[Importação] Hobby Link Japan

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Teste em 15.04.08 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

(Nós temos um tópico fixo para falar sobre lojas de confiança, outro para falar sobre os vendedores ruins...E os vendedores meio termo? Como essa parte do fórum não tem um turn-over grande - um tópico fica na página principal por algum tempo - eis aqui a minha experiência com uma das importadoras de CMs.)


1) A Loja

A Hobby Link Japan é uma loja que importa Cloth Myths diretamente do Japão para o resto do mundo, incluindo o Brasil.


2) Variedade de Cloth Myths

A variedade é relativamente pequena...Nesse momento, por exemplo, eles têm apenas 15 Cloth Myths, além dos estandes azuis e pretos. A vantagem é que eles possuem alguns que já saíram de estoque com o lau (da LCM House)...Os CMs que eles vendem são os japoneses, e não os de Hong Kong, pra aqueles que se preocupam com isso. A lista total de CMs disponíveis está aqui; como em outras lojas, ela muda ao longo do tempo.


3) Modos de Pagamento e Preços

Eles aceitam os cartões mais famosos (Visa, MasterCard, American Express, JCB) e Paypal. Os preços estão entre normais e baratos: a média de preço dos CMs SEM ENVIO é de mais ou menos 4.500 ienes, o equivalente (hoje) a cerca de 75 reais.

(Eles avisam que declaram o preço verdadeiro do CM na caixa - não adianta pedir para mandarem como presente ou tentar estratégias para evitar a taxação.)


4) Envio

Pra mim, esse é o maior problema da HLJ. Eles possuem dois métodos de envio para o Brasil: SAL e EMS:

SAL, "Surface Air Lift", é um método bastante barato de enviar CMs: o preço é de 980 ienes, mais ou menos 16.50 reais hoje. Ou seja, no total, o preço médio de um CM seria de 92 reais, o que é barato...Mas o problema é que SAL é um método bem devagar: de acordo com a HLJ, o envio para o Brasil pode demorar até 45 dias (eles mencionam como o envio para o nosso país é um dos mais demorados >.>). E, pra completar, o SAL não tem número de rastreio, ou seja, o comprador teria que esperar mais de um mês torcendo para a sua encomenda chegar, sem ter a menor idéia de onde o CM se encontra...

EMS (mais especificamente EMS International Express) é um método já conhecido por muitos, em que o CM chega rapidamente ao comprador (o site fala 5 a 14 dias, mas a tendência é demorar 5 a 7 dias). O problema é o preço...Não se enganem com o preço mencionado na página de cada CM (em média, 34 reais): é mencionado que a América do Sul tem que pagar 65% a mais para o envio EMS do que os outros países...O resultado invariavelmente é bastante caro. EMS possui rastreamento, mais detalhado do que o do Air Mail convencional.


5) Comunicação e Confiabilidade

A comunicação deles é boa, e eles estão bem dispostos a responder perguntas. Inglês excelente, o que não é tão comum assim... Após fazer um pedido, eles enviam um e-mail falando que estão processando o requerimento e, após alguns dias, mandam um e-mail para confirmação. Logo depois eles enviam um e-mail com o preço total (os itens em si mais o envio), com o pedido de pagamento.

Meu único problema com essa parte é a demora em mencionar qual o preço do envio: eu só fiquei sabendo quanto teria que pagar 3 dias após o meu pedido original, e após já ter confirmado que iria mesmo importar.

Quanto à confiabilidade, eles são uma loja de tamanho aparentemente razoável, e estão preocupados com sua imagem. Eu acredito que eles são tão confiáveis quanto o lau da LCM House, ou talvez mais.


6) Minha Experiência

Eu fiz um pedido no dia 14 de março (um CM do Mu e dois conjuntos de pedestais azuis, via EMS), e recebi um e-mail no mesmo dia, dizendo que o pedido estava em processamento. No dia 17 de março me mandaram o e-mail de confirmação, e no dia seguinte me mandaram o pedido de pagamento, com o preço do envio: 6.200 ienes, o equivalente hoje a cerca de 105 reais (!!!), dando um total (os itens mais o envio) de 14.200 ienes (ou 237 reais...Só o envio já foi quase metade do preço). Um dia após o pagamento minha encomenda foi enviada e recebi o número de rastreamento. O tempo total que o pacote demorou para chegar em minhas mãos após o envio foi de 6 dias, sem taxação, e os CMs chegaram em perfeito estado.



7) Em resumo...

Prós:


  • CMs são japoneses,e não Long Jump ou Hong Kong
  • Confiáveis
  • CMs chegam em bom estado
  • Possuem alguns CMs que o lau da LCM House não tem a disposição
Contras:

  • Poucas opções de CMs
  • Apenas dois métodos de envio: um muito lento sem rastreamento, outro MUITO caro mas rápido
  • Demoram um pouco para falar o custo do envio
  • Não fazem nada para evitar taxações (embora assim mesmo eu não fui taxado...)


Última edição por Teste em 15.04.08 20:59, editado 1 vez(es)

Teste

Masculino Aquário
Idade : 37
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos em 06.12.12 14:37

@TheDarkness escreveu:se vc quer ter quase 100% de ctz de pagar tributo, use EMS...

T+

Sendo por SAL existe uma probabilidade de ser taxado? tipo 50%, 60%?

Então o SAL é mais seguro?

Outra duvida, quando o produto é taxado, qual a porcentagem que é cobrada e é emcima do produto ou do produto+frete?

Abraços e obrigado pela informação.

victor hugo knupp lemos

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness em 06.12.12 14:54

SAL é a mais baixa possivel... perto de zero...

há chances, mas são minimas...

60% de II e + ICMS do seu estado... +ou- 15%

em cima do valor total (Produtos+frete)

T+

TheDarkness

Data de inscrição : 09/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos em 06.12.12 15:50

@TheDarkness escreveu:SAL é a mais baixa possivel... perto de zero...

há chances, mas são minimas...

60% de II e + ICMS do seu estado... +ou- 15%

em cima do valor total (Produtos+frete)

T+

Outra duvida, (acho que quebrei a cara....)

Eu fiz o pedido, com shipping via EMS, recebi o email de confirmação da HJK, depois disso tentei mudar o shipping para SAL, ainda não recebi nenhuma email sobre a ordem de compra...será que aceitaram? Quando você faz uma mudança de frete o número do pedido muda?
Valeu pela ajuda!

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness em 06.12.12 16:20

o numero do pedido não. e da pra mudar sim, antes deles enviarem, obviamente...

T+
avatar
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko em 06.12.12 18:12

gente, hj fazem 56 dias que minha encomenda nao chega, dei uma olhada nas paginas deste topico e depois fiquei na duvida: eu terei que esperar 60, 90 ou 120 dias pra reclamar caso ainda não chegue?? vi gente dizendo que receberam os produtos 85 dias depois, outros que passaram dos 90 dias e reclamaram com a HLJ mas no site acho que vi algo como 60 dias. aguardo respostas!
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Mestre Rock em 07.12.12 12:37

@jeffdohko escreveu:gente, hj fazem 56 dias que minha encomenda nao chega, dei uma olhada nas paginas deste topico e depois fiquei na duvida: eu terei que esperar 60, 90 ou 120 dias pra reclamar caso ainda não chegue?? vi gente dizendo que receberam os produtos 85 dias depois, outros que passaram dos 90 dias e reclamaram com a HLJ mas no site acho que vi algo como 60 dias. aguardo respostas!

56 dias, é bem estranho em amigo.
se completar mais de 2 meses pode ter sido tributado ou extraviado.

abraço
avatar
Mestre Rock

Masculino Libra
Idade : 25
Data de inscrição : 14/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos em 07.12.12 13:43

@TheDarkness escreveu:o numero do pedido não. e da pra mudar sim, antes deles enviarem, obviamente...

T+

Obrigado ai pela ajuda TheDarkness.

Consegui mudar para SAL, foi "shippado" hoje....espero que não demore muito.

A merda é a ansiedade rs.....ainda mais nessa época de natal, o que vocês costumam fazer pra parar de pensar na encomenda? rs


victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness em 07.12.12 14:17

@victor hugo knupp lemos escreveu:
@TheDarkness escreveu:o numero do pedido não. e da pra mudar sim, antes deles enviarem, obviamente...

T+

Obrigado ai pela ajuda TheDarkness.

Consegui mudar para SAL, foi "shippado" hoje....espero que não demore muito.

A merda é a ansiedade rs.....ainda mais nessa época de natal, o que vocês costumam fazer pra parar de pensar na encomenda? rs

faço uma atras da outra... ai sempre tem coisas chegando... huahauhauaha

T+
avatar
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos em 07.12.12 14:45

@TheDarkness escreveu:
@victor hugo knupp lemos escreveu:
@TheDarkness escreveu:o numero do pedido não. e da pra mudar sim, antes deles enviarem, obviamente...

T+

Obrigado ai pela ajuda TheDarkness.

Consegui mudar para SAL, foi "shippado" hoje....espero que não demore muito.

A merda é a ansiedade rs.....ainda mais nessa época de natal, o que vocês costumam fazer pra parar de pensar na encomenda? rs

faço uma atras da outra... ai sempre tem coisas chegando... huahauhauaha

T+

Ah ta, agora só falta ser rico rs....

Vou fazer mais uma encomenda(presente de natal da namorada), só não sei o que escolho, não queria dar uma facada muito grande na menina rs...alguem tem alguma sugestão?

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko em 07.12.12 16:55

@Mestre Rock escreveu:
@jeffdohko escreveu:gente, hj fazem 56 dias que minha encomenda nao chega, dei uma olhada nas paginas deste topico e depois fiquei na duvida: eu terei que esperar 60, 90 ou 120 dias pra reclamar caso ainda não chegue?? vi gente dizendo que receberam os produtos 85 dias depois, outros que passaram dos 90 dias e reclamaram com a HLJ mas no site acho que vi algo como 60 dias. aguardo respostas!

56 dias, é bem estranho em amigo.
se completar mais de 2 meses pode ter sido tributado ou extraviado.

abraço

e quando demora muito assim é sinal de ser tributado também? a tributação faz a encomenda demorar mais? agora to mais preocupado ainda! tá tão perto dos 60 dias e to quase em desespero, pois 2 dos itens que comprei nem tem mais na hlj pra vender Oo Oo Oo Oo Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por fabiodeprata em 07.12.12 18:01

se vc optou pelo frete mais barato q é o de navio, sim é normal demorar até 3 meses, meu seiya crown q comprei no começo de outubro nem chegou no brasil ainda, deve chegar na metade de janeiro e se caso for taxado só devo por a mão nele depois do carnaval uhauahuhaa o segredo é não ficar pensando nisso q uma hora ele chega...
avatar
fabiodeprata

Masculino Áries
Idade : 34
Localização : Cuiabá-MT
Data de inscrição : 14/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por ColdPrime em 07.12.12 20:03

Quanto tá o frete de SAL para o Brasil ? 980 Ienes né ?
avatar
ColdPrime

Masculino Peixes
Idade : 18
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 23/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t12608-colecao-minha-coldprime

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos em 08.12.12 8:25

@ColdPrime escreveu:Quanto tá o frete de SAL para o Brasil ? 980 Ienes né ?

1000

Gente uma dúvida, o Sal da HLJ é via navio ou avião?

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran em 08.12.12 11:05

Não tem preço fixo pra frete, não adianta passar preços.

SAL é por avião. Não existe "SAL da HLJ", SAL é SAL.
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por ColdPrime em 08.12.12 12:40

@Shiaoran escreveu:Não tem preço fixo pra frete, não adianta passar preços.

SAL é por avião. Não existe "SAL da HLJ", SAL é SAL.

Entendido, Obrigado.
avatar
ColdPrime

Masculino Peixes
Idade : 18
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 23/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t12608-colecao-minha-coldprime

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos em 08.12.12 13:41

@ColdPrime escreveu:
@Shiaoran escreveu:Não tem preço fixo pra frete, não adianta passar preços.

SAL é por avião. Não existe "SAL da HLJ", SAL é SAL.

Entendido, Obrigado.

desculpa. ..me expressei mal...quis dizer q o meu frete foi 1000...valeu pela ajuda ai...


victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko em 08.01.13 23:12

caramba gente to extremamente triste e preocupado. hoje fazem 91 dias que minha encomenda nao chegou. estou desesperado sem saber o que fazer. por favor alguem pode me orientar? Oo No
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Mestre Rock em 09.01.13 14:18

@jeffdohko escreveu:caramba gente to extremamente triste e preocupado. hoje fazem 91 dias que minha encomenda nao chegou. estou desesperado sem saber o que fazer. por favor alguem pode me orientar? Oo No

Amigo sei que essa loja não manda codigo de rastreio, e pelo tempo que vc comentou 91 dias, existe duas ipoteses, ou foi tributado ou extraviado.

Não é normal essa espera tão longa, até 45 dias seria normal.
avatar
Mestre Rock

Masculino Libra
Idade : 25
Data de inscrição : 14/03/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko em 09.01.13 14:38

@Mestre Rock escreveu:
@jeffdohko escreveu:caramba gente to extremamente triste e preocupado. hoje fazem 91 dias que minha encomenda nao chegou. estou desesperado sem saber o que fazer. por favor alguem pode me orientar? Oo No

Amigo sei que essa loja não manda codigo de rastreio, e pelo tempo que vc comentou 91 dias, existe duas ipoteses, ou foi tributado ou extraviado.

Não é normal essa espera tão longa, até 45 dias seria normal.

E o que faço agora? se foi tributado como saberei? e se extraviou o que faço? alguem já passou por isso nessa loja?
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por alex.lastres em 09.01.13 15:56

@jeffdohko escreveu:

E o que faço agora? se foi tributado como saberei? e se extraviou o que faço? alguém já passou por isso nessa loja?

Se vc comprou por SAL unregistered, não há muito oque fazer, o tempo limite já passou, o máximo que se pode fazer até os correios com "comprovante de postagem" que vc pode conseguir na sua conta na HLJ e exigir qualquer resposta sobre seu pacote, seja ele perdido, extraviado, ou qualquer coisa...

Sua única saída esta em encontrar um final pra essa historia nos correios, mas sem querer desanimar ou frustar, prepara-se para ficar sem a encomenda, pq sem o seguro do SAL fica difícil qualquer ressarcimento.
avatar
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por victor hugo knupp lemos em 10.01.13 18:31

1 mea e nada do meu shun chegar

victor hugo knupp lemos

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicacoes

Data de inscrição : 03/12/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran em 10.01.13 18:55

1 mês e já tá achando muito? Tenho coisa de outubro da HLJ que ainda não chegou Razz
O tópico oficial do mimimi é aqui, não fique distribuindo posts nos tópicos das lojas:
http://www.clothmythbrasil.com/t10767-topico-oficial-de-reclamacao-e-demora-da-chegada-dos-cloths
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Fellipelmb em 10.01.13 19:02

Se não tem paciência melhor nem mexer com importação.
Como o Shiao disse 1 mês não é nada, ainda mais no fim do ano.
avatar
Fellipelmb

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : Passos/MG
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 06/11/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko em 10.01.13 19:31

@Shiaoran escreveu:1 mês e já tá achando muito? Tenho coisa de outubro da HLJ que ainda não chegou Razz
O tópico oficial do mimimi é aqui, não fique distribuindo posts nos tópicos das lojas:
http://www.clothmythbrasil.com/t10767-topico-oficial-de-reclamacao-e-demora-da-chegada-dos-cloths

Shiaoran que bom ler sua mensagem, fiquei com um ar de renascimento de esperança! a minha compra na HLJ também foi em outubro (dia 10/10 foi a data do envio) e ainda não chegou, comprei por SAL e voce? voce com certeza tem mais experiencia nisso que eu, o que voce acha? devo ainda ter esperança? devo contactar a HLJ? Abraço!
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por TheDarkness em 11.01.13 7:42

ja tive demora nas minhas encomendas da HLJ tb...

no minimo aguardem 90 dias, antes disso a HLJ nem se mexe...

após esse prazo eles pedem verificação por parte dos correios japoneses, sabesse lá como, eles conseguem rastrear um pacote sem rastreio...

ai, se realmente derem como perdido, eles podem te reembolsar o valor do pedido, menos o frete, ou ainda te reenviam o produto, cobrando apenas o frete (a segunda hipóstese, carece de confirmação, pois nunca usei)

as duas vezes que tive problema, os pacotes chegaram, depois que eu reclamei, mas ANTES da HLJ me dar uma resposta de onde os pacotes estavam, ai eu mesmo enviei um email avisando que ja tinham chegado...

T+
avatar
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Shiaoran em 11.01.13 9:11

Todos os pacotes são rastreáveis pelo correio, o problema é que quando não se paga pelo rastreio, os caras não se dão ao trabalho de informar o status, coisa que tem que ser atualizada no sistema toda vez que acontece alguma ação.
Caso um inquerito seja aberto, eles usam o sistema interno pra descobrir esse status que não divulgaram.
Eu já fiz um inquerito eu mesmo (a loja me passou os dados de remetente, nem precisou do código do pacote), e funcionou, o pacote tava em Pirapora Razz
avatar
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 28
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por jeffdohko em 11.01.13 11:19

@Shiaoran escreveu:Todos os pacotes são rastreáveis pelo correio, o problema é que quando não se paga pelo rastreio, os caras não se dão ao trabalho de informar o status, coisa que tem que ser atualizada no sistema toda vez que acontece alguma ação.
Caso um inquerito seja aberto, eles usam o sistema interno pra descobrir esse status que não divulgaram.
Eu já fiz um inquerito eu mesmo (a loja me passou os dados de remetente, nem precisou do código do pacote), e funcionou, o pacote tava em Pirapora Razz

me explica com mais detalhes isso do inquerito porque to afim de fazer isso de todo jeito! abraço!
avatar
jeffdohko

Masculino Câncer
Idade : 33
Data de inscrição : 04/04/2009

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: [Importação] Hobby Link Japan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 41 de 42 Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum