Eu mereço!!!! sport campeão

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por AntigoGuerreiro em 12.06.08 0:41

Relembrando a primeira mensagem :

Desculpe os moderadores!!
Moro a 300 metros da ilha do retiro e estou tribêbado !!!!!!
Não consigo descrever em palavras i qye estou sentindo agora! "espero que esse tópico naum seja transcado!"
/sou rubro-negro e amo meu time//////!!!!
Obrigado a todos que responderem, depois da ressaca eu respondo ao tópico. vou voltar p/ festa!!!!!
SPORT CAMPEÃO!!!! AÊ!!!!!!!

edit. hemir espero que vc tenha ido a ilha do retiro!!!!

Última edição por AntigoGuerreiro em 12.06.08 0:47, editado 1 vez(es)
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Ocupação : Sempre ocupado.

default Re: Eu mereço!!!! sport campeão

Mensagem por rikke17 em 12.06.08 12:07

Parabéns ao Sport...

e digo mais...

SPORT >>> GALO

SPORT= 1 Brasileiro e 1 Copa do Brasil
GAYLO= 1 Brasileiro

rikke17

Mensagem por Hemir em 12.06.08 12:16

Felipe Primo, não vou tirar uma vírgula do q falei. Pra mim, seus xingamentos à minha pessoa não passam de choro de perdedor. Fiz uma gozação, não faltei respeito com ninguém, vc sim partiu para agressão. Lamentável. Não vou me rebaixar a seu nível e devolver os xingamentos, estou feliz, vc triste, isso me basta. Smile

Kusa, fiquei decepcionado. Não esperava isso vindo de vc, assim como o Felipe vc levou pro lado pessoal. Fico chateado que alguém que eu considero como um amigo (mesmo conhecendo apenas aqui no fórum) tenha levado a sério uma brincadeira que fiz num momento de alegria.

Só pra constar: não teve pênalti em Acosta, a torcida do "corinthians" recebeu tratamento muito melhor do que a do Sport recebeu em São Paulo e o árbitro não influenciou em nada, alegar isso é desmerecer a vitória do Sport. E quem não lembra da falta não marcada que originou o segundo gol do "corinthians"? Então vamos aprender a perder e reconhecer a superioridade do melhor time da Copa do Brasil 2008! Sport CAMPEÃO!

Hemir

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Mensagem por F. P. em 12.06.08 12:25

@Hemir escreveu:

A vitória sobre o "curintiá" foi a vitória do bem sobre o mal, do certo sobre o errado, da raça sobre a maracatuia! PELO SPORT NADA? TUDO!

Realmente, isso aqui não é ofender uma só pessoa, isso aqui é ofender uma nação...tb fiquei muito decepcionado com vc pois sempre li seus comentários e sempre achei muito bons, e parecia vir de alguem sensato e bacana...não esperava q vc falasse uma bobagem tão grande, e não achava q tinha uma cabeça tão pequena de do momento de felicidade ter a necessidade de degrinir os outros, abraço....
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por Kusanagi em 12.06.08 12:42

@Hemir escreveu:Felipe Primo, não vou tirar uma vírgula do q falei. Pra mim, seus xingamentos à minha pessoa não passam de choro de perdedor. Fiz uma gozação, não faltei respeito com ninguém, vc sim partiu para agressão. Lamentável. Não vou me rebaixar a seu nível e devolver os xingamentos, estou feliz, vc triste, isso me basta. Smile

Kusa, fiquei decepcionado. Não esperava isso vindo de vc, assim como o Felipe vc levou pro lado pessoal. Fico chateado que alguém que eu considero como um amigo (mesmo conhecendo apenas aqui no fórum) tenha levado a sério uma brincadeira que fiz num momento de alegria.

Só pra constar: não teve pênalti em Acosta, a torcida do "corinthians" recebeu tratamento muito melhor do que a do Sport recebeu em São Paulo e o árbitro não influenciou em nada, alegar isso é desmerecer a vitória do Sport. E quem não lembra da falta não marcada que originou o segundo gol do "corinthians"? Então vamos aprender a perder e reconhecer a superioridade do melhor time da Copa do Brasil 2008! Sport CAMPEÃO!
Hemir, quer você queira - quer não, você falando que "foi a vitória do bem sobre o mal", indiretamente você tá dizendo que os corinthianos são do mal... e você sabe que toda brincadeira existe bem la no fundo um pouco de verdade... mas tudo bem, como já disse ( e você não deve ter lido) sou honesto o suficiente para dizer que o Sport dentro de campo foi muito bem, e não desmereci em nenhum momento a vitória e o título. Apenas fiz alguns comentários extra-campo, que realmente não fazem diferença nenhuma.

No final das contas Hemir, sou eu quem deveria ficar magoado, pois foi você quem proferiu tais frases "maléficas".

Mas o futebol é assim mesmo, e sou eu quem não aprendo que isso sempre existe/existiu, mas é que as vezes eu tenho esperança de que os torcedores brincassem sim, tirassem sarro normalmente e tudo mais, mas sem essas ofensas como "CUrintiano", "vitoria do bem sobre o mal", entre outros, ainda mais se tratando dum fórum tão gostoso de conviver, com tantos amigos no qual criamos empatia.

Peço desculpas à todos que ficaram ofendidos com minha "reclamação". Tá tudo ótimo, tudo bem! Very Happy
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por pc_abreu em 12.06.08 12:44

Nossa gente vamo relaxar ^^
Cara, ces ganharam parabens, sabemos q roubaram no penalti em cima do Acosta, mas ja passou, parabens!!Viva...
Agora é esperar Libertadores 2010 para o Corinthians!!
EU NUNCA VOU TE ABANDONAR CORINTHIANS
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por TatyZ em 12.06.08 12:59

nossa, gente. Vcs tão parecendo até os flamenguistas aki do rio xD
Tendo em vista que continuar com esse tópico só vai gerar mais hostilidade de torcedor, a Taty está trancando ele.

Parabéns ao Sport xD
TatyZ

Feminino Câncer
Ocupação : Tattoo artist

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: