Cósprei du Çeya di Pésgazus

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Shiaoran em 25.03.08 3:19




XD
No site tem outros, mas de CDZ só esses, um Hyoga de saia e um Mestre Ancição, se não me engano.
www.fotolog.comj/cospobre
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Kamus 17 em 25.03.08 7:54

huahauhauhahauhauhahahahauhahahaahuahauhauhahauahuhauhauhauhauhauhahaha


sem comentario ,,,issu eh hilario
avatar
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por M.roots em 25.03.08 8:30

HAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Um ótimo começo de manhã!

Que figuras!
avatar
M.roots

Masculino Sagitário
Idade : 30
Localização : Osório - RS
Ocupação : Funcionário Público

Data de inscrição : 23/08/2007

http://www.bandasdegaragem.com.br/audioterapia

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por vince_ em 25.03.08 8:31

uhauha o cara uso um sutiã pra faze o peitoral da armadura uhauahuahauhauhauhahu
avatar
vince_

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Ex_Dream em 25.03.08 10:24

Shocked Shocked Laughing Evil or Very Mad Suspect No
aff............................
isso eh mais que hilario...isso eh bizarro...hehe


Última edição por Ex_Dream em 25.03.08 12:04, editado 2 vez(es)
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por roddiretor em 25.03.08 10:28

auhaua

Pior q o gordinho de Crachá, de baixo, parece um primo meu!
hauhauhauhaa
avatar
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Matheus Silva em 25.03.08 10:45

hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau!!!!!
Cara tá muito hilário, esses caras não tem noção do ridiculo!!!!
Mais ta muito engraçado mesmo!!! hauhauhauhauhauhau!!!
avatar
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por maklamonte em 25.03.08 10:53

AEHAuhehuaEHueahEAuehaUEHUAheuaHEHUAeuhaEUHAe
HILÁRIO DEMAIIIS
aeuhHUAEHehaEAuheuaHEhueuaEUAehu
a que situação as pessoas se prestam pelo amor incondicional a CDZ neh
avatar
maklamonte

Masculino Touro
Idade : 30
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.borgas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Ex_Dream em 25.03.08 12:41

acho que esse vc deixou passar >_<
Obs: repararam na placa: Trabalho de domestica....
Obs2: droga vou ter pesadelos de noite.... o_O



Última edição por Ex_Dream em 25.03.08 12:52, editado 2 vez(es)
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Lehefir em 25.03.08 12:45

@Ex_Dream escreveu:acho que esse vc deixou passar >_<


Ronaldinho Gaucho ficou bão de shun!
avatar
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 32
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Darking em 25.03.08 12:46

Nossa, olha o Ikki. Aff.........
avatar
Darking

Masculino Peixes
Idade : 39
Ocupação : Web Designer

Data de inscrição : 02/05/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por vince_ em 25.03.08 13:28

uhauha o shun fk muito engraçado! parece ate um traveco! uahuahauhauh
avatar
vince_

Masculino Câncer
Idade : 32
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Shion em 25.03.08 13:36

uahuauhahuauhauah o Primeiro Seiya do post eu á tinha visto, mais esses outros são novidades, e que bizarros, muito engraçados, os 5 de bronze com a Athena então que comédia.
avatar
Shion

Masculino Leão
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Universitário - Cursando Administração de Empresas

Data de inscrição : 05/03/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por TatyZ em 25.03.08 13:42

Mais um Seiya totozão p vcs! Enjoy!

avatar
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 28
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por maklamonte em 25.03.08 13:49

q nojo!
assim força a amizade!!!
avatar
maklamonte

Masculino Touro
Idade : 30
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 08/02/2008

http://www.borgas.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por zephyrous em 25.03.08 16:53

hahahah o seiya com armadura de sutiã eu já tinha visto, mas o dragão com escudo de lixeira foi o melhor!!!
avatar
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por GEMINI SAGA em 25.03.08 18:06

kkkkkkkkkkkkkk....Ronaldinho Gaucho de Shun foi boa Razz
avatar
GEMINI SAGA

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 17/08/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Pedrinhoo em 25.03.08 18:11

Creeehhhddoooooo! Fotos horendas...e Ronaldinho de Shun eh F***!
avatar
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 24
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por zephyrous em 25.03.08 18:21

hahahah não tinha reparado nesse ser!!!
avatar
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Tio Alex em 25.03.08 18:55

O 1º Seiya,do crachá,elevou tanto o cosmo que precisou usar fralda geriátrica!!E a Saori atacando de doméstica mostra que a coisa tá feia no Olimpo,hein?
lol!
avatar
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Ex_Dream em 25.03.08 18:59

@Tio Alex escreveu:O 1º Seiya,do crachá,elevou tanto o cosmo que precisou usar fralda geriátrica!!E a Saori atacando de doméstica mostra que a coisa tá feia no Olimpo,hein?
lol!

Eh Tio Alex pelo jeito ser deusa protetora da Terra naum da muita grana...^_^'
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Vaakoo em 25.03.08 19:11

nuuuuuuuuooooooosssssssaa..
nao tinha coisa pior nao. rsrsrs

cada figura viu. uhahuauhauhahu
avatar
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Ex_Dream em 25.03.08 19:58

@Vaakoo escreveu:nuuuuuuuuooooooosssssssaa..
nao tinha coisa pior nao. rsrsrs

cada figura viu. uhahuauhauhahu

vc acha que existe coisa pior que isso??...hehe >_<
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por roddiretor em 26.03.08 3:06

eesse fotolog tem vários?

http://www.fotolog.com/cosae
avatar
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Ex_Dream em 26.03.08 3:09

puts roddiretor...acabei clicando no link e olha a primeira imagem que vejo.....


assim num durmo mais...o_O

Obs: foi mals hein roddiretor..era pra postar coisas boas e naum ISSO..^_^'


Última edição por Ex_Dream em 26.03.08 12:52, editado 1 vez(es)
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Cósprei du Çeya di Pésgazus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum