Greve nos correios 01/07/08

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Kamus 17 em 01.07.08 20:46

Relembrando a primeira mensagem :

desculpe me se for o lugar errado

Acabei de ouvir no jornal nacional q o correio netrou em greve hj em 22 estados brasileiros por tempo indeterminado eles estão exigndo 30% de aumento salarial e um novo plano de carreira ...ou seja nossas esncomenas provavelmente atrasem ...soh keria dividr essa triste noticia com vcs =/


Abraço a todos e vamos torcer para q acabe logo essa greve
avatar
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 30
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 04.07.08 13:15

Greve nos Correios provoca atraso de 7 milhões de encomendas em SP


Funcionários estão em greve desde terça-feira (2).
17% dos empregados aderiram à paralisação, segundo empresa.



A greve dos Correios iniciada na terça-feira (2) provoca o atraso de 7 milhões de encomendas em São Paulo. Os Correios de São Paulo entregam a correspondência de 62 cidades da região metropolitana e da Baixada Santista.
De acordo com a regional da empresa, 17% dos funcionários estão em greve. Os carteiros são maioria entre os funcionários que aderiram à greve, mas uma parte dos funcionários da triagem também parou. Por isso, funcionários da área administrativa foram remanejados. Os Correios também contrataram mão-de-obra temporária. As encomendas estão, em média, atrasadas em um dia.

O Sindicato dos Trabalhadores da Empresa Brasileira de Correios, Telégrafos e Similares de São Paulo marcou uma assembléia para a tarde desta sexta-feira (4) na Praça da Sé, no Centro, para discutir o rumo da greve. Depois, os trabalhadores seguirão em passeata até a Praça Ramos de Azevedo.

Ex_Dream

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Edyangel em 04.07.08 13:23

"As encomendas estão, em média, atrasadas em um dia" mentira da porra heim...... meu sedex foi postado na segunda feira e até hj não chegou...... corja do inferno! ta todo mundo sendo prejudicado e ninguem faz porra nenhuma pra ajudar os maiores prejudicados que somos nós.....!

Edyangel

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 04.07.08 13:28

Desde sexta feira passada??.... Shocked Shocked Shocked .......eita cada vez mais pintam noticias animadorasssss.........¬¬
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por F. P. em 04.07.08 13:30

Eu falei e parece q chamei pra mim mesmo...até o momento meu problema era apenas no atrazo nas duas encomendas dos meus grupos do Seiya...agora na hora do almoço, fui no cartório aqui perto do meu trampo com minha noiva e testemunhas para entrar com a papelada pro casório...pra minha grata surpresa, minha certidão de nascimento não valia mais e eu terei q tirar uma segunda via e entregar até segunda, seria algo super fácil, pois era só eu ligar no cartório da minha cidade natal e pedir pra eles me mandarem via sedex...pois bem...terei q viajar mais de 200 km e perder meu sábado por q se for depender do sedex, todos imaginam o q aconteceria...VTNC... Mad ...tô muito puto!!!!!!
avatar
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 34
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 04.07.08 13:32

Mais ta uma droga mesmo viu......faz tres dias que a droga da encomenda naum sai do lugar....AARRGGGHHHHHH que raiva viu.....da vontade de largar tudo e ir la tirar satisfações....que raiva...
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por zephyrous em 04.07.08 13:33

Nossa que novela!!!! comprei 4 cloths, 1 não foi entregue, porque ainda não foi entregue ao vendedor... os outros 3, eu comprei de uma loja pela internet... ai olha que absurdo a rota dos cloths.... ele saiu de São Paulo, e veio para Presidente Prudente...blz, ai depois, ao invés de me serem entregues.... eles foram pra Belo Horizonte, MG.... fiquei louco na hora!!!! liguei e tal, ai voltaram com a minha encomenda... pra Presidente Prudente... ai liguei e tal, e perguntei se seriam entregues hoje... o cara riu, e falou que talvez terça feira... fiquei puto e fui lá buscar pessoalmente... assim tá foda...esse rolo durou 4 dias!!!!

Olha que Blz...



DataLocalSituação
03/07/2008 17:11CTE BH - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP
02/07/2008 22:52CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP
01/07/2008 17:13ACCI JARDIM MOREIRA - GUARULHOS/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
01/07/2008 16:55ACCI JARDIM MOREIRA - GUARULHOS/SPPostado
avatar
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Kusanagi em 04.07.08 14:38

Por aqui, em Cuiabá, sai pro almoço e tá tudo normal, sendo que eles disseram que começariam a "greviar" apartir de hoje.... carteiros em suas bicicletinhas, moços bons em suas Vans... tá tudo bonitinho (ainda)! Cool
avatar
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 32
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 04.07.08 16:15

Alguem ai sabe se as agencias abrem de sabado??......porque ai se abrirem eu vou la e vou reclamar tanto....alem de tentar arrancar o cloth a força de la.... Twisted Evil

DataLocalSituação
02/07/2008 08:22CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
02/07/2008 07:08CTE SAUDE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
01/07/2008 20:29CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
01/07/2008 17:16AC LONDRINA - LONDRINA /PREncaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
01/07/2008 16:18AC LONDRINA - LONDRINA /PRPostado

avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Edyangel em 04.07.08 16:26

Daniel as agencias não abrem ao sabado .... oq funciona normalmente no sabado é os CDD e CEE que são os responsaveis pelas entregas diretamente ao destinatário... mais com essa praga dessa greve é pouco provavel encontrar uma aberta amanhã.
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Mais noticias!!!

Mensagem por Ex_Dream em 04.07.08 16:35

Beleza..valew pela informação Edson....ta ficando cada vez melhor...¬¬

Edit: mais noticias
Justiça marca negociação entre Correios e funcionários


Protesto de trabalhadores entra no quarto dia consecutivo.
Empresa diz que entrega de pelo menos 28 milhões de correspondências foi prejudicada.




O Tribunal Superior do Trabalho (TST) marcou uma audiência de conciliação entre a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e a Federação Nacional dos Trabalhadores em Empresa de Correios e Telégrafos e Similares (Fentect) para segunda-feira (7), às 9h. Os funcionários dos Correios estão em greve desde terça-feira (1º). Segundo a empresa, a entrega de pelo menos 28 millhões de correspondências foi prejudicada.

Os Correios pediram à Justiça, na quinta-feira (3), a declaração de abusividade da greve e a obrigação de manutenção de 70% dos trabalhadores em cada uma das unidades operacionais. O TST marcou a audiência para discutir os problemas.

De acordo com o tribunal, nos processos de dissídio coletivo, a primeira etapa é a tentativa de conciliação, quando as partes sentam-se à mesa de negociação junto com um ministro instrutor e tentam chegar a um acordo. Caso não se obtenha uma solução consensual, o processo será encaminhado a um relator sorteado, a quem caberá examiná-lo e levá-lo a julgamento pela Seção Especializada em Dissídios Coletivos (SDC) do TST.
Adesão

Os Correios informaram que, até quinta-feira, 38% dos carteiros estavam em greve.

A Fentect diz que os únicos estados que não aderiram à greve são Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Já de acordo com os Correios, os estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins e Amapá não participam da paralisação.
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por zephyrous em 04.07.08 17:13

@Ex_Dream escreveu:Alguem ai sabe se as agencias abrem de sabado??......porque ai se abrirem eu vou la e vou reclamar tanto....alem de tentar arrancar o cloth a força de la.... Twisted Evil

DataLocalSituação
02/07/2008 08:22CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SPEncaminhado
Em trânsito para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
02/07/2008 07:08CTE SAUDE - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE SANTO ANDRE - SANTO ANDRE/SP
01/07/2008 20:29CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CTE SAUDE - SAO PAULO/SP
01/07/2008 17:16AC LONDRINA - LONDRINA /PREncaminhado
Em trânsito para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR
01/07/2008 16:18AC LONDRINA - LONDRINA /PRPostado


Cara, é só ligar lá, e falar o rastreio do seu cloth, e falar que você vai la buscar, que eles já separam, leva a sua identidade, que eles vão anotar ela, e boas, não teve muito segredo, é só a enrolação de entregar mesmo que está foda...
avatar
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 04.07.08 17:23

Serio??.....e eu perdendo tempo aki a toa....ei alguem ai por favor sabe o horario de funcionamento das cee??? Twisted Evil


Última edição por Ex_Dream em 04.07.08 17:48, editado 1 vez(es)
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por psydoug em 04.07.08 17:43

@zephyrous escreveu:Nossa que novela!!!! comprei 4 cloths, 1 não foi entregue, porque ainda não foi entregue ao vendedor... os outros 3, eu comprei de uma loja pela internet... ai olha que absurdo a rota dos cloths.... ele saiu de São Paulo, e veio para Presidente Prudente...blz, ai depois, ao invés de me serem entregues.... eles foram pra Belo Horizonte, MG.... fiquei louco na hora!!!! liguei e tal, ai voltaram com a minha encomenda... pra Presidente Prudente... ai liguei e tal, e perguntei se seriam entregues hoje... o cara riu, e falou que talvez terça feira... fiquei puto e fui lá buscar pessoalmente... assim tá foda...esse rolo durou 4 dias!!!!

Olha que Blz...



DataLocalSituação
03/07/2008 17:11CTE BH - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP
02/07/2008 22:52CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SPEncaminhado
Encaminhado para CEE PRESIDENTE PRUDENTE - PRESIDENTE PRUDENTE/SP
01/07/2008 17:13ACCI JARDIM MOREIRA - GUARULHOS/SPEncaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
01/07/2008 16:55ACCI JARDIM MOREIRA - GUARULHOS/SPPostado

Poh zephyrous pelo menos o seu ta andando neh! Pior é o meu q ta parado no Rio desde segunda e não tenho nenhuma informação sobre ele, não fala qual loja e nem previsão de qndo vai sair! =(
avatar
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por guidcs em 04.07.08 18:07

Eu to com uma encomenda presa nos correios tb . Pra ter uma noção demoro 3 dias pra sai de benfica para o centro do rio de janeiro!3 dias pra sai de um BAIRRO pra outro ¬¬
avatar
guidcs

Masculino Virgem
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 05/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Edyangel em 04.07.08 18:07

Daniel se não me engano as CEE e CDD funcionam no sadado das 8:30 as 14:00 mais procure se informar pelo telefone comum dos correios pois o 0800 ta fora do ar...!
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por psydoug em 04.07.08 18:48

@guidcs escreveu:Eu to com uma encomenda presa nos correios tb . Pra ter uma noção demoro 3 dias pra sai de benfica para o centro do rio de janeiro!3 dias pra sai de um BAIRRO pra outro ¬¬

Puts guidcs, desse jeito os meus vão chegar em BH no final do mês!
To ferrado! Mad
avatar
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por x em 04.07.08 18:54

nuss..... Shocked e eu achei que eu ia atualizar meu banner com o kanon que comprei..... afff.... to aki achando que vai chegar soh semana que vem no minimo....no maximo soh Deus sabe........
avatar
x

Masculino Gémeos
Idade : 31
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por zephyrous em 04.07.08 19:29

@x escreveu:nuss..... Shocked e eu achei que eu ia atualizar meu banner com o kanon que comprei..... afff.... to aki achando que vai chegar soh semana que vem no minimo....no maximo soh Deus sabe........

Hahahah estou assim com o meu MDM cara, eu até ia comprar mais um cloth essa semana, mas vou dar uma parada, vou esperar os correios voltarem ao normal... estou de mudança pra MG, já combinei com o vendedor, pra me mandar o MDM pra minha casa em MG quando eu mudar... o jeito é esperar...
avatar
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por ikkidegemeos em 04.07.08 21:06

Amigos noticias sobre a greve:

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) determinou nesta sexta-feira (4) a volta ao trabalho de pelo menos 50% dos funcionários dos Correios para manter serviços inadiáveis e de interesse público. Em caso de descumprimento da ordem, foi fixada multa de R$ 30 mil. A paralisação da categoria completa quatro dias nesta sexta, e 36 milhões de correspondências já deixaram de ser entregues em todo o país.

“Embora deva ser reconhecida a utilização da greve como legítimo instrumento de pressão sobre o empregador, faz-se necessário resguardar o interesse público, com a manutenção, ainda que parcial, dos serviços realizados pela empresa”, disse o presidente do TST, ministro Rider Nogueira de Brito.

O ministro ressaltou que o direito de greve é assegurado pela Constituição Federal, mas não “absoluto”. “O mesmo dispositivo constitucional esclarece que a liberdade para o exercício do direito de greve não é absoluta”.

Ele lembrou ainda que a Lei 7.783/89 (Lei de Greve) prevê que empregados e empregadores devem garantir a prestação de serviços indispensáveis ao atendimento das necessidades inadiáveis enquanto perdurar a paralisação. “Não chegando as partes ao consenso, cabe ao Poder Público intervir para assegurar a prestação dos serviços”, disse o presidente do TST, em seu despacho.
avatar
ikkidegemeos

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Edyangel em 04.07.08 22:08

Eles deveriam ter usado essa determinação dos 50% no inicio da greve pra não deixar chegar ao caos que está hj.... multa de 30 mil reais é pouco pelo transtorno e atraso causado a população.... eles tem total direito de lutar pelos direitos mais não podem cessar o direito do cidadão de receber sua correspondencia....!
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por pedroca em 04.07.08 23:46

Bela atitude, gostei de ver. Existem maneiras mais inteligentes de buscar seus direitos.
avatar
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Mais noticias desanimadoras

Mensagem por Ex_Dream em 05.07.08 0:23

Greve dos Correios entra no quarto dia e continuará


Trinta e seis milhões de correspondências já deixaram de ser entregues em todo o país
Uma liminar do Tribunal Superior do Trabalho determinou nesta
sexta que as agências e centros de triagem dos Correios
funcionem com, pelo menos, metade dos funcionários.

A greve na empresa entrou nesta sexta no quarto
dia. Trinta e seis milhões de correspondências já deixaram de
ser entregues em todo o país.
A Federação dos Trabalhadores diz que 80% deles
estão parados em 23 estados e no Distrito Federal. Já a direção
dos Correios afirma que a greve atinge 36% dos carteiros em 20
estados e no Distrito Federal.

A greve mobiliza principalmente os carteiros, mas
funcionários de centros de triagens. Num dos maiores do país,
também pararam. A direção dos Correios teve que montar um plano
para substituir esse pessoal durante a paralisação.

“Por volta de 500 funcionários administrativos,
contratamos 300 mão-de-obra temporária, contratamos veículos com
motoristas e motociclistas para ajudar na entrega”, revelou
Maria de Lourdes Rosalém, diretora regional dos Correios.

Na tarde desta sexta, reunidos em assembléias, os
funcionários dos Correios decidiram manter a greve.


A multa por descumprimento da ordem judicial de
manter pelo menos a metade dos funcionários trabalhando é de R$
30 mil por dia. A Federação dos Trabalhadores dos Correios
anunciou que vai acatar a liminar e que na segunda-feira
decidirá se recorre ou não da decisão.
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Têagá em 05.07.08 0:28

Ex_ já tá ficando louquinho, hhahahaa.
Mas eu nem tô tendo problema com essa greve. =D
avatar
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 05.07.08 0:29

@Têagá escreveu:Ex_ já tá ficando louquinho, hhahahaa.
Mas eu nem tô tendo problema com essa greve. =D

¬¬
Cara eu ja to louco faz tempo....desde que começou essa greve...alias eu to louco de raiva..... Evil or Very Mad ........pessoal naum se espantem se vcs virem noticias de carros de sedex explodindo....AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHU :face:
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Têagá em 05.07.08 0:32

@Ex_Dream escreveu:
@Têagá escreveu:Ex_ já tá ficando louquinho, hhahahaa.
Mas eu nem tô tendo problema com essa greve. =D

¬¬
Cara eu ja to louco faz tempo....desde que começou essa greve...alias eu to louco de raiva..... Evil or Very Mad ........pessoal naum se espantem se vcs virem noticias de carros de sedex explodindo....AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHU :face:
Ele vai dar uma de GTA, ahahhahahaha... mas logo-logo essa greve acaba.
avatar
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Ex_Dream em 05.07.08 0:40

@Têagá escreveu:
@Ex_Dream escreveu:
@Têagá escreveu:Ex_ já tá ficando louquinho, hhahahaa.
Mas eu nem tô tendo problema com essa greve. =D

¬¬
Cara eu ja to louco faz tempo....desde que começou essa greve...alias eu to louco de raiva..... Evil or Very Mad ........pessoal naum se espantem se vcs virem noticias de carros de sedex explodindo....AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHU :face:
Ele vai dar uma de GTA, ahahhahahaha... mas logo-logo essa greve acaba.

GTA eh pouco..vou encarnar doom, master chief e até o duken nukem se for preciso...... Twisted Evil ...mais agora falando serio.....se esses 50% que estaum sendo obrigados a voltar a trabalhar, o fizerem, sera que pelo menos as encomendas andam um pouco??...porque me da ateh desanimo olhar ela parada la em santo andré...
Comprei o Io todo animado na terça feira e puts que legal que era ver que ele estava chegando para mim........mais agora...desanimei sabem....o correio conseguiu tirar todo o brilho da compra que eu achava a melhor do ano para mim....(muitos de vcs sabem o quanto eu achava o Io o lançamento do ano)..isso naum significa que eu desisti dele......pelo contrario, amanha (sabado) vou tentar colocar um ponto final nisso tudo....vou até pedir pro meu chefe pra ele me liberar mais cedo do trampo e vou correndo até o CEE de santo andré pessoalmente e ver se consigo "arrancar" o cloth de la...se for impossivel a unica coisa que resta é, infelizmente, ficar a merce dessa gente e esperar que eles tenham a boa vontade de voltar a trabalhar... Sad ...

Obs: Peço desculpas ao pessoal do forum por ter ficado igual um louco esses dias e postado praticamente toda hora uma reclamação aki....e Hellequim, meu amigo, obrigado por me esclarecer algumas duvidas sobre a minha situação........
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 31
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Vaakoo em 05.07.08 17:38

putz qdo sera que acaba?

to pra receber alguns cloths e nada ate agora.

isso pq tiveram uma greve a poucos meses atras
avatar
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Greve nos correios 01/07/08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum