Maus tratos com os cloth

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Maus tratos com os cloth

Mensagem por declime em 21.11.07 21:11

Relembrando a primeira mensagem :

bem..
abri esse topico pra galera dize se jah viu ou se ouviu dize de alguem q tenha feito coisas "medonhas" com os cloths..coisas q qlq um de nos colecionarodes nunca fariamos

bom entao eu vo começa....
tem um pia q mora aq perto q ele tem um shaka..eh o unico cloth dele
entao o infeliz tiro toda a armadura do coitado e coloco um vestido de uma barbie...deu pena do shaka tadinho..
ai fico levando pra la e pra ca pra mostra pros amigos
ateh no onibus escolar ele levo oO

bom eh isso ai...qm tiver mais historias conte ai ^^
declime

Masculino Escorpião
Ocupação : Eng. civil

default Re: Maus tratos com os cloth

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 22.11.07 19:04

CM eu não maltrato........mas quando era pequeno e tinha os vintage promovi uma batalha épica e enterrei meus bonecos no quintal.............fiz túmulos, cerquei-os com pedrinhas e flores, acendi vela..............foi muito bonito! acabou com as articulações deles huauhahuauhauhauuha

Starlight EX-TINC-TION

http://www.fotolog.com/aquele_que

Mensagem por Pleao em 22.11.07 19:52

Tópico Movido

Pleao

Mensagem por TatyZ em 22.11.07 20:13

a minha empregada òó
ela era mto doida!!!!

A mais ou menos um mes atrás, a gente aki viajou e deixou ela aki em casa!
ja sabiamos q quando voltassemos, íamos nos deparar com alguma cena chocante. Pq ela fazia de tudo! Msn, unha, via tv... E n trabalhava (a gente deixou ela aki p tomar conta da cachorrada)

bem, a casa tava uma imundisse! Parecia q tinham dado um churrasco com 10 pessoas sem arrumar depois!
O pior de tudo é q a filha dela mecheu nos meus CMs! Estavam as peças e os bonecos misturados (de outras coleções tb) e sumiu com o simbolo q tem no cinto do Hyoga V3!

Eu fiquei mto p! Depois fui encontrá-lo (depois de procurar MTO) entre a cama e o chão! Todo arrastado e meio sem tinta. Nem dava p pedir p ela comprar outro boneco. A mulher era maluca e folgada, mas humilde.

=/

Última edição por em 22.11.07 20:14, editado 1 vez(es)
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por Hemir em 22.11.07 20:13

@patrickcdz escreveu:
@declime escreveu:ei pessoal
eufalei com o meu amigo q tem o hyoga e pedi pra ele congela-lo num cubo de gelo e tira fotos
e ele topo..qnd ele me manda as fotos eu posto aq

essa eu quero vê

cheers cheers cheers Lamento pelo Hyoga do seu amigo, mas essa eu tb quero ver!!! cheers cheers cheers

@Starlight EX-TINC-TION escreveu:CM eu não maltrato........mas quando era pequeno e tinha os vintage promovi uma batalha épica e enterrei meus bonecos no quintal.............fiz túmulos, cerquei-os com pedrinhas e flores, acendi vela..............foi muito bonito! acabou com as articulações deles huauhahuauhauhauuha

XD
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por Light em 24.11.07 10:01

@Starlight EX-TINC-TION escreveu:CM eu não maltrato........mas quando era pequeno e tinha os vintage promovi uma batalha épica e enterrei meus bonecos no quintal.............fiz túmulos, cerquei-os com pedrinhas e flores, acendi vela..............foi muito bonito! acabou com as articulações deles huauhahuauhauhauuha

hauhauahuahauhauhauhauahuahuhuahuahuahauhauhauahauahuahauhauahua
hauhauahauahauhauahauhauahauahuahauahuahauhauahauhahuahauahauhau
cof, cof, cof...
hauhauahauahuahauhauahauhauhahuahauahauahuahauhauahauahauahuahau
Me mijei de rir agora...
Eu costumava fazer isso com os meu bonecos tbm qdo era menor silent

@TatyZ escreveu:a minha empregada òó
ela era mto doida!!!!

ja sabiamos q quando voltassemos, íamos nos deparar com alguma cena chocante. Pq ela fazia de tudo! Msn, unha, via tv... E n trabalhava (a gente deixou ela aki p tomar conta da cachorrada)

bem, a casa tava uma imundisse! Parecia q tinham dado um churrasco com 10 pessoas sem arrumar depois!
O pior de tudo é q a filha dela mecheu nos meus CMs! Estavam as peças e os bonecos misturados (de outras coleções tb) e sumiu com o simbolo q tem no cinto do Hyoga V3!

Eu fiquei mto p! Depois fui encontrá-lo (depois de procurar MTO) entre a cama e o chão! Todo arrastado e meio sem tinta. Nem dava p pedir p ela comprar outro boneco. A mulher era maluca e folgada, mas humilde.

=/

Galaxian Explosion nela Laughing
Light

Masculino Capricórnio
Ocupação : Advogado

Mensagem por M.roots em 24.11.07 10:42

@TatyZ escreveu:a minha empregada òó
ela era mto doida!!!!

=/

Galaxian Explosion nela Laughing[/quote]

QUE NADA, É ATHENA EXCLAMATION NELA!

Meus primos eu já ameacei de morte, pra que nem respirem perto dos CMs! Minha mãe deu todos meus vintages pra eles e não sobrou nem uma armadura de braço pra contar história. Foram 15 vintages que simplesmente evaporaram nas mãos deles!
M.roots

Masculino Sagitário
Ocupação : Funcionário Público

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Mensagem por JaderGi em 24.11.07 10:44

Ahuhauhauhauauhuahuahauhuahuahuhauhauhauhuahuhauahuauhua..
Eu fiz coisa muito parecida, só não tinha velas e flores.
JaderGi

Masculino Touro

Mensagem por Leonardo Cotts em 24.11.07 11:42

hahahh eu nem me incomôdo com quem ferra os myths,se nego quiser comprar um myth e fumá-lo eu não to nem ai o dinheiro é do cara.

Pelo menos ele vai ter a mesma sensação que um cubano...Fumar algo com o valor de mais de 100 reais.
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: