O fim de CdZ

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O fim de CdZ

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 14:14

Vocês gostariam que CdZ tivesse logo um fim? Ou preferem que continue por muitos anos?

Bom... eu quero que CdZ continue com várias histórias e etc, tanto em anime como em mangá. Quero ver uma saga contra os deuses do Olimpo, no final enfrentando Zeus e tal, e também uma saga contra Cronos.

Mas por outro lado, tenho medo de não ver o final de CdZ. Eu quero que continue por muitos anos, e então, daqui uns 50 anos (eita! hahahahahah), tenha um final muito bom, digno de choro e tudo Sad hahaahahahhaahahahah

Falou Very Happy
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

default Re: O fim de CdZ

Mensagem por Leonardo Cotts em 16.02.08 14:16

Prefiro que o final seja antes,se ficarem prolongando demais podem destruir a estória e com isso fazer com que algo que é ótimo para a maioria se torne um lixo total.

Mas uns 5 ou 6 anos de cdz não fazem mal a ninguém... XD
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por Matheus Silva em 16.02.08 14:17

Tudo tem um fim, mais espero que não esteja próximo o fim de cdz!!!
Apesar que acho que deva haver ainda pelo menos mais umas duas sagas!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 14:21

Tem toda a razão, Len. Eu disse 50 anos brincando, mas eu ainda quero ver muitas aventuras e lutas contra o mal! Very Happy Espero que CdZ tenha ainda uns 10 anos de vida! Hahahahahahaahahah Agora é sério, hein!

E Matheus Silva, também espero que o fim de CdZ não esteja tão próximo, mas duas sagas? Eu quero é umas dez!!!!!!!! Hahahahahaha, é zueira. Umas três, mais ou menos, já tá bom.

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Shion em 16.02.08 14:22

Bem eu particularmente não queria um fim, mais toda história um dia tem seu final. Eu ainda acho muito cedo para CDZ ter um fim, muitas águas ainda podem e devem rolar para os cavaleiros de athena, muitas histórias e sagas perfeitas podem vir por ai, com eles enfrentando deuses e cavaleiros cada vez mais poderosos. Sem contar que cdz está um seu auge novamente.

P.S. - Tomará que ressucitem os cavaleiros de ouro, os cavaleiros mais fodas do desenho.

Mas concordo com vcs nada muito longo porque senão começa a estragar e cdz não pode ter um fim manchado ou criticado, tem que ser um fim emocionate e que de orgulho a todos os fãs desse anime que é o melhor existente nesse mundo.
Shion

Masculino Leão
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 14:24

Eu também queria muito que os Cavaleiros de Ouro fossem ressucitados, eles são demais! Imagine só os doze lutando ao lado dos Cavaleiros de Bronze e Atena, ia ser muito loko.

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Teste em 16.02.08 14:29

Eu espero que esse ano seja o fim de CdZ com Kurumada e com a Toei. De uns anos pra cá KuruNada só faz estragar CdZ:

1) Ele mandou demitir a equipe responsável pela Fase Santuário de Hades e pelo Overture, acabando com o retorno de CdZ em alta qualidade.

2) Ele demitiu os dubladores clássicos de CdZ, o que reduziu e muito a popularidade do anime no Japão.

3) Ele exigiu da Toei a animação de Ring na blabla 2 como condição para permitir a animação da Fase Inferno de Hades.

4) Ele substituiu parte do staff de Hades Fase Santuário pelo pessoal inútil e incompetente que tinha trabalhado em RnK 1, fazendo com que a qualidade da Fase Inferno fosse deprimente.

5) Ele faz o Next Dimension, que além de ser péssimo e não fazer sentido, só é lançado uma vez na vida e outra na morte.

O que eu gostaria mesmo é que Kurumada morresse (só assim pra ele parar de estragar CdZ) e que a Toei vendesse os direitos de CdZ para um estúdio de animação disposto a investir mesmo no anime. Só assim pra nós termos uma animação decente de Lost Canvas e do Episódio G, com a mesma qualidade do Overture. Sob o comando do Okada e da Shiori, aí sim eu acho que CdZ poderia continuar por muitos anos.

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por Light em 16.02.08 14:34

Teste, concordo com vc...

O kuru só tem levado CdZ a merda nesses ultimos anos...
Light

Masculino Capricórnio
Ocupação : Advogado

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 14:39

Teste, não precisava esculachar o Kurumada. Tudo bem que ele fez uma cagada ou outra, mas e daí? CdZ continua sendo o melhor anime do mundo, e só é o que é por causa dele.

Eu quero que CdZ tenha uma continuação, no caso, a continuação do filme Prólogo do Céu, e também espero sim que Lost Canvas, Next Dimension e Episódio G virem anime. Eu só queria entender uma coisa que não me sai da cabeça: Porque duas histórias pra contar a mesma Guerra Santa? Question

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Light em 16.02.08 14:50

@Wo Aiolia escreveu:Teste, não precisava esculachar o Kurumada. Tudo bem que ele fez uma cagada ou outra, mas e daí? CdZ continua sendo o melhor anime do mundo, e só é o que é por causa dele.

Eu quero que CdZ tenha uma continuação, no caso, a continuação do filme Prólogo do Céu, e também espero sim que Lost Canvas, Next Dimension e Episódio G virem anime. Eu só queria entender uma coisa que não me sai da cabeça: Porque duas histórias pra contar a mesma Guerra Santa? Question

Falou

Porque kurumada não quer ser deixado pra trás e quer aparecer tbm, fazendo uma história preguiçosa, feia, e q só aparece o tenma, shion e dohko contra 108 espectros:lol!:
Light

Masculino Capricórnio
Ocupação : Advogado

Mensagem por Leonardo Cotts em 16.02.08 14:53

Na verdade cdz só é o que é graças a shingo araki e a equipe de criação do kurumada.

Cdz na mão do kurumada era um diamante bruto,só teve o trabalho de criar a estória inicial,já na mão de shingo e da equipe virou uma jóia rara e bem construída lapidada aos poucos.
Leonardo Cotts

Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.

Mensagem por TatyZ em 16.02.08 15:37

kra, cdz pode se estender como muitas histórias. Não apenas com os Saint de Bronze, mas exatamente como andam fazendo. Isso do lost canvas, a Saga G... Acontece que é um universo lotado d possibilidades. Até porque os personagens fascinam com uma facilidade incrivel.

acho q tão cedo não vai acabar, e nem deveria. Até pq fazer isso seria uma forma óbvia de perder dinheiro.

Mas admito que o Kurumada é meio ignorante. xD
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por Apollo em 16.02.08 18:48

Acho que cavaleiros ainda terá vida longa...se não no anime, talvez no mangá. O fato é que espero que voltem a fazer um trabalho descente no anime, com um bom investimento de modo a finalizá-lo com chave de ouro. E não ficar igual a Dragon Ball que foram só destruindo a série com continuações do tipo Dragon Ball GT(lixo) e filmes sem sentido e chatos.
Falow!!! Seiya
Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 18:53

Espero que não aconteça com Cavaleiros o que aconteceu com Dragon Ball. Dragon Ball GT é simplesmente um lixo, e os filmes são piores ainda...

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Novato em 16.02.08 19:00

É verdade!
Se forem fazer novos animes de CDZ, que o façam bem feito!

Sem noção...
DB, pra mim, perdeu toda a graça com o GT...
E eu era fã nº1, daqueles que sabe o número do episódio e talz...

Pra mim, CDZ é o rei dos animes.
E que eu morra assim!

^^v
Novato

Masculino Touro
Ocupação : Aspirante a ADS para um futuro GD

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 19:09

Dragon Ball não perdeu toda sua graça com a saga GT, mas o prejudicou bastante, já que foi uma saga muito chata. Mas DB ainda é meu anime preferido depois de CdZ Smile

E eu também espero morrer como CdZ sendo o melhor anime do mundo!

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por asjunior em 16.02.08 20:13

Eu sinceramente quero que CDZ dure ate o ultimo dia da minha vida, sempre irie acompanhar
asjunior

Masculino Sagitário

http://www.zatchbellbrasil.com

Mensagem por Son Goku em 16.02.08 20:20

@Wo Aiolia escreveu:Dragon Ball não perdeu toda sua graça com a saga GT, mas o prejudicou bastante, já que foi uma saga muito chata. Mas DB ainda é meu anime preferido depois de CdZ Smile

Falou

Ae rapá na fase DBGT eu atinjo minha forma mais poderosa, e ate faço a fusão com Vegeta neste nivel(pena que a fusão dura apenas 10 minutos depois temos que esperar meia hora para podermos nos fundir novamente, pena que não deu certo, então usei a Genki Dama para acaba com Lee-Shenlong.)
*desculpa a brincadeia ae Wo Aiolia xD*
Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Novato em 16.02.08 20:26

@Son Goku escreveu:
@Wo Aiolia escreveu:Dragon Ball não perdeu toda sua graça com a saga GT, mas o prejudicou bastante, já que foi uma saga muito chata. Mas DB ainda é meu anime preferido depois de CdZ Smile

Falou

Ae rapá na fase DBGT eu atinjo minha forma mais poderosa, e ate faço a fusão com Vegeta neste nivel(pena que a fusão dura apenas 10 minutos depois temos que esperar meia hora para podermos nos fundir novamente, pena que não deu certo, então usei a Genki Dama para acaba com Lee-Shenlong.)

uAHSUhasuHASUhasuHAUSHaushAUSHausUASHUahs

Adorei... adorei...

Ps.:Desculpa o flood. É só esse... Eu juro... :alien:
Novato

Masculino Touro
Ocupação : Aspirante a ADS para um futuro GD

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 20:27

@asjunior escreveu:Eu sinceramente quero que CDZ dure ate o ultimo dia da minha vida, sempre irie acompanhar

Se CdZ me acompanhar até o último dia da minha vida, isso vai ser ótimo, mas por outro lado, espero que não estraguem tudo com uma saga super-hiper-mega-master-blaster zuada... Mad

Mas ainda assim, espero que CdZ tenha muitos anos e anos de vida e que ainda tenha várias sagas a serem assistidas e lidas tanto no anime como no mangá! Very Happy

@Son Goku escreveu:Ae rapá na fase DBGT eu atinjo minha forma mais poderosa, e ate faço a fusão com Vegeta neste nivel(pena que a fusão dura apenas 10 minutos depois temos que esperar meia hora para podermos nos fundir novamente, pena que não deu certo, então usei a Genki Dama para acaba com Lee-Shenlong.)

Magina, Son Goku! Very Happy É esse tipo de brincadeira que deixa o fórum mais animado! Very Happy

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU em 16.02.08 21:47

@Teste escreveu:Eu espero que esse ano seja o fim de CdZ com Kurumada e com a Toei. De uns anos pra cá KuruNada só faz estragar CdZ:

1) Ele mandou demitir a equipe responsável pela Fase Santuário de Hades e pelo Overture, acabando com o retorno de CdZ em alta qualidade.

2) Ele demitiu os dubladores clássicos de CdZ, o que reduziu e muito a popularidade do anime no Japão.

3) Ele exigiu da Toei a animação de Ring na blabla 2 como condição para permitir a animação da Fase Inferno de Hades.

4) Ele substituiu parte do staff de Hades Fase Santuário pelo pessoal inútil e incompetente que tinha trabalhado em RnK 1, fazendo com que a qualidade da Fase Inferno fosse deprimente.

5) Ele faz o Next Dimension, que além de ser péssimo e não fazer sentido, só é lançado uma vez na vida e outra na morte.

O que eu gostaria mesmo é que Kurumada morresse (só assim pra ele parar de estragar CdZ) e que a Toei vendesse os direitos de CdZ para um estúdio de animação disposto a investir mesmo no anime. Só assim pra nós termos uma animação decente de Lost Canvas e do Episódio G, com a mesma qualidade do Overture. Sob o comando do Okada e da Shiori, aí sim eu acho que CdZ poderia continuar por muitos anos.
Falô e disse cumpadi, tem toda razão.
DRAGÃO SHIRYU

Masculino Câncer

Mensagem por Shiaoran em 26.02.08 19:46

Gostaria que fizessem a saga do céu e terminasse a série principal.

Mas depois também gostaria que adaptassem pra anime Episódio G, Lost Canvas e Next Dimension.

Lost Canvas e Next Dimension poderiam continuar em uma segunda série principal.
E/ou ser criada uma série (principal ou não) que se passa no futuro.
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Pleao em 26.02.08 23:32

Cavaleiros têm que terminar depois de Hades.

Quem venha Episódio G, Lost Canvas, etc... mas CDZ tem que terminar para continuar sendo um clássico e nós mantermos a referencia da infância e o sentimento saudosista.
Pleao

Masculino Câncer

Mensagem por maklamonte em 27.02.08 2:05

Acho que não pode terminar depois de Hades!!
Tem que terminar depois da Saga de Zeus, que era o projeto original do caradecurumada, mas vamos ver neh!
TEM QUE TER OUTRA SAGA!!
UHEUHAEHUAE
e qto a acabar msm, mais uns 4 ou 5 anos tá bom!
maklamonte

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas

http://www.borgas.com.br

Mensagem por Hemir em 27.02.08 14:32

Por mim termina Hades e fazem o Prólogo do Céu (isso se conseguirem recuperar pelo menos 70% da qualidade da Fase Santuário da Saga de Hades). Daí continuariam com Episódio G, Lost Canvas e Next Dimension. Se bem q no anime poderiam fundir Lost Canvas e Next Dimension, né!?
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: