[Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan em 07.11.13 9:08

Relembrando a primeira mensagem :

Para comemorar os 10 Anos da Linha Cloth Myth, a Hobby Japan lançará, em Dezembro Próximo, uma nova edição da Saint Seiya Cloth Mythology (revista já lançada no ano passado).

Trata-se de uma edição ampliada e revisada da obra anterior, tendo acrescida a ela um total de 50 páginas! Entre as novidades, claro, os lançamentos comemorativos atinentes ao 10º Aniversário da Linha (Bronze God Cloth e Goddess Athena), além de uma entrevista com os desenvolvedores da linha Saint Cloth Myth sobre os detalhes do processo de criação e fabricação dos Myth.

A pre-orders já estão abertas e esta edição especial tem preço sugerido de 2,400 ienes (sem envio).

Quem não garantiu a sua, na versão do ano passado, está aí uma bela chance de pegar uma versão revisada e com um bom acréscimo! Very Happy

----------------------------
----------------------------
Importação da revista:

Em conversa com o HadesXII conseguimos alguém pra nos trazer 15 revistas.

O valor de referência no Japão, sem impostos, é de 2,400 Yen (algo em torno de 54 reais), mas o HadesXII conseguiu acertar, por meio de um contato, o valor de R$ 75,00 (custo da revista + envio até o Brasil via frete Expresso), o que significa que a estimativa é a de que, em tese, os exemplares estejam em mãos dentro de uma semana a contar da postagem. Mas não vou garantir esse prazo pq povo aqui sabe como são os correios...

Resumindo e esclarecendo: os R$75,00 compreendem o preço da revista + custo de envio expresso pra chegar até as mãos do Hades XXII, em Guarulhos- SP. Ou seja, os interessados ainda terão de desembolsar o valor do frete nacional para envio das mãos dele até o endereço final, o que terá de ser calculado caso a caso, pelos seguintes motivos:

- Não sabemos o tamanho e peso da revista (sabemos que ela possui em torno de 240 páginas, impressa em tamanho A4 e deve ter em torno de uns 950g). Assim, não sabemos se daria pra enviar por carta registrada, PAC ou SEDEX;

- Distancia do frete até a pessoa que  se comprometeu a ficar com ela.

Portanto, fique expressamente informado que o preço total ficaria até uns 30 reais, chutando alto, mais caro pelo frete dentro do Brasil

Enfim, vamos recolher o interessados nessa lista, ela será veiculada aqui e no Facebook também, então a ordem de interesse não vai ser exatamente a que for postada aqui no tópico, esse critério se reserva a quem for editar a lista, Quem já for confirmado, favor agilizar o pagamento, a claro, se tem interesse então fique atenado à lista pra não vacilar, afinal é interesse seu:

1. (Dark Aquarius)Álvaro

2. Roustan

3. Roustan

4. Hebert

5. Hades XII (Danilo)

6. Eduardo Yagami

7. Ahlex Terry (viado)

8. ShiryuFSR

9.  scorpiomilo (Raphael) PAGO

10. betobajr

11. Libra no Dohko (Gustavo)

12. Barriga Verde

Importante, Daremos preferência aos amigos e membros já conhecidos, primeiramente, pq queremos evitar gente que se compromete a pagar e depois dá pra trás (ou então que vai reclamar do frete pra casa dele depois e acaba criando alvoroço). Então reforço que antes de demonstrar interesse, tenha CERTEZA de que entendeu e concorda com os termos.. 

PAGAMENTO O valor inicial de R$75,00 deverá ser depositado na Conta do HadesXII, afim dele passar ao fornecedor, afinal, é conhecido dele. Após o depósito, cada comprador deverá enviar o comprovante ao HadesXII pra conferência e, claro, confirmando a reserva, seja via MP ou inbox no Facebook (creio que isso não é dificuldade pra ninguem). A conferência e a confirmação da reserva estarão à cabo dele,  os dados são estes:

Bradesco

Agencia: 0154

conta poupança: 1015252-6

Favorecida: Thais Salvaia

CPF: 281.202.348-12

O prazo de pagamento é até Domingo, dia 15 de Dezembro (Sim, é curto! Afinal, o lançamento desse livro ocorre no dia 16, sendo que este prazo garantirá nossos exemplares, que precisam estar pagos antes da compra).

Eventuais dúvidas podem ser sanadas via MP para o HadesXII ou via facebook com o usuário Danilo Salvaia.

EDIT: LISTA FECHADA. REVISTAS NO BRASIL (26.12.2013). Aguardando envio para os destinos finais.

Última edição por Pisces Roustan em 28.01.14 20:39, editado 9 vez(es)

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

default Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por betobajr em 23.01.14 14:37

e ai mais nenhuma noticia das nossas revistas ¬¬"
to afim de recebe-la antes do niver de 20 anos dos cloths  drunken drunken 

betobajr

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

default Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan em 23.01.14 14:37

Já desisti... Razz Quem sabe no Aniversário dos 30! 20 está muito perto. Razz

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Mensagem por scorpiomilo em 28.01.14 20:38

Alguma novidade na chegada das revistas??

scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por betobajr em 28.01.14 21:05

é ne acredito que ja deu tempo de chegar as revistas de novo em sampa, ou pelo menos coloca ai pra gente o andamento da rastreio, ta triste isso Sad

betobajr

Masculino Sagitário

Mensagem por darkaquarius em 29.01.14 0:34

Então, gente... o selo de Athena tá se rompendo e ainda não vimos as revistas, neh??? '-'

darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por Pisces Roustan em 29.01.14 23:27

Eu juro, juro mesmo, que estava me segurando para postar aqui novamente, tamanho o meu desgosto com a situação e falta de cuidado com o retorno das revistas para o remetente.

... mas não consigo me quedar silente mais. São, vejam bem, amigos, 14 (catorze) dias sem um aviso por parte do HadesXII (Danilo) sobre a que pé está a nova remessa do pacote com nossas revistas para ele. Já chegaram!? Já estão para ser enviadas para cada um de nós!?

Cadê a prestação de esclarecimento? Rastreio?

Poxa. Todo mundo fez o que pôde para pagar antecipado e essas revistas virem. Todo mundo pagou o envio respectivo para suas casas... e NADA! Já tem mais de um mês que as revistas estão no Brasil, o mês vai virar e a gente não tem ideia do que se passa.

Longe de questionar o caráter do HadesXII, mas faltou/está faltando, sim, o mínimo de zelo por parte dele em nos manter informados. Isso era o mínimo!

E aí? Será que podia vir aqui esclarecer? Todo mundo querendo saber... todo mundo no escuro.

Última edição por Pisces Roustan em 29.01.14 23:39, editado 1 vez(es)

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por darkaquarius em 29.01.14 23:36

Agora, querido Roustan E RESTO DO GRUPO DE COMPRA, Prontos pra essa?? pois vou mandar!!

Coincidentemente eu sou amigo do fornecedor do Danilo.... Trata-se do Allan Nicol (facebook), dono da renomada Taizen Saint Seiya...
Estávamos conversando e ele me relatou o seguinte:

Danilo passou pra ele um endereço incompleto, como já sabemos.

A caixa voltou, como também já sabemos....

MAS!! Até hoje o Allan tá aguardando o dinheiro pra reenviar a caixa!!

Ou seja... nossos livros ainda encontram-se em Fortaleza-CE Wink

Falei com o Allan sobre a possibilidade de um envio direto a nós, pq não sei vocês, mas eu já to saturado com tanta lenga-lenga... então quando as coisas não funcionam direito, temos que meter a mão na massa de alguma forma.
Tudo o que deveríamos ter feito e pago já fizemos.... resta agora a responsabilidade do vendedor, no caso, o Danilo (Hades XII).

Assim que o Allan der uma resposta sobre envio direto venho falar com vocês... Mas por favor, de forma alguma culpem-no por isso, ele mandou a encomenda no endereço que foi passado a ele e simplesmente aguarda o dinheiro do novo endereço, por irresponsabilidade alheia.

darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por betobajr em 30.01.14 9:53

cara isso é sacanagem ao meu ver, todos nós pagamos pela revista, pelo frete 2 vezes, o vindo do japão e o nacional e ate agora nada, o cara sumiu? se ele esta tendo algum problema poderia ao menos dar um sinal de vida aqui pra gente saber.
Dark bom saber que vc conhece o cara que ta com as revistas, por favor nos mantenha informados mesmo, se ele liberar de enviar as revistas direto pra cada um eu tbm quero, fiquei muito desapontado com a atitude do Danilo, pra mim ele nao foi correto com todos nós.

betobajr

Masculino Sagitário

Mensagem por scorpiomilo em 30.01.14 11:09

Mandei mensagem para o Danilo no Facebook pedindo que ele venha se retratar aqui...

scorpiomilo

Masculino Escorpião

Mensagem por darkaquarius em 30.01.14 11:23

@betobajr escreveu:cara isso é sacanagem ao meu ver, todos nós pagamos pela revista, pelo frete 2 vezes, o vindo do japão e o nacional e ate agora nada, o cara sumiu? se ele esta tendo algum problema poderia ao menos dar um sinal de vida aqui pra gente saber.
Dark bom saber que vc conhece o cara que ta com as revistas, por favor nos mantenha informados mesmo, se ele liberar de enviar as revistas direto pra cada um eu tbm quero, fiquei muito desapontado com a atitude do Danilo, pra mim ele nao foi correto com todos nós.

To aqui pra isso, querido... ele vai ver se consegue enviar por carta registrada, afinal Ceará tá longe bagarai, e esse método de envio será o mais viável para todos nós....

Tem um tempo q to acompanhando essa história pelo face, mas dei tempo achando q o Danilo viria aqui falar com os compradores... Pq na hora de mandar todo mundo pagar no dia seguinte ele apareceu, avisou pelo menos umas cinco vezes no inbox. E agora demora mais de dois meses pra nos mandar essas revistas!!
As caixas chegaram em fortaleza alí na época de 20 de dezembro.... Allan disse q deveria ter enviado muito antes, mas que o Danilo demorou uma cara pra mandar o din din do frete pra ele....

Daí deu a merda q correspondi aqui!!!

A propósito... tenho provas do q to dizendo... tá tudo gravado no meu inbox com o Allan, e, se necessário, jogo prints aqui!

darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário

Mensagem por Hades XII em 30.01.14 16:14

@betobajr escreveu: cara isso é sacanagem ao meu ver, todos nós pagamos pela revista, pelo frete 2 vezes, o vindo do japão e o nacional e ate agora nada, o cara sumiu? se ele esta tendo algum problema poderia ao menos dar um sinal de vida aqui pra gente saber.
@darkaquarius escreveu:

To aqui pra isso, querido... ele vai ver se consegue enviar por carta registrada, afinal Ceará tá longe bagarai, e esse método de envio será o mais viável para todos nós....

Tem um tempo q to acompanhando essa história pelo face, mas dei tempo achando q o Danilo viria aqui falar com os compradores... Pq na hora de mandar todo mundo pagar no dia seguinte ele apareceu, avisou pelo menos umas cinco vezes no inbox. E agora demora mais de dois meses pra nos mandar essas revistas!!
As caixas chegaram em fortaleza alí na época de 20 de dezembro.... Allan disse q deveria ter enviado muito antes, mas que o Danilo demorou uma cara pra mandar o din din do frete pra ele....

A propósito... tenho provas do q to dizendo... tá tudo gravado no meu inbox com o Allan, e, se necessário, jogo prints aqui!

Eu deixei bem claro para todos que teriam que pagar dois frete. E eu não sumi, estava esperando cair o dinheiro do frete para depositar, o frete de lá não é barato. E se não esta satisfeito venha falar, até agora não tinha recebido nada

Eu avisei o Allan e avisei muita gente. Onde eu moro não tem banco e não posso fazer a transferência. Não estou enrolando ninguém. E não pedi pro Allan postar nada pq não é ele que tem que fazer isso.

E estou deixando tudo bem ciente para todos.

Hades XII

Masculino Sagitário
Ocupação : Representante Comercial

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por scorpiomilo em 30.01.14 16:28

@Hades XII escreveu:
@betobajr escreveu: cara isso é sacanagem ao meu ver, todos nós pagamos pela revista, pelo frete 2 vezes, o vindo do japão e o nacional e ate agora nada, o cara sumiu? se ele esta tendo algum problema poderia ao menos dar um sinal de vida aqui pra gente saber.
@darkaquarius escreveu:

Eu deixei bem claro para todos que teriam que pagar dois frete. E eu não sumi, estava esperando cair o dinheiro do frete para depositar, o frete de lá não é barato. E se não esta satisfeito venha falar, até agora não tinha recebido nada

Eu avisei o Allan e avisei muita gente. Onde eu moro não tem banco e não posso fazer a transferência. Não estou enrolando ninguém. E não pedi pro Allan postar nada pq não é ele que tem que fazer isso.

Não querendo defender nem acusar...mas será que um leve pedido de "desculpas" não seria bom? Ninguém está duvidando de sua índole Danilo, mas o mínimo que se pode esperar por alguém que se prestou a fornecer produtos para diversas pessoas é um acompanhamento do caso, principalmente pelo fato de ter tido atraso na entrega... Não tem que esperar alguém "reclamar" para vir dar explicações...é simples assim...
Não adianta "se exaltar com os exaltados" porque todos estão esperando pacientemente... Nenhum dos compradores tem culpa do valor do frete alto ou da caixa ter sido enviada para o endereço incompleto... Quanto a isso, não temos nenhum dever de compreensão e aceitar tranquilamente sem pestanejar... Cobranças são naturais em casos como esse...
Eu (e falo por mim) vou continuar aguardando pois já paguei o que tinha que ser pago numa boa... Te dei um toque para vir aqui se explicar pois estava rolando alvoroço (explicável), mas não esperava rispidez na resposta... Espero não estar lhe julgando mal mas fiquei incomodado com seu parecer a todos...

scorpiomilo

Masculino Escorpião

Mensagem por Pisces Roustan em 30.01.14 22:36

Desapontamento é pouco diante do ocorrido! É imperioso, no entanto, que alguns esclarecimentos sejam feitos.

Primeiramente, eu já vinha muito incomodado - devem ter reparado pelas postagens anteriores, não? - por conta da total ausência de esclarecimentos e explicações, por parte do Danilo, acerca dos sucessivos desencontros que ocorreram durante a importação das revistas pelo grupo.

Nesse passo, eu devo concordar, sim, com as manifestações do betobajr; parabenizar o Álvaro que teve a dignidade - e a sorte - de, tomando conhecimento da situação, SEQUER relatada pelo Danilo, vir avisar de pronto; concordar, no todo, com os apontamentos feitos pelo amigo scorpiomilo.

Ora, foram necessários quantos questionamentos por parte dos compradores para que você, Danilo, viesse manifestar algo - e, aliás, sempre de forma superficial -, hum? Queira-me desculpar, mas você, por ter assumido o ônus de importar os itens e prestar o serviço até a entrega definitiva em nossas mãos, tinha, no mínimo, a obrigação de deixar todos cientes sobre o caminhar da encomenda de maneira espontânea.

Ninguém viu isso aqui. E, mesmo assim, todos esperaram pacientemente, assim como, pacientemente, tolerou-se que a encomenda, diversamente do que fora combinado, foi parar em Fortaleza, ao revés do que foi amplamente divulgado desde o início, ou seja, que o item chegaria diretamente em Guarulhos e, dali, seriam as revistas despachadas para o destino final.

O que o Beto, aliás, questiona, não é o fato de ter pago dois fretes! O que ele questiona é o fato de que pagamos antecipadamente o frete nacional e para quê? Para descobrir, semanas depois, que o pacote, por erro seu - que você, em momento algum, teve hombridade para admitir -, voltou ao remetente por falta de informações no endereço.

De fato, pelo menos um pedido de desculpas por todos esses deslizes e contratempos deveria ter partido de você, não concorda? Ou, então, um post aqui, nem que fosse de uma linha, explicando ou acalmado ou pessoal sobre a situação. Mas não. Nenhuma desculpa. Nenhuma explicação. Descaso, apenas.

Nunca ouvi falar em encomenda muito pesada demorar a chegar! Desde quando o peso tem relação com o tempo da entrega pelos Correios? Só podia ter algo errado na postagem mesmo... mas não foi esclarecido de forma espontânea por você... o pessoal teve que vir implorar por notícias.

Da mesma forma, ninguém tem culpa aqui se Fortaleza é longe e o frete era caro; nenhum de nós tem culpa se aí não tem banco para pagar o frete ou que você não tem o dinheiro para o Allan reenviar. A responsabilidade é toda sua por isso.

E o que deveria ter sido feito? Ser transparente com todos. Expor a situação. Tenho certeza que todo mundo pensaria em uma solução...

Não é uma brincadeira, sabe? Todo mundo confiou dinheiro e esperou... acho muito justa a reclamação e o desapontamento de todos aqui e, sim, é justo, também. a quem quiser e se convir, que o Allan envie diretamente de lá as revistas. Ora, ele ainda se dispôs a isso para minimizar a decepção de todos aqui, coisa que nem era dever da parte dele. Aliás, se a pessoa aceitar o envio direto de lá, pelo Allan, você tem a obrigação de reembolsar a pessoa pelo valor pago adiantado pelo frete nacional.

Mas o mais surpreendemente e chocante em tudo, como o scorpiomilo disse, foi, no fim, você vir, com rispidez e grosseira, replicar as queixas dos colegas. Mais uma vez, nenhum pedido de desculpa para a galera. Nem um: estou resolvendo, vou resolver, podem me ajudar?

Nada... só ficou o descaso, a displicência, a falta de humildade, além de reiterados erros, todos, infelizmente, exclusivamente seus. Fiquei incomodado também, afinal, fica a sensação de que estamos pedindo um favor.

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por darkaquarius em 30.01.14 22:56

Danilo.... A partir do momento em que você se presta a vender algo, a intermediar uma venda, que seja! Você se coloca na OBRIGAÇÃO de concretiza-la como o combinado!!

Na hora que você sugeriu o grupo, vc falou pelo menos umas cinco vezes o quanto era pra ter pagamento adiantado pra adiantar tudo, pq precisava do dinheiro pra que tudo corresse rápido... Ok, o dinheiro você teve numa velocidade impressionante, velocidade essa inversamente proporcional ao recebimento de nossas encomendas... Ah eh, elas ainda não chegaram, né??

Vou te dizer mais uma coisa... Um homem de verdade, quando erra, não fica lá malocado no inbox esperando a bomba explodir pra depois vir aqui chorando q aí não tem banco ou q não recebeu. Não queremos saber do que se passa, queremos que o acordo seja cumprido. A mesma rapidez que você cobrou o dinheiro do pessoal deveria se refletir na sua competência, porém tal espelho não aguentou a velocidade das cobranças e partiu, né?

Era sua obrigação vir aqui e relatar tudo o que descobrimos... eh você q está com o nosso dinheiro e q fez merda nos envios, não a gente... Nós somos os compradores, nós os clientes e é a nós que você deve satisfação, não o contrário. Portanto o mínimo que deveria ter feito era ter se desculpado!

Você enrolou a todos nós SIM, você sumiu SIM! Porque saber de toda essa merda, quando o combinado foi uma coisa completamente fora disso, e ainda por cima dar uma de joão sem braço, é enrolar. Então engula as reclamações e assuma seu erro!

Lembre-se que você não vendeu apenas pro eduardo, apenas pro álvaro, apenas pro roustan.... vc deve satisfação a 10 compradores... e são dez nomes de peso pra lembrarem de toda essa palhaçada com vendas.... e se depender dessa negociação e pedirem referências a nós, que realmente temos tempo e estrada rodada no fórum, você não vende mais um alfinete na feira... Então por favor, se quer ser um vendedor digno, aja como um

darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário

Mensagem por AhlexTerry em 30.01.14 23:51

Bem, eu paguei pela revista apenas. Nem fui avisado do segundo frete e nem nada. Talvez não tenha visto aqui algo sobre isso.

Sobre o dinheiro/revista não seria algo anormal se eu sair no prejuízo, já que certa feita eu tomei um calote de um administrador (ou ex-adm, nem sei mais) aqui do fórum.

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por betobajr em 31.01.14 15:46

@Hades XII escreveu:

a minha queixa nao foi de pagar 2 fretes caro Hades, tanto que fiz isso o mais rapido que pude sem reclamar, o que quis dizer que com a velocidade que vc pediu o dinheiro da revista e do frete, vc nao fez para nos repassar.
eu imaginava que no fim do ano passado ja estaria com esta revista em mãos, tendo em vista a chegada das revistas dia 20 de DEZEMBRO, me desculpe mas nao existe justificativa para entrarmos em fevereiro e essas revistas nao estarem na casa de todos, e que papo é esse de estar esperando cair dinheiro do frete? acredito que o valor que pagamos foi o suficiente para que vc tivesse as condiçoes de nos entregar em tempo hábil, ate agora eu to tentando entender o que nossas revistas foram fazer no nordeste, se esse nao foi o combinado. fora erro de proprio endereço? vc consta que mora em guarulhose diz que guarulhos nao tem banco???  Oo 
olha só quero de vc agora uma coisa, um pedido de desculpas e minha revista, pois vc sumiu sim, a sua ultima postagem foi dia 17, vc levou 13 dias pra avisar que ainda ta esperando nao sei o que pra que as revistas sejam enviadas, e ainda impede que a pessoa que esta com a revista envie pra cada um, se ele se disponibilizou a resolver a besteira que vc mesmo arrumou? sinceramente estou decepcionado e quero logo minha revista, pois tudo foi pago entao ou vc da um jeito e resolve, ou fala pro cara que esta com as revistas se pode desfazer seu erro e ele nos enviar.

betobajr

Masculino Sagitário

Mensagem por Hades XII em 03.02.14 12:58

Realmente, acabei não esclarecendo tudo, foi um erro. Desculpe.

Falei com o Allan (que é o responsável pelas revistas) e perguntei se poderia fazer o envio avulso delas para cada um de vocês. Fora o Edu que vai enviada 4, as outras iram por outro modo de envio. Fizemos essa conversa sábado, talvez hoje mesmo já tenhamos resposta e postarei aqui.

Hades XII

Masculino Sagitário

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por Hades XII em 07.02.14 21:47

Boa noite, segue abaixo as 3 primeiras que foram enviadas hoje a tarde.

Gustavo Milagre Moreira
RE743358942BR

Roberto Borges de Amorim Junior
RE743358939BR

Raphael Figueiredo
RE743358925BR

Hades XII

Masculino Sagitário

Mensagem por Hades XII em 18.02.14 0:00

Restantes das revistas que faltavam.

ShiryuFSR
Editado: retirei o rastreamento

Alexander Cattem de Magalhães
RE743359007BR

André Luís da Silva
re743359007br

Hades XII

Masculino Sagitário

Mensagem por betobajr em 18.02.14 11:58

hades, vc saberia informar se foi enviada as revistas como carta registrada ou impresso?
é que este modo que foram postadas as revistas, só aparece q foi postado e depois só quando sair pra entrega, ai gostaria de saber pra calcular o tempo, a minha foi postada dia 7 e hoje sao 18, se foi carta registrada ja ta atrasada, se foi impresso, tem ate dia 21 ^^
vlw

betobajr

Masculino Sagitário

Mensagem por Pisces Roustan em 18.02.14 11:59

Impresso, Beto!

Registro Módico...

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por betobajr em 18.02.14 12:11

vlw pisces, entao ate sexta deve chegar aqui Wink

betobajr

Masculino Sagitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: