custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por shiriu91 em 25.10.07 11:19

Relembrando a primeira mensagem :

a seguir bronse de ouro Very Happy

shiriu91

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : france
Data de inscrição : 31/08/2007

http://shiriu91.blogspot.fr/2012/05/nouveaux-decors-saint-seiya.

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por kagando2 em 11.05.08 15:50

olha cara não gostei não pois agora as armaduras parecem ser de plastio al invés de metal e não tem muito brilho

kagando2

Data de inscrição : 04/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por tatabolton em 27.05.08 20:36

vc pintou eles??? ficou 10!!!

tatabolton

Data de inscrição : 27/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por pgp_rookwood em 31.05.08 14:15

HYoga v2: o melhoooooooooooor...! Deu até vontade de customizar o meu...!

EDIT: Tutorial, pleassssssse...!


Última edição por pgp_rookwood em 01.06.08 14:41, editado 1 vez(es)

pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 22
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por I.A.T.W. em 01.06.08 14:38

realmente ficou parecendo a tinta dos gashapons...

I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 21
Data de inscrição : 08/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por GeminiSaga em 01.06.08 20:06

Achei que ficou muito bom! Mas, sem ser para falar mal, mas eu acho que com esse tipo de tinta parece que a armadura é de plástico, aquele plástico molenga. Mas n vou falar nada pois eu não faria melhor!

GeminiSaga

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : Grécia
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 06/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Articus em 07.06.08 21:45

Belo trabalho shiryu gostei muito da cor ,manda um tutorial ai pra gente tambem fazer os nossos cloths de ouro \o/

Articus

Masculino Gémeos
Idade : 25
Localização : Rio Claro-SP
Data de inscrição : 30/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por <~Eclipse~> em 10.06.08 21:14

tbm quero 1 dourado!!!si n der p/faze tuto pelo menos mi manda 1 mp pq to doidin p/ sabe como faz \o/

<~Eclipse~>

Masculino Gémeos
Idade : 22
Data de inscrição : 10/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por cesar_usp em 28.07.08 11:27

POrra q massa!

cesar_usp

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Brasília
Data de inscrição : 12/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Richard em 31.07.08 21:23

shiryu é muita coragem mesmo hehe...mais como já disseram acho q ficou fosco comparado aos dos cavaleiros de ouro!! até acharia q se fosse mesmo pra pintar, um vitral cairia muito melhor..

Richard

Masculino Libra
Idade : 27
Localização : Alagoas
Ocupação : Empresa Volkswagen - Vendas e Adm

Data de inscrição : 20/07/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por aioriaxxx em 05.09.09 16:12

Shiriú!!! MALUCO meu amigo Ficou FABULOSO pra mim DIVINO EXTRAORDINÁRIO CARA!!!!!!!! Me diz aí POR FAVOR!!! Qual o nome e a marca dessa Tinta Amigo!!! me diz aí o nome!!!! Valeu !!!!!

aioriaxxx

Masculino Gémeos
Idade : 33
Localização : Jacareí, São Paulo
Ocupação : Customizador de Cenários e Cloths em Breve

Data de inscrição : 27/07/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por kelmanynirvana em 18.01.10 6:55

gostei muito ficou muito parecido com o anime ,mas não faria devido a falta de abilidade!!!

kelmanynirvana

Masculino Gémeos
Idade : 30
Localização : Umbauba/Segipe
Ocupação : Vendedor de figuras variadas

Data de inscrição : 05/01/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por I.A.T.W. em 18.01.10 12:04

acho que mesmo que ele dissesse a tinta que usou, provavelmente não tem aqui no Brasil(e se tiver deve custar o olho da cara O.O), fazendo com que quem queira REALMENTE usar essa tinta, importe, coisa Bastante(repito : Bastante) difícil, chegando poerto do zero, afinal agente pode a té encontrar importadores de cloths, mas de tintas...

I.A.T.W.

Masculino Câncer
Idade : 21
Data de inscrição : 08/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Camus_Espectro em 12.04.10 14:41

Nossa,ficou muito LOKO!!! incrivel!


P.S.Que tinta vc usou?????



vlw

Camus_Espectro

Masculino Aquário
Idade : 18
Data de inscrição : 06/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Tanner em 31.07.10 10:38

o que voce usa pra pintar eles.? *-*

Tanner

Masculino Câncer
Idade : 21
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Lucky-Kun em 01.08.10 15:02

Eu achei esse Seiya muitoo legal cara!!! Meus Parabensss


Eu acho q o seiya mais fosco é melhor!! E muito sucesso!!



[ Muito fiel ao anime ]

Lucky-Kun

Masculino Gémeos
Idade : 18
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 25/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Pégasus Dourado em 01.08.10 21:50

Já tinha visto esse tópico uma vez e esqueci de comentar...

Ficou muito bacana a pintura, principalmente o Seiya e o Ikki que agradaram mais aos meus olhos!!! Esse dourado combinou perfeitamente com o azul e vermelho das "roupas" deles!!!

Agora aquele Shiryu V2 atrás do Ikki ali não achei legal... Ficou muito azulado!!!

Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 35
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Lucky-Kun em 28.10.10 8:09

@GeminiSaga escreveu:Achei que ficou muito bom! Mas, sem ser para falar mal, mas eu acho que com esse tipo de tinta parece que a armadura é de plástico, aquele plástico molenga. Mas n vou falar nada pois eu não faria melhor!
Plástico não, borracha xD

@Topic: Maravilhoso custom, espero que você continue assim e confie muito no seu talendo que você tem e de sobra Very Happy boaa custom pra você!!

Lucky-Kun

Masculino Gémeos
Idade : 18
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 25/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default nova versao

Mensagem por shiriu91 em 28.10.10 16:46



shiriu91

Masculino Libra
Idade : 44
Localização : france
Data de inscrição : 31/08/2007

http://shiriu91.blogspot.fr/2012/05/nouveaux-decors-saint-seiya.

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Lucky-Kun em 28.10.10 17:10

@shiriu91 escreveu:

Perfeito cara, 10 absoluto xD!! HAHAHA E parabenzão!

Lucky-Kun

Masculino Gémeos
Idade : 18
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 25/07/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por hyader95 em 06.12.11 18:39

como faz pra pintar assim? tipo um tuto seria bem legal XD(material e como fazer)
ficaram melhores q os originais (v2)
parabens cra

hyader95

Masculino Câncer
Idade : 23
Data de inscrição : 06/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por thiagoatoa em 24.12.11 17:14

minha opinião o vitral eu gosto mais..esse fosco nao curti ...

thiagoatoa

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 17/12/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por phillipe em 28.12.11 1:51

Oia ficou bem daora.
eu curti o dourado fosco, combina mais com os cavaleiros de bronze.
Só faltou o Shiryu.
Legal, mas eu nao teria coragem...
Very Happy

phillipe

Masculino Sagitário
Idade : 26
Data de inscrição : 04/04/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por diegohdm em 31.01.12 22:53

mto bom esses dourados..

diegohdm

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Cuiabá - MT
Data de inscrição : 30/01/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por kleybson em 25.03.12 18:33

ficaram lindos parabéns

kleybson

Masculino Sagitário
Idade : 36
Localização : pernambuco
Ocupação : professor

Data de inscrição : 22/08/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: custom cloth myth v3 ouro e v2 ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum