Greve na Receita Federal

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Greve na Receita Federal

Mensagem por apferreira em 14.03.08 16:37

Relembrando a primeira mensagem :

*** moderadores, caso não seja o local mais apropriado para esse tópico, favor movê-lo ***

Pessoal, recebi uma notícia aqui no trabalho e resolvi compartilhar com vcs pois poderá afetar diversas pessoas. Vou transcrever:

"Allan,
Nada mudou. A greve (da Receita Federal), até o momento irá acontecer (...) Caso o governo não abra uma pauta de reunião para no mínimo analisar as reinvidações solicitadas, os fiscais prometem impedir o desembaraço até de quem tem Linha Azul e demais benefícios, conforme ocorreu no ano passado quando tivemos a greve do Ministério da Agricultura e fomos obrigados a utilizar Liminares.
Vale a pena continuar a luta para antecipar os embarques e desembaraços o máximo possível, pois o governo está sinalizando que não irá conceder os aumentos de salários e demais solicitações feitas.
A greve está prevista para ser iniciada em 18/03.
Um abraço."

Isso que dizer teremos nova greve e provavelmente teremos mais uma leva de atrasos nas importações...

Aaaaaaaaaaaahhhhhhh. Vão atrasar as entregas do Thanatos?! Nãããããããoooo!!!
apferreira

Masculino Áries
Ocupação : CM Collector

default Re: Greve na Receita Federal

Mensagem por Triple H em 21.03.08 17:40

Brincadeira hein! Os de dezembro ja demoraram horrores pra chegar, agora isso de novo, esses caras tão se achando viu, só pq batem record de arrecadação de impostos mes a mes, pensam q tem q ganhar mais e mais, bando de fdps, mas com um presidente igual ao nosso não poderia ser diferente.....
Deveria ter uma lei de demissão por justa causa pra grevista, assim acabava essa palhaçada

Triple H

Mensagem por Apollo em 21.03.08 17:48

Eu espero que o governo resolva isso logo...mas tô mais convecido que assim que terminar a greve, eles vão ter tanto trabalho, que nem vão ficar taxando. Só as que chamarem mais atenção, pelo menos até normalizarem de novo.
Pelo menos vamos torcer por isso...

Apollo

Mensagem por Jin em 21.03.08 17:51

Apollo disse:
assim que terminar a greve, eles vão ter tanto trabalho, que nem vão ficar taxando. Só as que chamarem mais atenção, pelo menos até normalizarem de novo.
Pelo menos vamos torcer por isso...

Vai ser um combo de compras...Se eu tiver dinheiro vou comprar adoidado!!!Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Jin

Masculino Peixes
Ocupação : Estudante e Colecionador

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Convidad em 21.03.08 17:51

Também estou torcendo Apollo.
Torcendo tanto que vou vê se pego o Shiryu e Camus logo pra entrar nessa. =P
Semana que vem deve aparecer mais coisas sobre essa greve.

Convidad
Convidado

Mensagem por Teste em 23.03.08 9:41

Aaaaaaaaah!!! Eu paguei um preço mais ou menos alto em alguns CMs para ter envio via EMS, porque eu queria ver se eles chegavam muito mais rápido do que o envio normal ou não. E justamente quando eu gasto dinheiro com isso...Vem a greve e atrasa tudo ;_; Um pacote EMS meu saiu do Japão no dia 20, e até agora não deu nem sinal de vida no Brasil, sendo que o normal seria ele estar perto de chegar na minha casa >.>

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por Convidad em 23.03.08 10:10

Como eu detesto esse país....

Sera q meus bustos escapam dessa ??

Sairam de HK dia 27/2 e chegaram no Rio dia 14/3 ... Sera q eles ja tao em SP e essa semana sai pra entrega ? (isso seria o "normal") ou tao presos no Rio e eu me fudi? alguem sabe me dize ??

Convidad
Convidado

Mensagem por Teste em 23.03.08 10:15

RadamanthysSama escreveu:
Sairam de HK dia 27/2 e chegaram no Rio dia 14/3 ... Sera q eles ja tao em SP e essa semana sai pra entrega ? (isso seria o "normal") ou tao presos no Rio e eu me fudi? alguem sabe me dize ??
Vai no site dos Correios, e tenta entrar no rastreamento nacional com o número de rastreamento. Se aparecer que o número não existe, é porque o seu pacote ainda está no Rio de Janeiro. Se aparecer alguma outra coisa, é porque ele foi pra São Paulo.

(Os meus bustos estão na exata mesma situação - saíram de HK no mesmo dia e chegaram no Rio no dia 14/03 também. Até agora, nem sinal deles no rastreamento nacional...)

Teste

Masculino Aquário

Mensagem por Convidad em 23.03.08 10:28

Valeu pela ajuda Teste ! Mas o lance do rastreamento nacional fui eu mesmo q te disse como funcionava.. ehehe

Bom ainda nao apareceu pelo nacional .. mas até ai ta 'normal'.. o problema vai ser se nao aparecer no rastreamento nacional ateh domingo q vem ...

Convidad
Convidado

Mensagem por Teste em 23.03.08 11:12

RadamanthysSama escreveu:Valeu pela ajuda Teste ! Mas o lance do rastreamento nacional fui eu mesmo q te disse como funcionava.. ehehe
Oops, é verdade xD

Eu fico meio receioso por causa da greve...Tá certo que as nossas encomendas chegaram lá antes da greve começar, mas se o pessoal dos correios tiver começado a fazer corpo mole antes do dia oficial em que a greve foi iniciada, deve ter uma pilha grande em cima dos nossos CMs...

Teste

Masculino Aquário

Mensagem por RedHotista em 29.03.08 2:53

Putz, eu encomendei meu primeiro CM hj!!! =////
Tomara q qdo ele chegar no brasil a greve já tenha teriminado, ou já terminou? Alguém sabe de alguma coisa aí??
RedHotista

Masculino Touro
Ocupação : Photoshopista

Mensagem por Haiyaku em 01.04.08 0:20

alguem sabe sobre a greve? será ki ela terminou, pq eu recebi um sedex do japão aki em casa... eu sabia que tinha chegado no brasil semana passada, e que tinha sido enviado na segunda-feira... mas o krinha do fedex qdu ligou pra mim avisou que só iam despachar quando a greve terminasse... =x
agura fikei na duvida... o.o
Haiyaku

Masculino Touro
Ocupação : Publicitário

Mensagem por Ex_Dream em 01.04.08 2:15

Bom Haiyaku ateh agora a greve ainda continua....e o panorama não é dos melhores. De um lado há uma forte indignação dos Auditores, por vários motivos que vão além da questão salarial, e de outro o governo que se mostra pouco hábil na negociação. A última greve (em 2006) durou cerca de 2 meses.
Mas ha mercadorias entrando e saindo do pais, porem num ritmo mais lento, pois estão trabalhando em média apenas 30% dos Auditores, conforme mínimo determinado recentemente pela Justiça.
Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por Dzk em 01.04.08 8:25

@Ex_Dream escreveu:Bom Haiyaku ateh agora a greve ainda continua....e o panorama não é dos melhores. De um lado há uma forte indignação dos Auditores, por vários motivos que vão além da questão salarial, e de outro o governo que se mostra pouco hábil na negociação. A última greve (em 2006) durou cerca de 2 meses.
Mas ha mercadorias entrando e saindo do pais, porem num ritmo mais lento, pois estão trabalhando em média apenas 30% dos Auditores, conforme mínimo determinado recentemente pela Justiça.
É bem isso.
Pelo menos o pessoal aqui do forum n tá sentindo tanto né, já que muita coisa continua chegando normalmente...
Mas se nao bastasse a greve da receita, para o completo desespero dos colecionadores parece que hoje começa uma nova greve dos correios. peguei a rabeira da reportagem agora a pouco e nao sei de detalhes...

EDIT: detalhes aqui -> http://www.estadao.com.br/cidades/not_cid149150,0.htm

Última edição por Dzk em 01.04.08 8:41, editado 1 vez(es)
Dzk

Masculino Peixes

Mensagem por Edyangel em 01.04.08 8:35

DzK acabei de ouvir na gazeta FM aqui no radio da firma e mais uma vez os correios vão deixar o povo na mão..... o apresentador disse tbm sobre a greve da receita e comentou sobre o enorme atraso que postais internacionais podem sofrer..... que lastima... os caras parecem combinar pra fazer greve sempre na mesma epoca.
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Kamus 17 em 01.04.08 9:22

ai meu santo deus ...mes filhos mu aiolia +pack 2 vao demora pra caramba agora =( tomara q essa greva acabe logo
Kamus 17

Masculino Aquário
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Mensagem por M.roots em 01.04.08 10:51

Os meus chegaram nos Customs no RJ! Agora é aguardar e rezar!
M.roots

Masculino Sagitário
Ocupação : Funcionário Público

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Mensagem por Edyangel em 01.04.08 10:51

É Kamus se for igual a ultima nós estamos ferrados.... pois só a dos correios durou 2 meses.... a da receita não sei a qual pé está mais que ta emperrando nossos Cloths está.
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por vaKero em 01.04.08 11:17

Mas se nao bastasse a greve da receita, para o completo desespero dos colecionadores parece que hoje começa uma nova greve dos correios.

Pois é escutei a noticia hoje pela manhã, bom agora deve piorar, eu já estava sentindo atraso com a greve do RF, aqui está demorando 1 mês para chegar encomendas, não recebi ainda meus busto do Mú e Aiolia. Sad

Não vou entrar no mérito se a greve é justa ou não, mas eu como contribuinte não simpatizo nem um pouco com os funcionários públicos, grande maioria atende mal e todo ano fazem 2 a 3 greves nas mesmas datas (nunca vi greve em fevereiro, carnaval né? Já não trabalham mesmo).
Sempre dificultando minha vida e trazendo inconveniencias, vou ficar por aqui pq vontade é de escrever palavrão.
vaKero

Masculino Peixes
Ocupação : Publicitário

Mensagem por Hemir em 01.04.08 11:23

@vaKero escreveu:
Mas se nao bastasse a greve da receita, para o completo desespero dos colecionadores parece que hoje começa uma nova greve dos correios.

Pois é escutei a noticia hoje pela manhã, bom agora deve piorar, eu já estava sentindo atraso com a greve do RF, aqui está demorando 1 mês para chegar encomendas, não recebi ainda meus busto do Mú e Aiolia. Sad

Não vou entrar no mérito se a greve é justa ou não, mas eu como contribuinte não simpatizo nem um pouco com os funcionários públicos, grande maioria atende mal e todo ano fazem 2 a 3 greves nas mesmas datas (nunca vi greve em fevereiro, carnaval né? Já não trabalham mesmo).
Sempre dificultando minha vida e trazendo inconveniencias, vou ficar por aqui pq vontade é de escrever palavrão.

Pois é vaKero, tá confirmada a greve aqui em PE:

http://pe360graus.globo.com/redir.asp?instanceId=13&moduleObjId=123563&url=/noticias360/matler.asp%3FnewsId%3D123533
Os trabalhadores resolveram interromper os serviços para cobrar um adicional de periculosidade equivalente a 30% do salário, mensal, além de reajuste no percentual da Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A implementação de um Plano de Cargos, Carreiras e Salários é outra exigência.

Assino em baixo de td oq vc falou. É uma lástima viver no país com mais tributos no mundo e ter os serviços mais mal prestados do planeta. -_-'

Plain Clothes e pack 2 de bustos só Deus sabe quando agora... Sad
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: