[Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Pisces Roustan em 07.11.13 9:08

Relembrando a primeira mensagem :

Para comemorar os 10 Anos da Linha Cloth Myth, a Hobby Japan lançará, em Dezembro Próximo, uma nova edição da Saint Seiya Cloth Mythology (revista já lançada no ano passado).

Trata-se de uma edição ampliada e revisada da obra anterior, tendo acrescida a ela um total de 50 páginas! Entre as novidades, claro, os lançamentos comemorativos atinentes ao 10º Aniversário da Linha (Bronze God Cloth e Goddess Athena), além de uma entrevista com os desenvolvedores da linha Saint Cloth Myth sobre os detalhes do processo de criação e fabricação dos Myth.

A pre-orders já estão abertas e esta edição especial tem preço sugerido de 2,400 ienes (sem envio).

Quem não garantiu a sua, na versão do ano passado, está aí uma bela chance de pegar uma versão revisada e com um bom acréscimo! Very Happy

----------------------------
----------------------------
Importação da revista:

Em conversa com o HadesXII conseguimos alguém pra nos trazer 15 revistas.

O valor de referência no Japão, sem impostos, é de 2,400 Yen (algo em torno de 54 reais), mas o HadesXII conseguiu acertar, por meio de um contato, o valor de R$ 75,00 (custo da revista + envio até o Brasil via frete Expresso), o que significa que a estimativa é a de que, em tese, os exemplares estejam em mãos dentro de uma semana a contar da postagem. Mas não vou garantir esse prazo pq povo aqui sabe como são os correios...

Resumindo e esclarecendo: os R$75,00 compreendem o preço da revista + custo de envio expresso pra chegar até as mãos do Hades XXII, em Guarulhos- SP. Ou seja, os interessados ainda terão de desembolsar o valor do frete nacional para envio das mãos dele até o endereço final, o que terá de ser calculado caso a caso, pelos seguintes motivos:

- Não sabemos o tamanho e peso da revista (sabemos que ela possui em torno de 240 páginas, impressa em tamanho A4 e deve ter em torno de uns 950g). Assim, não sabemos se daria pra enviar por carta registrada, PAC ou SEDEX;

- Distancia do frete até a pessoa que  se comprometeu a ficar com ela.

Portanto, fique expressamente informado que o preço total ficaria até uns 30 reais, chutando alto, mais caro pelo frete dentro do Brasil

Enfim, vamos recolher o interessados nessa lista, ela será veiculada aqui e no Facebook também, então a ordem de interesse não vai ser exatamente a que for postada aqui no tópico, esse critério se reserva a quem for editar a lista, Quem já for confirmado, favor agilizar o pagamento, a claro, se tem interesse então fique atenado à lista pra não vacilar, afinal é interesse seu:

1. (Dark Aquarius)Álvaro

2. Roustan

3. Roustan

4. Hebert

5. Hades XII (Danilo)

6. Eduardo Yagami

7. Ahlex Terry (viado)

8. ShiryuFSR

9.  scorpiomilo (Raphael) PAGO

10. betobajr

11. Libra no Dohko (Gustavo)

12. Barriga Verde

Importante, Daremos preferência aos amigos e membros já conhecidos, primeiramente, pq queremos evitar gente que se compromete a pagar e depois dá pra trás (ou então que vai reclamar do frete pra casa dele depois e acaba criando alvoroço). Então reforço que antes de demonstrar interesse, tenha CERTEZA de que entendeu e concorda com os termos.. 

PAGAMENTO O valor inicial de R$75,00 deverá ser depositado na Conta do HadesXII, afim dele passar ao fornecedor, afinal, é conhecido dele. Após o depósito, cada comprador deverá enviar o comprovante ao HadesXII pra conferência e, claro, confirmando a reserva, seja via MP ou inbox no Facebook (creio que isso não é dificuldade pra ninguem). A conferência e a confirmação da reserva estarão à cabo dele,  os dados são estes:

Bradesco

Agencia: 0154

conta poupança: 1015252-6

Favorecida: Thais Salvaia

CPF: 281.202.348-12

O prazo de pagamento é até Domingo, dia 15 de Dezembro (Sim, é curto! Afinal, o lançamento desse livro ocorre no dia 16, sendo que este prazo garantirá nossos exemplares, que precisam estar pagos antes da compra).

Eventuais dúvidas podem ser sanadas via MP para o HadesXII ou via facebook com o usuário Danilo Salvaia.

EDIT: LISTA FECHADA. REVISTAS NO BRASIL (26.12.2013). Aguardando envio para os destinos finais.

Última edição por Pisces Roustan em 28.01.14 20:39, editado 9 vez(es)

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

default Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por Eduardo Yagami em 07.12.13 17:36

A idéia inicial é exatamente NÂO fazer isso... escapar de taxas de conversão de moeda, IOF e outros encargos, sendo assim vai ser a ultima opção...

O Hades XII disse que podia ajudar, então to esperando ele parar de se exibir e ir logo ao assunto... cutuquem ele no facebook hahahaha

Eduardo Yagami

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

default Re: [Comentários] Saint Cloth Mythology -10th Anniversary Edition- (Book)

Mensagem por AhlexTerry em 10.12.13 15:37

Podem me colocar na lista. Quero este Book on the Table lá em casa.

AhlexTerry

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Eduardo Yagami em 10.12.13 17:29

Importação da revista:

Em conversa com o HadesXII conseguimos alguém pra nos trazer 15 revistas.

O valor de referência no Japão, sem impostos, é de 2,400 Yen (algo em torno de 54 reais), mas o HadesXII conseguiu acertar, por meio de um contato, o valor de R$ 75,00 (custo da revista + envio até o Brasil via frete Expresso), o que significa que a estimativa é a de que, em tese, os exemplares estejam em mãos dentro de uma semana a contar da postagem. Mas não vou garantir esse prazo pq povo aqui sabe como são os correios...

Resumindo e esclarecendo: os R$75,00 compreendem o preço da revista + custo de envio expresso pra chegar até as mãos do Hades XXII, em Guarulhos- SP. Ou seja, os interessados ainda terão de desembolsar o valor do frete nacional para envio das mãos dele até o endereço final, o que terá de ser calculado caso a caso, pelos seguintes motivos:

- Não sabemos o tamanho e peso da revista (sabemos que ela possui em torno de 240 páginas, impressa em tamanho A4 e deve ter em torno de uns 950g). Assim, não sabemos se daria pra enviar por carta registrada, PAC ou SEDEX;

- Distancia do frete até a pessoa que  se comprometeu a ficar com ela.

Portanto, fique expressamente informado que o preço total ficaria até uns 30 reais, chutando alto, mais caro pelo frete dentro do Brasil

Enfim, vamos recolher o interessados nessa lista, ela será veiculada aqui e no Facebook também, então a ordem de interesse não vai ser exatamente a que for postada aqui no tópico, esse critério se reserva a quem for editar a lista, Quem já for confirmado, favor agilizar o pagamento, a claro, se tem interesse então fique atenado à lista pra não vacilar, afinal é interesse seu:

1. (Dark Aquarius)Álvaro

2. Roustan

3. Roustan

4. Hebert

5. Hades XII (Danilo)

6. Eduardo Yagami

7. Ahlex Terry (viado)

8. ShiryuFSR

9. scorpiomilo (Raphael)

10. betobajr

11. Libra no Dohko (Gustavo)

12. –

13. –

14. –

15. -

Importante, Daremos preferência aos amigos e membros já conhecidos, primeiramente, pq queremos evitar gente que se compromete a pagar e depois dá pra trás (ou então que vai reclamar do frete pra casa dele depois e acaba criando alvoroço). Então reforço que antes de demonstrar interesse, tenha CERTEZA de que entendeu e concorda com os termos.. 

PAGAMENTO O valor inicial de R$75,00 deverá ser depositado na Conta do HadesXII, afim dele passar ao fornecedor, afinal, é conhecido dele. Após o depósito, cada comprador deverá enviar o comprovante ao HadesXII pra conferência e, claro, confirmando a reserva, seja via MP ou inbox no Facebook (creio que isso não é dificuldade pra ninguem). A conferência e a confirmação da reserva estarão à cabo dele,  os dados são estes:

Bradesco

Agencia: 0154

conta poupança: 1015252-6

Thais Salvaia

O prazo de pagamento é até Domingo, dia 15 de Dezembro (Sim, é curto! Afinal, o lançamento desse livro ocorre no dia 16, sendo que este prazo garantirá nossos exemplares, que precisam estar pagos antes da compra).

Eventuais dúvidas podem ser sanadas via MP para o HadesXII ou via facebook com o usuário Danilo Salvaia.

Regras dadas, que comecem os jogos! \o

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por ShiryuFSR em 10.12.13 17:36

Me coloca de volta na lista!  Enviesado

Edit: Grato!

ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Mensagem por brenoaki em 10.12.13 17:45

Vcs sabem quais sites irão vender a revista?

brenoaki

Masculino Escorpião
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Mensagem por Eduardo Yagami em 10.12.13 17:48

@ShiryuFSR escreveu:Me coloca de volta na lista!  Enviesado

Edit: Grato!

Falha Nossa.. XD hahahahah

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio

Mensagem por betobajr em 10.12.13 19:27

pode colocar meu nome ai tambem por favor Very Happy

betobajr

Masculino Sagitário

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Mensagem por hyader95 em 10.12.13 21:11

vcs sabem c a capa dessa revista e dura?

hyader95

Masculino Câncer

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Mensagem por PepeAuter em 10.12.13 21:18

Pô, coloca meu nome ai tbm! eu já tinha dito que eu queria Smile

PepeAuter

Masculino Peixes

Mensagem por Pisces Roustan em 10.12.13 21:20

@PepeAuter escreveu:Pô, coloca meu nome ai tbm! eu já tinha dito que eu queria Smile

@Eduardo Yagami escreveu:
Daremos preferência aos amigos e membros já conhecidos, primeiramente, pq queremos evitar gente que se compromete a pagar e depois dá pra trás (ou então que vai reclamar do frete pra casa dele depois e acaba criando alvoroço"

Por enquanto, a prioridade são membros já conhecidos e amigos de mais tempo, pois não queremos correr riscos. :)Se a lista não fechar, lembraremos de você, PepeAuter.

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por hyader95 em 10.12.13 21:29

@Pisces Roustan escreveu:
@PepeAuter escreveu:Pô, coloca meu nome ai tbm! eu já tinha dito que eu queria Smile

@Eduardo Yagami escreveu:
Daremos preferência aos amigos e membros já conhecidos, primeiramente, pq queremos evitar gente que se compromete a pagar e depois dá pra trás (ou então que vai reclamar do frete pra casa dele depois e acaba criando alvoroço"

Por enquanto, a prioridade são membros já conhecidos e amigos de mais tempo, pois não queremos correr riscos. :)Se a lista não fechar, lembraremos de você, PepeAuter.

quando fecha a lista?

hyader95

Masculino Câncer

Mensagem por Hades XII em 10.12.13 21:30

Todos que forem pagar, por favor avisar para eu fazer a verificação.

Hades XII

Masculino Sagitário
Ocupação : Representante Comercial

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por Libra no Dohko em 10.12.13 21:31

Quero entrar, abraços aí povo!!

Libra no Dohko

Masculino Virgem
Ocupação : Tri Campeão

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Mensagem por Pisces Roustan em 10.12.13 21:31

O bom seria fechar até no máximo quinta pela manhã, para que todos depositem na parte da tarde de quinta e durante a sexta. Também, claro, poderão ser feitos DOCs, né? Mas o pessoal JÁ INCLUSIVE começou a pagar. Entrou pra lista, o bom é pagar.

Se quiser participar e for mesmo honrar, fique à vontade, hyader95. Você é membro que sempre está por aqui há bastante tempo até. Very Happy

@betobajr escreveu:pode colocar meu nome ai tambem por favor Very Happy

@Libra no Dohko escreveu:Quero entrar, abraços aí povo!!

Listados, beto e Gustavo!  Very Happy 

Vamos, povo! \o/

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por hyader95 em 10.12.13 22:30

@Pisces Roustan escreveu:O bom seria fechar até no máximo quinta pela manhã, para que todos depositem na parte da tarde de quinta e durante a sexta. Também, claro, poderão ser feitos DOCs, né?

Se quiser participar e for mesmo honrar, fique à vontade, hyader95. Você é membro que sempre está por aqui há bastante tempo até. Very Happy

@betobajr escreveu:pode colocar meu nome ai tambem por favor Very Happy

@Libra no Dohko escreveu:Quero entrar, abraços aí povo!!

Listados, beto e Gustavo!  Very Happy 

Vamos, povo! \o/

entao blz pode me colocar na lista ate sexta o deposito estará feito(vlw pela confiança

hyader95

Masculino Câncer

Mensagem por Pisces Roustan em 10.12.13 23:03

Sem crise! Adicionado, Hyader95! Very Happy

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por Eduardo Yagami em 11.12.13 0:12

Bom, se a pessoa se interessa e já tá na lista, não é necessário esperar nem um momento sequer, pode já pagar a apresentar o comprovante pro Danilo(HadesXII), já seria um adianto, não dependemos da lista fechar pra pedir, se na hora de pagar o cara, se tiver 10 vão os 10, e assim por diante...

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio

Mensagem por BarrigaVerde em 11.12.13 0:14

Gostaria de entrar no grupo.

BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por Pisces Roustan em 11.12.13 0:18

Adicionado, Barriga.

Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes

Mensagem por BarrigaVerde em 11.12.13 7:57

Fiz a transferência. Como foi entre contas bradesco deve aparecer meu nome "Andre Luis da Silva".

BarrigaVerde

Masculino Áries
Ocupação : Dentista

Mensagem por betobajr em 11.12.13 12:17

gente eu tentei fazer um doc pela internet, mas esta dando erro no site do BB
e aqui no rio ta chovendo horrores, nem da pra sair de casa, amanha eu faço o deposito direto no bradesco.

betobajr

Masculino Sagitário

Mensagem por Hades XII em 11.12.13 12:30

@BarrigaVerde escreveu:Fiz a transferência.  Como foi entre contas bradesco deve aparecer meu nome "Andre Luis da Silva".

Confirmado, pode colocar Ok

Hades XII

Masculino Sagitário

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por Eduardo Yagami em 11.12.13 23:37

UP! Só mais trêz povo, depois não chorem pq não conseguiram o livro... kkkk ( Gente que merchan mais furado.. u__u)

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio

Mensagem por Hades XII em 12.12.13 9:55

Pessoal, me desculpem mais meu fornecedor acabou de fechar o pedido, hoje mesmo já estou fazendo a transferência para conta dele, então por favor, caso de, deposita o valor, caso não der teremos mais um lote de revista para trazer.

Vamos fechar 13 pessoas mesmo, e a compra será feita hoje a noite.

Última edição por Hades XII em 12.12.13 14:17, editado 1 vez(es)

Hades XII

Masculino Sagitário

Mensagem por betobajr em 12.12.13 14:00

como prometido fiz o doc no caixa eletronico, o meu doc deve ir com meu nome Roberto borges, Banco do Brasil, Hades XII teria um e-mail pra eu te mandar o comprovante?

betobajr

Masculino Sagitário

Mensagem por Hades XII em 13.12.13 8:57

Olá pessoal, segue abaixo o nome do pessoal que caiu o dinheiro, a verificação foi feita as 8:35 desta sexta feira 13.

Rafhael precioso
André Luiz
Felipe S.
Eduardo Alves 3x
Roberto Borges

caso não tenha caído seu doc ou transferência, por favor avisar.  Hoje as 12:30 será feita a transferência para o fornecedor que fará a pré delas hoje anoite, caso não dêem para pagar, será feito um segundo lote. Mais não garantidos muitas revistas nesse segundo lote, dúvidas perguntar.

Hades XII

Masculino Sagitário

Mensagem por Libra no Dohko em 13.12.13 14:29

Fiz o depósito agora no início da tarde e já repassei o comprovante via MP para o Hades XII.

Abraços!!

Libra no Dohko

Masculino Virgem
Ocupação : Tri Campeão

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:52

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: