votação

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default votação

Mensagem por patrickcdz em 17.11.07 19:59

Relembrando a primeira mensagem :

pessoal no cartoon network tá tendo uma votação
de qual anime é melhor
naruto ou nosso anime preferido saint seiya
click na figura do Ikki onde está escrito lute comigo ganhe a luta e acumule 10 votos
lute quantas vezes quiser
esse é o link
http://www.cartoonnetwork.com.br/votatoon/index.html
espero que saint seiya ganhe
até +
patrickcdz

Masculino Áries
Ocupação : Estudante/Colecionador

default Re: votação

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.11.07 20:30

Eu acho que julgar cdz pela época e dizer que era mal feito não rola,vemos isso por hades que esta muito melhor que as primeiras imagens do desenho,óbvio o tempo passa e a qualidade melhora. Sobre as idades é algo pouco condizente também,mas acho um erro pequeno para se generalizar o anime como ruim.
Naruto para mim não tem uma animação mal produzida e sim um traço horrível,história que me enjoou de ver mais de alguns capítulos e enredo misturado que não me agradou.

Cdz na época atual não é o melhor anime mesmo,mas naruto está muito longe de o ser.
Geralmente fãs de naruto dizem para vermos mais para o meio da série porque vamos adorar,acho isso furada também porque se eu tiver que ver a série toda só para afirmar realmente que não gosto ai sim vou odiar ao extremo pois ver algo que é sacal para mim apenas para rever meu conceito não é muito válido.

Leonardo Cotts

Mensagem por Lehefir em 18.11.07 20:50

N disse q cavaleeiros eh ruim pq eh velho... Mas a naimaçao q eles usaram na epoca era pifia... Olha a falta de proporçoes, o abuso de cenas estaticas e coisas do tipo. Doi meus olhos assitir!

E eu soh citei as idades. Mas vamos continuar? Q tal a confusao sobre o mestre do santuario? E qnt a todos os 100 orfaos serem irmaos? O kido engravidar mulheres pelo mundo todo num curtissimo periodo de tempo? E o ikki q eh 2 anos mais velho q o shun, e carregar ele no colo como se fosse um bebe, qnd a pandora aborda ele? Ou termos pessoas realmente mas no meio dos cavaleiros de ouro, q deveriam ser os maiores defensores do mundo? O shaka q deveria ser o mais sabio, mais foda, ser enganado por aaaaaaanos pelo saga?

E por aí vai! Eu axo q o roteiro da historia foi peeeeeessimo. E do jeito q eu ando chato com os aimes q eu vejo, se eu conhecesse cdz hj, acabaria n gostando, ou me apaixonando soh pelas armaduras e personagens.

Agora defendendo naruto, eu n sei pq vc diz q o traço eh horrivel... o_o Ele eh simtrico e sem desproporçoes. N eh td feito na regua como bleach ou animes da clamp... Mas se vc n gosta... =/
N sei o q c chama de enredo misturado, entao n posso falar.
E qnt a historia, vc enjoar,deve ser pq vc viu uma missao, talvez do inicio do anime, o q eh como uma mini saga, pq o troço fica emocionante nas provas de subir de posto. Mas isso mostra uma sequencia e ordem. O cara mostra missoes tipicas de ninjas, e mostra tb os exames que fazem eles subirem no posto militar ocupado. Isso mostra logica e coerencia.

Entendam, q eu so ufanatico por cavaleiros, mas eu sou consciente o bastante pra ver q o anime eh mt ruim! E q tem coisa mt melhor! E eu axo naruto melhor! Mas sou mais fanatico por cdz!

Lehefir

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.11.07 21:14

Eu não acho naruto melhor pelo fato de pelo que vi não me empolgou em nada.
Cdz tem todos os erros que vc citou,acho q o roteiro poderia ser muito melhor atualmente,como a shiori faz em lost canvas,porém o tema principal,o heroísmo,o clima do anime é algo pouco visto até hoje.
Se for para nomear animes bem estruturados atualmente,voto em elfen lied que tem uma história bem explicada e complexa e em full metal alchemist q é um anime rico em detalhes e mistério.
Cdz é falho em mtas coisas,mas o enredo da estória creio q se mantém melhor do que o que vi de naruto.
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Lehefir em 18.11.07 21:21

Pois eh... Vc n viu naruto pra julgar se eh melhor ou nao... Mas citou bons exemplos de animes bem estruturados.

Agora o clima de cavaleiros do heroismo e tal, esta enraizado em tds os novos animes como naruto e bleach... o espirito de superaçao e perseverança! Cavaleiros eh um marco e inspirou mt gente boa d atualidade.

Soh p ressaltar q eu ainda axo CDZ foda!!
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por saoberna em 18.11.07 21:44

Concordo com o Len....

Agora com relação ao que o Lehefir disse, eu critiquei naruto, mas antes disso eu tentei acompanhar... baixei diversos episódios pela net, tentei acomparnhar... peguei a história desde o começo, mas não deu... realmente achei extremamente fraco em todos os pontos.
A história não me cativa e não me prende, além do que já ví diversos animes fazerem sucesso e depois de um curto poríodo de tempo sumirem completamente do mapa.Mas respeito quem goste, cada um tem sua opinião.
saoberna

Masculino Capricórnio
Ocupação : Coordenador de Infraestrutura de TI

Mensagem por saoberna em 18.11.07 21:46

outra coisa, na votação do CN, CDZ está com 100%....
não sei se é só aqui, mas achei estranho, pois naruto estava ganhando.
saoberna

Masculino Capricórnio

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.11.07 22:12

É deu a virada cdz.
A gente não pode dizer que naruto é uma coisa horrível porque não acompanhamos como os fãs que o fazem,mas acho que se um anime não me cativa logo de início ou ao menos no meio da história como o saoberna disse,é muito fraco mesmo. Maaas,deve-se respeitar o gosto dos fãs.

Kurumada foi um cara bom,mas a equipe de criação dele e os parceiros de desenho como shingo araki,shiori teshirogi e o okada fazem muito para mantêr cdz um anime com tantos fãs como atualmente,eles são ótimos perante o kurumada.
Leonardo Cotts

Mensagem por soniceslash em 18.11.07 22:23

@Lehefir escreveu:Cavaleiros soh leva adultos pra porta do cinema, pq marcou nossa infancia...
Na epoca q passou, lotava os cinemas de crianças...

só acho que não podemos discutir algo novo contra o velho,isso sem dizer que o velho possui o "lado sentimental" nosso.

N entendi isso... vc kis dizer q n devemos considerar o lado nostalgico pra comprar cavaleiros e naruto? n entendi o q vc kis dizer.
Isso mesmo!! se eu for comparar naruto e cavaleiros pelo lado sentimental jamais que naruto teria chance!!! tirando isso, é claro que naruto é um bom anime , com suas perspectivas e talz, e sim o naruto soh fica bom depois que começa o exame, e eu tenho uma duvida Lehefir.....nos episódios em que o naruto luta contra o sasuke, o desenhista é outro não?! pq o desenho eh mais limpo dos personagens e até na hora dos "voôs" pelas árvores, é bem detalhado (não ficam repetindo os movimentos como nos capítulos atuais)...........a sim......o que o LEn disse é verdade full metal alchemist é realmente um excelente anime como elfen lied tb é........fui.
soniceslash

Masculino Libra
Ocupação : Desing Gráfico

Mensagem por Lehefir em 18.11.07 22:28

Naruto pode marcar a infancia das crianças de hoje...
Ja me marcou, foi meu 1º cosplay! XD

Mas n sei sobre a mudança de desenhista, mas o q ocorre eh q pode ter havido mudança na ekipe de animaçao, pq varios desenham um anime. No naruto Shippuuden, vc ve mudanças tb, n soh nos traços, mas como tb nos cenarios e e td mais... Animaçao hj em dia,, eh levada mais a serio, com maior financiamento... Fica claro vendo os episodios de hades e os antigos.
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

Mensagem por andrealeixo em 18.11.07 22:46

Parem de discutir a toa!

CdZ ruleia geral. Nenhum, mas NENHUM chega aos pés de CdZ. ^^
andrealeixo

Masculino Aquário

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5302426356224416889

Mensagem por soniceslash em 18.11.07 22:52

Alguém ai lembra de Fly o pequeno guerreiro?!?!?!
soniceslash

Masculino Libra

Mensagem por Leonardo Cotts em 18.11.07 23:07

No original,dragon quest né? rs

MERAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Leonardo Cotts

Mensagem por Son Goku em 19.11.07 13:07

@soniceslash escreveu:Alguém ai lembra de Fly o pequeno guerreiro?!?!?!

Para matar suas saudades:
http://www.youtube.com/watch?v=g7st4JfgCRk
Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por doubhesieg em 19.11.07 13:11

nooosa tava vendo ben 10 e vi cdz virou o jogo e axo que vai ser a saga de hades abraços a todos
doubhesieg

Masculino Câncer
Ocupação : estudante

Mensagem por saoberna em 19.11.07 13:57

Nada mais justo que cdz ganhe....
Vamos continuar votando!!!!
saoberna

Masculino Capricórnio

Mensagem por patrickcdz em 19.11.07 14:57

como diz a musica da saga de hades inferno em português
na ultima frase
''PRA SEMPRE SAINT SEIYA''
saint seiya na veia
até +
patrickcdz

Masculino Áries
Ocupação : Estudante/Colecionador

Mensagem por TatyZ em 19.11.07 19:02

Saint Seiya tah 75 % na frente =D
Naruto n marca a infancia atual naum -.-
quero dizer, tem kra q tah sem graça ser criança agora!!!!
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por soniceslash em 19.11.07 22:05

Valeu Son Goku!!!! Fly apavorava!!!! ah, e uma off topic
" Vocês viram que Dragon Ball vai virar filme?!" o ator escalado pra ser o Goku tem realmente a cara de bobo do dito cujo!!!! muito bom!! agora soh falta esperar eles olharem para o CDZ!!! fui.
soniceslash

Masculino Libra

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 19.11.07 22:52

Cara, Naruto não é ruim...........mas me incomoda muito o quanto aquele muleque grita.........mas o anime em si é legal, apesar de eu ter visto poucos episódios...............mas nem se compara a CDZ..................nem de longe..........
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Ocupação : TI

http://www.fotolog.com/aquele_que

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: