Finais sem criatividade

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Finais sem criatividade

Mensagem por GeminiSaga em 03.06.08 21:17

Vcs já notaram que o final de quase todas as sagas ou filmes (QUE SE FIQUE EM ÊNFASE: QUASE)
o seia ou ganha a armadura de sagitário e dá uma flechada no inimigo final? Essa armadura de sagitário já tá chata!
GeminiSaga

Masculino Gémeos
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

default Re: Finais sem criatividade

Mensagem por Orfeo_Lira em 03.06.08 21:20

Sempre cara os finais estão sem criatividade e essa Armadura de Sagitário enche o saco mesmo!

Falou
Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio

Mensagem por TatyZ em 03.06.08 21:34

Pode ser, mas o final de Prólogo dos céus foi imponente p caramba.
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por pedroca em 03.06.08 21:51

O final do Prólogo do Céu foi uma agonia só... baita vontade de saber o que vem depois!
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por zephyrous em 03.06.08 21:55

Ah cara, pior que mesmo aquela coisa de sempre de armadura de sagitário, ainda consigo ver emoção naquilo,rs... aqueles filmes são meus companheiros de insônia,rs.. já perdi as contas de quantas vezes vi o filme do Abel.
O prologo eu não fui muito fã não, achei muita enrolação pra pouca história.
Mas isso vai de cada um mesmo,rs..
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por mpires em 03.06.08 22:30

O final da armadura de Sagitário é nostalgia, assim como o do Prólogo do Céu, dormi várias vezes nas lutinhas que tiveram ( Opinião minha ) e acho que a única saga que está valendo ver agora é a Elíseos ( OOOO xD) e a The Lost Canvas... Hasgard/Aldebaran -> SUPER NOVA TITÂNICA Oo
VLW!!
mpires

Masculino Áries

Mensagem por felipe666 em 03.06.08 22:35

Não sei por que o seiya já não vira o cavaleiro de sargitario logo de uma ves, pq toda veis essa armadura vem pra salvar ele e isso acaba queimando o filme "literalmente" da armadura de sargitario e do proprio seiya.
felipe666

Masculino Sagitário

Mensagem por Hemir em 04.06.08 11:28

Os filmes são clichês demais!!! Dos 4 antigos, só o de Abel inova um pouquinho pq coloca alguns cavaleiros de ouro na história e em vez de apenas o Seiya, Shiryu e Hyoga tb vestem armaduras de ouro, mas é só isso! Nos outros 3 segue a regra: Seiya veste a armadura de Sagitário, mete a flecha e fim. Coisa q só quem é fã (como a maioria de nós) pra se prestar a assistir mais de uma vez. XD

Já o Prólogo é um caso à parte. Eu faço parte do time dos q gostaram, apesar de concordar q poderia ter um pouco menos de enrolação e um pouco mais de lutas. Mas dos 5 filmes, é oq eu mais gosto (seguido de perto pelo de Abel).
Hemir

Masculino Libra
Ocupação : Pai de Benjamin

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por F. P. em 04.06.08 11:49

Os filmes foram criados unica e exclusivamente para caçar grana...além de não ter uma historia q se amarre a série...todos são exatamente iguais...o Prólogo do Céu é algo a parte..pois faz arte da historia e na minha opinião é o ponto alto de SS...uma verdadeira obra de arte cheia de mensagens e significados mais profundos do q toda a série junta...fora esses filmes já citados, na verdade o Seiya só vestiu a armadura de Sagitario pra encerrar uma Saga na de poseidon, pois no campus elisios ele só vence por causa da divina...apesar de tb significar a mesma coisa...pelo menos visualmente é diferente...
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Scorpion Saint em 04.06.08 11:57

Eu acredito que as novas sagas que estão aparecendo são muito mais maduras e têm o enredo melhor elaborado... a saga original tem muitos erros e se pararmos pra analisar todos os filmes seguem basicamente a mesma linha de ação, talvez seja até uma nova perspectiva do próprio Kurumada em relação as suas obras, eu cada vez mais estou empolgado com Lost Canvas e doido pra ver essa saga em anime, acho q podemos esperar uma excelente história, duvido q o Temna vá usar a armadura de Sargitário desta vez!!! Pq realmente já estava previsível e chato demais!!!
Scorpion Saint

Masculino Escorpião
Ocupação : Advogado

http://desconjuntado.blogspot.com/

Mensagem por Wo Aiolia em 05.06.08 14:22

Os finais dos filmes são muito sem-graça com o Seiya vestindo aquela Armadura de Sagitário, mas ainda assim eu curto ficar assistindo aqueles filmes... tongue Mas com certeza, pra mim o Prólogo do Céu foi disparado o melhor de todos.

Falou Smile
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Edyangel em 05.06.08 14:40

Ah cara pode até ser chato agora.... mais imagina a cena uma sala cheia de muleke no auge da TV Manchete. 13 Muleke sentado em silencio assistindo o filme de Abel alugado pra devolver em 24 hrs pq era lançamento e aquela treta da porra qdo surge a armadura de sagita e o seiya a veste e debulha todo mundo ... parecia uma final de copa eu e mais 12 camaradinhas gritando e comemorando rsrsrs..... foi inesquecivel... !
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Hemir em 05.06.08 15:43

@edyangel escreveu:Ah cara pode até ser chato agora.... mais imagina a cena uma sala cheia de muleke no auge da TV Manchete. 13 Muleke sentado em silencio assistindo o filme de Abel alugado pra devolver em 24 hrs pq era lançamento e aquela treta da porra qdo surge a armadura de sagita e o seiya a veste e debulha todo mundo ... parecia uma final de copa eu e mais 12 camaradinhas gritando e comemorando rsrsrs..... foi inesquecivel... !

hehehehe Disse td, edy. O filme de Abel foi um marco na minha adolescência. Fui assistir sozinho no cinema (pois não tinha nenhum amigo q topasse ir no cinema ver um filme dos cavaleiros), td envergonhado, achava q só ia dar um monte de pivete com os pais. Eis q chego na sala do filme e a maioria tinha a minha idade ou era até mais velho. Quando começou a tocar aquela musiquinha no início do filme "Pegasus, ajuda o teu cavaleiro... Shiryu dragão e os guerreiros... cavaleiros do zodíacoooo" o cinema cantou em peso! kkkkk No final do filme foi q lascou td, quando Seiya, Shiryu e Hyoga vestiram as armaduras o pessoal endoidou, começou uma gritaria sem fim no cinema. Eu me empolguei tb, mas não cheguei a gritar... fiquei até meio chateado pq perdi tds os diálogos dali pro fim. Razz

Última edição por Hemir em 06.06.08 12:12, editado 1 vez(es)
Hemir

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por AntigoGuerreiro em 05.06.08 17:21

hehehehe Disse td, edy. O filme de Abel foi um marco na minha adolescência. Fui assistir sozinho no cinema (pois não tinha nenhum amigo q topasse ir no cinema ver um filme dos cavaleiros), td envergonhado, achava q só ia dar um monte de pivete com os pais. Eis q chego na sala do filme e a maioria tinha a minha idade ou era até mais velho. Quando começou a tocar aquela musiquinha no início do filme "Pegasus, ajuda o teu cavaleiro... Shiryu dragão e os guerreiros... cavaleiros do zodíacoooo" o cinema cantou em peso! kkkkk No filme do filme foi q lascou td, quando Seiya, Shiryu e Hyoga vestiram as armaduras o pessoal endoidou, começou uma gritaria sem fim no cinema. Eu me empolguei tb, mas não cheguei a gritar... fiquei até meio chateado pq perdi tds os diálogos dali pro fim.

Se vc foi assistir esse filme no cinema São Luis. Eu estava nesse coro!!! huahuahuahuahua.... Não me esqueço, eu ganhei um vintage nesse dia!!!
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

Mensagem por F. P. em 05.06.08 17:29

@Hemir escreveu:

hehehehe Disse td, edy. O filme de Abel foi um marco na minha adolescência. Fui assistir sozinho no cinema (pois não tinha nenhum amigo q topasse ir no cinema ver um filme dos cavaleiros), td envergonhado, achava q só ia dar um monte de pivete com os pais. Eis q chego na sala do filme e a maioria tinha a minha idade ou era até mais velho. Quando começou a tocar aquela musiquinha no início do filme "Pegasus, ajuda o teu cavaleiro... Shiryu dragão e os guerreiros... cavaleiros do zodíacoooo" o cinema cantou em peso! kkkkk No filme do filme foi q lascou td, quando Seiya, Shiryu e Hyoga vestiram as armaduras o pessoal endoidou, começou uma gritaria sem fim no cinema. Eu me empolguei tb, mas não cheguei a gritar... fiquei até meio chateado pq perdi tds os diálogos dali pro fim. Razz

Putz...a galera tem esperiencias muito parecidas...eu tb fui sozinho no cinema...lembro como se fosse hj..uma das primeiras "aventuras" sozinho...peguei minha malinha da escola, com minha lancheira, e bora assistir, tb fiquei todo envergonhado...mas tive uma surpresa q a grande maioria eram de mais velhos, mas a galera nem era tão empolgada e nem cantou as musicas... Crying or Very sad
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por soniceslash em 05.06.08 17:35

Olha eu tenho a seguinte opinião: No prólogo do céu a gente vê uma "luta" do Seiya com o irmão da Marin, mas antes do dito filme, as lutas não passavam quase do que "troca de golpes", e aquele negócio de que "um golpe só funciona uma vez contra um cavaleiro" fica perdido, pq quantas vezes o Seiya solta o mesmo golpe no cara?! umas 4 no mínimo!! Eu acho que divia meio que puxar um lado meio Dragon Ball as vezes, mas não aqueles absurdos!! mas uns socos e pontapés bem dados, fariam com que as lutas ficassem mais emocionantes e os cavaleiros não precisariam ficar "batendo na mesma tecla" até que o seus golpes cheguem a uma velocidade que o adversário não consigua ver!! É isso,fui!
soniceslash

Masculino Libra
Ocupação : Desing Gráfico

Mensagem por Pégasus Dourado em 05.06.08 18:29

@zephyrous escreveu:O prologo eu não fui muito fã não, achei muita enrolação pra pouca história.
Mas isso vai de cada um mesmo,rs..

Concordo contigo.

O Prólogo é enrolação do começo ao fim. O Seiya já PARAPLÉGICO por causa da espada de Hades ter atravessado ele (se realmente for assim na cronologia que estão montando), na cadeiras de rodas ainda apanha daqueles cavaleiros de Artemis, de repente acorda num campo gramado e já se sente o fodão. Vai atrás de Atena, mata os inimigos e fica peladão junto com Saori diante de Apolo. confused Que história sem pé nem cabeça. Sem contar o fato dos 5 cavaleiros de bronze ficarem o tempo todo dizendo: "SOMOS CAVALEIROS DE ATENA". Sleep Isso é muito chato. Mais um filme pra encher os cofres do mestre Kurumada, da Toei e das outras empresas envolvidas.

Lembro que em novembro de 2006, na época que esse filme ficou em exibição nos cinemas brasileiros, o site cavzodiaco.com.br fez até campanha pros fãs encherem mais as sessões pois "corríamops o risco de não termos mais lançamentos de CDZ no Brasil se o filme fosse um fracasso de bilheteria". Nem sei se foi tanto fracasso assim, pois se tratando de CDZ por mais que seja uma produção porca como Prólogo, os fãs nunca deixariam de prestigiar. Espero que a tal continuação seja melhor. Aqueles cavaleiros de Artemis não convenceram nada.
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Mensagem por Hemir em 06.06.08 12:16

@AntigoGuerreiro escreveu:
hehehehe Disse td, edy. O filme de Abel foi um marco na minha adolescência. Fui assistir sozinho no cinema (pois não tinha nenhum amigo q topasse ir no cinema ver um filme dos cavaleiros), td envergonhado, achava q só ia dar um monte de pivete com os pais. Eis q chego na sala do filme e a maioria tinha a minha idade ou era até mais velho. Quando começou a tocar aquela musiquinha no início do filme "Pegasus, ajuda o teu cavaleiro... Shiryu dragão e os guerreiros... cavaleiros do zodíacoooo" o cinema cantou em peso! kkkkk No filme do filme foi q lascou td, quando Seiya, Shiryu e Hyoga vestiram as armaduras o pessoal endoidou, começou uma gritaria sem fim no cinema. Eu me empolguei tb, mas não cheguei a gritar... fiquei até meio chateado pq perdi tds os diálogos dali pro fim.

Se vc foi assistir esse filme no cinema São Luis. Eu estava nesse coro!!! huahuahuahuahua.... Não me esqueço, eu ganhei um vintage nesse dia!!!

hehehe Eu fui no recém-inaugurado Cinema Guararapes (do Shopping Guararapes). Na saída eu não aguentei a empolgação e comprei o vintage do Ikki v2 Razz, mas como ele veio com umas cores horríveis (era pirata) acabei trocando pelo vintage do Poseidon.
Hemir

Masculino Libra

Mensagem por roddiretor em 06.06.08 12:27

Noss,a o filme do Abel.

Meus tios levaram eu e meus primos ao cinema, só tinha nós 5 na sala!
HUAHUAHUAHA

Mó mico, mas a gente seemocionou ao ver CDZ na grande tela, show de bola!
Very Happy
===========

Quanto a criatividade...

Bom, temos q levar em conta q o Seiya, diferente do resto do mundo, é muito adorado no Japão!
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por LUCAS140707 em 06.06.08 14:17

Os primeiros filmes realmente não tiveram um bom final, só seguiam os passos da série, por isso, pra mim, o Prólogo foi um ótimo filme, acho que tem muita gente q não curtiu pq ele é mais complexo que os outros, o filme focou bastante a parte do "pq os cavaleiros lutam?" deram um sentido real a tudo, pra mim foi muito interessante, foi um filme mais adulto.

Última edição por LUCAS140707 em 06.06.08 15:02, editado 2 vez(es) (Razão : Erros :P)
LUCAS140707

Masculino Touro

http://www.clothmythbrasil.com/t2994-lucas-collection-i-m-back#73742

Mensagem por Light em 06.06.08 14:26

Gente, todo mundo reclama q o final sempre é o msmo e q os primeiros filmes são chatos, mas na minha opinião: O primeiro especial, a Batalha contra Éris, é o melhor na minha opinião.
Simplesmente a idéia da armadura de sagitário dos outros filmes foi plagiada nele, então ele num teve culpa de nada.
Simplesmente os oponentes eram poderosos, ferrando os cavaleiros de bronze, tinha um cavaleiro realmente forte q era o Jaga (sim, adoro esse cav) e q só foi derrotado qdo o seiya vestiu a amarelinha (não, ele não foi convocado pra seleção brasileira, e sim vestiu a armadura de sagitário)!
O filme de Abel é bom tbm, mas simplesmente o melhor na minha opinião foi o primeiro.
A primeira vez q eu assisti (meu primeiro contato com cavs foi com esse filme), eu amei a primeira vista, depois assisti os outros filme e continuei achando aquele o melhor. *Sempre axei q atena tinha morrido no final do primeiro especial, pois no final ela ta luminosa e ngm dá atenção para ela xD*

Eis a minha opinião sobre os filmes.

PS: Desculpem-me o off-topic.
Light

Masculino Capricórnio

Mensagem por GeminiSaga em 06.06.08 14:36

Os finais são legais, concordo com vc Light. Mas eles ficam repetindo muito! Se fosse em um ou dois filmes, mas não, são em todos e ainda na saga de poseidon!
GeminiSaga

Masculino Gémeos
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

Mensagem por DRAGÃO SHIRYU em 06.06.08 15:36

O ruin daqueles filmes antigos eram os finais iguais, não só os finais como as histórias em si eram iguais, mudava apenas os inimigos onde saori era capiturada e os cavaleiros iam resgatá-la sempre terminando as batalhas com seiya vestindo a armadura de sagitário e derrotando o inimigo principal com a flecha, era meio chato e poderiam ter tido um pouco mais de criatividade neles.
DRAGÃO SHIRYU

Masculino Câncer

Mensagem por sephirothic em 06.06.08 15:44

O filme do Abel é o melhor, embora o nivel técnico e enredo serem mais bem explorados no Prólogo o movie do Abel possui momentos muito mais memoráveis além de não ter o Seiya de Bunda de fora, ridículo aquilo!
sephirothic

Masculino Libra
Ocupação : CM Collector

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Mensagem por Light em 06.06.08 15:47

Como eu falei, a culpa do final igual não é do primeiro especial, pois simplesmente colocaram esse final nele, aí fez sucesso, e a toei resolveu colocar nos outros tbm.
Eu simplesmente estou defendendo o 1° especial xD
Light

Masculino Capricórnio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: