Tutorial de capas Tio Alex

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 14.10.07 16:21

Relembrando a primeira mensagem :

Olá,caros!
No intuito de contribuir com meus amigos aqui do fórum,tentei elaborar uma tutorial para capas(minha 1ª vez,hein!).Lembrando que as 1ªs fases da confecção estão aí pra explicar como remodelei as capas que eu já tinha,feitas pelo meu xará do orkut.Vamos lá:

1)Como mencionei no tópico da minha coleção,meu xará usou presilhas de metal pra fixação,mas teve que dobrar as pontas da parte superior da capa e costurar.Isto impedia que as ombreiras de alguns CM ficassem alinhadas:


2)Percebam que tirei a costura e as presilhas e por isso a capa ficou desproporcional,com rebarbas:


3)Pra este tutorial,"emprestei" a capa do Kanon pra mostrar o que fiz.É daqui que vocês deverão iniciar a confecção de suas capas,como fiz com a do Shido.Eu posicionei a original do Kanon sobre o tecido e marquei com caneta onde as presilhas originais ficariam:


4)Fiz o contorno na capa original aumentando alguns centímetros pra dar mais volume,como na capa do Milo:


5)Furei os pontos marcados trazendo o tecido contra a ponta da tesoura num movimento de esquerda/direita até a tesoura transpassar o tecido(resultado melhor obtido se você apoiar a tesoura contra seu peito...não a parte que corta,pelo amor de Zeus!!)


6)Pra tirar as presilhas da capa original é bem fácil(aí na foto não pude mostrar direito pois não tinha alguém pra batê-la pro tio...):puxe-a pelas costas da capa,tomando cuidado pra que a "borrachinha" na parte interna não voe longe!


7)Passe a presilha pela capa de tecido


8)Prenda com a "borrachinha"


Pronto!!Agora é só vestir o CMSC:Cloth Myth Sem-Capa lol!



Qualquer dúvida,não hesitem em perguntar.Me aguarde,Herkovitch!! Abraço do Tio Alex.

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 08.11.07 2:30

Oi ALEX!!!! Fui comprar tecido hoje (Comprei Malha, 10 reais o metro, roubo!!!!) e logo logo, assim que conseguir uma câmera, posto o resultado, espero que fique bom. Vou tentar fazer com papel alumínio de cozinha também, mas pelo que andei analizando não vai ficar legal, é muito frágil e rasga só de olhar pra ele. Será que existe mais grosso? Valeu pela luz!!

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Master Penisio em 08.11.07 9:38

Ficou legal o tuto hein tio alex... vou tentar dar uma de ÉRCOVITI!!! huahuahuahuauha... abração!!!!

Master Penisio

Data de inscrição : 22/01/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t4625p405-master-penisios-collection-31-12-2010-pg26-hiper-atualizacao-32-fotos-e-video#275388

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 08.11.07 10:07

Edu Yagami:
Oi ALEX!!!! Fui comprar tecido hoje (Comprei Malha, 10 reais o metro, roubo!!!!) e logo logo, assim que conseguir uma câmera, posto o resultado, espero que fique bom. Vou tentar fazer com papel alumínio de cozinha também, mas pelo que andei analizando não vai ficar legal, é muito frágil e rasga só de olhar pra ele. Será que existe mais grosso? Valeu pela luz!!

Putz!!O jersey sai pela metade do preço,caro!!Sobre o papel de alumínio mais grosso,nunca ouvi falar...Fotos!!Fotos!!
Abração!

Penisio:
Ficou legal o tuto hein tio alex... vou tentar dar uma de ÉRCOVITI!!! huahuahuahuauha... abração!!!!

Valeu,profs!!Aposto que se vc tentar,vai ficar um luuuuuxo!!
Laughing

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 10.11.07 3:16

E ai Alex!!!! Tirei o pó da máquina de costura e fiz uma capa pro Mú, ficou horrível, malha não cria vinco, mas estou fazendo experimentos, até armação de fio de estanho eu tentei colocar, na teoria ficava melhor, papel alumínio não dá, pelo menos esse de cozinha não, vou arranjar uma câmera pra te mostrar,OK?

Abraços!!

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Kusanagi em 10.11.07 8:40

Alex, quanto tá o metro do Jersey por aê?

Porquê aqui em Cuiabá está R$35,00 o metro... é um asalto a mão armada! Sad

Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 32
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 10.11.07 19:50

Edu:
E ai Alex!!!! Tirei o pó da máquina de costura e fiz uma capa pro Mú, ficou horrível, malha não cria vinco, mas estou fazendo experimentos, até armação de fio de estanho eu tentei colocar, na teoria ficava melhor, papel alumínio não dá, pelo menos esse de cozinha não, vou arranjar uma câmera pra te mostrar,OK?

É isso aí,caro!Vamos testando!Eu agora percebi que não é preciso recortar 2 capas na mesma medida(uma azul e outra branca,pros dourados,por exemplo).Vc recorta a branca usando a capa original como base.Depois é só sobrepor um pedaço maior do tecido azul sobre o branco já recortado e com as fitas dupla-face devidamente coladas sobre o mesmo e sem a proteção e retirar o excesso.Bem mais simples!! cheers

Kusa:
Alex, quanto tá o metro do Jersey por aê?

Porquê aqui em Cuiabá está R$35,00 o metro... é um asalto a mão armada! Sad

CARACA!!!Aqui vc compra por R$5,00 o metro!! Shocked

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Marul em 10.11.07 21:53

Pessoal, como o tio havia dito, ele me mandou umas capas q confeccionou para mim com a nova técnica da fita adesiva. Agora estou aqui para mostrar algumas fotos e deixar a minha impressão sobre elas. Laughing

Primeiro de tudo, realmente o tutorial dele é muito bom, e é muito fácil tirar os pininhos de encaixe das capas originais. Eles saem sem muito esforço e não estragam a capa. cheers

A nova técnica da fita adesiva me pareceu muito boa. A capa colou bem, e tem a consistência de um tecido costurado. Aliás, ela teve um bom caimento no myth, parece uma capa mesmo, e não uma toalha de boxe de banheiro. O legal é que a capa não parece um papel, pode-se fazer uns movimentos com ela, botar umas nuances como realmente ocorre no desenho e vcs podem ver nessas fotos aki:



O interior azul faz uma diferença enorme, deixa um aspecto mais original ao myth. Smile
Vejam agora mais duas fotos de ângulos diferentes e reparem como ela caiu bem e deu um ar mais imponente ao Kanon:



O Tio Alex me mandou outras capas, mas ainda não tive tempo de aproveitá-las. Por enquanto, essas são as únicas fotos que tenho. Assim que tirar mais, eu posto pra vcs!!

Grande abraço a todos e MUITO OBRIGADO Tio Alex!! Gostei demais!!! cheers

Marul

Sagitário
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Revisor

Data de inscrição : 18/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 10.11.07 22:42

Ôpa,Jean!!Fico feliz que tenha gostado e imensamente agradecido por ter registrado suas impressões sobre o resultado final das capas.Quando puder,poste as outras.
Agora já tenho uma testemunha que comprova que nós podemos produzir umas capas mais apresentáveis que as da Bandai.
Valeu,amigão! Wink

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por caiofab em 11.11.07 16:39

intaum as capas agora estao sem problemas? pq lembro q o tio alex tava todo modesto ai.. falando q naum era uma maravilha tao grande como na foto...
mas pelo q vejo elas ja tao perfeitas nao? =)

caiofab

Masculino Peixes
Idade : 30
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 27/09/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 11.11.07 22:52

@caiofab escreveu:intaum as capas agora estao sem problemas? pq lembro q o tio alex tava todo modesto ai.. falando q naum era uma maravilha tao grande como na foto...
mas pelo q vejo elas ja tao perfeitas nao? =)

Ficaram bem melhores,viu Caio?Ontem fiz outras pro Sieg e Shido pois aquelas com cola ficaram rígidas nas extremidades,além de manchadas pela maldita cola pra tecido.Pode usar esta nova técnica que eu "agarântchiu"!!geek

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 17.11.07 15:47

Oi Alex!! Finalmente, depois de muita enrolação, consegui upar umas fotos da capa que eu fiz usando malha e "instalei" no Mú dá uma olhada:






Fiz com aquele esquema do alumíno, mas fiz com um método e medidas um pouco diferentes....

Essa é meio "Beta Test" ainda, mas já estou preparando uma produção em série.... Laughing



Só a cor do azul que não fiz igual a do anime....

Depois se o povo quiser eu explico como as fiz.....

Vou colocar lá no álbum também!!!!

Abraços!!!

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 17.11.07 21:00

Putz,Edu!!Ficou muito bom mesmo!!O acabamento é bem melhor do que o método que eu uso.Vc costurou os 2 tecidos com uma folha de papel de alumínio dentro?A espessura dos 2 costurados não atrapalha o posicionamento das ombreiras na hora de fixar as capas?Experimente as ombreiras do Milo e do MDM,pois estas são bem rentes ao corpo.Boa sorte e poste seu tutorial quando puder,ok?
Abraço de fahsion designer pra fashion designer!! Laughing

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por mistermike em 17.11.07 21:09

uhhhh muito interessante essa de costurar do lado avesso e virar a capa.... parabéns eh bem interessante.

eu estava pensando se fizesse com seda ou algum tecido semelhante que tenha um brilho legal será que funciona?

valew

mistermike

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Cascavel - PR
Ocupação : Colecionador feliz com a coleção a todo vapor!

Data de inscrição : 26/08/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 17.11.07 21:30

Tenta aê,MisterM,e posta a experiência pra gente! :cyclops:

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 17.11.07 23:17

alex372007 escreveu:Putz,Edu!!Ficou muito bom mesmo!!O acabamento é bem melhor do que o método que eu uso.Vc costurou os 2 tecidos com uma folha de papel de alumínio dentro?A espessura dos 2 costurados não atrapalha o posicionamento das ombreiras na hora de fixar as capas?Experimente as ombreiras do Milo e do MDM,pois estas são bem rentes ao corpo.Boa sorte e poste seu tutorial quando puder,ok?
Abraço de fahsion designer pra fashion designer!! Laughing

Valeu pelo elogio Alex!!! Na verdade não testei no MDM e no Milo, no Mú e no Saga correu tudo bem, mas acho que não vai ter problema, pois a malha é bem fina. Costurar o papel alumínio dentro da capa é muito difícil, por isso coloco depois, feito um recheio, heh, heh.

Só vou pegar a camera semana que vem, acho..... então tiro algumas fotos do processo de confecção do bolo, quer dizer, da capa, heh, heh....

Nem sonhando chegaria no deu nível Alex!!! "Existe uma grande diferença entre aquele que possui o sétimo sentido, e aquele que começa a desenvolvê-lo"

Mas valeu pelo eloigo!!!!!!!!!


@mistermike escreveu:uhhhh muito interessante essa de costurar do lado avesso e virar a capa.... parabéns eh bem interessante.

eu estava pensando se fizesse com seda ou algum tecido semelhante que tenha um brilho legal será que funciona?

valew

É uma manha de costureiro, heh, heh... ficaria feio se a costura ficasse por fora, mas quando se vira a costura do avesso, as pontas da capa ficam um pouco arredondadas, como se vê nas fotos...

Eu peguei malha pra fazer por acaso, mas não custa nada tentar com seda, apesar que acho que fica meio tranparente

Mas como o Tio Alex disse: Tenta ai, mano!!!

Abraços!!!

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 18.11.07 0:24

Edu:
Nem sonhando chegaria no deu nível Alex!!! "Existe uma grande diferença entre aquele que possui o sétimo sentido, e aquele que começa a desenvolvê-lo"

Ué,os bronzeados não alcançam o 8º sentido e realizam milagres?Vc já realizou o seu,aperfeiçoando as capas com costura.Eu já tentei e ficaram horríveis.Tá certo que eu não consigo nem pregar um botão direito... Rolling Eyes Tô lôco pra ver seu tuto,amigo!Tenho certeza que será uma enorme contribuição para todos,principalmente pro CMs "sem-capa"!!
Abração,caro!

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 22.11.07 0:08

OI Alex? Testei as Capas no Milo e no Máscara da Morte e não tiveram problemas, já tenho as fotos pra montar o Tutorial até esse fim de semana eu posto ele, mas nem sei se vale a pena postar em tópico novo, acho que vou colocar aqui mesmo...

Abraços!!!

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 22.11.07 2:45

POST movido pra seção "Tutoriais"


Última edição por em 24.11.07 1:36, editado 5 vez(es)

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Kusanagi em 22.11.07 8:14

Galera...

...com a ajuda de uma costureira aqui do meu bairro, e dos moldes confeccionados por mim, resolvi encarar o desafio com o uso de cetim... e já peguei-os, só que não tirei fotos dos mesmos... comprei o pano (cetim) em três cores (azul, branco e um pouco de vermelho) por R$7,00 e cada capa paguei R$0,50... totalizando R$14,00 em toda mão-de-obra.


Postarei fotos quando tiver tempo para a galera opinar!

Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 32
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 22.11.07 14:39

Putz,Edu!Vejo que vc desenvolveu um método bem eficaz.Quero entender cada detalhe do processo.Mal posso esperar por seu tuto!Pode postar aqui mesmo se quiser.Abração!

Kusa,
Saiu barato,hein?Poste o resultado com o cetim quando puder.Obrigado pela contribuição!


Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 23.11.07 2:47

alex372007 escreveu:Putz,Edu!Vejo que vc desenvolveu um método bem eficaz.Quero entender cada detalhe do processo.Mal posso esperar por seu tuto!Pode postar aqui mesmo se quiser.Abração!


Oi ALEX!!! Já atualizei o post com o Tuto, vê o que acha, OK?

Abraços!!

EDIT PS: Desculpem pelo Flood, por favor se puderem remover os excessos eu fico agradecido!!!!


Última edição por em 24.11.07 1:47, editado 2 vez(es)

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por soniceslash em 23.11.07 7:26

MARACAS!!!! Edu que pira essas capas que vc fez hein!!! da-lhe dupla Tio Alex e Edu!!! parabéns pros dois!

soniceslash

Masculino Libra
Idade : 30
Localização : Curitiba
Ocupação : Desing Gráfico

Data de inscrição : 09/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Darking em 23.11.07 7:40

Esse pessoal daqui do fórum é bom mesmo. Bem que a Bandai poderia dar uma passada aqui para tirar umas idéias pro próximos cloths.

As capas ficaram demais. A possibilidade de fazer "poses" pra eleas então ficou incrível. Parabéns pelos tutos.

Darking

Masculino Peixes
Idade : 38
Ocupação : Web Designer

Data de inscrição : 02/05/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Eduardo Yagami em 24.11.07 1:22

Vou postar ele nos tutoriais pra ver se ganha mais visibilidade...

Abraços!

Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por cbslima em 20.01.08 12:29

tio alex,
como vc fez para que as capas ficassem "caídas"?
e qual é a borrachinha que vc diz

cbslima

Masculino Áries
Idade : 19
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 04/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Kamus 17 em 28.01.08 20:44

Ai tio ta ai o 1° teste das minhas capas logo + postarei as definitivas pra vc e galera ver como esta fikando ...ah estou usando 2 tecidos diferentes um q chama pique e o tekteel (nao sei como se escreve ) seguindo seus conselhos fazendo novas experiencias ....





Abração

Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Tio Alex em 28.01.08 22:25

cbslima:
Me refiro a esta borrachinha que fixa os pinos depois que vc atravessa a capa com eles:


soniceslash/darking:
Muito agradecido pelo comentário,caros!Se precisarem tirar alguma dúvida,não hesitem em perguntar.

Kamus17:
Ôpa,amigo!Tá ficando legal sua capa!Porém,creio que os tecidos escolhidos vão dificultar um corte mais preciso.Este aí da foto é o taktel ou o piquet?Ficou "dentado",o que talvez deve ter sido causado por uma tesoura pouco afiada.Verifique estes 2 aspectos,caro,e poste os resultados.Abração!

Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Tutorial de capas Tio Alex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum