[Custom]Lista de compatibilidade de peças

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Custom]Lista de compatibilidade de peças

Mensagem por pfmfranco em 31.08.14 20:06

Pessoal,

Tendo em vista o excelente tópico do power_cvr e do interesse de muitos membros na criação de customs de personagens não lançados pela Bandai, lanço a seguinte proposta:

Por que não organizarmos uma lista de compatibilidade de peças? Explico.

CDZ é um desenho cujos personagens, longe de ser uma crítica, têm feições muito parecidas. Esmeralda/Shun e Milo/Poseidon são exemplos que consigo pensar agora. Assim, a ideia seria criar listas de peças que poderiam servir para customs. Por exemplo, a joelheira do Jamian que postei no outro tópico é a mesma do Hyoga V3. As pernas de Tremy de Sagita se parece muito com as do Aioria 1.0. O rosto dele, por sua vez, se parece com o do Shura.

O que vocês acham? A ideia é evitar criarmos armaduras de durepox - ou algo parecido - e começarmos a utilizar peças de metal já produzidas pela Bandai, precisando, apenas, alterarmos suas colorações.

pfmfranco

default Re: [Custom]Lista de compatibilidade de peças

Mensagem por jrmorais em 26.09.15 17:52

Eu gostei da ideia, mas acho que ninguém mais gostou =/

jrmorais

Masculino Touro

Mensagem por rafaelsee em 30.09.15 16:33

Gostei da ideia, mais ainda se tivesse um mercadão de peças usadas diversas, tipo assim, eu quero apenas o corpo X, e não me interessa a armadura, logo essa armadura estaria num "Balaio" para quem quisesse pegar para alguns custom pagando um valor pequeno.

Será que algum colecionador colocaria suas peças a disposição por preços a pechinchar !!!

rafaelsee

Masculino Peixes

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 15:11

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: