votação

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default votação

Mensagem por patrickcdz em 17.11.07 19:59

pessoal no cartoon network tá tendo uma votação
de qual anime é melhor
naruto ou nosso anime preferido saint seiya
click na figura do Ikki onde está escrito lute comigo ganhe a luta e acumule 10 votos
lute quantas vezes quiser
esse é o link
http://www.cartoonnetwork.com.br/votatoon/index.html
espero que saint seiya ganhe
até +

patrickcdz

Masculino Áries
Ocupação : Estudante/Colecionador

default Re: votação

Mensagem por Lehefir em 17.11.07 20:03

Eu fico um pouco dividido! >_<

Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Son Goku em 17.11.07 21:54

Ta na cara que o Naruto vai ganhar Shun

Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por doubhesieg em 17.11.07 22:03

aff neruto e uma droga meu o do cn e agoras ate se fosse tipo naruto 4ª temporada poea sima ate blz mas akeles do inicio e mto xato prefiro cdz abraços a todos

doubhesieg

Masculino Câncer
Ocupação : estudante

Mensagem por Son Goku em 17.11.07 22:09

Naruto nem se compara a CDZ, principalmente o começo, Naruto so fica legal quando o Sasuke sai da vila, antes disso é chato d+

Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por soniceslash em 17.11.07 22:15

Nossa e esse naruto do cartoon que passa com milhões de cortes!!! mega ruim!! se ainda fosse na integra.......
mais ainda sou CDZ na veia.......naruto não me faz torrar dinheiro!!! auehaeuhaeuhae......fui.

soniceslash

Masculino Libra
Ocupação : Desing Gráfico

Mensagem por doubhesieg em 17.11.07 23:23

eu axo meio dificil cdz ganhar pq o cn rouba pra naruto pq se ganhar eles vao te uma audiencia do caramba toda criançada vai querer ve abraços a todos

doubhesieg

Masculino Câncer

Mensagem por patrickcdz em 17.11.07 23:53

também acho porque joguei joguei e joguei acho que fiz uns 100 pontos mais continuou com o mesmo tanto na porcentagem
até +

patrickcdz

Masculino Áries
Ocupação : Estudante/Colecionador

Mensagem por Ciprius em 17.11.07 23:57

2 animes legais, soh que comparar CDZ com Naruto é covardia!!

METEORO DE PEGASUUUUUUU

Ciprius

Masculino Leão
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

http://leofecarvalho.deviantart.com

Mensagem por saoberna em 18.11.07 0:45

o que que é Naruto gente???? Que merda é essa!!!!
Nem se discute uma coisa dessas....

Naruto não consegue arranhar a armadura do Seiya Very Happy

saoberna

Masculino Capricórnio
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI

Mensagem por Convidad em 18.11.07 8:15

Fico meio dividido ... são 2 animes mto boms...

Mas se for compara a versao brasileira de naruto com a brasileira de cavaleiros, é logico q cavaleiros eh mto melhor. O naruto q passa na CN, como oq passa no SBT, tem uma dublagem porca, alem de os episodios serem constantemente cortados, q por sinal sao cortados para q as criancinhas nao virem serial killers Suspect ... É uma bosta... Crying or Very sad Neutral Crying or Very sad

Dou razão ao povo q viu naruto pela CN e odiou, mas nao se prendam apenas na CN, existem outros lugares pra assistilo Wink

Convidad
Convidado

Mensagem por declime em 18.11.07 9:55

aaah cdz tem q ganha
naruto eh uma porcariaa

declime

Masculino Escorpião
Ocupação : Eng. civil

Mensagem por saoberna em 18.11.07 11:59

Tentei assistir Naruto, mas não consigo.... é muito ruim essa porcaria...
Baixei alguns episódios pela net e tentei assistir, mas não deu...
Não sei como conseguem comparar naruto com cdz....

Naruto é o anime da modinha, daqui 1 ano ninguém sabe mais o que é isso....
Cdz está por aí a só 20 anos...

saoberna

Masculino Capricórnio
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI

Mensagem por soniceslash em 18.11.07 12:41

@saoberna escreveu:Tentei assistir Naruto, mas não consigo.... é muito ruim essa porcaria...

Disse tudo!!!! modinha não me serve!!!
Naruto jamais vai ser lenda como CDZ........Exclamation

soniceslash

Masculino Libra

Mensagem por Matheus Silva em 18.11.07 14:09

Galera prefiro CDZ de longe, Naruto é bom mais CDZ é ótimo!!! Então essa minha opinião, prefiro CDZ sempre!!!

Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.11.07 15:29

Estranhamente não consigo jogar,o robô lá do naruto me espanca e eu usando os controles z.x e c não consigo fazer nada. =(

Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por caiofab em 18.11.07 17:06

olha cara consegui descobrir algo.. aperte desesperadamente pra frente e pra baixo e o x junto.. vai apertando as 3 sem para q vc da gancho.. soh naum vi exatamente qual a sequencia do gancho.. quando ganha da 10 votos =)

caiofab

Masculino Peixes
Ocupação : Advogado

Mensagem por AhlexTerry em 18.11.07 17:16

Naruto é um lixão, nunca gostei !!! Vou jogar até CDZ vencer...

AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Lehefir em 18.11.07 17:22

os golpes sao algo como baixo frente e soco pra manda um "shoruyken...
baixo tras e soco sai um meteorio de pegasus...

aparece dicas durante o loading.

Lehefir

Masculino Capricórnio

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por doubhesieg em 18.11.07 18:21

@soniceslash escreveu:
@saoberna escreveu:Tentei assistir Naruto, mas não consigo.... é muito ruim essa porcaria...

Disse tudo!!!! modinha não me serve!!!
Naruto jamais vai ser lenda como CDZ........Exclamation
lenda mesmo sonic teve uma epoca que vendeu temto os dc que ate mininas tinha um boneco cdz ate minha mae gosta de cdz abraços a todos

ps a minha mae gosta de cdz mas disse que se eu colecionasse carrinhos antigos rla me daria varios pelo menos 3 por semana kkkk

doubhesieg

Masculino Câncer

Mensagem por Lehefir em 18.11.07 18:37

Olha.. Vou falar serio, e vai ter mt neguim me tacando pedra.

Como um todo, naruto humilha cavaleiros do zodiaco. Cavaleiros, pra mim, segue a regra dos 15 anos, ou seja, n reveja q vc vai se frustrar! Eu tenho uns 8 dvds originais aki, e eh sofrivel de ver viu. A animaçao da epoca era pessima, os desenhos eram mt mal feitos, a historia do kurumada eh recheada de furos, ele n segue uma logica na força ou na idade dos personagens.
Cavaleiros pra mim eh uma ideia brilhante, com uma execução patetica!!! Eu sou fã ardoroso mais pela nostalgia do q qq outra coisa... Axo as armaduras incriveis e td mais, mas n da pra comparar com os animes q temos hj em dia, q sao mais bem trabalhados, e se tem uma maior critica, com o publico n aceitando qq coisa.

Naruto eh sim um bom anime, mas o povo tem mania de ir assitir, carregados de preconceito, por ser modinha. Mas n se eskeçam, cavaleiros foi a maior modinha q ja existiu! Pessoas q n gostavam, compravam os bonecos pq tds os amiguinhos tinham, e n keriam se sentir excluidos... Mas naruto eh bem mais q uma modinha, e eu keimei minha liguba qnd assisti. Se vc ja saiu falando merda, eh pq vc n viu direito, n aocmpanhou os episodios e viu a trama muito bem estruturada q foi criada.

Cavaleiros eh lendario pq foi o 1º grande anime com exibiçao e marketing massivo q passou no brasil... Nunca se teve um anime com uma boa exibiçao, e com tantos brinkedos excelentes a venda. Por isso axo q a bandai tem metade da culpa pelo sucesso mundial de cavaleiros! ^^

Lehefir

Masculino Capricórnio

Mensagem por soniceslash em 18.11.07 19:45

Tah bom Lehefir........não disse que naruto não eh bom, mas sim que virou modinha.......ainda mais com o sbt passando (as crianças que apresentam me fazem querer explodir minha tv, e isso pq minhas sobrinhas querem assistir !!) eu tb queimei a língua quando fui ver naruto, disse que ninja "laranja" era muito estranho, mas o fato é que não tem como comparar cavaleiros antigo com o anime recém-tirado do forno, vejo naruto a mais de 2 anos e posso dizer que não se compara "lenda" com um bom anime (que o sbt e o cartoon estão fazendo questão de destruir com os cortes)
claro que como um todo naruto é melhor pq hj tem uma cobrança maior dos fãs que não aceitam qualquer coisa, mas se for levar em conta o novo CDZ.......sem chance..........naruto não faz adultos ficarem na porta do cinema(pelo menos por aqui não) ueahuaehaeu.....agora a pergunta seria....."daqui a 20 anos........todo mundo que viu naruto vai se lembrar dele?!" mesmo eu achando um bom anime estão vindo mais por ai não eh?! viu Lehefir não estou atacando pedra não hein!!!só acho que não podemos discutir algo novo contra o velho,isso sem dizer que o velho possui o "lado sentimental" nosso.
é isso. flws.

soniceslash

Masculino Libra

Mensagem por Lehefir em 18.11.07 20:13

Cavaleiros soh leva adultos pra porta do cinema, pq marcou nossa infancia...
Na epoca q passou, lotava os cinemas de crianças...

só acho que não podemos discutir algo novo contra o velho,isso sem dizer que o velho possui o "lado sentimental" nosso.

N entendi isso... vc kis dizer q n devemos considerar o lado nostalgico pra comprar cavaleiros e naruto? n entendi o q vc kis dizer.

Lehefir

Masculino Capricórnio

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.11.07 20:30

Eu acho que julgar cdz pela época e dizer que era mal feito não rola,vemos isso por hades que esta muito melhor que as primeiras imagens do desenho,óbvio o tempo passa e a qualidade melhora. Sobre as idades é algo pouco condizente também,mas acho um erro pequeno para se generalizar o anime como ruim.
Naruto para mim não tem uma animação mal produzida e sim um traço horrível,história que me enjoou de ver mais de alguns capítulos e enredo misturado que não me agradou.

Cdz na época atual não é o melhor anime mesmo,mas naruto está muito longe de o ser.
Geralmente fãs de naruto dizem para vermos mais para o meio da série porque vamos adorar,acho isso furada também porque se eu tiver que ver a série toda só para afirmar realmente que não gosto ai sim vou odiar ao extremo pois ver algo que é sacal para mim apenas para rever meu conceito não é muito válido.

Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Lehefir em 18.11.07 20:50

N disse q cavaleeiros eh ruim pq eh velho... Mas a naimaçao q eles usaram na epoca era pifia... Olha a falta de proporçoes, o abuso de cenas estaticas e coisas do tipo. Doi meus olhos assitir!

E eu soh citei as idades. Mas vamos continuar? Q tal a confusao sobre o mestre do santuario? E qnt a todos os 100 orfaos serem irmaos? O kido engravidar mulheres pelo mundo todo num curtissimo periodo de tempo? E o ikki q eh 2 anos mais velho q o shun, e carregar ele no colo como se fosse um bebe, qnd a pandora aborda ele? Ou termos pessoas realmente mas no meio dos cavaleiros de ouro, q deveriam ser os maiores defensores do mundo? O shaka q deveria ser o mais sabio, mais foda, ser enganado por aaaaaaanos pelo saga?

E por aí vai! Eu axo q o roteiro da historia foi peeeeeessimo. E do jeito q eu ando chato com os aimes q eu vejo, se eu conhecesse cdz hj, acabaria n gostando, ou me apaixonando soh pelas armaduras e personagens.

Agora defendendo naruto, eu n sei pq vc diz q o traço eh horrivel... o_o Ele eh simtrico e sem desproporçoes. N eh td feito na regua como bleach ou animes da clamp... Mas se vc n gosta... =/
N sei o q c chama de enredo misturado, entao n posso falar.
E qnt a historia, vc enjoar,deve ser pq vc viu uma missao, talvez do inicio do anime, o q eh como uma mini saga, pq o troço fica emocionante nas provas de subir de posto. Mas isso mostra uma sequencia e ordem. O cara mostra missoes tipicas de ninjas, e mostra tb os exames que fazem eles subirem no posto militar ocupado. Isso mostra logica e coerencia.

Entendam, q eu so ufanatico por cavaleiros, mas eu sou consciente o bastante pra ver q o anime eh mt ruim! E q tem coisa mt melhor! E eu axo naruto melhor! Mas sou mais fanatico por cdz!

Lehefir

Masculino Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:31

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: