aumento da qualidade dos cloth myth

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default aumento da qualidade dos cloth myth

Mensagem por hagen em 01.02.08 23:37

Meus caros fãs de cavaleiros , é inegável que a qualidade a cada lançamento de um cloth myth vem aumentando, as armaduras , a pintura , o rosto dos bonecos , tudo. O maior exemplo é comparar a primeira versão dos cavaleiros de bronze , com as que saíram agora ( v3 ), só me preocupo em uma coisa , que o aperfeiçoamento aumente tanto , que a qualidade entre um boneco que seja lançado mais no futuro , seja bem maior que os primeiros que sairam( os primeiros cavaleiros de ouro por exemplo).
Será que chegará a tanto?
hagen

Masculino Touro

default Re: aumento da qualidade dos cloth myth

Mensagem por vaKero em 02.02.08 0:00

que a qualidade entre um boneco que seja lançado mais no futuro , seja bem maior que os primeiros que sairam( os primeiros cavaleiros de ouro por exemplo).
Será que chegará a tanto?

Depende de qnto tempo a Bandai fizer lançamentos, se tivermos mais uns 5 anos de novos lançamentos acho bem possível. Na verdade muita gente pode dizer que isso já é realidade, só colocar um Aiolia ao lado de um Sorrento.
Não vejo isso de uma forma negativa, é a evolução do produto impulsionada pela exigência do público e pelo padrão estabelecido pela concorrência.

Veja bem qndo lançaram o Aiolia tenho certeza que todo mundo achou o máximo, era o que tinha de melhor na época o padrão do momento. Ninguém sequer imaginava um CM com a qualidade do Thanatos, ano passado lançaram o Hagen e muita gente não aceitou por pensar que é um CM abaixo do padrão atual estabelecido, imagina se lançassem até hoje no padrão do Aiolia Laughing

Com a qualidade dos brinquedos atuais, imagine um diecast padrão vintage concorrendo nas prateleiras das lojas. Simplesmente não iria vender.
Ninguém faz um produto sem pesquisa de mercado, o padrão de qualidade da concorrência obriga qualquer produto a evoluir com o tempo.

E por fim a Bandai felizmente inventa sempre uma forma de atualizar seus CM antigos, vide o busto do Aiolia que vai transformar ele no melhor gold, mesmo sendo o primeiro lançamento da linha. Não tema a evolução Hagen, quem sabe esse ano saia um Busto p/ vc Laughing

Abraço
vaKero

Masculino Peixes
Ocupação : Publicitário

Mensagem por Kamus 17 em 02.02.08 0:24

eu acho q para isso já tem os apendix né ...se vc compara o shaka com o apendix e sem ele a dif de qualidade é grotesca sem fala do aioria q vao lançar e do rada .....
Kamus 17

Masculino Aquário
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Mensagem por Convidad em 04.02.08 23:29

isso, é bom pois ficam mais reais!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por fasmgl em 05.02.08 0:35

Imagine só se os CM's ficam com as articulações como na fotomontagem que a Myo fez da Pandora. Bem real! =D

FLwZ!

Última edição por em 05.02.08 0:58, editado 1 vez(es)
fasmgl

Masculino Leão
Ocupação : Estudante de Ciência da Computação (UFPE)

http://fasmgl.deviantart.com

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION em 05.02.08 0:53

@fasmgl escreveu:Imagine só se os CM's ficam com as articulações como na fotomontagem que a Myo tirou da Pandora. Bem real! =D

FLwZ!

Seria o máximo!!!!! Eu não me importo com as evoluções e acho que se de fato ocorrerem grandes modificações como esta das articulações mais discretas, a bandai fará um pack com as novas pernas e braços para substituirmos!!!! Acho que a evolução é fundamental, e espero CMs cada vez mais perfeitos.............
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Ocupação : TI

http://www.fotolog.com/aquele_que

Mensagem por vaKero em 05.02.08 13:51

Acho que a melhor resposta para pergunta do Hagen é a imagem abaixo (Aiolia com o busto e original sem o busto).
vaKero

Masculino Peixes
Ocupação : Publicitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: