Greve nos correios 01/07/08

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Kamus 17 em 01.07.08 20:46

Relembrando a primeira mensagem :

desculpe me se for o lugar errado

Acabei de ouvir no jornal nacional q o correio netrou em greve hj em 22 estados brasileiros por tempo indeterminado eles estão exigndo 30% de aumento salarial e um novo plano de carreira ...ou seja nossas esncomenas provavelmente atrasem ...soh keria dividr essa triste noticia com vcs =/

Abraço a todos e vamos torcer para q acabe logo essa greve
Kamus 17

Masculino Aquário
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Jans em 07.07.08 15:02

@psydoug escreveu:Galera o meu ta na mesma situação. Hj vai fazer uma semana q tá parado lá no Rio! Se viesse pelo menos aki pro estado já tava bom.
Mad
Cara, eu n sei se o seu parado não aparece no ratreio nacional, pq se for, é assim mesmo, ao menos foi com os meus plains
da uma olha no ratreio nacinal dels...
RR612397047HK

O meu hagen foi recebido no país dia 02, até agora não aparece no rastreio nacional, ou seja, vai ser a mesma coisa...
só vão colocar depois que saiu pra entregar
hehe
relaxa que certa hora chega
hehe

Jans

Mensagem por psydoug em 07.07.08 15:16

@Jans escreveu:
@psydoug escreveu:Galera o meu ta na mesma situação. Hj vai fazer uma semana q tá parado lá no Rio! Se viesse pelo menos aki pro estado já tava bom.
Mad
Cara, eu n sei se o seu parado não aparece no ratreio nacional, pq se for, é assim mesmo, ao menos foi com os meus plains
da uma olha no ratreio nacinal dels...
RR612397047HK

O meu hagen foi recebido no país dia 02, até agora não aparece no rastreio nacional, ou seja, vai ser a mesma coisa...
só vão colocar depois que saiu pra entregar
hehe
relaxa que certa hora chega
hehe

Puts kra fala sério?!
O meu não saiu no sistema nacional!
Muita sacanagem neh, não custa nda lançar no sistema que já saiu do estado neh!
Mas valeu pela inforamção velho.
O jeito é esperar,
Abs

psydoug
Redator
Redator

http://www.twitter.com/psydoug

Mensagem por F. P. em 07.07.08 17:14

Impressionante o q acabou de acontecer comigo...o q eu estava puto, agora estou elevado a 10... Evil or Very Mad

Fui na central de distribuição onde estão os cloths dos meus grupos agora, as 16 hs, lá tinha umas 30 pessoas tirando pessoalmente encomendas, o bagulho lá dentro tava um caos, segundo um dos funcionarios, mas de 18000 encomendas paradas, bom, passei meu rastreio pra moça e disse q desde sábado de manhã já estava em transito para aquela sede, pois bem...depois de 1 hora em pé, e deles terem passado uns 10 na minha frente, a mocinha veio me dizer q achou minhas encomendas, mas q não ia me entregar pq não tinha sido "conferido", e o pior, q depois desse "conferido", q não tem nenhum prazo pra ser feito, eu terei q ir mesmo pessoalmente retirar, pois o tipo de encomenda como a minha, eles não vão entregar pq~" não tem tempo"*.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ...sinceramente, nem vou desabafar mais pq se eu for falar o q estou sentido agora é capaz de ser banido do forum... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

*detalhe q eu tinha esquecido, lá fora, mais de 40 carros de sedex parados...

Última edição por Felipe Primo em 07.07.08 17:53, editado 1 vez(es)
F. P.

Masculino Câncer
Ocupação : Publicitário

http://www.thekingtoys.com.br

Mensagem por x em 07.07.08 17:43

Felipe Primo escreveu:Impressionante o q acabou de acontecer comigo...o q eu estava puto, agora estou elevado a 10... Evil or Very Mad

Fui na central de distribuição onde estão os cloths dos meus grupos agora, as 16 hs, lá tinha umas 30 pessoas tirando pessoalmente encomendas, o bagulho lá dentro tava um caos, segundo um dos funcionarios, mas de 18000 encomendas paradas, bom, passei meu rastreio pra moça e disse q desde sábado de manhã já estava em transito para aquela sede, pois bem...depois de 1 hora em pé, e deles terem passado uns 10 na minha frente, a mocinha veio me dizer q achou minhas encomendas, mas q não ia me entregar pq não tinha sido "conferido", e o pior, q depois desse "conferido", q não tem nenhum prazo pra ser feito, eu terei q ir mesmo pessoalmente retirar, pois o tipo de encomenda como a minha, eles não vão entregar.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ...sinceramente, nem vou desabafar mais pq se eu for falar o q estou sentido agora é capaz de ser banido do forum... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

pow cara que chato!!!! se tiver desse jeito segura meu kanon aew!!! naum to muito afim de passar perrengue!!!!! mas serah que aew tah assim soh pra receber ou enviar tbm??!!! espero que a situação pra vc se resolva logo!!!!
x

Masculino Gémeos
Ocupação : colecionador

Mensagem por Apollo em 07.07.08 17:51

Bom, acho que encomendar só depois que acabar essa palhaçada. Td bem que eles querem melhorias e tal, mas duas greves em menos de 1 ano...assim não dá. Só pq é ano eleitoral. Espero que acabe logo essa greve para td se normalizar.l.
Apollo

Masculino Virgem
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Mensagem por ikkidegemeos em 07.07.08 17:51

Isso é realmente de tirara qualquer um do sério.
Po, depois de tanto tempo de espera, essa greve que esta a trapalhando a todos e toda essa burocracia desnecessária, eles ainda se negam a entregar.......
Realmente é Brasil..........
ikkidegemeos

Masculino Leão

Mensagem por NeMeN em 07.07.08 18:07

Mais notícias galera:

07/07/2008 - 13h08

Funcionários dos Correios continuam em greve por todo o país

Da Redação
Em São Paulo

A reunião de conciliação entre os representantes dos funcionários da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos) - em greve há sete dias - e integrantes da direção da empresa, além de autoridades do TST (Tribunal
Superior do Trabalho), terminou sem acordo na manhã desta segunda-feira, em Brasília (DF).

Segundo a assessoria de imprensa dos Correios, o ministro presidente do TST, Rider Nogueira de Brito, propôs a suspensão imediata da greve para que possa ser analisada, ponto a ponto, toda a pauta de reivindicação dos empregados.

Brito se comprometeu a estudar pessoalmente os pontos da pauta, desde que ocorra a suspensão da paralisação. Caso contrário, já no dia 15 de julho, será sorteado o ministro relator para julgar a legalidade do movimento.

A categoria reivindica, de acordo com a Fetect (Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresas
de Correios e Telégrafos e Similares), o cumprimento integral de um acordo assinado em novembro de 2007, cujos principais pontos de divergência seriam a incorporação de 30% de adicional de periculosidade
nos salários, a negociação do plano de carreira e a participação nos lucros.

Com a indefinição, a greve continua em 22 Estados, além do Distrito Federal -estão fora os Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Amapá. Segundo levantamento da empresa feito nesta
segunda-feira, 35% dos carteiros de todo o Brasil aderiram ao movimento.
Minha atual reação perante este caso: pale

T+!

[]'s
NeMeN

Masculino Sagitário
Ocupação : Técnico em hardware // Estudante

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12336598711397545806

Mensagem por alex.lastres em 07.07.08 18:44

tss...meu seiya divino chegou no rj as 7:21 da manha de sexta feira passada,e ate agora nao mexeu um centimetro..vo morre de ataque cardiaco fulminante affraid
alex.lastres

Masculino Touro

Mensagem por Tio Alex em 07.07.08 19:04

Calma,povo... Rolling Eyes
Como eu sempre digo nestas situações de greve dos Correios;deve demorar mais pra nossas encomendas chegarem,mas pelo lado positivo,deverão ser liberadas sem taxa.
:alien:
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por ikkidegemeos em 07.07.08 19:21

Infelizmente as taxas continuam as mesmas.
Aliás ate piores, paguei 60 reais de imposto em um unico cloth!!
ikkidegemeos

Masculino Leão

Mensagem por alex.lastres em 07.07.08 19:34

Tem como recorrer ao pagamento de taxas??
alex.lastres

Masculino Touro

Mensagem por Kamus 17 em 07.07.08 19:46

@alex.lastres escreveu:Tem como recorrer ao pagamento de taxas??

off tem sim mas não sei como funciona direito eh bom vc conversar com os importadores do forum APFerreira Jiraya 83 q eles vão t infomar melhor
Kamus 17

Masculino Aquário
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Mensagem por Jans em 07.07.08 19:50

quanta a taxação, da uma pesquisada no fórum quem tem um tópico específico para isto.
Jans

Masculino Sagitário
Ocupação : Advogado

Mensagem por alex.lastres em 07.07.08 19:52

vlw kamus,meu seiya divino foi canetado XPP
alex.lastres

Masculino Touro

Mensagem por Ex_Dream em 07.07.08 21:10

Felipe Primo escreveu:Impressionante o q acabou de acontecer comigo...o q eu estava puto, agora estou elevado a 10... Evil or Very Mad

Fui na central de distribuição onde estão os cloths dos meus grupos agora, as 16 hs, lá tinha umas 30 pessoas tirando pessoalmente encomendas, o bagulho lá dentro tava um caos, segundo um dos funcionarios, mas de 18000 encomendas paradas, bom, passei meu rastreio pra moça e disse q desde sábado de manhã já estava em transito para aquela sede, pois bem...depois de 1 hora em pé, e deles terem passado uns 10 na minha frente, a mocinha veio me dizer q achou minhas encomendas, mas q não ia me entregar pq não tinha sido "conferido", e o pior, q depois desse "conferido", q não tem nenhum prazo pra ser feito, eu terei q ir mesmo pessoalmente retirar, pois o tipo de encomenda como a minha, eles não vão entregar pq~" não tem tempo"*.... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ...sinceramente, nem vou desabafar mais pq se eu for falar o q estou sentido agora é capaz de ser banido do forum... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

*detalhe q eu tinha esquecido, lá fora, mais de 40 carros de sedex parados...

Poxa cara que triste..... Sad ..ainda bem que vc postou a sua jornada com a gente do forum pois, acredito eu, muito de nós (eu incluso) estamos querendo retirar nossos cloths ao invés de esperar uma solução para esse problema que parece naum ter fim......eu te dou a maior força cara no que precisar porque eu tb sinto a mesma indignação que vc esta sentindo.......
Força e paciência cara..... Wink
Ex_Dream

Masculino Leão
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Mensagem por zephyrous em 08.07.08 0:05

É foda, hoje no jornal vi gente em situação até um pouco mais complicada, como um cara que tomou prejuizo de 32000 reais, que ele tinha que entregar um trabalho, e no final não deu tempo, porque os correios até agora não entregaram, e ele ficou no preju, cada caso é um caso né, por enquanto, meu MDM está indo normalmente... quando é assim recebo no outro dia, mas como ando meio azarado, não estou colocando muita fé, mas se tudo der certo, ficarei muito feliz...

DataLocalSituação
07/07/2008 22:33CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP
07/07/2008 14:08ACF JOÃO MENDES - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
07/07/2008 12:25ACF JOÃO MENDES - SAO PAULO/SPPostado
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Edyangel em 08.07.08 8:44

Lamentavel que muitos aqui não tenham recebido ainda seus cloths.... eu recebi uma encomenda ontem que já estava pra chegar desde terça da semana passada e fiquei muito chateado qdo fiquei sabendo que os Correios não entraram em acordo com o governo e vão manter a greve..... isso vai prejudicar mais ainda e causar mais transtorno para todos que tem postagens pra receber..... LAMENTAVEL!
Edyangel

Masculino Gémeos
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Mensagem por Ex_Dream em 08.07.08 9:48

Retirado do site Uol:

Greve nos Correios deixa mais de 50 milhões de objetos parados

A greve de funcionários dos Correios, que começou na última terça-feira, já fez com que mais de 50 milhões de objetos não chegassem aos seus destinatários, informou a assessoria de imprensa da ECT (Empresa de Correios e Telégrafos). Segundo a empresa, 35% dos carteiros de todo o Brasil estão de braços cruzados.

O presidente do TST, ministro Rider Nogueira de Brito, propôs intermediar pessoalmente a negociação mediante a volta de todos os funcionários da empresa ao trabalho. Duas reuniões semanais, de acordo com a proposta, seriam realizadas até o fim de julho entre as partes. Porém, Correios e sindicalistas não chegaram a um acordo, e a audiência no TST será retomada no próximo dia 15.
Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por Edyangel em 08.07.08 9:53

Caraca dia 15 ainda.......!!!!!!!!! fala serio... essa audiencia já era pra ter acontecido ou no minimo antecipada.... é simplesmente repudiante essas coisas... já não basta o transtorno e a falta de boa vontade igual aconteceu no caso do Felipe Primo.... eles poderiam pelo menos deixar as pessoas retirarem seus pacotes mediante a comprovação com RG ... são coisas absurdas que só rolam no Brasil!
Edyangel

Masculino Gémeos

Mensagem por Jans em 08.07.08 10:04

É cara, em virtude destas e outras que o nosso serviço de postagem é considerado um dos piores do mundo.
: Þ

O que ocorreu com o Felipe é um absurdo!!!
O cara que perdeu os 32.000 reais deveria já ter ajuizado ação para cobrar dos correios!
é serviço essencial, ao menos o que já tinha sido postado deveriam ter cumprido o prazo, e o que foi postado posterior a deflagração da greve, aí sim sem cumprir prazo.
Depois tem gente que não entende pq acho insuportável Direito Trabalhista.
Se o governo n faz os reajustes, deixa de entregar as cobranças do governo, n prejudicar toda a população.
Deixa eu parar, que tenho profundas dúvidas quanto a minha disposição, e não quero me exceder no debate.
Jans

Masculino Sagitário

Mensagem por Ex_Dream em 08.07.08 10:13

@Jans escreveu:É cara, em virtude destas e outras que o nosso serviço de postagem é considerado um dos piores do mundo.

Bom sinceramente dessa eu naum sabia......mais nesses ultimos dias surgem mais e mais exemplos de que isso, infelizmente, é verdade......
Ex_Dream

Masculino Leão

Mensagem por Kusanagi em 08.07.08 10:20

Isso só melhoraria se existisse outra empresa de postagens, porque a concorrência capacita as empresas, as torna fortes para competir com o mercado...
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por pedroca em 08.07.08 10:38

Muitas contas ainda não chegaram à casa dos consumidores por conta da greve. A orientação é do Procon :
o cliente deve procurar as empresas, solicitar uma outra forma de
pagamento e quitar a dívida dentro do prazo. As empresas têm a
obrigação de oferecer alternativas de pagamento. E, apesar do protesto,
ninguém está livre da multa por atraso no pagamento.(Globo.com)
Olhem só que legal! Quem não recebeu contas é obrigado a pagar juros e multa! affraid
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Edyangel em 08.07.08 11:29

Isso de juros por cagada do correio é pura sacanagem.... deveriamos estar isentos disso por merda dos outros.... o PROCOM deveria nos dar amparo sobre isso.... já não basta estar tudo atrasado ainda temos que pagar pela greve dos correios.!
Edyangel

Masculino Gémeos

Mensagem por Jans em 08.07.08 11:44

Bem na realidade isto do PROCON só se for agora, pq nas outras greves o consumidor não poderia ser prejudicado.
Lembro de já ter recebido a conta de água por um funcionário da compania de água pois o correio estava em greve
haha
Mas se o único modo de entrega é pelo correio, não há o que se fazer, sinceramente, eu ia reclamar com a empresa, pois eu não sou culpado, e não pagaria, tudo sempre tem como dar um jeito, e as contas aqui estão chegando sem nenhum problema, mas só as contas.
haha

EDIT:
@Ex_Dream escreveu:
@Jans escreveu:É cara, em virtude destas e outras que o nosso serviço de postagem é considerado um dos piores do mundo.

Bom sinceramente dessa eu naum sabia......mais nesses ultimos dias surgem mais e mais exemplos de que isso, infelizmente, é verdade......

Ao menos sempre ouvi falar isto... Sempre achei que fosse verdade, pq o azarado aqui antigamente, as cartas que enviava nem 20% chegava ao destino, e receber tb...
: /
Hoje em dia melhorou, agora eu sempre recebo e chega, mas sempre que faço encomenda, fico aflito pra pegar o código, n confio nos correios pra ser bem sincero
hehe

Última edição por Jans em 08.07.08 11:53, editado 1 vez(es) (Razão : esqueci de comentar)
Jans

Masculino Sagitário

Mensagem por Pedrinhoo em 08.07.08 11:47

@Jans escreveu:Bem na realidade isto do PROCON só se for agora, pq nas outras greves o consumidor não poderia ser prejudicado.
Lembro de já ter recebido a conta de água por um funcionário da compania de água pois o correio estava em greve
haha
Mas se o único modo de entrega é pelo correio, não há o que se fazer, sinceramente, eu ia reclamar com a empresa, pois eu não sou culpado, e não pagaria, tudo sempre tem como dar um jeito, e as contas aqui estão chegando sem nenhum problema, mas só as contas.
haha

Huhauahuahuahuahauah

Soh as contas pra chegar neh!! Evil or Very Mad
To no grupo de EMS do seiya com o Felipe, e to P da vida com esses Correios do caramba!!! Twisted Evil
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Mensagem por zephyrous em 08.07.08 12:24

Meu mdm chegou hoje sem nenhum problema, até estranhei, não estava esperando ele hoje...
zephyrous

Masculino Peixes
Ocupação : Cachorro do governo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: