pela receita meu shun ainda ficou 20 dias vagando nas maos dos correios, essa informação só obtive depois na justiça, os atendentes sempre falam a mesma coisa, que não é culpa deles.
espero ter ajudado um pouco
bom final de semana a todos Wink

Agradeço pela dica betobajr,
Estou esperando meu Link Figma que peguei na Nippon, já tem 70 dias de espera, a última atualização foi:
04/11/2013 15:49 - Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR

Vou tentar entrar em contato lá.
Já tive um problema semelhante a uns 2 anos, quando demoraram entregar um jogo, entrei com reclamação e dois dias depois ele apareceu e com uma bela taxa. Vamos ver o que vai acontecer agora.

Apiweb

Masculino Escorpião

Mensagem por BarrigaVerde em 20.01.14 12:24

Dohko tributado em apenas 222 reais. Só lamento que decidi tarde demais parar de importar. O valor do tributo está correto. No fim das contas esse dohko me custou quase 500 reais.

Amo a Dilma e o Lula.

BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Pisces Roustan em 20.01.14 12:32

Meu Deus do céu, Barriga!

... Foi verificação invasiva, né!?

Argh.... >__<

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Jaekson em 20.01.14 13:00

O meu também paguei alto 170 dilmas, quando foi retirar ainda nao sabia o valor quando ela me falou quase morri e depois fiz as conta e vi que esta um pouco mais caro e resolvi pagar, o pior que pagar mais caro e pagar mais caro e receber depois

@BarrigaVerde escreveu:Dohko tributado em apenas 222 reais. Só lamento que decidi tarde demais parar de importar. O valor do tributo está correto. No fim das contas esse dohko me custou quase 500 reais.

Amo a Dilma e o Lula.

Jaekson

Masculino Peixes

Mensagem por CounterFreak em 20.01.14 13:02

PQP! =o

É negada, num vale mais a pena importar o que a Pizii trouxer não....sem chance....

CounterFreak

Masculino Peixes
Ocupação : Suporte Mainframe

Mensagem por BarrigaVerde em 20.01.14 16:50

Abriram sim. E tributaram sobre 100 dólares. E eu paguei pouco menos que isso.
Agora está tudo bem. Lição mais que aprendida. As lojas japonesas podem vender para outra negada, para mim não mais. E se não tiver a chance de comprar no Brasil, abandono.

BarrigaVerde

Masculino Áries

Mensagem por Shiaoran em 20.01.14 17:14

O bom é que a Pizii tá expandindo cada vez mais (apesar disso significar impostos mais altos pelo porte da empresa aumentar), não vejo a hora de parar de importar itens de gosto comum ao brasileiro.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por fabiodeprata em 20.01.14 18:24

20/01/2014 16:46 Entrega não efetuada - Endereço incorreto
Objeto em devolução ao remetente VARZEA GRANDE MT
20/01/2014 09:12 Saiu para a Entrega
VARZEA GRANDE MT
18/01/2014 11:19 Entrega não efetuada - Logradouro com numeração irregular
Objeto sujeito a atraso na entrega ou a devolução ao remetente VARZEA GRANDE MT
18/01/2014 07:52 Saiu para a Entrega
VARZEA GRANDE MT
14/01/2014 15:11 Encaminhado
para: VARZEA GRANDE / MT SAO PAULO / SP
14/01/2014 11:49 Encaminhado
para: SAO PAULO / SP SAO CAETANO DO SUL / SP
13/01/2014 15:42 Postado
SAO CAETANO DO SUL SP

Detalhe que sempre comprei com esse endereço, vou entrar em contato com a McFly pra ter certeza que eles colocaram o endereço certo e caso tenha sido erro dos correios, vou seguir o exemplo de alguns usuários aqui do fórum e vou entrar na justiça... chega de ser feito de besta por esse servicinho de bosta que nos é oferecido, a unica linguagem que esses fdp entendem é aquela q dói no bolso, quero ver se todo mundo reclamar se eles não melhoram essa merda!!!! to muito puto....

fabiodeprata

Masculino Áries

Mensagem por Kusanagi em 20.01.14 18:46

Cara, se quiser que sua encomenda não fique indo e vindo, liga no 3688 - 1012 (CEE Cuiabá - Várzea Grande) e pede pra encomenda ir pra agência mais próxima da tua casa pra retirar.

Se quiser, é claro... Razz 

Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por fabiodeprata em 20.01.14 18:50

opa Kusanagi, certeza que eu quero, mas infelizmente essa hora naum acho mais ngm lá, mas amanha cedo vou ver isso ae... tomara que eu consiga segurar o pacote...

fabiodeprata

Masculino Áries

Mensagem por fogobr em 20.01.14 21:42

@BarrigaVerde escreveu:Abriram sim. E tributaram sobre 100 dólares. E eu paguei pouco menos que isso.
Agora está tudo bem. Lição mais que aprendida. As lojas japonesas podem vender para outra negada, para mim não mais. E se não tiver a chance de comprar no Brasil,  abandono.

Agora só importo coisas sem mta importância (deal extreme), cloths mesmo só no Brasil. Mesmo os V2 EX parei de importar, depois que a taxa de 50 reais já botou a vantagem de importar no chinelo, fora IOF e frete. Até as pandoras da LC piratex foram taxadas. Fora que eu queria importar aqueles cenários chineses, os de poseidon, mas pelo peso e preço vou pagar quase uma moto de IOF e impostos.

Pior é ver o destino desses impostos, aí sim desanima muito. Mas bola pra frente, ainda bem que tem a Pizii, se não existisse, eu tentava criar uma!! rsrsrs

fogobr

Masculino Touro
Ocupação : Economista de cloths

Mensagem por Ovídio em 24.01.14 14:05

Pessoal, fui buscar o meu Dohko hoje nos Correios, após 79 dias de espera. No pacote continham 2 Dohkos (meu e de um amigo) e uma Ranger Rosa S.H.

Me deparei com uma taxa no valor de R$ 372,13.

O pacote não foi aberto, a verificação foi não-invasiva

O valor estabelecido por eles foi U$ 100 dólares e no campo de "moeda do bem" colocaram Libra Esterlina, taxa de câmbio R$ 3,9121000

Tributaram 60% de 391,21 + a tributação estadual (exclusiva de alguns estados, e é o caso de MG) R$134,40

Viver neste país é uma putaria mesmo, viva o Brasil!

Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Mensagem por fabiodeprata em 24.01.14 14:29

ovidio, não acabou ficando mais caro do que se eles tivessem tributado 60% do valor real da compra?

fabiodeprata

Masculino Áries

Mensagem por Ovídio em 24.01.14 14:46

@fabiodeprata escreveu:ovidio, não acabou ficando mais caro do que se eles tivessem tributado 60% do valor real da compra?

Pior que não Fabio!

Esta compra (2 DOhkos e uma Ranger Rosa) ficaram R$ 615,59, então, se tivessem tributado sobre este valor real, ainda considerando que MG tem tributação estadual, além da federal, ficaria muuuuuuito mais pesado rs

Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

Mensagem por mestreotaku em 24.01.14 15:19

@Ovídio escreveu:O valor estabelecido por eles foi U$ 100 dólares e no campo de "moeda do bem" colocaram Libra Esterlina, taxa de câmbio R$ 3,9121000
Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes... culpa da dos franceses arrogantes da Nippon que rabiscam aquele símbolo de libra/euro ao invés de colocar USD !! Já mandei vários e-mails pedindo para que trocassem por dólar mas como sempre nunca tive nenhuma resposta. Também desisti de fazer revisão por esse motivo pois nas duas vezes que tentei o taxa voltou a mesma dizendo que a moeda declarada no invoice do bem NÃO era dólar americano. É uma bosta mesmo !!

mestreotaku

Masculino Capricórnio
Ocupação : Designer

Mensagem por Ovídio em 24.01.14 15:47

@mestreotaku escreveu:
@Ovídio escreveu:O valor estabelecido por eles foi U$ 100 dólares e no campo de "moeda do bem" colocaram Libra Esterlina, taxa de câmbio R$ 3,9121000
Isso já aconteceu comigo inúmeras vezes... culpa da dos franceses arrogantes da Nippon que rabiscam aquele símbolo de libra/euro ao invés de colocar USD !! Já mandei vários e-mails pedindo para que trocassem por dólar mas como sempre nunca tive nenhuma resposta. Também desisti de fazer revisão por esse motivo pois nas duas vezes que tentei o taxa voltou a mesma dizendo que a moeda declarada no invoice do bem NÃO era dólar americano. É uma bosta mesmo !!

pois é mestre! Nem adiantava recorrer por causa disto, o jeito é encarar o prejuízo, é assim mesmo, mas, importar cloth, este foi o último, enquanto a pizzi continuar trazendo, agora só itens que não vem pela pizzi mesmo.

Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

Mensagem por rodcsantiago em 24.01.14 18:06

ainda deu o azar dobrado de justamente esse cloth chegar antes pela pizii...

rodcsantiago

Masculino Libra

Mensagem por BarrigaVerde em 24.01.14 21:49

@Ovídio escreveu:Pessoal, fui buscar o meu Dohko hoje nos Correios, após 79 dias de espera. No pacote continham 2 Dohkos (meu e de um amigo) e uma Ranger Rosa S.H.

Me deparei com uma taxa no valor de R$ 372,13.

O pacote não foi aberto, a verificação foi não-invasiva

O valor estabelecido por eles foi U$ 100 dólares e no campo de "moeda do bem" colocaram Libra Esterlina, taxa de câmbio R$ 3,9121000

Tributaram 60% de 391,21 + a tributação estadual (exclusiva de alguns estados, e é o caso de MG) R$134,40

Viver neste país é uma putaria mesmo, viva o Brasil!
Complicado. Passei pelo mesmo e o desânimo é grande. Pior que eu já havia tomado umas 5 taxas entre 30 e 80 reais e sempre com a ideia de parar de importar e nunca parando de fato quando surgia algo com preço razoável. Não importo mais nada, até porque os valores do cloth importado já está abusivo.

BarrigaVerde

Masculino Áries

Mensagem por Seiya_gold em 24.01.14 23:31

Fui taxado em um seiya e shiryu kamuis edição 10 anos, vindos da Nippon, no valor de R$ 126,53. Ta difícil de importar agora. Percebi que recetemente quando vem de curitiba para CTE e depois da CTE para CDD regional, ai vem taxa. Pelos menos é o que vem acontecendo comigo. Antes esse procedimento era normal.

Exemplo Com Taxa

Data Local Situação
21/01/2014 12:22 AC PLANALTINA - BRASILIA /DF Entrega Efetuada
21/01/2014 11:50 AC PLANALTINA - BRASILIA /DF Aguardando retirada
Endereço: WL2 CJ D ST HOTEIS BRASILIA - PLANALTINA
21/01/2014 09:17 CDD PLANALTINA - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para AC PLANALTINA - BRASILIA /DF
20/01/2014 11:01 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para CDD PLANALTINA - BRASILIA/DF
17/01/2014 21:14 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF
26/12/2013 09:49 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
26/12/2013 08:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
20/12/2013 05:04 JAPAO Encaminhado
20/12/2013 04:07 JAPAO Conferido
19/12/2013 15:18 JAPAO Postado

Exemplo sem Taxa

Data Local Situação
15/01/2014 17:09 CDD PLANALTINA - BRASILIA/DF Entrega Efetuada
15/01/2014 08:56 BRASILIA/DF Saiu para entrega ao destinatário
07/11/2013 18:17 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
07/11/2013 17:20 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
05/11/2013 11:12 JAPAO Encaminhado
05/11/2013 08:07 JAPAO Conferido
04/11/2013 22:36 JAPAO Postado

Pode ser só um erro momentâneo. To recebendo uma Athena God esses dias e foi encaminhada para o CDD espero esta errado  Rolling Eyes !

Data Local Situação
24/01/2014 11:46 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado
22/01/2014 21:31 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Recebido/Brasil
19/12/2013 15:19 JAPAO Postado

Seiya_gold

Masculino Touro
Ocupação : Contador - Área pública

Mensagem por smithphb em 30.01.14 0:24

fui taxado em R$ 380,00 isso mesmo 380,00 hauahuaha vou recorrer amanhã... alguem ai ja recorreu? perdeu ? ganhou como foi?
não pago isso nem fudendo pode enfiar no c$#^#$ deles o cloth!

smithphb

Masculino Aquário

Mensagem por Jaekson em 30.01.14 5:15

o que você comprou ?e onde.
@smithphb escreveu:fui taxado em R$ 380,00 isso mesmo 380,00 hauahuaha vou recorrer amanhã... alguem ai ja recorreu? perdeu ? ganhou como foi?
não pago isso nem fudendo pode enfiar no c$#^#$ deles o cloth!

Jaekson

Masculino Peixes

Mensagem por Seiya_gold em 30.01.14 9:07

Fui taxado novamente em uma Athena God, vinda da Nippon, Valor R$ 126,85, é de lascar!

Data Local Situação
28/01/2014 13:24 AC PLANALTINA - BRASILIA /DF Entrega Efetuada
27/01/2014 13:22 AC PLANALTINA - BRASILIA /DF Aguardando retirada
Endereço: WL2 CJ D ST HOTEIS BRASILIA - PLANALTINA
27/01/2014 09:22 CDD PLANALTINA - BRASILIA/DF Encaminhado
Em trânsito para AC PLANALTINA - BRASILIA /DF
25/01/2014 09:55 CDD PLANALTINA - BRASILIA/DF Empresa sem Expediente
Em tratamento, aguarde.
24/01/2014 11:46 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado
22/01/2014 21:31 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Recebido/Brasil
19/12/2013 15:19 JAPAO Postado

Última edição por Seiya_gold em 31.01.14 9:56, editado 1 vez(es)

Seiya_gold

Masculino Touro
Ocupação : Contador - Área pública

Mensagem por smithphb em 30.01.14 12:56

kra estou sendo txado em tudo, ebay nippon, A-e, TUDO, n importa o q estao botando de caneta nas caixas 90 USD e agora botaram 270 usd...
paguei 130 na athena e agora em outros cloths mais idiotas 380(recorri agora, mandei print fatura cartão e paypal) vou recorrer de todas ta impossivel tao achando agora que tudo vale 90 usd pra cima

smithphb

Masculino Aquário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: