O fim de CdZ

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default O fim de CdZ

Mensagem por Wo Aiolia em 16.02.08 14:14

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês gostariam que CdZ tivesse logo um fim? Ou preferem que continue por muitos anos?

Bom... eu quero que CdZ continue com várias histórias e etc, tanto em anime como em mangá. Quero ver uma saga contra os deuses do Olimpo, no final enfrentando Zeus e tal, e também uma saga contra Cronos.

Mas por outro lado, tenho medo de não ver o final de CdZ. Eu quero que continue por muitos anos, e então, daqui uns 50 anos (eita! hahahahahah), tenha um final muito bom, digno de choro e tudo Sad hahaahahahhaahahahah

Falou Very Happy

Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

default Re: O fim de CdZ

Mensagem por othons em 18.04.08 17:28

fala sério

othons

Mensagem por zephyrous em 19.04.08 3:10

Tem que ser o prólogo, mas pelo que estou lendo ultimamente, tá muito forte essa do lost canvas...infelizmente... acho que deveria deixar essa de saga de hades dar uma acalmada.. pra vontar depois... com o lost canvas... mas vai entender... scratch

zephyrous

Mensagem por Sagaa em 07.05.08 16:28

Seria legal para perto do fim do CDZ criar a fase da Mitologia Egipcia, e uma batalha com Zeus tb seria show...

Sagaa

Masculino Touro

Mensagem por zephyrous em 07.05.08 17:16

Seria legal mesmo, já pensei nessa de mitologia egipcia, mas acho que é meio dificil de acontecer, a única coisa ligada a isso que vi, foi aquele cavaleiro de hades, mas seria bem legal.

zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por roddiretor em 07.05.08 19:50

Bom, eu gostaria de CDZ tivesse um fim logo...Mas não assim em Hades, como no Mangá!

E qndo digo CDZ eu me referi a geração atual, SEIYA E OS OUTROS, sem contas as Guerras antigas de Lost Canvas e Next Dimension.

Tipo, seria bacana ver a continuação de P´rologo do céu, q é o único filme realmente q tem a cronologia com a série, eles enfrentando os Deuses, mas...

...Num podem esquecer...ATHENA herdou a Terra de Zeus qndo ele desapareceu misteriosamente...ISSO É FATO na história cavaleiristica do zodíaco.

Ou seja, impossível ele ser um INIMIGO, no máximo ele salvaria o dia no final, quem sabe até revelando-se ser o Mitsumasa Kido, akele velho tarado que fez 100 filhos!

Algo do tipo seria bacana, agora, colocar todos os Deuses vilões eu num gostaria de ver, acho que aí ficaria repetitivo, Athena presa, sequlada, sequestrada, em perigo, e ae, o Seiya salva o dia.

Melhor ter um fim digno e logo do q se estender por anos e terminar como uma bosta, q nem a Malhação...rsrs...

---------

roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por Gordo taub em 07.05.08 23:30

Gostaria de um final tb ....

Kuramada tem que saber quando tirar o time de campo, tem q sair no topo....se forçar demais, vai por tudo a perder....

o legado de CDZ vai persistir por muito tempo....tendo em vista que grande maioria desse forum acompanha o anime a muito tempo...e continua acompanhando...

fora todos os produtos relacionados, por exemplo os CM, que com certeza vao continuar por ae por muuuito tempo....

Gordo taub

Masculino Aquário
Ocupação : Estudante de Desenho Industrial - UFRJ

Mensagem por Wo Aiolia em 10.05.08 9:29

Concordo em partes com o pessoal, mas espero que CdZ se prolongue um pouco mais (sem aquelas coisas toskas e forçadas). Laughing

E Rod diretor, acho que você tá certo. Mas Zeus provavelmente será inimigo, já que o Prólogo do Céu relata a fúria dos deuses com Seiya e Atena, por terem enfrentado e matado tantos deuses.

Porém, Zeus ser o Mitsumasa Kido ia ser legal. Tipo assim: ele veio pra Terra, fez sua missão de preparar Cavaleiros para defender a Saori (Atena), e quando ele acabou voltou para o Olimpo, fazendo seu corpo de humano morrer. Mas depois se enfureceu vendo que Seiya matou tantos deuses, e se tornou inimigo.

Assim, ficaria show! (pra mim) Very Happy Falou

Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por zephyrous em 10.05.08 10:07

Já pensei nisso do Kido ser Zeus também, já que no mangá, o cara consegue fazer 100 filhos,rs... fica até engraçado, aquele vovô ser pegador assim, hahahah, mas acho que tudo tem seu fim, gostaria de que essa de Seiya e tal, tivesse fim com o prologo mesmo.
poderia até sair o lost canvas, ou episódio g e tal, mas acho que já está na hora de dar uma parada depois disso.

zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: