Fui assaltado...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

post it Fui assaltado...

Mensagem por Wo Aiolia em 06.06.08 18:10

Como fiz um monte de amigos e companheiros aqui no fórum e todo mundo é legal um com o outro, gostaria de compartilhar minha dor com todos vocês, já que hoje eu e meu amigo fomos assaltados.

Hoje, andando em um lugar chamado Lago dos Patos (lá tem um rio e um lugar em volta, pra fazer cooper), estavam eu e meu amigo fazendo cooper. Eu (em um ato de muita idiotice, diga-se de passagem) estava com o meu celular novo na mão, ouvindo música com o meu amigo ao lado. Ele estava com um boné de marca, da Element. De repente, dois muleques de bicicleta chegaram e disseram: "Passa o celular!". Eu e meu amigo ainda tentamos disconversar, mas eles estavam nervosos e nós ficamos com medo de resistir e eles pegarem alguma arma. Eles levaram meu celular com um cartão de memória que eu havia comprado e com os créditos que eu havia colocado ontem, e o boné do meu amigo. Mas o pior não foi o dano material, e sim o dano psicológico. Admito que, na hora, fiquei com muito medo e comecei a rezar. Dou graças a Deus que estou bem e eles levaram apenas isso.

Obs.: No meu celular, estava "esquematizado" todas as próximas lutas da minha fan-fic, os novos personagens que apareceriam, as idéias para uma nova fan-fic que eu estou pensando em escrever, na qual os Cavaleiros, ainda no século XVIII, enfrentariam Ares (era segredo, mas resolvi contar). Perdi todas essas informações, e não sei se consigo lembrar de tudo...

Bom, é isso... não se preocupem em postar para evitar floods, eu gostaria apenas que lêssem e entendessem a dor que eu estou sentindo agora.

Obrigado pela atenção, falou
Wo Aiolia

Masculino Leão
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

post it Re: Fui assaltado...

Mensagem por x em 06.06.08 18:28

que chato hein wo!!!! pode ter certeza que estamos contigo nessa hora tbm!!!! felizmente foi soh o cel!!! pena seria se fosse vc!!!! mais que um companheiro de forum, um amigo, pois eh um amigo que compartilha os momentos de alegria e de dor!!!! estou contigo e naum abro!!!! abçs!!!!
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Orfeo_Lira em 06.06.08 18:36

Que chato mesmo Wo Aiolia mas infelismente e o Brasil que nos vivemos scratch .

Falou
Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio

Mensagem por declime em 06.06.08 18:41

que droga em =/
eu sei como, tmb jah levaram o meu cel, eh muita coisa q tem armazenada dentro de cada celular neh =/
mais vc fez certo em nao ter reagido poderia ter sido muito pior...
e pense assim: esses caras ai nunca vao ser ninguem na vida, vao ser sempre um ladroezinhos miseraveis e vc um dia vai ter otro celular melhor ainda pode apostar.
declime

Masculino Escorpião
Ocupação : Eng. civil

Mensagem por Sr.Allione em 06.06.08 18:52

Como assim não postar nada?
Pow cara você é nosso brother...todos nós somos amigos e amigos nos auxiliam e ajudam nessas horas. creio que sua atitude foi a mais sensata também pudera, você e a pessoa de 14 anos que tem mais maturidade que já vi, não só pela sua atitude no assalto, mais pelas suas respostas aqui no forúm confirmam o que digo. Parabéns por ter agido dessa forma, e saiba que nós aqui do forúm(tenho plena certeza que todos pensam assim) Estaremos aqui para lhe apoiar moralmente no que quiser. è uma lastima amigo, mais essa é a triste realidade do nosso país.

P.S.Enquanto a sua Fan-Fic concerteza terá imaginação de sobra para elabora uma nova ou uma continuação, você é capaz sei disso!
Sr.Allione

Masculino Localização : Natal/RN
Ocupação : Estudante De Publicidade & Propaganda/Estácio

Mensagem por Light em 06.06.08 19:02

Que cascalho O_O
Q droga heim Wo, o dano psicológico é mto grande ç.ç
Espero q vc super isso logo!

PS: Não estou no msn pois essa droga não tá querendo abrir scratch .
Light

Masculino Capricórnio
Ocupação : Advogado

Mensagem por Wo Aiolia em 06.06.08 19:04

Agradeço a todos pelo apoio, mas gostaria de dizer que fiquei sem palavras na hora, simplesmente fui salvo pelo meu amigo. Ele conversou com os dois caras e assim, eles levaram apenas o meu celular e o boné dele. Se não fosse ele, não o que seria nessa hora...

Se bem que, uma série de coisas nos "arrastou" até lá. Eu chamo de destino, mas outras preferem dar outros nomes. E agora, eu digo à vocês: ser assaltado é uma coisa horrível, mas tirei uma conclusão maior do que essa. Um simples "sim" ou "não" pode mudar sua vida.

Falou
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por TatyZ em 06.06.08 19:42

ja falei com vc pelo msn, mas aqui estou eu d novo xD

É mto desagradavel p qualquer pessoa ter d passar por uma situação dessas... Fico feliz q vc esteja bem! Eu tenho uma amiga que SEMPRE reage,e detalhe, ela tem 1,54 por ai. Eu n sei como ela consegue sair ileza |o| mas só d ouvir as histórias vc v q foi mta sorte dela... Acho que os bandidos ficam meio surpreendidos xD

ainda bem q comigo nunca aconteceu. E eu morei no rio de janeiro uma boa parte da minha vida, e estou sempre indo p la. Deve ser meu anjo da guarda, q me salva dos assaltos assim como me impede de morrer atropelada (sempre sou salva por um triz)!

=p
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por Dan Shaka em 06.06.08 19:48

Gente. to chocado o_o

Dan Shaka

Mensagem por Jans em 06.06.08 19:55

Cara, concordo quanto a sua maturidade relatada pelo Sr. Allione.

A uns 4 anos um amigo de jogo reagiu a um assalto e foi assassinado, anos depois fui descobrir que ele era amigão de uma amigona minha.

E como disseram, felizmente n te fizeram nada, n gostaria de saber que mais um conhecido de internet foi assassinado nesta violência urbana que parece não parar de crescer.

Este crescimento foi um dos motivos pelos quais me mudei e saí do RJ.

E quanto ao celular, coisas materias são fáceis de reaver, o dano psicologico, pode levar tempo, mas vc se recuperará, estou convicto disto.
No mais, espero que se recupere logo, e que isto não venha a te causar nada como síndrome do pânico, como aconteceu já com várias pessoas que conheço.
Jans

Masculino Sagitário
Ocupação : Advogado

Mensagem por Matheus Silva em 06.06.08 20:04

Infelizmente isso é muito chato mesmo!!!!
Mais as coisas estão dai para pior!!!!
A única coisa que posso dizer companheiro, é que não podemos dar mole, mais mesmo assim boa sorte de agora em diante!!!!!!!
Matheus Silva

Masculino Peixes
Ocupação : Professor

Mensagem por roddiretor em 06.06.08 20:45

Pow, merda, né, já falei contigo por msn, mas é memso uam coisa q revolta a gente!!!

Pior, o PIOR, é q naum temos oq fazer numa hr dessas!!
:S

Pq o Saga num existe de verdade nessas hs pra gritar:

--- MORRA, BANDIDOOOOOOOOOOOOO! huahuHUAHUhuHHAUAH
roddiretor

Masculino Gémeos
Ocupação : radialista

Mensagem por Raphinha_Ice em 06.06.08 21:15

tadinho..

graças a deus nunca aconteceu nada comigo.
Raphinha_Ice

Feminino Aquário

Mensagem por Son Goku em 06.06.08 21:18

Cara acho um cumulo vc não poder curtir oque conquistou com tanto sacrificio por causa de um cretino que não teve escrupulos na vida.
Esse tipo de coisa me deixa revoltado, pena que nosso pais não tem nenhum tipo de lei neh caros amigos? A lei so existe no papel.
Desculpe a agrecividade, mas tive que faze-lo para me expressar.
Abrçs e Wo Aiolia, não se preocupe com isso cara, antes o celular do que algum ferimento ou algo pior, celular se compra outro, agora sua vida não.
Son Goku

Masculino Sagitário
Ocupação : Artes Marciais e Internet

http://www.cavzodiaco.com.br

Mensagem por Têagá em 06.06.08 21:19

É uma merda mesmo.
Sempre quis um celular com Mp3 player e com câmera, mas ele vive no modo silencioso, vê se pode? rs
Já até me acostumei com o cel vibrando.
Mas por mais chato que seja, andar com um cel assim na rua assim de bobeira é displicência brother. Do jeito que esse mundo anda a gente tem que limitar. o que é um absurdo, mas...
Pelo que vi vc tem 14 anos. Não sei se vc aparenta essa idade, mas ela pode ter sido um fator influenciou mto na abordagem.
Mas não liga não, é assim mesmo. Sortudo é quem nunca passou por uma situação dessas.
A última vez que fui assaltado, me levaram para trás de um super mercado ficaram apontando a arma pra minha cabeça e revistaram tudo que eu tinha. Queriam até abrir as cartas que eu ia postar no Correios. Foda!
Só tenha mais cuidado e com o tempo vc esquece isso, força ae brother!
Têagá

Masculino Aquário
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Mensagem por Marul em 06.06.08 21:50

Ser assaltado é realmente uma merda, às vezes vc não sabe o q fazer ou até mesmo demora pra cair a ficha q vc está sendo assaltado. Isso já aconteceu comigo algumas vezes e sempre tive sorte de nunca sair ferido em nenhuma delas.
Alguns desses meliantes só põem banca, não estão nem armados nem nada, mas na dúvida a gente acaba sempre não querendo arriscar, neh... o chato eh realmente a gente perder algo q conquistamos com muito suor ou q a gente goste demais, mas o q mais importa disso tudo eh q vc e seu amigo saíram ilesos.
Infelizmente nosso país está assim, portanto evite deixar coisas valiosas ou de marca muito à mostra. E sempre preste muita atenção à sua volta.
É triste dizer isso, mas infelizmente já estou ficando acostumado com essa situação.. Neutral
Força ae q tu supera!!!
Abraços!!!
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por mingal em 06.06.08 21:53

nossa é foda nesse país onde vivemos infelismente temos de passar por esse tipo de coisa desagradavel ......

mingal

Mensagem por Orfeo_Lira em 06.06.08 22:01

Wo Aiolia se acontecer outra coisa com vc(Tomara que não aconteça) todo o pessoal do forum estaria disposto a te ajudar Very Happy !!!!!
Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio

Mensagem por Teste em 06.06.08 22:13

Lembre-se que isso foi uma coisa isolada. Perder um telefone e um boné é chato, mas viver com medo depois disso é pior. Ser assaltado pode dar uma sensação péssima, não tanto durante o assalto em si mas depois - de que o mundo está cheio de pessoas prontas a atacar, que cada sombra esconde uma ameaça, que cada desconhecido pode ser um ladrão. Mas lembre-se que o mundo amanhã é o mesmo que o de antes do seu assalto - com todas as coisas ruins, sim, mas também todas as coisas boas.

Teste

Masculino Aquário

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Mensagem por Ex_Dream em 06.06.08 22:54

Cara que bom que naum aconteceu nada contigo....forças ai meu...coisas materiais a gente consegue recuperar....e quanto a sua fan-fic naum esquenta que pra quem ja escreveu 18 capitulos ateh agora, imaginação naum falta^^.....boa sorte e se cuida!!!
Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por elessar em 06.06.08 23:17

....é uma coisa horrivél que já se tornou comum nos dias de hj....faz tempo que estou sem cpf e rg por causa disso...mas o importante é pensar que não roubaram nossas vidas.....
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Ocupação : Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Mensagem por Kagaho em 06.06.08 23:23

Bem feito...n sabe andar nas "sombras"

Zuera, fmz kra...mais sorte na proxima.

Kagaho

Masculino Câncer

Mensagem por Emersoyio em 06.06.08 23:28

Ah cara, já passei por isso algumas vezes. Me revolta eu ter que andar sempre atento escondendo o MP3, evitando usar celular, sempre no modo silencioso igual o Rozan.

E é uma pena que tenha sido no Lago dos patos, lá é geralmente bem tranquilo, ainda mais que nem tinha anoitecido pelo horário dos seus posts.

Eu sei que é um jargão meio piegas mas é verdade : Vão-se os anéis, ficam os dedos.
Emersoyio

Masculino Libra
Ocupação : Bancário

Mensagem por pc_abreu em 06.06.08 23:36

Putz que merda pale
Realmente é muito ´´FODA``, se me desculparem a expressão, mais uma coisa em que batalhamos tanto, vir um marginalzinho q a mãe não deu educação e tirar da gente, a pior sensação é saber q o que a gente batalhou tanto pra conseguir alguem consegue de um jeito tão facil e repudiavel, mais é isso ai cara, forças e muita boa sorte, e q isso não aconteça mais com voc!!
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Wo Aiolia em 07.06.08 8:50

Poxa, pessoal, é por isso que eu amo tanto esse fórum, todo mundo ajuda todo mundo. Sempre nas horas que eu preciso, o pessoal daqui me apoia. Obrigadão a todos pelo apoio.

Como o pessoal disse aí, daqui pra frente andarei com o celular sempre escondido, e em certos lugares também colocarei no modo silencioso, para evitar que uma coisa desagradável dessas aconteça novamente.

Mas eu gostava muito daquele celular, era quase uma pessoa pra mim. Tipo, eu ficava escrevendo nele o dia inteiro, colocando todas as minhas idéias lá... Mas mesmo assim, estou feliz por estar bem.

Emersoyio, você mora perto do Lago dos Patos? Eu moro um pouco perto, e sempre considerei aquele lugar seguro, pois meu Vô faz caminhada lá todos os dias, de manhã.

Quanto ao horário, foi por volta das 3h da tarde, estava bem movimentado e tal, com policiais... Mas os dois caras estavam de bicicleta, e arrastaram eu e meu amigo para um lugar com pouca gente (onde tem uns instrumentos pra fazer exercício, fora da parte que tem a contagem dos metros no chão)...

Obrigado a todos novamente, falou.
Wo Aiolia

Masculino Leão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: