Happy Tree Friends

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Happy Tree Friends

Mensagem por Wo Aiolia em 19.04.08 11:31

E aí, pessoal! Very Happy Eu queria saber se alguém aqui do fórum já assistiu Happy Tree Friends (um desenho).

É um desenhinho bem legal, cheio de personagens engraçados, que ao longo dos episódios vão se ferrando e, na maioria das vezes, morrem. Eu adoro assistir, passa todo sábado a noite, às 22:30, na MTV.

Bom... comentei aí quem já assistiu (ou não). Very Happy Falou

Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

default Re: Happy Tree Friends

Mensagem por Ex_Dream em 19.04.08 11:38

Cara antigamente eu vivia assistindo eles na net...agora de vez em quando eu assisto na mtv....o desenho deles eh muito legal...e dura na medida certa....sem contar akela musiquinha no final...muito engraçada....
Os personagens entaum.....cada um mais engraçado que o outro....
site oficial: http://happytreefriends.atomfilms.com/index.html
Pra quem naum conhece...bom divertimento^^
(naum aconselhavel pra pessoas de estomago sensivel..hauhauh)

Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por asjunior em 19.04.08 11:42

nossa eu acho muito legal hehe

se eu nao me engano o primeiro episodio q eu vi foi um que a casa da petunia pega fogo dai chamam os bombeiros pra piorar tudo huahuahau muito bom

eu assistia quando passava todo dia na mtv

asjunior

Masculino Sagitário

http://www.zatchbellbrasil.com

Mensagem por Wo Aiolia em 19.04.08 11:47

Ainda passa, eu eu assisto todo sábado! Valeu pelo link, Ex_Dream, mas eu já conheço o site oficial e o do Brasil.

Mas realmente... a musiquinha, os personagens, é tudo engraçado demais, muito bom! Very Happy

Falou

Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por zephyrous em 19.04.08 15:06

Eu assisto na MTV de vez em quando, porque aqui em casa tem só uma Tv,rs.. então fica complicado, já que a minha esposa não curte muito o desenho, mas eu dou muita risada!!, hahahaha
tem um Leão meu de discoteca... que ele é meu favorito, hahaha

zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Convidad em 19.04.08 15:09

Tá passando na MTV?
Depois de anos... hahaha, o Brasil é muito lerdo. =P

Convidad
Convidado

Mensagem por Wo Aiolia em 19.04.08 15:19

@zephyrous escreveu:Eu assisto na MTV de vez em quando, porque aqui em casa tem só uma Tv,rs.. então fica complicado, já que a minha esposa não curte muito o desenho, mas eu dou muita risada!!, hahahaha

As vezes eu também fico sem assistir, porque meu padastro quer assistir Zorra Total. Minha mãe acha engraçado, mas ela nem liga de assistir ou não.

Haehaehaehaehaehaehaehaehaeh! Very Happy Aquele ursinho é o Disco Bear, ele é bem engraçado, mas prefiro aquele alce azul otário, ele é muito daora! Também acho daora o The Mole, aquele ceguinho que sempre se dá bem! Very Happy Haehaehaehaehaehaehaehaehaeh!

Mas é muito engraçado, mesmo. Hoje, eu tava assistindo alguns episódios no YouTube, muito divertido.

Falou

Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Matheus Silva em 19.04.08 16:41

Nossa!!!!
Como faz tempo que passa, realmente é muito engraçado mesmo, mais tem coisas melhores para assistir, mais se a opção é lixo total, prefiro happy tree friends!!!!!
E não assisto, pois a muito tempo deixei de assistir a emoTV!!!

Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por zephyrous em 19.04.08 19:05

@Wo Aiolia escreveu:
@zephyrous escreveu:Eu assisto na MTV de vez em quando, porque aqui em casa tem só uma Tv,rs.. então fica complicado, já que a minha esposa não curte muito o desenho, mas eu dou muita risada!!, hahahaha

As vezes eu também fico sem assistir, porque meu padastro quer assistir Zorra Total. Minha mãe acha engraçado, mas ela nem liga de assistir ou não.

Haehaehaehaehaehaehaehaehaeh! Very Happy Aquele ursinho é o Disco Bear, ele é bem engraçado, mas prefiro aquele alce azul otário, ele é muito daora! Também acho daora o The Mole, aquele ceguinho que sempre se dá bem! Very Happy Haehaehaehaehaehaehaehaehaeh!

Mas é muito engraçado, mesmo. Hoje, eu tava assistindo alguns episódios no YouTube, muito divertido.

Falou

É esse mesmo o disco bear,rs... o alce realmente é engraçado, outro que curto muito é aquele super heroi lá que tenta salvar todo mundo e no final acaba matando a todos meio que sem querer.... tem um ursinho lá peão de obra, que sempre está com a mão machucada, que eu curto também,rs...
eu dou risada demais vendo isso, hahaha

zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Wo Aiolia em 20.04.08 16:08

@zephyrous escreveu:
@Wo Aiolia escreveu:

Falou

É esse mesmo o disco bear,rs... o alce realmente é engraçado, outro que curto muito é aquele super heroi lá que tenta salvar todo mundo e no final acaba matando a todos meio que sem querer.... tem um ursinho lá peão de obra, que sempre está com a mão machucada, que eu curto também,rs...
eu dou risada demais vendo isso, hahaha

Haehaehaehaehaehaehaehaehaehaehaehaeh! Very Happy É, são todos muito engraçados. Mas aquele cara que sempre ferra o próprio filho é bem angraçado, eu me mato de rir nos episódios que eles dois aparecem!

Mas ontem, eu mudei pro canal 32 (MTV) às 22:30 e não passou, só ficou passando o programa daquele cara gordo... Aí, às 23:00, começou o Fudêncio, que merda, fiquei puto. Mad

Falou

Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Ex_Dream em 20.04.08 16:13

Entaum Wo..eu tava na sala assistindo de bobeira quando lembrei que vc me falow que ele passa de sabado...colokei na mtv e tava passando akela baixaria do programa do joão gordo...ta parecendo o sbt com relação a supernatural....
odiei akilo...
Obs: o mais dahora pra mim....eh akele alce azul idiota...sempre ferra todo mundo

Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por Wo Aiolia em 20.04.08 16:34

Aquele programa do João Gordo é muito tosco, devia ser retirado da televisão. Fiquei furioso com a MTV não ter passado ontem, espero que tenha sido só essa semana, vou odiar se parar de televisionar... Neutral

Mas aquele alce azul é muito panaca é demais, ele mata todo mundo e ele mesmo sem querer, de uma maneira muito engraçada! Very Happy

Falou

Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por zephyrous em 20.04.08 17:15

Eu gosto do fundão MTV, é o joão gordo que apresenta, esse eu vejo as vezes... sou professor, ai fico louco com as burrices dos muleques, eu e minha esposa, que é professora de inglês e português...rs... eu quase me matei com o cara que não sabia quem foi JK, hahahahaha

zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Shiaoran em 20.04.08 23:43

Nem sabia que passava na TV O_o

Eu assistia direto há uns anos atráz na internet...

Estou ancioso pelo jogo do XBLA que sai esse ano. Espero que não seja mais um na pilha de jogos descepcionantes do XBLA Razz

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por zephyrous em 20.04.08 23:55

rs, eu sou tão viciado em tv, que vejo até despacho de madrugada,rs... fala que eu te escuto, durmo muito pouco, tomando remédio durmo no máximo 3 hrs por dia,rs.. acabo vendo essas coisas... adoro essas porcarias, e filmes trash que só a madrugada pode me proporcionar...tipo amor bandido...filmes nacionais antigos são os piores.. o bem dotado homen de itú,hahahaha...

zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Shiaoran em 21.04.08 0:21

Também sou viciado em tv, mas só assisto canais de qualidade Razz
Assisto principalmente Sony, Warner e Discovery(já falei que sou nerd). Ás vezes Universal, Cartoon Network, Jetix e Fox, quando tem alguma coisa que presta E é legendado ou tem suporte a SAP. Odeio live action dublado, desenho ainda vai(mesmo que prefira o áudio original)(odeio mais ainda traduções mal feitas*). Assistia Fox direto quando era só legendado.

*Tirado de TNMT: "Eles são uma corrida de tricerátops alienígenas."(ou algo parecido) O original deve ser: "They are a race of alien triceratops." Tradução correta: "Eles são uma raça de triceratops alienígenas."
Race = Raça/Corrida.
Usa o bom senso caramba! Mad
Ôdêio jênti búrrra,,,,

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por Wo Aiolia em 21.04.08 9:54

@Shiaoran escreveu:Estou ancioso pelo jogo do XBLA que sai esse ano. Espero que não seja mais um na pilha de jogos descepcionantes do XBLA Razz

Tô sabendo desses jogo, vai ser pra Xbox 360 e pra PC, né! Very Happy

Segundo o que eu vi, só dá pra jogar com o alce azul. Aí, você vai passar por lugares cheios de armadilhas, e tem que salvar ele, fazendo ele se machucar o mínimo possível. Parece que é assim, não tenho certeza.

Falou Smile

Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Shiaoran em 21.04.08 11:12

Só sabia do XBLA, não que também era pra PC...
É um jogo baseado em física, se for bem feito deve ficar perfeito devido ao tema da série XD
Pelo que parece, Lumpy é o único personagem jogável... Queria que o Buddhist Monkey fosse um secreto XD
O jogo está sendo feito pela Stainless Games... Não sei o que significa, porque antigamente eles faziam jogos bons(Carmagedon, State of Emergency), mas os mais recentes são um lixo(ports de jogos da Atari pro XBLA, Crystal Quest). Só o Novadrome que é bonzinho, apesar de não trocar o Jak X por nada(a jogabilidade é exatamente a mesma).
A Sega estar pulicando o jogo não significa nada hoje em dia, acho que eles nem tem mais um padrão a seguir ou as exigências de qualidade foram extremamente reduzidas.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

Mensagem por zephyrous em 21.04.08 14:26

Eu assisto umas porcarias de vez em quando, fico vendo livros o dia inteiro, que depois a ultima coisa que quero ver é algo com cultura, hahaha

Video Game eu tô meio por fora, o ultimo que tive e tenho até hoje,rs.. é o N4, ainda jogo aqui em casa, em dias que estou meio sem tem o que fazer,rs

zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Orfeo_Lira em 21.04.08 18:40

Hehehehe esse desenho e muito daora mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!

Falou lol! Seiya

Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio

Mensagem por elessar em 22.04.08 8:24

...eu só me lembro do episodio que um tamandua azul enfia a lingua num formigueiro e as formigas detonam o cara...nem terrorista é tão cruel....

elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por Orfeo_Lira em 22.04.08 10:26

Eu vi esse episodio tambem e achei bem cruel tambem elessar.

Falou

Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio

Mensagem por zephyrous em 22.04.08 12:02

Eu assisti na madrugada de domingo pra segunda, casquei os bicos,rs... foi mais um daqueles episódios onde o pai tenta salvar o seu filho, e acaba matando todo mundo,rs

zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Ex_Dream em 22.04.08 13:13

@zephyrous escreveu:Eu assisti na madrugada de domingo pra segunda, casquei os bicos,rs... foi mais um daqueles episódios onde o pai tenta salvar o seu filho, e acaba matando todo mundo,rs

madrugada de domingo pra segunda??....nossa que horario mais ingrato pra quem tem que trabalhar na segunda.....foi mais ou menos que hora cara..se lembra??....

Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por Wo Aiolia em 22.04.08 16:03

@Ex_Dream escreveu:
@zephyrous escreveu:Eu assisti na madrugada de domingo pra segunda, casquei os bicos,rs... foi mais um daqueles episódios onde o pai tenta salvar o seu filho, e acaba matando todo mundo,rs

madrugada de domingo pra segunda??....nossa que horario mais ingrato pra quem tem que trabalhar na segunda.....foi mais ou menos que hora cara..se lembra??....

Meu amigo me contou que tinha passado de madrugada. Mas eu não quero assistir de madrugada (estudo de manhã, embaçado...), por isso tô assistindo alguns episódios pela internet.

Falou Smile

Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: