as minhas decorações

Página 6 de 40 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

normal as minhas decorações

Mensagem por shiriu91 em 31.08.07 5:47

Relembrando a primeira mensagem :

Spoiler:

a decoraçõe de poseidon e não terminadas. Very Happy
shiriu91

Masculino Libra

http://shiriu91.blogspot.fr/2012/05/nouveaux-decors-saint-seiya.

normal Re: as minhas decorações

Mensagem por mistermike em 21.10.07 15:07

maravilhoso shiryu,diga quais tinhas usou para pintar e o q as plantas, são aquelas de plásticos encontradas em aquários?

valew e parabéns

mistermike

Mensagem por shiriu91 em 21.10.07 15:22

plantas es isso para aquários. Very Happy em pintura e a agua. Very Happy

shiriu91

Mensagem por Leonardo Cotts em 21.10.07 15:33

tem como tirar uma foto das tintas que pintou shiryu? Para eu buscar por aqui a mesma tonalidade.

Abraços.
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por aiakosgriffon em 21.10.07 15:56

nunca vi cenários tão perfeitos e criativos como estes!
simplesmente fabuloso!

parabéns pelo grande dom que lhe foi concedido!!!

abraço
aiakosgriffon

Masculino Câncer
Ocupação : Piloto profissional :D

Mensagem por Admin em 21.10.07 16:32

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Ocupação : Engenheiro

Mensagem por Tio Alex em 21.10.07 18:27

shiriu91,mais um trabalho de mestre!!Até as rachaduras nas colunas vc fez! Shocked Eu tentei fazer as divisões das colunas mas não consegui.A coluna ficou torta...talvez tenha sido por causa da qualidade do isopor...vc passa o estilete e depois afunda um pouco com um lápis...mas isto não funciona(ou eu que não tô fazendo direito...) com o isopor tupiniquin... Sad
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Matheus Silva em 21.10.07 18:38

Pode crer tio Alex, acho que o isopor que vc usou deve ter sido do convencional, daquele que vc passa o lápis e esfarela todo!!!!
E Shiryu vc realmente é mestre em fazer cenários!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Shion em 21.10.07 21:49

Nossa para com isso o cara impressiona cada vez mais, o loco esse cenário tá perfeito, os detalhes as platinhas a cor e o visual.. da até tristeza não saber fazer uma coisa dessas .Sad
Mais um dia quem sabe eu chego a mesma genialidade do shiryu91.
Parabéns cara, cenário show!
Shion

Masculino Leão
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 21.10.07 22:08

De fato, estas rachaduras estão inacreditáveis!!!!!! Muito perfeitas.............também curti o detalhe das plantas que lembram muito plantas aquáticas e incrementam este cenário!!!! parabéns shiryu
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Ocupação : TI

http://www.fotolog.com/aquele_que

Mensagem por shiriu91 em 22.10.07 14:02

para fazer isso tudo é necessário muita paciência. Very Happy
shiriu91

Masculino Libra

Mensagem por Leonardo Cotts em 22.10.07 14:27

Põe uma foto das tintas que usou ai shiryu91 .
Leonardo Cotts

Mensagem por GEMINI SAGA em 22.10.07 14:34

Qual técnica usada para que a pintura fique tão show assim??? Question
GEMINI SAGA

Masculino Áries

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 22.10.07 21:44

@GEMINI SAGA escreveu:Qual técnica usada para que a pintura fique tão show assim??? Question

é o que me pergunto e até sonho durante a noite.................

@shiriu91 escreveu:para fazer isso tudo é necessário muita paciência.

Imagino...............se precisar de mais paiência eu lhe empresto a minha! quase nunca a uso mesmo! lol! lol! lol!
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries

Mensagem por luis alberto em 23.10.07 21:26

Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked ShockedShocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked

S-E-M-P-A-L-A-V-R-A-S-C-O-M-O-P-O-D-E
luis alberto

Masculino Leão

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Leonardo Cotts em 24.10.07 18:02

Shiryu 91,se der posta as dimensões de: comprimento X largura X altura do cenário de poseidon.
Leonardo Cotts

Mensagem por Master Penisio em 24.10.07 23:57

Eu ainda não acredito que apenas hoje que eu vi esse tópico... cheguei a sentir uma formigação no braço esquerdo com o impacto de tais cenários... MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!! affraidaffraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid

Ufa... os batimentos voltaram ao normal... abraços a todos... e detalhe, os cenários do Shiryu91 humilhou os do Scanjet... e de qualquer outra ser vivo no universo....
Master Penisio

Masculino Libra
Ocupação : Doutorando / Professor

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Mensagem por shiriu91 em 04.11.07 17:54

ainda 1 para athéna e os cavaleiros de bronse Very Happy
shiriu91

Masculino Libra

Mensagem por Tio Alex em 04.11.07 18:09

shiriu91,

Mais um cenário esplêndido!Gostaria de saber qual a espessura do isopor que vc usa.Precisou sobrepor pelo menos 2 placas pra fazer os degraus?
Obrigado.
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Light em 04.11.07 18:19

maravilhoso!!!! Exclamation

achei até engraçado vc ter pintado até o shiryu v2 de azul Laughing como ce consegui deixar ele ainda brilhante, msmo depois d pintar? study

PS:serio, na primeira vez q eu vi essas fotos, ja pensei q era fraude, do msmo jeito q aconteceu uma vez no fórum, só q agora me certifiquei direitinho e vi q é real msmo Very Happy

Parabens shiryu91,
Good Job Man ^^
Light

Masculino Capricórnio
Ocupação : Advogado

Mensagem por doubhesieg em 04.11.07 18:35

mto bon parabens vc tem um atelie em casa ne shiriu mto legal mto bem feito mto bonito parabens abraços Shiryu Shiryu Siegfried Kanon Virgem
doubhesieg

Masculino Câncer
Ocupação : estudante

Mensagem por mistermike em 04.11.07 18:58

caramba como são lindos os cenários.... parabéns... ah se no Brasil fosse mais acessivel esses "isopores"!!!!!!!!! valew
mistermike

Masculino Peixes
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 05.11.07 8:25

Estes cenários são muito bacanas! Claro que o isopor ajuda, mas o maior mérito ainda é do artista!
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries

Mensagem por Ciprius em 05.11.07 13:18

Mais um cenário do nosso mestre internacional Very Happy

Ta de parabéns cara...invejo suas habilidades e seus materiais!!

Abração!!!
Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por Matheus Silva em 07.11.07 13:29

Infelizmente aqui no Brasil não encontramos muitos materias para maquetes, e quando encontramos é muito caro, mas fazer o q!!!! Se tivessemos, concerteza fariamos otimos cenários!!
Mas Shyriu, parabéns vc é um excellent artista!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por shiriu91 em 19.11.07 15:12

um novo cenário.fotografias dos 2 pintados.segunda feira
shiriu91

Masculino Libra

Mensagem por Darking em 19.11.07 15:16

Mais uma obra de arte.
Gostei muito da distribuição e dos detalhes. Imagina quando estiver pintado.

Parabéns. cheers cheers cheers cheers
Darking

Masculino Peixes
Ocupação : Web Designer

Mensagem por Ciprius em 19.11.07 15:43

Isso sim que eh um cenário!!!

Mais uma obra do mestre Shiryu!!

Quero vê-los terminados Very Happy

abraços
Ciprius

Masculino Leão