O fim de CdZ

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O fim de CdZ

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 14:14

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês gostariam que CdZ tivesse logo um fim? Ou preferem que continue por muitos anos?

Bom... eu quero que CdZ continue com várias histórias e etc, tanto em anime como em mangá. Quero ver uma saga contra os deuses do Olimpo, no final enfrentando Zeus e tal, e também uma saga contra Cronos.

Mas por outro lado, tenho medo de não ver o final de CdZ. Eu quero que continue por muitos anos, e então, daqui uns 50 anos (eita! hahahahahah), tenha um final muito bom, digno de choro e tudo Sad hahaahahahhaahahahah

Falou Very Happy
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

default Re: O fim de CdZ

Mensagem por Apollo em 02.03.08 10:02

Acho que por enquanto eles só devem terminar o que eles começaram. Hades já está terminando e vai faltar finalizar o prólogo do Céu(talvez uma trilogia de filmes). Já sobre novas sagas não dá pra ter nehuma previsão, afinal a Toei é imprevisível. Quem diria que eles voltariam a fazer a saga de hades?! depois de mais de 15 anos eles resolveram tirar o antigo e inacabado projeto da gaveta e hj já estão finalizando.

Apollo

Mensagem por Va de Leão em 02.03.08 10:35

@Apollo escreveu:Acho que por enquanto eles só devem terminar o que eles começaram. Hades já está terminando e vai faltar finalizar o prólogo do Céu(talvez uma trilogia de filmes). Já sobre novas sagas não dá pra ter nehuma previsão, afinal a Toei é imprevisível. Quem diria que eles voltariam a fazer a saga de hades?! depois de mais de 15 anos eles resolveram tirar o antigo e inacabado projeto da gaveta e hj já estão finalizando.

Concordo plenamente com sua opinião amigo!!!
Mas só espero que se for pra acabar, que acabe de uma vez e de maneira honrosa, ao invéz de ficar parado 15 ou 20 anos para depois continuar com a história!!! rsrsrs...
Valeu!!! Abraços!!!

Va de Leão

Mensagem por Shiaoran em 02.03.08 10:59

Não acho que haverão mais pausas.
O máximo que pode acontecer é, se forem lançar mais alguma história em anime, esperar acabar o mangá pra começar o anime.

Eu tava pensando... Seria bem legal se fizessem um anime(mesmo que um ou dois filmes) pra Gigantomaquia. Como são livros não se tem referência gráfica nenhuma! Tem personagens da série que só fazemos uma idéia de como se parecem!
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Teste em 02.03.08 11:20

@Apollo escreveu:Acho que por enquanto eles só devem terminar o que eles começaram. Hades já está terminando e vai faltar finalizar o prólogo do Céu(talvez uma trilogia de filmes).
O problema é que o Prólogo do Céu foi considerado um fracasso pela Toei e por Kurumada, e toda a equipe responsável pelo filme foi demitida...O filme teve muito pouco de Kurumada, eu acho. Ele se manteve mais distante de CdZ durante a Fase Santuário de Hades e durante o Overture - uma maneira de ver isso é através dos comentários que vieram no DVD do Prólogo do Céu (traduzido pelo Allan, do site Taizen, aqui). Deêm uma olhada nos comentários - dá pra ver que quem criou o filme foram na verdade o diretor, Shigeyasu Yamauchi, e o produtor, Hiroyuki Sakurada. Ambos foram demitidos após o Overture (assim como os dubladores originais, boa parte da equipe de produção, e etc).

Sendo assim, eu não ficaria surpreso se o Overture fosse "ignorado" pela Toei, assim como todos os outros filmes de CdZ são considerados fora da cronologia "oficial" da série.

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por sagitarius_chico8 em 02.03.08 12:44

Eu ainda quero mais coisa depois de elisios mas se for pre fazer com ma vontade que tenha um fim digno de uma historia tao marcante!!Se lansarem esta tal saga do ceu acabaria ficando pro final de 2010 pq agente ainda vai ter que esperar o Mangah sair dai o Kurumada vai ter um chilique comum e dai vai continuar se isso acontecer,imagina se parasse de ter o anime e virasse soh um mangah?(acho que nao teriamos mais cloths...)

OFF:oque eh overture?
sagitarius_chico8

Masculino Sagitário
Ocupação : estudar

Mensagem por Convidad em 02.03.08 17:34

@sagitarius_chico8 escreveu: Eu ainda quero mais coisa depois de elisios mas se for pre fazer com ma vontade que tenha um fim digno de uma historia tao marcante!!Se lansarem esta tal saga do ceu acabaria ficando pro final de 2010 pq agente ainda vai ter que esperar o Mangah sair dai o Kurumada vai ter um chilique comum e dai vai continuar se isso acontecer,imagina se parasse de ter o anime e virasse soh um mangah?(acho que nao teriamos mais cloths...)

abertura

Convidad
Convidado

Mensagem por cris-cygnus em 02.03.08 18:12

Eu acho que deveria terminar com a continuação de Prólogo do Céu, a saga do céu.
Já que o filme não e nda mais do que o 1º episodio, o episodio piloto, e ai sim, teria que ter um final muuito bom, sem que os principais da historia morra, ja que muita gente acha que morrendo e que fica legal.
Mais não com poucos episodios uns 8 ou 10 esta bom, com o tempo dos episodio atuais.
Ai depois viria a animação dos mangás.
Concordo que a qualidade da fase inferno caiu em relação a fase santuario, mas nen por isso deixou de ser boa.
E se não fosse por um cara chamado Kurumada, não estariamos aqui reunidos, pq apesar de ter sua atenção voltada a outros projetos, ele ainda e o Pai do Seiya, mesmo que erre, propozital ou não.
Mereçe o respeito dos fãns.

QUE A QUALIDADE DO ANIME CRESÇA DE NOVO ^^

Oke vcs esperam da fase elisios??
cris-cygnus

Masculino Localização : Cachoeiro de Itapemirin - ES

Mensagem por Teste em 02.03.08 23:22

@sagitarius_chico8 escreveu:
"TENKAI-HEN JOSÔ - OVERTURE" é o nome não traduzido do filme Prólogo do Céu.

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por Wo Aiolia em 03.03.08 15:10

@cris-cygnus escreveu:Eu acho que deveria terminar com a continuação de Prólogo do Céu, a saga do céu.
Já que o filme não e nda mais do que o 1º episodio, o episodio piloto, e ai sim, teria que ter um final muuito bom, sem que os principais da historia morra, ja que muita gente acha que morrendo e que fica legal.
Mais não com poucos episodios uns 8 ou 10 esta bom, com o tempo dos episodio atuais.
Ai depois viria a animação dos mangás.
Concordo que a qualidade da fase inferno caiu em relação a fase santuario, mas nen por isso deixou de ser boa.
E se não fosse por um cara chamado Kurumada, não estariamos aqui reunidos, pq apesar de ter sua atenção voltada a outros projetos, ele ainda e o Pai do Seiya, mesmo que erre, propozital ou não.
Mereçe o respeito dos fãns.

QUE A QUALIDADE DO ANIME CRESÇA DE NOVO ^^

Oke vcs esperam da fase elisios??

Concordo totalmente com o cris-cygnus, vocês só sabem criticar o Kurumada! O anime é dele, ele faz o que quiser. Nem sempre é possível agradar a todos.

E se tiver que ter a saga do Céu, como já foi dito pelo cris-cygnus, o importante é que tenha qualidade, e não a quantidade, com um monte de episódios enchendo linguiça. Mad Se é que serão episódios, já que tudo indica que a continuação será em filmes...

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Apollo em 04.03.08 13:29

@Teste escreveu:
@Apollo escreveu:Acho que por enquanto eles só devem terminar o que eles começaram. Hades já está terminando e vai faltar finalizar o prólogo do Céu(talvez uma trilogia de filmes).
O problema é que o Prólogo do Céu foi considerado um fracasso pela Toei e por Kurumada, e toda a equipe responsável pelo filme foi demitida...O filme teve muito pouco de Kurumada, eu acho. Ele se manteve mais distante de CdZ durante a Fase Santuário de Hades e durante o Overture - uma maneira de ver isso é através dos comentários que vieram no DVD do Prólogo do Céu (traduzido pelo Allan, do site Taizen, aqui). Deêm uma olhada nos comentários - dá pra ver que quem criou o filme foram na verdade o diretor, Shigeyasu Yamauchi, e o produtor, Hiroyuki Sakurada. Ambos foram demitidos após o Overture (assim como os dubladores originais, boa parte da equipe de produção, e etc).

Sendo assim, eu não ficaria surpreso se o Overture fosse "ignorado" pela Toei, assim como todos os outros filmes de CdZ são considerados fora da cronologia "oficial" da série.

Concordo com vc, caro Teste. Acredito tb que essa demissão em massa se deve justamente pelo fato do trabalho não ter sido do Kurumada e somente terem usado o nome dele. Então em discussões da alta cúpula da Toei, ia ter que rolar umas cabeças por não ter agradado tanto o que eles esperavam. Sobraram para essa turma aí. Mas não dúvido mesmo que esse filme seja considerado como mais um daqueles filmes antigos ditos hj em dia como histórias paralelas que não tem a ver na verdade com a cronologia dos animes.
Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por elessar em 04.03.08 14:23

...pessoal..vcs tão esquecendo que kuramada desenhou o mangá com o inicio do prologo do céu???????eu não acredito que ele vá descartar o filme....e realmente acredito que haverá continuações.....eu adorei o filme....
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por F. P. em 04.03.08 14:41

Esse filme foi uma das coisas melhores e mais bem feitas sobre cdz, seria muito triste se não houvesse continuação e fosse desprezado...
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por maklamonte em 04.03.08 17:55

Descartando ou não!
o kurumada PRECISA continuar CDZ, ainda mais agora que recupero todo o sucesso!!
maklamonte

Masculino Touro
Ocupação : Analista de Sistemas

http://www.borgas.com.br

Mensagem por elessar em 05.03.08 12:58

..eles não vão perder a chance de criar mais personagens pra fazer mais cloths.....saint seiya forever....(eu ainda quero ter um cloth do toma de ikarus)
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por maklamonte em 05.03.08 13:18

Nossa!
Eu acho que compro facil o do Tohma hein!!
maklamonte

Masculino Touro

Mensagem por Convidad em 05.03.08 15:16

bem, amigos!

mais um 5 ou 6 anos tbém concordo q continue, depois disso fica mto carne de vaca!!

flw!

Convidad
Convidado

Mensagem por Apollo em 05.03.08 16:14

galera, a gente só vai ter uma noção do futuro de cavaleiros do zodiaco ano que vem. Esse ano finaliza saga de hades. Os mangás acredito que devam continuar. Mas é ano que vem mesmo que vamos ver se eles pretendem investir em cavaleiros e produzir uma saga nova em anime ou começar a nos enrolar fazendo promessas e só faturando em cima do que já tem.
Essa é minha opinião.
Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por Wo Aiolia em 06.03.08 14:55

Acho que você tem razão, Apollo, só ano que vem, mesmo... Mas o filme Prólogo do Céu foi demais, espero que continue! Very Happy

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Convidad em 06.03.08 15:16

Tb acho, o Prólogo do Céu foi muito foda

As lutas foram uma das melhores entre todas as outras, quem nao curtiu o filme soh vendo a luta do Shun e Ikki contra o Odisseu ?? foi muito tesao Wink

To torcendo praq haja uma continuaçao, eq essa continuaçao seja do mesmo nivel !

Convidad
Convidado

Mensagem por maklamonte em 07.03.08 13:15

Vai ter sim kra!
Tem que ter!
O kuru ta loco se nao fizer!
Meu to na pilha pra eles começarem logo!!
maklamonte

Masculino Touro

Mensagem por Orfeo_Lira em 11.04.08 23:08

Eu quero que o cavaleiros do zodiaco tem muito mais aventuras para os fãs continuarem assistindo esse maravilhos desenho.

Falou Very Happy
Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio

Mensagem por Titan em 12.04.08 0:05

@maklamonte escreveu:Vai ter sim kra!
Tem que ter!
O kuru ta loco se nao fizer!
Meu to na pilha pra eles começarem logo!!

Tbm ñ vejo a hora de ter uma continuaçao tao decente quanto prologo do ceu!!!
Titan

Masculino Câncer
Ocupação : Estudante - Fã dos cloths sustentado por datas comemorativas(presentes)

Mensagem por zephyrous em 12.04.08 2:47

Tomara que seja mesmo a continuação do prologo, acho que os rumores que andam rondando na internet que irão animar o lost canvas, não seria uma boa agora, já que o prologo já foi lançado, e ficaria estranho parar naquele ponto e começar uma nova saga...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU em 12.04.08 8:01

acho que terá sim continuação do prologo mesmo porque já falaram que ela tava prevista pra ser feita logo após o fim da saga de hades.
DRAGÃO SHIRYU

Masculino Câncer

Mensagem por Wo Aiolia em 12.04.08 16:24

Espero mesmo que o Prólogo do Céu seja continuado. Mas há gandes chances do Lost Canvas ser animado, o que seria uma boa, mas bem melhor futuramente, e que venha continuação do Prólogo!

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por othons em 18.04.08 17:28

fala sério

othons

Masculino Áries

Mensagem por zephyrous em 19.04.08 3:10

Tem que ser o prólogo, mas pelo que estou lendo ultimamente, tá muito forte essa do lost canvas...infelizmente... acho que deveria deixar essa de saga de hades dar uma acalmada.. pra vontar depois... com o lost canvas... mas vai entender... scratch
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: