Olha o que o cara fez!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Olha o que o cara fez!

Mensagem por mistermike em 05.10.07 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Olhem o que o cara fez na formatura dele... colocou a musica Pegasus Fantasy (versão BR) na colação de grau.. muita coragem dele

http://www.youtube.com/watch?v=auUfTX_dEYw
http://www.youtube.com/watch?v=TZYhE8T8EFE

parabéns para ele

fonte: CavZodiaco.com.br
mistermike

Masculino Peixes
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

default Re: Olha o que o cara fez!

Mensagem por Convidad em 16.10.07 15:11

finalmente alguem pensa como eu...valew gemini

Convidad
Convidado

Mensagem por aiakosgriffon em 16.10.07 15:12

comentar sobre o que o cara fez na formatura é uma coisa, agora usar isso pra tentar descrever a vida do cara, o que ele faz ou deixa de fazer, aí já é demais! mesmo que acertem ou não, é um ato covarde. temos muitas coisas para discutir, no bom sentido, para termos que ficar falando (supondo) da vida ou não vida sexual de alguém.

aiakosgriffon

Mensagem por Leonardo Cotts em 16.10.07 17:57

Scorpion-rs escreveu:NERD??? VIDA SEXUAL???? FANATISMO??? OPOSTO A FACULDADE?????

que merda vc tão falando. EU sou o kara que colocou o video ai...sou eu nessa formatura....a aposto que a maioria de vcs que falaram mal..seu bando de noob. morrei de inveja pq são um bando de filhinho de papai que nao tem coragem pra assumir nem a condição EMO que vc se encontram. Minha vida sexual anda muito boma se vcs tem tanto interesse assim..tanto que se vc repararem a aliança que eu beijo no video e aponto é pra minha noiva.....
Que criticou minha atitude nao parou para pensar se eu me ralei rpa pagar a faculdade, o quanto cdz representa pra mim...nada disso. Se isso é ser fanatico o que dizer de pessoas como Eduardo Vilarinho que vivem o mundo cdz todos os dias....Acho que as crianças que falaram todas essas merdas nesse topico tem uma séria crise de moral...pq eu fui muito homem pra assumir que mesmo aos 23 anos, formado, noivo e bem educado fui capaz de mostrar pra todos que eu fui e sempre serei fã de um seriado japones que marcou minha infancia. e vcs......que moral tem pra falar de mim????

façam assim...façam uma faculdade...se formem...ganhem o premio de melhor aluno assim como eu ganhei.....DAI BOTEM A MUSIQUINHA DA XUXA OU DA ELIANA QUE VAI BEM COM A KARA DE VCS.....BANDO DE BIXINHAS MIMADAS....

Lamento que alguns tenham que ler isso..e obrigado aqueles que deixaram suas emnsagens de apoio no youtube e nesse forum.

CDZ.....PRA SEMPRE.......

Não havia visto seu post aqui,então vou responder agora que o vi.

Bom...Primeiro,se vc divulga algo em um lugar público e ainda em um site grande como o cav zodíaco tem que estar pronto tanto para críticas boas como ruins.

Eu realmente zoei vc meu amigo,como faria com qualquer pessoa que colocasse algo que eu achasse engraçado ou que fosse extremamente explícito ao público,se vc se ofendeu pena,deveria levar na esportiva as zoeiras já que vc que quis por o vídeo na internet.

Não sei seu nome,não sei se sua vida vai bem ou não,sinceramente apenas fui um dos que ficou zoando por aqui,acho que vc tem todo direito de zoar a todos nós como fizemos com vc,podia sacanear ao extremo,já que se fizemos com vc é de total direito seu fazer o mesmo.

Agora xingar e ofender? Óbvio que não sabemos de sua vida sexual,óbvio que estamos (ao menos eu estava) fazendo uma brincadeira em relação a uma cena que achei engraçada,se vc se ofendeu era fácil,dizia que havia se sentido ofendido e eu teria o maior prazer em parar com as zoeiras e lhe pedir desculpas,mas no momento que veio xingando a todos e não soube ao menos levar na esportiva o que foi dito dá para perceber que vc não esta acostumado ao meio público.

Quer um conselho?
Pensa antes de por algo na net,assim vc não precisa escutar que não faz sexo,que é nerd,nem qualquer coisa que possa te ofender,porque na internet a maioria das pessoas zoa e sacaneia sem ao menos conhecer a outra e sem nem voltar para ver o que a outra diz,se não esta acostumado com isso melhor por o vídeo guardado em casa ou então dizer bem claro ao por na net: MEU VÍDEO É PERFEITO,NÃO ACEITO CRÍTICAS NEM ZOAÇÕES!!
assim todos ficam avisados e poupam-se de situações de extrema infantilidade como sua cena de nervosismo acima.

Obs: Não fui o primeiro a chamá-lo de nerd,mas fui o primeiro a zoar o lance da vida sexual,entenda que eu fiz uma pergunta " alguém já pensou como esta a vida sexual do cara depois disso?" se isso foi ofensivo,tenho todo o prazer de pedir desculpas,não achei que tocaria extremamente alguém com essa zoeira,agora se foi tão ofensivo tem que exigir de cada membro o pedido de desculpas aqui,já que até o dono do fórum chamou ele de nerd.
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Pleao em 16.10.07 19:49

Scorpion-rs, infelizmente ao expor fatos de sua vida privada vc dá (querendo ou não) oportunidade as pessoas que vc nem mesmo conhece julgar, opinar, criticar, elogiar, etc, a sua vida. Vide BBB's e outros.

Infelizmente é impossível controlar tudo o que as pessoas digitam. O que nos resta é acreditar no bom senso de cada um.

Acho que vc já deu o seu recado e desabafou por isso tranco este Tópico.

Qualquer coisa entre em contato com a Adm.
Pleao

Masculino Câncer

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: