[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como você avalia o atual trabalho da Piziitoys (prática de mercado, política de preços e relação com o cliente)? [PESQUISA DE NOV.2014]

2% 2% 
[ 2 ]
22% 22% 
[ 25 ]
5% 5% 
[ 6 ]
3% 3% 
[ 3 ]
68% 68% 
[ 77 ]

Total dos votos : 113

default [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por ShiryuFSR em 08.10.13 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Link para o tópico anterior: http://www.clothmythbrasil.com/t11563p855-topico-para-assuntos-com-a-piziitoys#361104

Cloths trazidos pela PiziiToys:

Spoiler:

Data: 2011/02
  1. Saint Cloth Myth - Seiya de Pegasus Early Bronze Cloth (V1)
  2. Saint Cloth Myth - Shiryu de Dragão Early Bronze Cloth (V1)
  3. Saint Cloth Myth - Hyoga de Cisne Early Bronze Cloth (V1)
  4. Saint Cloth Myth - Shun de Andrômeda Early Bronze Cloth (V1)

Data: 2011/06
  5. Saint Cloth Myth - Hades
  6. Saint Cloth Myth APPENDIX - Aiolos de Sagitário
    Saint Cloth Myth - Camus de Aquário (2º relançamento)
    Saint Cloth Myth - Shaka de Virgem (2º relançamento)
    Saint Cloth Myth - Afrodite de Peixes (relançamento)

Data: 2011/10
  7. Saint Cloth Myth - Fênix Negro
  8. Saint Cloth Myth - Ikki de Fênix Early Bronze Cloth (V1)
    Saint Cloth Myth - Milo de Escorpião (2º relançamento)
    Saint Cloth Myth - Seiya de Pegasus God Cloth (V4) (relançamento)
    Saint Cloth Myth - Thanatos (relançamento)

Data: 2011/12
  9. Saint Cloth Myth - Shiryu de Dragão God Cloth (V4)
  10. Saint Cloth Myth EX - EX Stage
  11. Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos
    Saint Cloth Myth - Radamanthys de Wyvern (2º relançamento)

Data: 2012/01
  12. Saint Cloth Myth - Poseidon
  13. Saint Cloth Myth EX - Aiolia de Leão
  14. Saint Cloth Crown - Seiya de Sagitário
    Saint Cloth Myth - Minos de Griffon (relançamento)

Data: 2012/03
  15. Saint Cloth Myth - Shaina de Ophiuchus
  16. Saint Cloth Myth - Shaina de Ophiuchus & Cassios
    Saint Cloth Myth - Aiacos de Garuda (relançamento)

Data: 2012/05
  17. Saint Cloth Myth EX - Mu de Áries

Data: 2012/06
  18. Saint Cloth Myth - Valentine de Harpia

Data: 2012/07
  19. Saint Cloth Myth - Hypnos
  20. Saint Cloth Myth - Hyoga de Cisne God Cloth (V4)
  21. Saint Cloth Myth EX - Milo de Escorpião
    Saint Cloth Myth EX - Aiolia de Leão (relançamento)

Data: 2012/10 (3ª semana do mês)
  22. Saint Cloth Myth EX - Aiolos de Sagitário

Data: 2012/10 (5ª semana do mês)
  23. Saint Cloth Myth - Marin de Águia
  24. Saint Cloth Myth EX - Seiya de Pegasus New Bronze Cloth (V2)
    Saint Cloth Myth - Hades (relançamento)

Data: 2013/01
  25. Saint Cloth Myth EX - Shaka de Virgem
  26. Saint Cloth Crown - Poseidon

Data: 2013/03
  27. Saint Cloth Myth - Thetis de Mermaid
  28. Saint Cloth Myth EX - Ikki de Fênix New Bronze Cloth (V2)

Data: 2013/05
  29. Saint Cloth Myth EX - Afrodite de Peixes

Data: 2013/07 (1ª semana do mês)
  30. Saint Cloth Myth EX - Shun de Andrômeda New Bronze Cloth (V2)

Data: 2013/07 (4ª semana do mês)
  31. Saint Cloth Myth EX - Máscara da Morte de Câncer

Data: 2013/09
  32. Saint Cloth Myth - June de Camaleão
    Saint Cloth Myth - Hades (2º relançamento)
    Saint Cloth Myth EX - Mu de Áries (relançamento)

Data: 2013/11
  33. Saint Cloth Myth - Poseidon ~ROYAL ORNAMENT EDITION~
  34. Saint Cloth Myth EX - Shura de Capricórnio
  35. Saint Cloth Myth EX - Shiryu de Dragão New Bronze Cloth (V2)

Data: 2013/12
  36. Saint Cloth Myth EX - Seiya de Pegasus New Bronze Cloth ~ORIGINAL COLOR EDITION~ (V2 OCE)

Data: 2014/01
  37. Saint Cloth Myth - Myu de Papillon
  38. Saint Cloth Myth - Seiya de Pegasus God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
  39. Saint Cloth Myth - Shiryu de Dragão God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
  40. Saint Cloth Myth EX - Dohko de Libra
    Saint Cloth Myth EX - EX Stage (relançamento)
    Saint Cloth Myth EX - Aiolos de Sagitário (relançamento)

Data: 2014/03
  41. Saint Cloth Myth - Hyoga de Cisne God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
  42. Saint Cloth Myth - Goddess Athena
  43. Saint Cloth Myth - Kouga de Pegasus (Ω)
  44. Saint Cloth Myth - 10th Anniversary DX Display Stage Set

Data: 2014/04
  45. Saint Cloth Myth - Shun de Andrômeda God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
  46. Saint Cloth Myth - Eden de Órion (Ω)

Data: 2014/05
  47. Saint Cloth Myth - Ikki de Fênix God Cloth -10th Anniversary Edition- (V4)
  48. Saint Cloth Myth EX - Saga de Gêmeos (Surplice)

Data: 2014/07
  49. Saint Cloth Myth EX - Radamanthys de Wyvern

Data: 2014/08
  50. Saint Cloth Myth EX - Shion de Áries ~Holy War Version~

Data: 2014/10
Saint Cloth Myth - Seiya de Sagitário (Ω)
Saint Cloth Myth EX - Aldebaran de Touro

Última edição por ShiryuFSR em 13.10.14 16:56, editado 19 vez(es)
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

default Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por hayonik em 13.11.14 22:57

@fogobr escreveu:O que ajudou a inflacionar o mercado, além da própria inflação Brasil, foi o aumento de preços e impostos no Japão, o USD que ficou +- 20% mais caro, de 2,20 para 2,55. Com tudo isso, não me estranha esse preço, mas assustou meu bolso.

Faltam só o Hyoga e o Camus pra eu fechar a coleção, mas pelo visto um deles vai ficar para mais tarde...

A desculpa do dolar não vale, pois, a Pizii comprou o lote antes a alta. O justo seria a diferença aparecer só a partir do próximo lote.

hayonik

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por fabiodeprata em 14.11.14 9:36

@hayonik escreveu:
@fogobr escreveu:O que ajudou a inflacionar o mercado, além da própria inflação Brasil, foi o aumento de preços e impostos no Japão, o USD que ficou +- 20% mais caro, de 2,20 para 2,55. Com tudo isso, não me estranha esse preço, mas assustou meu bolso.

Faltam só o Hyoga e o Camus pra eu fechar a coleção, mas pelo visto um deles vai ficar para mais tarde...

A desculpa do dolar não vale, pois, a Pizii comprou o lote antes a alta. O justo seria a diferença aparecer só a partir do próximo lote.

eu acho q conta sim, por mais q a pizii tenha comprado o lote a meses atrás, a alta do dólar influencia em outros fatores tb como o transporte por exemplo... porém não acredito q somente o dólar justifique o alto valor desse hyoga.... o aumento dos impostos no japão, como o colega acima falou, acho q foram muito mais relevantes, é como citei em algum post anterior... segundo as informações q tem no calendário aqui do fórum, shiryu v2 ex, lançado em agosto de 2013 custando 6300 yens, o hyoga v2 ex, lançado em agosto de 2014 (exatamente um ano depois) 8100 yens... isso representa um aumento de 28%... eu lembro que na época era possível achar o shiryu a 190,00 reais nas lojas qnd ele veio para o brasil, se de maneira bem simplista aplicarmos esse aumento ae 28% chegamos ao valor de 243,20... então concluo, se hyoga chegasse aqui por volta dos 250,00 ao invés dos 300,00 q estão pedindo, acho q seria bem mais aceitável... mas esses preços altos dos cloths é um problema q tem preocupado até msm a bandai, não é a toa q ela apresentou varias linhas menores e de baixo custo pra marca SS na tamashii desse ano, e até msm se preocupou em mostrar um vídeo explicando como os cloths são feitos, coisa q até então, pelo q me lembre, nunca havia sido mostrado em nenhuma feira anterior...

fabiodeprata

Mensagem por edsoneletro em 14.11.14 10:00

Achei absurdo o preço do misty lá fora foi o q me fez comprar ele aqui logo. O efeito algol deve ter batido nele mas o pior é q ele nem tem nada de extra.
O ruim é q vc n tem nem tempo de pesquisar um preço bom pq cada loja começa a vender em um dia diferente e os estoques acabam rápido.

O debas eu vi la na liberdade encalhado e por um preço nem tão alto se comparado com outros cloths de la tinha 6 unidades na vitrine de uma loja a módicos 380 ( o hyoga v2 cabeçudo tava 390!!!)

edit

fabio pro mercado japones pode até ser um GRANNNDE aumento mas foram só 6% pro preço bandai x pizii.
alguem que está por dentro lembra do aumento do dohko pro relançamento?
o lançamento original foi de 8400 pulou pra 8640 no preço sugerido bandai, foi pouca coisa 240 yenes o que na epoca dava $ 2,40

tipo no japão não é esse absurdo de impostos que pagamos aqui então 6% é uma diferença insignificativa no preço final pago no japão para a diferença cobrada aqui, o aumento do dolar só influencia mesmo no imposto de importação pago, o frete é pago na origem junto com a compra.

e o yene tbm se desvalorizou a frente do dolar antes era 100 x 1, hj é 86 x 1.

resumindo é muito aumento pra pouco reajuste.

só colocando aqui uma materia que achei o aumento foi de 5% para 8%, ou seja um reajuste de 3%.
o reajuste foi feito em 1/4/14

http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/04/japao-eleva-imposto-para-o-consumo-pela-primeira-vez-em-17-anos.html

então esperem mais um aumento absurdo nos preços dos cloths pq em outra noticia diz que 18 meses apos o primeiro aumento o imposto vai subir mais 2%.

ai os cloths vão disparar para 400

edsoneletro

Masculino Virgem
Ocupação : tec de manutenção

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Mensagem por psydoug em 14.11.14 13:52

@edsoneletro escreveu:Achei absurdo o preço do misty lá fora foi o q me fez comprar ele aqui logo. O efeito algol deve ter batido nele mas o pior é q ele nem tem nada de extra.
O ruim é q vc n tem nem tempo de pesquisar um preço bom pq cada loja começa a vender em um dia diferente e os estoques acabam rápido.

O debas eu vi la na liberdade encalhado e por um preço nem tão alto se comparado com outros cloths de la tinha 6 unidades na vitrine de uma loja a módicos 380 ( o hyoga v2 cabeçudo tava 390!!!)

edit

fabio pro mercado japones pode até ser um GRANNNDE aumento mas foram só 6% pro preço bandai x pizii.
alguem que está por dentro lembra do aumento do dohko pro relançamento?
o lançamento original foi de 8400 pulou pra 8640 no preço sugerido bandai, foi pouca coisa 240 yenes o que na epoca dava $ 2,40

tipo no japão não é esse absurdo de impostos que pagamos aqui então 6% é uma diferença insignificativa no preço final pago no japão para a diferença cobrada aqui, o aumento do dolar só influencia mesmo no imposto de importação pago, o frete é pago na origem junto com a compra.

e o yene tbm se desvalorizou a frente do dolar antes era 100 x 1, hj é 86 x 1.

resumindo é muito aumento pra pouco reajuste.

só colocando aqui uma materia que achei o aumento foi de 5% para 8%, ou seja um reajuste de 3%.
o reajuste foi feito em 1/4/14

http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/04/japao-eleva-imposto-para-o-consumo-pela-primeira-vez-em-17-anos.html

então esperem mais um aumento absurdo nos preços dos cloths pq em outra noticia diz que 18 meses apos o primeiro aumento o imposto vai subir mais 2%.

ai os cloths vão disparar para 400

Eh mas se forem colocar os próximos lançamentos nessa faixa de preço, a tendência é encalhar, pq os dourados vai fechar agora com o Camus (que acredito que vai vir no preço do Debas), ai vem Marinas e SOG, e muita gente vai deixar de comprar por esse preço absurdo. E se começar a encalhar muito, a Pizzi vai parar de vender CM's, e todos tem a parcela de culpa nessa história.
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por Gono em 15.11.14 6:57

@betobajr escreveu:realmente o misty ja ta esgotando em todas as lojas, chega a ser assustador um personagem que nao ficou legal, com preço nao muito convidativo, vide que o myu que foi muito melhor e com muito mais coisas foi bem mais barato.
eu peguei o hyoga logo na primeira venda e ele saiu pra mim mesmo taxado a 220, e ja ta aqui em casa a 2 meses Razz
por isso que os ex eu to tentando pegar tudo importado, da pizii peguei só o debas, por que perdi a pre no japão e achei que chegaria aqui ilusoriamente por volta de uns 300 no maximo, consegui ainda a 360 mas no susto ne

É logico, que o Misty iria "sumir" das lojas, lá fora ele está por R$500,00 - Logo mais ele aparece "nas lojas que sumiram" por esse mesmo valor, alguém aposta?
Gono

Masculino Câncer
Ocupação : Em busca da Felicidade

Mensagem por edsoneletro em 15.11.14 10:28

@Gono escreveu:
@betobajr escreveu:realmente o misty ja ta esgotando em todas as lojas, chega a ser assustador um personagem que nao ficou legal, com preço nao muito convidativo, vide que o myu que foi muito melhor e com muito mais coisas foi bem mais barato.
eu peguei o hyoga logo na primeira venda e ele saiu pra mim mesmo taxado a 220, e ja ta aqui em casa a 2 meses Razz
por isso que os ex eu to tentando pegar tudo importado, da pizii peguei só o debas, por que perdi a pre no japão e achei que chegaria aqui ilusoriamente por volta de uns 300 no maximo, consegui ainda a 360 mas no susto ne

É logico, que o Misty iria "sumir" das lojas, lá fora ele está por R$500,00 - Logo mais ele aparece "nas lojas que sumiram" por esse mesmo valor, alguém aposta?

teve loja que ele nem visitou...

cortes por parte da distribuidora ? ou desinteresse por parte dos scalpers lojistas por n ser EX ?

edsoneletro

Masculino Virgem
Ocupação : tec de manutenção

http://www.clothmythbrasil.com/t11943-colecao-edsoneletro

Mensagem por VicZav em 25.11.14 15:22

Vamos começar um bolão pro Hades OCE?

Se tem gente vendendo no mercado livre a R$ 500,00, será que a Pizii vai manter?

Já vi na LAF a R$ 270,00, será que teremos uma nova surpresa em breve?
VicZav

Masculino Aquário

Mensagem por doug_133 em 25.11.14 16:06

Hades OCE não deve vir muito caro pra evitar o encalhe, lembro do Poseidon OCE, veio com preço bom a exemplo do Mysti, eles costumam colocar preço alto no que vende mais infelzimente, esperem pela cacetada no Kamus

doug_133

Masculino Gémeos

Mensagem por Pisces Roustan em 25.11.14 16:22

Poseidon ROE veio aos montes, ainda acha fácil em várias lojas, inclusive físicas, mas tem o contraponto de ter sido item REGULAR.

O Hades é TamashiiWeb Exclusive (Bandai Collector Shop). Aposto que vem bem menos quantidade de Hades do que veio de Poseidon...

Não aguardo preço baixo, sinceramente. É uma peça complicada! Razz

Sem especular, aguardemos para ver.
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por ShiryuFSR em 25.11.14 17:00

Não sei o motivo do Misty Surplice ter ficado tão caro no Japão, se fizeram poucas unidades ou se é porque os japoneses são fãs do personagem, mas a quantidade dele no Brasil foi muito pequena. No dia seguinte ao seu lançamento já estava esgotado em lojas grandes, como Limited Edition e Toyshop, e não acredito que isso ocorreu pela grande procura desse figurante ou porque esconderam para vender mais caro depois. Foram poucos mesmo.

Vamos ver se os próximos tamashii web Hades OCE e, mais para frente, o Faraó, virão numa boa quantidade, como aconteceu com Myu e June.
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Mensagem por psydoug em 25.11.14 17:50

Hades OCE R$394,99 no cartão, no cash sai 349,99
Shura Renegado R$319,99 no cartão, no cash R$284,99 :'(
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por Ovídio em 25.11.14 17:51

hobby insustentável no Brasil, infelizmente
Ovídio
Redator
Redator

Masculino Áries

http://xtoy-colecionaveis.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t10224-colecao-ovidio-cleto

Mensagem por falcomx em 25.11.14 18:12

@psydoug escreveu:Hades OCE R$394,99 no cartão, no cash sai 349,99
Shura Renegado R$319,99 no cartão, no cash R$284,99 :'(

Onde isso?

Todos os sites estão botando 299 como preço oficial do Shura. Toy Shop, All Center, LAF. Mesmo preço do hyoga.
falcomx

Masculino Capricórnio

Mensagem por John Cury em 25.11.14 19:19

Nossa esse lote me surpreendeu com os dois cloths.... O Hades chutava chegar por pelo menos 380 e o Shura por 320.... Devem ser os extras para justificar o alto preço do Hades. Como o Ovidio disse ta ficando insustentável colecionar cloths e outras figuras. 700 paus em dois cloths é muita coisa...nem parcelando da pra ficar facil a compra.
John Cury

Masculino Leão
Ocupação : Químico- Professor e pesquisador

Mensagem por betobajr em 25.11.14 20:47

caralho é isso mesmo 400 no hades oce???????
299 shura, porra tenho meu shura a meses e foi taxado e saiu bem mais em conta que isso, por isso que to importando os ex mesmo, meu mdm surplice ex, ja ta pago saiu 210 contando iof + frete, se for taxado como o shura que foi 56, vai chegar aqui meses antes e muito mais em conta pqp que roubo.
ate me desanimei de pegar o hades, ja tenho o normal, entao pagar mais 400 por um repaint, mesmo que tenha uns extras e algumas melhoras. ta realmente dificil continuar o hobbie de colecionador, acho que vou voltar pros meus games mesmo. por que pelo visto a tendencia é só piorar, imaginem quanto vai vir o camus que é o ultimo gold ex, se o hyoga veio 300, alguem realmente acredita em camus por menos de 350????
só sei de uma coisa 350 paguei no meu, com FEDEX, e ja que ele vai ser lançado dia 13, antes do natal meu camus ja ta em casa _|_ fuck you pizii
betobajr

Masculino Sagitário

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Mensagem por falcomx em 25.11.14 20:51

edit.. postei errado

Enfim, eu já tenho meu hades oce, mas veio bem salgadinho mesmo esse lote nacional.

Shura se manteve no preço do hyoga.. subiram o preço, mas faz mais sentido nele do que o hyoga que mal tem armadura.
falcomx

Masculino Capricórnio

Mensagem por brenoaki em 25.11.14 21:02

Tá dificil colecionar, sei que comparar com importação é sempre polêmico mas comprando agora na Nippon sai com frete ECO Registered por R$ 290,24 não vou entrar também no mérito da tributação, icms, mas enfim tá bem dificil continuar com o hobby a esses preços oferecidos por aqui.

Eu tinha acabado de comprar os 5 V4 OCE fiz um baita esforço e logicamente ia pegar esse hades, mas com esse preço passo. Acho q a pizii perdeu a mão e colecionismo tá virando grife, vide a crescente gama do mercado, que ao invés de aumentar a competitividade entre as lojas ao meu ver só incrementa o cartel nos preços limitando nossas opções. E aos poucos fazem o interesse cair, afinal somos fãs e vez por outra acabamos por sucumbir a esses preços.
brenoaki

Masculino Escorpião
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Mensagem por VicZav em 25.11.14 21:23

É Breno, eu não abro mão não. Peguei a pré em maio e paguei uns 300 e pouco com taxa e não me arrependo: ter os 5 V4 OCE com seus rostos de ação faz uma puta diferença! Eu recomendo!

Acho que vou seguir a ideia do Beto e trazer o Camus via FEDEX... Pelo menos será o fim dos gols e aí fechar os súrplices e OCEs EX.

Vejo figuras lindas como os Play Arts Kai da Square saindo mais barato que esses cloths... Desanima colecionar...

Última edição por VicZav em 25.11.14 21:24, editado 1 vez(es)
VicZav

Masculino Aquário

Mensagem por betobajr em 25.11.14 21:23

Realmente a vontade e pegar importado mesmo q ao q parece vai sair mais barato do q esse hades da pizii ta foda, eu acho q vou deixar passar, to muito indeciso 😐
betobajr

Masculino Sagitário

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Mensagem por feifabricio em 25.11.14 21:25

Pensava em pegar o Hades, mais por favor ne? Passei.

Vou só de Shura!
feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por Gus Scarp em 25.11.14 21:48

Eu elogiei demais esse Shura no lançamento, achei ele muito lindo, talvez o melhor EX em fidelidade. Até mesmo melhor que o Aldebaran. Mas por esse preço, e dentre outros motivos, vou acabar só pegando um eventual Shion Surplice mesmo... Não dá.

E, de preferência, importado.
Gus Scarp

Masculino Sagitário

Mensagem por edsonsf em 25.11.14 23:12

Eh, ta ficando difícil mesmo, gente vamos voltar aos grupos de importação... é o jeito!
edsonsf

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t10932-edsonsf-s-collection

Mensagem por shido1983 em 25.11.14 23:46

Eu pensei em começar essa coleção Ex renegados, pois já tenho os 1.0. Mas com estes valores aí, sem chance. Vou pegar só personagens que não foram lançados (Faraó, Caronte, etc). Vou ficar só na vontade mesmo, pq com estes preços abusivos acredito que seja a hora de pular do barco.
shido1983

Masculino Virgem
Ocupação : Biólogo

Mensagem por fernandoluv em 08.12.14 19:23

Mais um que está pulando fora do barco pelos preços impraticáveis... quase 700 reais dois cloths (Aldebaran e Hyoga). Lembro que sempre entrava na nippon, ebay e ficava 'namorando' cloths raros como os de aço ou alguns de asgard. E há dois anos achava 300-400 reais um absurdo por um cloth. E hoje pago isso no lançamento temendo aumentar muito depois. Coleciono cloth myth, não coleciono hot toys...

fernandoluv

Mensagem por feifabricio em 08.12.14 21:02

Pior que perdi a pratica de importar, é tão fácil comprar o lote nacional hahaha

Onde vcs andam importando?
feifabricio

Masculino Gémeos

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Mensagem por Rbbap em 08.12.14 21:44

Bom sugiro a vcs procurarem o Renato Ishimoto no Facebook  ele realiza intermediação e me ajudou a completar o set dos CDZ de todas as sagas que tenho, inclusive v1! Pizii nem a pau Juvenal!!! Kkk
Rbbap

Masculino Libra

Mensagem por Emannuel em 10.12.14 11:42

Ou alguém sabe ai quando sai o próximo lote ( lote 74 )???
Emannuel

Masculino Escorpião
Ocupação : English teacher

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 37 de 40 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: