[ABEDesign] Juspion Mad Gallant (Jaspion e Mac Garen)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [ABEDesign] Juspion Mad Gallant (Jaspion e Mac Garen)

Mensagem por fogobr em 29.07.13 20:42

Galera, vi a notícia no site da LE e to compartilhando com vcs. Tá quase o mesmo preço do Kanon EX, mas acho que vale mais a pena:




No site deles tem mais, tá na capa. Pelo que entendi, o lote de dois vai custar 27.000 JPY (280 dólares, ou 600 reais) :

http://homepage3.nifty.com/abedesign/

[]'s

Fogo
avatar
fogobr

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [ABEDesign] Juspion Mad Gallant (Jaspion e Mac Garen)

Mensagem por Pégasus Dourado em 29.07.13 22:11

Mas qual o tamanho desse Jaspion e MacGaren???

avatar
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 35
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [ABEDesign] Juspion Mad Gallant (Jaspion e Mac Garen)

Mensagem por fogobr em 29.07.13 22:27

Eles são em escala 1/6, tipo uns 27-32 cm de altura (lembra um crown...). Esqueci de dizer, são de resina, tem que montar e pintar. Vou tentar, sempre gostei desse tipo de arte, estou começando um Detonator Orgun de resina também.

[]'s

Fogo
avatar
fogobr

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [ABEDesign] Juspion Mad Gallant (Jaspion e Mac Garen)

Mensagem por Pégasus Dourado em 29.07.13 22:36

@fogobr escreveu:Eles são em escala 1/6, tipo uns 27-32 cm de altura (lembra um crown...). Esqueci de dizer, são de resina, tem que montar e pintar. Vou tentar, sempre gostei desse tipo de arte, estou começando um Detonator Orgun de resina também.

[]'s

Fogo
Ah não... Nessa escala não gosto... Mas são figuras bem detalhadas e interessantes!!!

Vou esperar os da S.H. Figuarts!!!
avatar
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 35
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [ABEDesign] Juspion Mad Gallant (Jaspion e Mac Garen)

Mensagem por Eduardo Yagami em 29.07.13 23:31

@fogobr escreveu:Eles são em escala 1/6, tipo uns 27-32 cm de altura (lembra um crown...). Esqueci de dizer, são de resina, tem que montar e pintar. Vou tentar, sempre gostei desse tipo de arte, estou começando um Detonator Orgun de resina também.

[]'s

Fogo
Sério? Mas as outras figuras são articuláveis e tudo, estilo RAH, inclusive nem sabi aque tinah essa linha dessa empresa... \=  Se for mesmo estátua pra ser pintada ainda.. vale nem metade desse preço ai.... Neutral

EDIT: Ah tá achei as outras fotos.... É igual DOLL... então tá caro.... se no fim for isso mesmo, pintar isso é um inferno....

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [ABEDesign] Juspion Mad Gallant (Jaspion e Mac Garen)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum