Greve nos correios 01/07/08

Página 5 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Kamus 17 em 01.07.08 20:46

Relembrando a primeira mensagem :

desculpe me se for o lugar errado

Acabei de ouvir no jornal nacional q o correio netrou em greve hj em 22 estados brasileiros por tempo indeterminado eles estão exigndo 30% de aumento salarial e um novo plano de carreira ...ou seja nossas esncomenas provavelmente atrasem ...soh keria dividr essa triste noticia com vcs =/

Abraço a todos e vamos torcer para q acabe logo essa greve
Kamus 17

Masculino Aquário
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 05.07.08 0:40

@Têagá escreveu:
@Ex_Dream escreveu:
@Têagá escreveu:Ex_ já tá ficando louquinho, hhahahaa.
Mas eu nem tô tendo problema com essa greve. =D

¬¬
Cara eu ja to louco faz tempo....desde que começou essa greve...alias eu to louco de raiva..... Evil or Very Mad ........pessoal naum se espantem se vcs virem noticias de carros de sedex explodindo....AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHU :face:
Ele vai dar uma de GTA, ahahhahahaha... mas logo-logo essa greve acaba.

GTA eh pouco..vou encarnar doom, master chief e até o duken nukem se for preciso...... Twisted Evil ...mais agora falando serio.....se esses 50% que estaum sendo obrigados a voltar a trabalhar, o fizerem, sera que pelo menos as encomendas andam um pouco??...porque me da ateh desanimo olhar ela parada la em santo andré...
Comprei o Io todo animado na terça feira e puts que legal que era ver que ele estava chegando para mim........mais agora...desanimei sabem....o correio conseguiu tirar todo o brilho da compra que eu achava a melhor do ano para mim....(muitos de vcs sabem o quanto eu achava o Io o lançamento do ano)..isso naum significa que eu desisti dele......pelo contrario, amanha (sabado) vou tentar colocar um ponto final nisso tudo....vou até pedir pro meu chefe pra ele me liberar mais cedo do trampo e vou correndo até o CEE de santo andré pessoalmente e ver se consigo "arrancar" o cloth de la...se for impossivel a unica coisa que resta é, infelizmente, ficar a merce dessa gente e esperar que eles tenham a boa vontade de voltar a trabalhar... Sad ...

Obs: Peço desculpas ao pessoal do forum por ter ficado igual um louco esses dias e postado praticamente toda hora uma reclamação aki....e Hellequim, meu amigo, obrigado por me esclarecer algumas duvidas sobre a minha situação........

Ex_Dream

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por Vaakoo em 05.07.08 17:38

putz qdo sera que acaba?

to pra receber alguns cloths e nada ate agora.

isso pq tiveram uma greve a poucos meses atras

Vaakoo

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Mensagem por zephyrous em 05.07.08 17:54

Eu fiquei nessa de louco porque vou me mudar na próxima semana, meu medo era os cloths chegarem aqui em casa, e não ter ninguém, ou ter já outro morador na casa, e pegar os cloths pra ele, sei lá... tanto que eu comprei um MDM e pedi pro vendedor nem me mandar ele por agora, esperar eu me mudar...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Edyangel em 05.07.08 18:21

Segundo um amigo meu que trampa nos correios ele disse que até terça os sedex postados até quarta feira devem ser entregues com carater de urgencia.... mais ainda não é ctz.... pois os grevistas podem tentar impedir os carros de sair pra entrega.... poratanto essa merda ta longe de ser resolver.
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Ex_Dream em 05.07.08 21:34

@Edyangel escreveu:Segundo um amigo meu que trampa nos correios ele disse que até terça os sedex postados até quarta feira devem ser entregues com carater de urgencia.... mais ainda não é ctz.... pois os grevistas podem tentar impedir os carros de sair pra entrega.... poratanto essa merda ta longe de ser resolver.

Opa uma luz no fim do tunel??....tomare que seu amigo esteja certo Edson....pelo menos assim teremos as nossa encomendas finalmente em nossas posses^^
Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Mensagem por x em 06.07.08 1:38

@Ex_Dream escreveu:
@Edyangel escreveu:Segundo um amigo meu que trampa nos correios ele disse que até terça os sedex postados até quarta feira devem ser entregues com carater de urgencia.... mais ainda não é ctz.... pois os grevistas podem tentar impedir os carros de sair pra entrega.... poratanto essa merda ta longe de ser resolver.

Opa uma luz no fim do tunel??....tomare que seu amigo esteja certo Edson....pelo menos assim teremos as nossa encomendas finalmente em nossas posses^^

entaum quer dizer se minha encomenda for postada na segunda por sedex eu tenho a chance de receber??!! Shocked se for isso semana que vem pode ser que eu esteja com o meu kanon!!!!! vamus torcer pessoal!!!!! lol!
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Hellequin em 06.07.08 9:28

O sedex continua funcionando normalmente pessoal!! O sedex10 estava suspenso até quinta-feira, mas na sexta-feira saiu uma lista de cidades que entregam sedex10 que já haviam liberado a entrega, então aos poucos a coisa vai se normalizando. Mas volto a frisar o sedex nunca parou de funcionar, o maximo que pode ter acontecido com a greve é ter atrazado as entregas de Sedex em no máximo um dia!! Então se alguem espera a entrega de algum sedex pode ficar tranquilo que não vai parado em lugar nenhum!!
Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por Edyangel em 06.07.08 10:58

@Hellequin escreveu:O sedex continua funcionando normalmente pessoal!! O sedex10 estava suspenso até quinta-feira, mas na sexta-feira saiu uma lista de cidades que entregam sedex10 que já haviam liberado a entrega, então aos poucos a coisa vai se normalizando. Mas volto a frisar o sedex nunca parou de funcionar, o maximo que pode ter acontecido com a greve é ter atrazado as entregas de Sedex em no máximo um dia!! Então se alguem espera a entrega de algum sedex pode ficar tranquilo que não vai parado em lugar nenhum!!

Com ctz atrasou e não foi só em um dia não cara.... to pra receber um Sedex desde segunda feira passada e até hj nda... no site diz que ta na CEE Central aqui de SP mais não se move vai fazer 1 semana amanhã!
Edyangel

Masculino Gémeos

Mensagem por Hellequin em 06.07.08 12:14

Edyangel então você tá no local onde a greve é mais radical por que todos os sedex que enviei essa semana, inclusive os enviados pra São Paulo foram entregues no outro dia, ou seja no prazo normal sem atrazo algum!! Dessa vez o azar se abateu sobre seu sedex. Very Happy
Hellequin

Masculino Libra
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Mensagem por pc_abreu em 06.07.08 18:19

Alguem sabe como andam essas greves, se ja terminaram??
pc_abreu

Masculino Sagitário
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

http://pcabreu.deviantart.com/

Mensagem por Ex_Dream em 06.07.08 18:22

@pc_abreu escreveu:Alguem sabe como andam essas greves, se ja terminaram??

Ainda naum pc.....eu vi que amanhã (segunda) eles vaum se encontrar com o pessoal do governo acho, para discutir se essa greve acaba ou naum...o horário dessa reunião, tb se eu naum me engano, eh pra acontecer as 9 da manhã...entaum vamos torcer....

Última edição por Ex_Dream em 06.07.08 18:31, editado 1 vez(es)
Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por ikkidegemeos em 06.07.08 18:29

É realmente ironico, um amigo meu daqui do rio, me mandou um sedex(realmente muita preguiça nossa...srsrsr).
Ele enviou no dia 01/07 e ainda não recebi
ikkidegemeos

Masculino Leão

Mensagem por zephyrous em 06.07.08 21:37

Eu tenho um MDM pra receber, mas preferi nem receber ele agora, pedi para o vendedor me mandar depois que acabar essa greve, vou receber em MG, isso está afetando muito, porque ainda não recebi também, uns papeis que tenho que entregar na faculdade, declarando que ela terminou as horas de estágio, mas ainda não chegou, está complicado essa situação.
zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por ikkidegemeos em 06.07.08 21:39

Espero que esse sedes chegue pelo menos na terça.... bounce
ikkidegemeos

Masculino Leão

Mensagem por Edyangel em 07.07.08 10:06

Bom como foi relatado antes os Sedex devem ser entregues mesmo até amanhã em carater de urgencia..... pois o meu que completaria 1 semana hj de postagem já ta chegando... espero que o de vcs chegue rapido tbm...

DataLocalSituação
07/07/2008 08:57CEE CENTRO - SAO PAULO/SPSaiu para entrega
02/07/2008 06:32CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE CENTRO - SAO PAULO/SP
01/07/2008 22:55CTCE BAURU - BAURU/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
01/07/2008 16:37ACF AIMORES - TUPA/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCE BAURU - BAURU/SP
01/07/2008 13:27ACF AIMORES - TUPA/SPPostado
Edyangel

Masculino Gémeos

Mensagem por Ex_Dream em 07.07.08 10:36

Nossa Edson...cara......isso me deixa com esperanças de que o meu finalmente saia de santo andre...vamos torcer galera pra nossas encomendas chegarem o mais rapido possivel agora^^
Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por zephyrous em 07.07.08 11:46

Acabei de ver aqui que meu MDM agora que vai chegar pro vendedor, estou só na esperança,rs.. estou com medo de arriscar pedir a ele pra enviar pra mim aqui em Prudente, e ele não chegar a tempo.
zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Ex_Dream em 07.07.08 11:56

@zephyrous escreveu:Acabei de ver aqui que meu MDM agora que vai chegar pro vendedor, estou só na esperança,rs.. estou com medo de arriscar pedir a ele pra enviar pra mim aqui em Prudente, e ele não chegar a tempo.

Cara eu se fosse vc esperava ateh o final dessa greve só pra garantir....ainda mais vc que esta se mudando....vai que naum chega a tempo e acontece a mesma coisa que aconteceu com o Redhotista...

Edit: Edson naum sei como sua encomenda se mexeu viu...a minha ta parada e naum sai nem ferrando.....
Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por zephyrous em 07.07.08 12:15

Pelo Jeito vai ser mandado agora mesmo, vou ficar na torcida pra que chegue logo, minha cidade não está de greve, tenho que ver se o correio da capital vai me mandar pelo menos.
zephyrous

Masculino Peixes

default Más noticias....

Mensagem por Ex_Dream em 07.07.08 12:26

Sem acordo, grevistas dos Correios mantêm greve

Decisão foi tomada durante audiência de conciliação no TST, nesta manhã.
Grevistas estão parados desde a semana passada.

Os funcionários dos Correios decidiram, nesta segunda-feira (7), depois de uma audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, manter a greve iniciada na semana passada. Desde que a greve começou, 23 milhões de objetos estão retidos nos depósitos dos Correios, de acordo com o balanço divulgado pela empresa, na sexta-feira (4). O volume diário, em dias normais, é de 33 milhões de encomendas e correspondências.

A audiência de conciliação começou por volta das 10h desta segunda. Na semana passada, o TST já havia determinado que 50% dos funcionários voltassem a trabalhar. Os Correios afirmaram que a ordem judicial foi cumprida e quase 60% dos funcionários estavam trabalhando. Já o sindicato da categoria dizia o contrário: 80% dos 55 mil funcionários estavam parados.

Os grevistas reivindicam a incorporação ao salário de um adicional de periculosidade de 40% e também querem negociar o plano de carreira. Esses pontos, segundo o governo, já estão sendo atendidos desde o fim do ano passado. Os funcionários pedem, ainda, a participação nos lucros.

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse, antes da audiência de conciliação, que acreditava em um acordo, apesar das divergências entre as partes.

Sem comentarios..... Evil or Very Mad
Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por pc_abreu em 07.07.08 12:44

@Ex_Dream escreveu:Sem acordo, grevistas dos Correios mantêm greve

Decisão foi tomada durante audiência de conciliação no TST, nesta manhã.
Grevistas estão parados desde a semana passada.

Os funcionários dos Correios decidiram, nesta segunda-feira (7), depois de uma audiência de conciliação no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, manter a greve iniciada na semana passada. Desde que a greve começou, 23 milhões de objetos estão retidos nos depósitos dos Correios, de acordo com o balanço divulgado pela empresa, na sexta-feira (4). O volume diário, em dias normais, é de 33 milhões de encomendas e correspondências.

A audiência de conciliação começou por volta das 10h desta segunda. Na semana passada, o TST já havia determinado que 50% dos funcionários voltassem a trabalhar. Os Correios afirmaram que a ordem judicial foi cumprida e quase 60% dos funcionários estavam trabalhando. Já o sindicato da categoria dizia o contrário: 80% dos 55 mil funcionários estavam parados.

Os grevistas reivindicam a incorporação ao salário de um adicional de periculosidade de 40% e também querem negociar o plano de carreira. Esses pontos, segundo o governo, já estão sendo atendidos desde o fim do ano passado. Os funcionários pedem, ainda, a participação nos lucros.

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, disse, antes da audiência de conciliação, que acreditava em um acordo, apesar das divergências entre as partes.

Sem comentarios..... Evil or Very Mad

Neutral Hhhm!!
Pois é, cambada de malandro Razz Tomara q eles tomem vergonha na cara e parem com isso!!
Muito obrigado pela colaboração Ex, foi de frande ajuda!!Abços
pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por zephyrous em 07.07.08 13:08

É foda, acho que isso vai se arrastar por mais essa semana ainda...
zephyrous

Masculino Peixes

Mensagem por Pedrinhoo em 07.07.08 13:57

Malditos sejam os correios!!!

Pelo jeito o seiya kamui soh chega amanhã lah com o Felipe!! =/
Os caras podiam fazer um acordo de naum parar as encomendas!!
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Mensagem por pc_abreu em 07.07.08 13:59

@Pedrinhoo escreveu:Malditos sejam os correios!!!

Pelo jeito o seiya kamui soh chega amanhã lah com o Felipe!! =/
Os caras podiam fazer um acordo de naum parar as encomendas!!

Pedrinhoo acho q nem todas são paradas, uma certa parte eles movimentam, até porque senão a economia do país ia tar arruinada, e boa sorte nesse seu kamui, tamo torcendo pra vc Razz
pc_abreu

Masculino Sagitário

Mensagem por psydoug em 07.07.08 14:58

Galera o meu ta na mesma situação. Hj vai fazer uma semana q tá parado lá no Rio! Se viesse pelo menos aki pro estado já tava bom.
Mad
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por Jans em 07.07.08 15:02

@psydoug escreveu:Galera o meu ta na mesma situação. Hj vai fazer uma semana q tá parado lá no Rio! Se viesse pelo menos aki pro estado já tava bom.
Mad
Cara, eu n sei se o seu parado não aparece no ratreio nacional, pq se for, é assim mesmo, ao menos foi com os meus plains
da uma olha no ratreio nacinal dels...
RR612397047HK

O meu hagen foi recebido no país dia 02, até agora não aparece no rastreio nacional, ou seja, vai ser a mesma coisa...
só vão colocar depois que saiu pra entregar
hehe
relaxa que certa hora chega
hehe
Jans

Masculino Sagitário
Ocupação : Advogado

Mensagem por psydoug em 07.07.08 15:16

@Jans escreveu:
@psydoug escreveu:Galera o meu ta na mesma situação. Hj vai fazer uma semana q tá parado lá no Rio! Se viesse pelo menos aki pro estado já tava bom.
Mad
Cara, eu n sei se o seu parado não aparece no ratreio nacional, pq se for, é assim mesmo, ao menos foi com os meus plains
da uma olha no ratreio nacinal dels...
RR612397047HK

O meu hagen foi recebido no país dia 02, até agora não aparece no rastreio nacional, ou seja, vai ser a mesma coisa...
só vão colocar depois que saiu pra entregar
hehe
relaxa que certa hora chega
hehe

Puts kra fala sério?!
O meu não saiu no sistema nacional!
Muita sacanagem neh, não custa nda lançar no sistema que já saiu do estado neh!
Mas valeu pela inforamção velho.
O jeito é esperar,
Abs
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado