Finais sem criatividade

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Finais sem criatividade

Mensagem por GeminiSaga em 03.06.08 21:17

Relembrando a primeira mensagem :

Vcs já notaram que o final de quase todas as sagas ou filmes (QUE SE FIQUE EM ÊNFASE: QUASE)
o seia ou ganha a armadura de sagitário e dá uma flechada no inimigo final? Essa armadura de sagitário já tá chata!
GeminiSaga

Masculino Gémeos
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

default Re: Finais sem criatividade

Mensagem por sephirothic em 06.06.08 15:44

O filme do Abel é o melhor, embora o nivel técnico e enredo serem mais bem explorados no Prólogo o movie do Abel possui momentos muito mais memoráveis além de não ter o Seiya de Bunda de fora, ridículo aquilo!

sephirothic

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Mensagem por Light em 06.06.08 15:47

Como eu falei, a culpa do final igual não é do primeiro especial, pois simplesmente colocaram esse final nele, aí fez sucesso, e a toei resolveu colocar nos outros tbm.
Eu simplesmente estou defendendo o 1° especial xD

Light

Mensagem por Wo Aiolia em 06.06.08 17:22

Também acho o primeiro filme (Saint Seiya, o santo guerreiro) o melhor de todos os quatro, juntamente com o terceiro (A lenda dos defensores de Atena). Very Happy Embora eles tenham um enredo "fraquinho", mas ainda são cativantes para os fãs! Razz

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por pc_abreu em 08.06.08 13:21

Ah genteeeee, naum fala da armadura de sagitario, ela é uma das melhores, foi o convencionalismo de roteiro q fez ela ter essa fama e o Seiya ser chato, pq no mangá ele é muito legal e a armadura é incrivel ^^
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Matheus Silva em 08.06.08 13:44

Mais isso dos finais serem iguais, acontece geralmente em todos os filmes de anime, não so o dos caveleiros!!! A diferenças é que nos filme de CDZ, sempre vemos no final os caveleiros reunidos com a saori, em algum canto parados!!! E já no prologo do céu, esperamos mais uma batalha que esta para começar e não vemos, ficamos esperando o próximo filme!!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por Khen em 23.06.08 4:45

Eu estava conversando no msn com um amigo , que tambem é fã de anime e de CDZ,exatamente sobre isso agora.
Os finais dos filmes e da própria série estão meia boca.A unica exceção foi mesmo a batalha do santuario.Ponto alto da animação.
Essa coisa do Seiya tá "em todas" é o que anda enfraquecendo mesmo.Os fãs hoje são mais exigentes.Principalmente os mais velhos.Mas eu não espero mais grandes soluções pra isso não.Já me acostumei Neutral
Os mangas equilibram mais a atuação dos personagens.Vide o Minos que é muito mais personagem no manga do que no anime.Como bom exemplo disso.
E reforçando o que nosso colega pc_abreu disse:
O Seiya realmente no manga é maneiro por que justamente há um equilibrio de participação maior dos personagens ;e que não há no desenho.Isso desgasta o nosso dedicado Seiya .E vem sendo o fator primário para o desgaste da série.

Khen

Masculino Sagitário

Mensagem por Wo Aiolia em 24.06.08 14:36

Verdade, Khen, ótima conclusão. Apesar do Seiya ser um personagem legal e aparentemente bem elaborado, colocá-lo todas as vezes como herói deixa as coisas um pouco chatas, pois também queremos ver os outros personagens derrotando "chefões", e não apenas o emaculado Seiya.

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Mensagem por Alexei em 25.06.08 21:28

@felipe666 escreveu:Não sei por que o seiya já não vira o cavaleiro de sargitario logo de uma ves, pq toda veis essa armadura vem pra salvar ele e isso acaba queimando o filme "literalmente" da armadura de sargitario e do proprio seiya.

Po pessoal ja tá ficando de saco cheio do meu Sagitário Razz
Mas po pra mim ainda não perdeu a graça! *-*
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: