[Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por VicZav em 05.03.15 15:54

Relembrando a primeira mensagem :

Kamus em mãos desde janeiro e Seiya PoG desde dezembro.

A Pizii não verá mais a cor do meu amado dinheiro! Se perder a pré-venda lá fora, importo quando lançar...

Se for pegar o Kamus como referência, ainda pego 3 / 4 meses antes da Pizii trazê-los... LOL
VicZav

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

default Re: [Tópico Oficial] Assuntos com a PiziiToys (tópico 5)

Mensagem por Shiaoran em 17.02.16 6:10

Respondo a todos os longos comentários sendo breve.
Conheço o pessoal da Pizii, estou por ver onde falta boa fé ao fazerem malabares pra manter uma distribuição decente. Se visse algo errado, seria o primeiro a chegar em particular e indagar se aquela seria a melhor maneira de fazer as coisas. Não gosto nada do preço no qual as figuras tem chegado, mas procuro me informar pra saber a quem direcionar a raiva.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Andy em 17.02.16 8:36

Shiaoran, se realmente você se preocupa com os valores absurdos e conhece bem o pessoal da Pizzi (claro que conhece, já que você é um dos caras da pseudo Bandai Brail que faz aqueles vídeos reviews de qualidade duvidosa para essa empresa de importação, mas isso é assunto para outro dia), porque que até hoje não trouxe uma resposta plausível do Renan sobre todas as reclamações? Reclamações de muito tempo e que são feitas não só aqui nesse fórum moribundo, mas também em todas as redes sociais.

Tomar as dores e defender a Pizii como se fosse a empresa que você criou é algo que não vai tirar a indignação dos colecionadores. Como já disseram aqui, a "importadora oficial" não é a primeira e única opção de importação, é apenas mais uma.

Sinceramente?

Com toda a sua já conhecida arrogância, você não está nem aí para os colecionadores que se desdobram para comprar um item que desejam. Você simplesmente NÃO ESTÁ interessado em defender aqueles que colecionam.

Seu interesse é em defender com unhas e dentes a importadora com esses argumentos furados, o que só indica que você é mais um baba ovos da Pizzi/Renan.

O que você ganha com isso não sabemos, mas uma coisa é certa, quanto mais a "Pizza Toys" sacanear os colecionadores com essas atitudes de cartel e valores incoerentes, mais produtos dela ficarão encalhados.

Tenha certeza que colecionadores "inocentes" e que não conhecem o mercado são poucos. Aqueles que valorizam seu suado dinheiro sempre ficam de olho nos melhores preços, mesmo que isso signifique não comprar dos lotes da Pizza Toys.

E segue uma das definições de cartel:

"Acordos comerciais que se efetivam entre empresas para impor preços no mercado, cujos propósitos seriam acabar ou criar obstáculos à concorrência."

Se a Pizza Toys não impõe os preços e não impede a livre concorrência entre as empresas que compram dela, devemos então exigir que a definição de cartel seja alterada no Português brasileiro e nos dicionários.

Ass.: Pégasus Dourado (sim, aquele que foi banido desse fórum).

P. S.: Beijos na bochecha enviados pelo Barriga Verde e Libra no Dohko (que também foram banidos daqui).

Andy

Mensagem por Davesmg em 17.02.16 10:55

Pô, pessoal!
Eu sou um dos que tem o pé atrás com a política da Bandai e algumas da importadora, mas é possível expor suas opiniões sem ofender ninguém. Ninguém é "babaca" por discordar.

Já não basta os grupos de facebook com ofensas gratuitas e fóruns haters...

Deste jeito o cara vai ter que ficar sozinho com a coleção em casa se não puder frequentar lugares na internet sem esse tipo de conteúdo.
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por GustavoAguiar em 17.02.16 12:34

Se Pizii não faz cartel ou monopólio, faz o que então praticando esses preços abusivos? O post do Gafanhoto é prova desse abuso.
Culpar governo é fácil. Mas é só ver que a cotação do dólar, preço em iene e preço em real da Pizii ver que a culpa é de quem governa a Pizii.
GustavoAguiar

Masculino Escorpião

http://airprofiles.blogspot.com.br/ http://www.clothmythbrasil.com/t11769-colecao-de-gustavoaguiar

Mensagem por kinhukun em 17.02.16 13:35

sinceramente....lamentável, entrar aqui e sempre ler as mesmas coisas e faltas de respeito.
podem me "banir" deste fórum porque perdi a vontade de "discutir" sobre cm aqui definitivamente.
kinhukun

Masculino Câncer
Ocupação : Contador

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Mensagem por Green link em 17.02.16 18:01

Completamente lamentavel
Green link

Masculino Peixes
Ocupação : Colecionador

Mensagem por Shiaoran em 18.02.16 1:36

Defendo a informação que tenho sem falar bosta, como disse anteriormente.
A Bandai Brasil não é da Pizii, é uma evolução do CMB, pertence á equipe e conta com o apoio da Pizii e da Bandai, nada além. Mas isso não é da sua conta, que só quer mencionar o projeto como via de ataque.
Vejo que o Andy virou veículo de problemáticos tão desrespeitosos que foram banidos daqui... Lindo cara, parabéns.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Pisces Roustan em 18.02.16 12:32

Pessoal, eu poderia tecer mil comentários, desdobrar vários pontos levantados tanto pelo Shiao quanto pelos demais membros, mas prefiro, na realidade, pedir que todos se manifestem aqui, e debatam nesse espaço (muito! Afinal, para mim, é extremamente triste ver o CMB ruir aos poucos...), mas que o façam sempre respeitosamente aos próximos.

Gostaria que todos comentassem com vigor, nos tópicos de comentários de item, abrindo seus posts de coleções e afins, tanto quanto, com tanta vontade, vocês comparecem aqui. Não estou pedindo, com isso, que fechemos os olhos para o real problema do nosso hobby e os vertiginosos, intragáveis e irrefreáveis preços dos nossos actions nos últimos anos, de modo algum, mas, nesse momento, peço apenas parcimônia na exposição dos argumentos.

Essa postagem, esse meu apelo, fala muito mais por mim, Roustan, do que pelo restante da Staff do CMB (até porque não os contatei antes de publicar aqui), ok?
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por Gafanhoto em 18.02.16 16:34

@Pisces Roustan escreveu:Pessoal, eu poderia tecer mil comentários, desdobrar vários pontos levantados tanto pelo Shiao quanto pelos demais membros, mas prefiro, na realidade, pedir que todos se manifestem aqui, e debatam nesse espaço (muito! Afinal, para mim, é extremamente triste ver o CMB ruir aos poucos...), mas que o façam sempre respeitosamente aos próximos.

Gostaria que todos comentassem com vigor, nos tópicos de comentários de item, abrindo seus posts de coleções e afins, tanto quanto, com tanta vontade, vocês comparecem aqui. Não estou pedindo, com isso, que fechemos os olhos para o real problema do nosso hobby e os vertiginosos, intragáveis e irrefreáveis preços dos nossos actions nos últimos anos, de modo algum, mas, nesse momento, peço apenas parcimônia na exposição dos argumentos.

Essa postagem, esse meu apelo, fala muito mais por mim, Roustan, do que pelo restante da Staff do CMB (até porque não os contatei antes de publicar aqui), ok?

OFFTOPIC

Sinto saudades dos customs do Pegasus Dourado
Gafanhoto

Masculino Libra
Ocupação : ¬¬"

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Mensagem por VicZav em 19.02.16 7:03

@Pisces Roustan escreveu:Pessoal, eu poderia tecer mil comentários, desdobrar vários pontos levantados tanto pelo Shiao quanto pelos demais membros, mas prefiro, na realidade, pedir que todos se manifestem aqui, e debatam nesse espaço (muito! Afinal, para mim, é extremamente triste ver o CMB ruir aos poucos...), mas que o façam sempre respeitosamente aos próximos.

Seguindo sua lógica:

1. Novo item será lançado;
2. Putz, legal, bacana, mal posso esperar;
3. Por quanto será que a Pizii vai trazer?
4. Caramba, a Pizii fez merda com o Camus (UM dos exemplos), nos trouxe uma justificativa ridícula de preço e tem um moderador que se acha o dono da porra toda que defende incondicionalmente a mesma;
5. Essa Pizii é uma merda mesmo e não tem capacidade nem de vir aqui se retratar de forma digna como fez em outrora;
6. Vou reclamar lá no tópico da Pizii.

Toda expectativa sobre o lançamento de um novo produto que, infelizmente terá que passar pela Pizii, fará nos lembrar da atual situação que nós colecionadores de cloths enfrentamos no Brasil.

Enfim, seguir o que você disse é o mesmo que: meu país tá uma merda, enfrentando a pior crise econômica dos últimos 20 anos, com uma filha da puta analfabeta funcional que nos representa e não sabe fazer porra nenhuma e provavelmente ficará 8 anos fazendo merda lá no Planalto, mas meu time de futebol está ganhando todas as partidas esse ano, então tá tudo bem.
VicZav

Masculino Aquário

Mensagem por Pisces Roustan em 19.02.16 7:10

Discordo, mas respeito seu ponto de vista, VicZav.
Curtir sua coleção, admirar itens que já possui, comoartilhar suas experiências com as características de figuras, falar sobre como a sua coleção está (ou não) exposta, ou até mesmo indicar rumos alternativos à Pizii, tudo isso é possível fazer sem ser necessário passar pelas etapas por você descritas.
Se fizer uma leitura maid detida do meu post, talvez despido de qualquer preconceito com o fato de, talvez, eu ser parte do Staff do Fórum (da qual nitidamente você desgosta), poderá constatar que não pedi a ninguém que fechasse os olhos para o nosso mercado e que, SIM, continuem comentando, planejando meios de sairmos dessa, mas tudo respeitosamente e sem ofender, direta ou indiretamente, quem quer que seja.
Qualquer interpretação contrária a isso tem viés de pura e simplesmente causar polêmica.
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por VicZav em 19.02.16 16:36

Acho que não chegaremos a um ponto em comum em relação a ser possível ou não ignorar os problemas que temos com a Pizii atualmente.

Do meu ponto de vista, lembro de grandes colecionadores (e pessoas) como o Barriga Verde, o Libra no Dohko, o PD que foram banidos do fórum inadvertida e - portanto - arbitrariamente por um dos "moderadores" e ligar os pontos é questão de segundos.

"Moderador(es) que se acha(m) o(s) dono(s) da porra toda" como comentei anteriormente infelizmente se baseiam em mais de um fator, o que me entristece muito.

É difícil querer seguir seu conselho de mostrar minha coleção, tecer opiniões em outros tópicos, enfim, manter o fórum vivo, quando as pessoas que deveriam ser os exemplos se comportam da forma supracitada.

Fazendo de conta que está tudo bem, que nossos exemplos dessem exemplos, eu nunca senti, depois de certo ponto, a preocupação de vocês - Staff - em querer manter esse fórum vivo. Vejo vocês postando uma ou outra novidade, como se fosse um "automático" e mais nada.

Se nem no cenário ideal eu percebo atitudes de vocês que demonstrem os ditos carinho e preocupação para com esse fórum, quiçá mencionar nosso cenário real.

Entretanto, não tenho nada pessoal contra o staff como presumiu. Acredito que isso aqui é de vocês e fazer esse fórum acontecer ou não também é de vocês, não minha.

Acho que você foi muito equivocado em sua última frase. Se você quer cobrar algo de mim, ou de qualquer usuário - seja no respeito ao próximo, seja na atividade no fórum -, você "staff", tem que fazer primeiro, você "staff" tem que dar o exemplo.

E eu como "frequentador", assim como outros "frequentadores", podemos dizer de boca cheia que esse "exemplo" não tem sido dado.

Se quisesse realmente causar polêmica, poderia levantar tantos outros pontos ainda não mencionados, mas que prefiro não trazer à tona justamente para manter o nível da discussão.
VicZav

Masculino Aquário

Mensagem por Emeraru em 19.02.16 16:55

Falou tudo VicZav, é isso mesmo! Concordo plenamente com tuas palavras. Faz tempo que este fórum perdeu a "graça".

Última edição por Emeraru em 19.02.16 17:10, editado 2 vez(es)
Emeraru

Masculino Libra
Ocupação : Empresário

Mensagem por Andy em 19.02.16 17:09

Simplesmente esse fórum está cada vez mais indo ao fundo do poço...não tem muita interatividade,não tem mais aquele clima de amizade como se tinha antigamente e as notícias que postam,simplesmente outros fóruns e grupos(face e zap)estão a mil anos luz na frente.
Na época quando voltei do Japão, fiz bastante amizades no fórum e nas exposições da LE....Pensei que eram amigos!!!hoje esses amigos,a maioria viraram sangue sugas,falsos e mercenários....Então, hoje penso em ficar focado nos meus bonecos,família e aos poucos amigos que me restam.

Se quiserem me banir,ficam a critérios de vcs da staff e serei grato,pois perdi todo o gosto de participar de algo inativo....!!!!
Andy

Masculino Peixes
Ocupação : Trampo em fábrica de alimentos congelados e coleciono todos os tipos de bonecos dos CDZ!!!

Mensagem por ShiryuFSR em 19.02.16 17:40

@Andy escreveu:Simplesmente esse fórum está cada vez mais indo ao fundo do poço...não tem muita interatividade,não tem mais aquele clima de amizade como se tinha antigamente e as notícias que postam,simplesmente outros fóruns e grupos(face e zap)estão a mil anos luz na frente.
Na época quando voltei do Japão, fiz bastante amizades no fórum e nas exposições da LE....Pensei que eram amigos!!!hoje esses amigos,a maioria viraram sangue sugas,falsos e mercenários....Então, hoje penso em ficar focado nos meus bonecos,família e aos poucos amigos que me restam.

Se quiserem me banir,ficam a critérios de vcs da staff e serei grato,pois perdi todo o gosto de participar de algo inativo....!!!!

Como eu sou um dos que postam notícias no portal, gostaria de ouvir também sugestão do que pode ser melhorado. Há algum tempo pediram para que fosse incluído a notícia de novo lote brasileiro no portal, e isso foi feito. Todos os membros do fórum conseguem abrir um tópico sobre um novo assunto e caso seja do interesse incluí-lo no portal, basta solicitar. Apenas falar mal, que os outros lugares estão a mil anos luz na frente, não ajuda muito, mas novas sugestões serão bem vindas.
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Mensagem por relifabio em 19.02.16 17:56

Vou dar uma sugestão mas talvez não seja possível / bem vinda:
A MC / Saire, AE, LCM vivem bombando a net com lançamentos quase que diariamente... vcs podem dizer, "não faremos pois não incentivamos a pirataria / paralelos"
Mas se trata do mundo cloth myth e todas as vertentes, e hoje mais que uma realidade! so uma dica
relifabio

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

Mensagem por ShiryuFSR em 19.02.16 18:30

@relifabio escreveu:Vou dar uma sugestão mas talvez não seja possível / bem vinda:
A MC / Saire, AE, LCM vivem bombando a net com lançamentos quase que diariamente... vcs podem dizer, "não faremos pois não incentivamos a pirataria / paralelos"
Mas se trata do mundo cloth myth e todas as vertentes, e hoje mais que uma realidade! so uma dica
Como eu escrevi, sugestões são bem vindas sim, principalmente quando há educação. thumbleft Eu já postei vários tópicos sobre itens piratas, não como forma de incentivo, mas apenas para informar o que existe. Muitos outros também já fizeram e continuam fazendo isso. Acho que não há nenhum problema em abrir tópicos sobre itens piratas, mas, na minha opinião, se a cada item desse que surgir, aparecer uma notícia no portal para ele, deixará o portal bastante confuso. Eu não conheço bem esses itens, mas já sugeri anteriormente a criação de um tópico com uma lista dessas marcas e itens com links para seus respectivos tópicos, acho que isso facilitaria bastante quem está a procura de algum personagem. Podemos discutir isso para achar uma forma bacana de organizá-los.
Agradeço sua sugestão!
ShiryuFSR
Redator
Redator

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t12723-colecao-shiryufsr-nova-colecao-no-cmb#410344

Mensagem por scorpiomilo em 19.02.16 22:03

Nossa..fiquei alguns dias sem ler os comentários aqui e virou quase zona de guerra XD

Nem vou comentar nada sobre as opiniões sobre custos (acho que cada um já expôs todos seus lados...alguns mostram aquilo que creem ser a realidade, cada um com seus argumentos, e outros batem na tecla do "achismo").

Uma coisa que é passível de todos: o fórum não tem menos acessos/participação porque determinados membros foram banidos ou porque "é triste que tem pessoas que pensam assim ou assado". O fórum tem menos acessos por conta das facilidades do facebook. Lá qualquer zé abre um grupo, dá um nome bonitinho, convida os amigos, todos fazem 500 posts de anúncio de venda (razões pela qual diversos dos membros citados/banidos tiveram seus destinos aqui selados), daí começa aquele bláblabla de preço alto/baixo, defensores da justiça, mêmes da inês brasil etc, tudo isso em uma velocidade imensa e de forma aleatória.
Não é uma crítica ruim (eu também participo de grupinhos, faço anúncios de venda quando necessários (apesar de não fazer blablabla nem a parte dos mêmes)), mas muita gente "abandonou" o fórum por conta da preguiça de se manter um ambiente organizado, que sim, detém um tempo "extra" para se fazer uma postagem e etc....

Uma dica que posso dar para a moderação? Bombem mais a page do facebook... coloquem as notícias que aqui são postadas, linkadas la na page (para que todo o conteúdo vasto que temos aqui continue a fluir)... Sei que fatalmente, o fato de não ser permitido os famosos anúncios (razão de ser do "colecionismo" visto por muitos), diminui a intensidade das "postagens". Gosto bastante do fórum, tenho muita raiva de MUITA coisa que acontecem nos grupinhos de venda de facebook (sim, alguns são só de venda), mas não podemos fechar os olhos para a evolução tecnológica....podemos adaptar Smile
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por John Cury em 19.02.16 22:05

Respeito muito a opinião de todos aqui do fórum, mas uma das coisas que fizeram este fórum perder grande parte dos usuários para grupos de facebook dentre outras paginas foi a restrição da área mercadão (muitos usuários migraram pra lá :"facebook, ML dentre outros"). Um outro fator que vejo para o desaceleramento do grupo foi a própria Bandai que nos últimos dois anos desacelerou bastante a quantidade de lançamentos anuais e quando algum item é lançado, poucos são personagens realmente novos como o quase recém lançado Tremy de Sagita. É só olharmos no calendário de lançamentos de 2016 e veremos o quão fraco esta a lista de cloths para esse ano, ou seja, a galera fica sem ter o que comentar a não ser os preços "abusivos" do mercado brasileiro.

Gente!!!! pra quem quer comprar um Aiolia SoG ou Mu SoG, na all center da pra comprar no momento por menos de 400 pilas com frete incluso (Estado de São Paulo)!! http://www.allcenter.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-soul-of-gold-cloth-myth-ex-aiolia-de-leao-.htm

John Cury

Masculino Leão
Ocupação : Químico- Professor e pesquisador

Mensagem por Davesmg em 19.02.16 22:09

O que não podemos esquecer, quanto à impopularidade atual do fórum, perante os anos "gordos", onde bombavam comentários e especulações, é que o Facebook e o Whatsapp engoliram o fórum, devido ao seu dinamismo e porque está todo mundo com a aba aberta e o aplicativo em segundo plano no smatphone...

Apesar disso, se analisarmos os níveis das postagens dos grupos de facebook, o nível é muito baixo, se resumindo, em sua maioria, a vendas, prints de rastreios querendo saber se foi taxado, vendas, fotos de "malotinho do dia", vendas com treta, onde o pessoal reclama do preço, offtopics com trailers dos filmes da Marvel/DC, vendas, memes, vendas e, muito raramente, uma foto de uma coleção.

Eu realmente prefiro fóruns para discutir colecionismo, gostava muito do Fórum da LE, que acredito que foi desativado por conter um haterismo quase que nazista contra as peças da Iron Studios, o que prejudicava a loja (opinião minha).

A verdade é que a Bandai também fez os colecionadores perderem o tesão, tantos lançamentos estranhos, animes novos feitos exclusivamente para vender figuras, as já conhecidas descontinuidades de grupos, entre tantos outros problemas.

EDIT: Por coincidência, eu e o scorpiomilo levantamos a mesma questão da popularidade das redes sociais quase que simultaneamente, não foi plágio kkkkkkk
Davesmg

Masculino Aquário

Mensagem por scorpiomilo em 19.02.16 23:06

@Davesmg escreveu:O que não podemos esquecer, quanto à impopularidade atual do fórum, perante os anos "gordos", onde bombavam comentários e especulações, é que o Facebook e o Whatsapp engoliram o fórum, devido ao seu dinamismo e porque está todo mundo com a aba aberta e o aplicativo em segundo plano no smatphone...

Apesar disso, se analisarmos os níveis das postagens dos grupos de facebook, o nível é muito baixo, se resumindo, em sua maioria, a vendas, prints de rastreios querendo saber se foi taxado, vendas, fotos de "malotinho do dia", vendas com treta, onde o pessoal reclama do preço, offtopics com trailers dos filmes da Marvel/DC, vendas, memes, vendas e, muito raramente, uma foto de uma coleção.

Eu realmente prefiro fóruns para discutir colecionismo, gostava muito do Fórum da LE, que acredito que foi desativado por conter um haterismo quase que nazista contra as peças da Iron Studios, o que prejudicava a loja (opinião minha).

A verdade é que a Bandai também fez os colecionadores perderem o tesão, tantos lançamentos estranhos, animes novos feitos exclusivamente para vender figuras, as já conhecidas descontinuidades de grupos, entre tantos outros problemas.

EDIT: Por coincidência, eu e o scorpiomilo levantamos a mesma questão da popularidade das redes sociais quase que simultaneamente, não foi plágio kkkkkkk

Mentes brilhantes pensam igual e até em tempos parecidos Cool
bounce
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Davesmg em 20.02.16 0:03

@scorpiomilo escreveu:
Mentes brilhantes pensam igual e até em tempos parecidos Cool
bounce
Parte desta expressão eu já conhecia, só não sabia que podiam ser sincronizadas! kkkkkkkkk
Davesmg

Masculino Aquário

Mensagem por AllissonCF em 20.02.16 6:16

Vou esperar outra promoção dessa da All Center para comprar o Shaka SoG, pois paguei R$460,00 no meu Mu SoG e agora estão vendendo por R$407,00 -.-. Vou esperar abaixar o preço de todos que eu pretendia pegar desse lote.

AllissonCF

Masculino Escorpião

Mensagem por Gustavo Fernandes em 24.02.16 11:27

pessoal, só me esclarece uma dúvida pra eu me organizar. Quais são as datas (ou lotes) que a pizii irá trazer Tremy, Sorento EX e Winspector Fire? É pq tá meio desanimador importar esses três, daí tenho q ver se vai valer a pena pegar por aqui.
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio

http://gustavoafernandes.com

Mensagem por relifabio em 24.02.16 11:35

@Gustavo Fernandes escreveu:pessoal, só me esclarece uma dúvida pra eu me organizar. Quais são as datas (ou lotes) que a pizii irá trazer Tremy, Sorento EX e Winspector Fire? É pq tá meio desanimador importar esses três, daí tenho q ver se vai valer a pena pegar por aqui.

Geralmente de 3 a 4 meses apos o lançamento internacional. Na pagina principal do forum tem as datas. Fire saiu em Fev.
relifabio

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

Mensagem por Gustavo Fernandes em 24.02.16 11:43

@relifabio escreveu:Geralmente de 3 a 4 meses apos o lançamento internacional. Na pagina principal do forum tem as datas. Fire saiu em Fev.

Olhei aqui. Sorento já deve vir próximo lote e Tremy daqui dois ou três. Já o Fire ainda vai demorar.
Valeu cara!
Gustavo Fernandes

Masculino Capricórnio

http://gustavoafernandes.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: