Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

default Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel em 14.07.08 9:39

Relembrando a primeira mensagem :

Bom venho aqui compartilhar com todos vcs irmãos o grande problema que estou passando...Desde o inicio nunca tive o apoio de ninguem em casa na minha coleção..... e lutei muito pra chegar até onde cheguei..... só que de uns tempos pra cá minha esposa tem me criticado muito por ter meus cloths... sendo que eu nunca deixei faltar nda em casa e nem para os meus filhos..... ta duro de aguentar.... quinta feira passada tivemos um discussão pesada por causa da coleção e FDP acho que foi o palavrão mais fraco que nós falamos..... eu já não aguento mais.... de lá pra cá não estamos mais nos falando e nem agindo como antes.... ta dificil de sustentar essa situação.... e pra almentar minha angustia meu filho esta me cobrando um videogame e não sei mais oq dizer pra ele.... ta foda... alguns usuarios como o Daniel (Ex_Drean), Thiago (Hipnus_Sama), Th (Teaga) Gustavo (Kamus 17) e Marcelo sabem como ta feia a situação pra mim...... eu sinceramente pensei em desfazer de tudo pra ver se acaba esse transtorno na minha vida..... ou como me sugeriram trocar por um videogame para meu filho.... não queria que chegasse a esse ponto ou essa situação mais ta cada vez mais dificil pra me segurar e não fazer uma besteira..... eu to tentando apasiguar essa confusão mais não estou conseguindo e a cada dia fica pior.... eu já não descarto a venda da coleção ou a troca pra agradar meu filho..... Obrigado a todos pela atenção e me perdoem vir até aqui lavar essa roupa suja, mais é que vcs todos são meus irmãos e não tenho mais a quem recorrer até pq todos lá em casa estão contra mim nessa situação....

Abraço a todos vcs!

Edson Rodrigo de Souza
Edyangel

ps: Adms se aqui não for o lugar correto para isso por favor removam ao local correto.


Última edição por Edyangel em 17.07.08 14:14, editado 4 vez(es)
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo


default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pedroca em 15.07.08 10:12

Parabéns cara, todo mundo estava torcendo pra isso!
Só não some! haha

pedroca

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Pégasus Dourado em 15.07.08 10:20

É isso aí Edy!!!

Como te disse, tranqüilidade é a palavra!!! Parabéns cara!!! Relacionamento é assim mesmo. Vc fala, coloca suas opiniões e tem que ouvir a outra parte também!!!!

Mas quando tudo estiver 100% bem, diga a ela que os Vintage não são feios não!!! Poxa ainda tem colecionadores como eu que adoram os Vintage!!!!!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

Não comenta isso com ela não!!!!!!!!! Não quero provocar mais discórdia não!!!!!!!!

Parabéns de novo!!!!!!!


Última edição por PÉGASUS DOURADO em 15.07.08 10:22, editado 1 vez(es)

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por fhasob em 15.07.08 10:21

Puxa fico feliz pela reconciliação, edy, entre você e sua família.

Desejo que isso possa permanecer sempre.

E manera nos cm! kkkkk

Abração! Sucessos!
avatar
fhasob

Masculino Áries
Idade : 35
Localização : Bahia
Ocupação : Analista de TI (achando q é gente)

Data de inscrição : 24/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2932-colecao-do-fhasob

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por nexusbrz em 15.07.08 11:45

Olá Edy,

só vi agora a sua mensagem, e fico feliz pela colaboração de todos do forum que ajudaram um amigo, e fico mais feliz ainda que tudo tenha dado certo pra você. tomara que tudo fique 100% mesmo

grande abraço
avatar
nexusbrz

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife, PE
Ocupação : Engenheiro de Sistemas

Data de inscrição : 06/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por GEMINI SAGA em 15.07.08 11:49

Puxa, que legal que tudo acabou bem...um grande abraço pra vc. Wink
avatar
GEMINI SAGA

Masculino Áries
Idade : 37
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 17/08/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Hellequin em 15.07.08 11:56

Que bom que deu tudo certo!! Eu também não entro no fórum quando minha noiva está em casa!! Não vejo nada relativo aos CM´s e nem mesmo os CMs eu deixo ela ver muito que é pra não dar muito o que falar!!
avatar
Hellequin

Masculino Libra
Idade : 32
Localização : Castilho - SP
Ocupação : Cidinha, Rock e História!!

Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por guidcs em 15.07.08 12:03

Q bom q tudo deu certo edy , agora bola pra frente q é só felicidade!
avatar
guidcs

Masculino Virgem
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro - RJ
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 05/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por x em 15.07.08 12:07

nusss....^^.... to feliliz a beça por vc edy!!!! que tudo caminhe bem pra vc e sua familia!!!! abçs!!!
avatar
x

Masculino Gémeos
Idade : 32
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por RedHotista em 15.07.08 12:46

QUE LEGAAAAAAAAAAAAL!!! Caraca fico MUITO feliz por isso!!
To quase emocionado hahahahhaha

Muito legal mesmo, quando eu vi q o nome do tópico tava editado, vim correndo ver a boa notícia! \o/

Abraço!!!
avatar
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 31
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Sr.Allione em 15.07.08 12:55

Como tinha lhe falado sabia que tomaria a decisão mais sensata..que bom Edson fico realmente feliz por ter acertado a situação com sua esposa, realmente conviver num anbiente de conflitos é bem desgastante..espero que seja feliz ao lado dela e também é claro dos cloths ^^
avatar
Sr.Allione

Masculino Localização : Natal/RN
Ocupação : Estudante De Publicidade & Propaganda/Estácio

Data de inscrição : 25/04/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por psydoug em 15.07.08 13:06

Ae Ed fiko muito feliz por vc´s terem se acertado, não há nada como estar em Paz com a pessoa amada neh...
Não deixei minha opinião sobre o assunto antes, mas é pq tinha tanta gente de dando conselhos que nem precisou de eu comentar, mas estava torcendo por vc´s fikarem numa boa...
Aproveita velhão
Grande Abs
avatar
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Apollo em 15.07.08 13:10

Parabéns Edy...fiquei feliz com essa ótima notícia. Vc conseguiu se acertar novamente com sua esposa e manter a coleção (com uma advertência do ministério do lar: colecione com moderação..rsrsrs)
Abração cara e estamos aí pro que precisar...
avatar
Apollo

Masculino Virgem
Idade : 35
Localização : São José dos Campos/ SP
Ocupação : Psicologia e consultoria de RH

Data de inscrição : 02/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por ferio em 15.07.08 13:49

Q bom edy, conversar sempre é mto bom! ^^

Eu já tive desentendimentos com a minha namorada, e era mais ou menos a msm coisa, ela queria atenção. A diferença que comigo era videogame ^^'
Mas é isso ae, bola pra frente agora!
avatar
ferio

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Santo André
Ocupação : Universitário - UFABC na veia

Data de inscrição : 07/02/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Alexei em 15.07.08 14:34

É isso ae Edy! Parabéns cara!
Tudo se acertou, agora é cumprir o prometido.
To muito feliz por você.

Abraços!
avatar
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por shunsuke em 15.07.08 14:38

parabens cara ainda bem que tudo se resolveu...estava torcendo por vc
avatar
shunsuke

Masculino Leão
Idade : 26
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Web Designer / Designer Gráfico

Data de inscrição : 14/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel em 15.07.08 16:24

Obrigado Amigos... não sei oq seria de mim se não fossem vcs pra me dar essa força..... hj posso dizer que estou realizado com minha pequena coleção .... e que com esse impulso vai crescer mais.... e tbm com muita moderação.... Abração no Coração de todos vcs!
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por pc_abreu em 15.07.08 16:29

Muito bom cara Wink
De coração espero que de tudo certo e que sejam um casal feliz!!
Abração
avatar
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 26
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Pedrinhoo em 15.07.08 19:04

Hehehe

Fico muito feliz por ti Edy, uma boa conversa eh tudo! E claro, saber usar as palavras e fazer algo que fique bom pros dois lados. Desejo que vc e toda sua família sejem muito felizes!

Abração!
avatar
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 24
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Vaakoo em 15.07.08 19:37

meu irmao, cara so agora estou lendo o topico, masno que chtao, mas que bom que vc´s chegaram em um acordo.

eu sei como sao essas coisas...minhamae no comeco falou que eu era muito grandinho pra essas coisas, hj em dia ela da risada qdo chega um cloth novo em casa.

cara se precisar de alguma coisa, conselho pode me procurar estamos do seu lado. abracos
avatar
Vaakoo

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Localização : Sao Paulo- SP
Ocupação : Colecionador de Cloths

Data de inscrição : 19/10/2006

http://www.youtube.com/user/TheXSignal

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por roddiretor em 15.07.08 20:03

Poxa, q bomq tudo deu certo e se resolveram.

O negócio é esse, um apoior o outro, mesmo não gostando de certas coisas, q são pequenas, perto de tantas outras coisas boas que existem.

Meu namoro(morando junto 2,5 anos) acabou, não pela coleção, mas digamos que não era ujma coisa q agradava muito tb, e isos me chateava.

Enfim...
Boa sorte

E como pôde ver, pode contar com todos no fórum!
avatar
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Ex_Dream em 15.07.08 20:07

Aeee todos nós sabiamos que ia dar certo cara..parabens^^....é conversando que a gente se entende... lol! ...precisar de alguma coisa tamos ai Cool
avatar
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Tio Alex em 15.07.08 20:47

Que alegria!!Os cavaleiros e amazonas deste fórum realizam mais um milagre!! Very Happy
É isso aí,caro Edy.Pode ter certeza que está entre amigos.
Paz e harmonia no seu lar,moço!
Atena
avatar
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 48
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Khen em 15.07.08 22:22

Que bom que tudo correu bem!Eu não mencionei nada por que achei que todos aqui foram coerentes com suas afirmações.E eu só falo quando necessário mesmo.
Edy tem males que vem para o bem.Tenho fé que isso só vai fortalece vocês dois.E cumpra seus deveres como homem e pai,que o resto se encaminha.Assim sendo , crie metas em relação aos cloth myths.eu , por exemplo não tenho a menor pressa para compra-los.Minha Mainlist conta 15.Já tenho 4.Tenho diversas coleções, mas não coloco eles como prioridade maxima.Na vida temos que ter um nivelador para tudo.

Khen

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/06/2008

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel em 16.07.08 9:02

Obrigado de Coração a todos vcs meus amigos "Cavaleiros e Amazonas" by Tio Alex rsrsrs... pela grande força que me Deram..... eu sou grato de coração a cada um de vcs.... e podem contar comigo para o que der e vier..... Abraços!
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Matheus Silva em 16.07.08 19:23

Isso é muito bom de ser ouvido, pois vemos que podemos viver em armonia nas nossas casas, principalmente os casados, e ter nossas coleções, basta apenas conversar!!!
Boa sorte Edy, e que tudo continue bem e melhore mais e mais!!
avatar
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 34
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Wo Aiolia em 17.07.08 13:41

Muito legal você ter se acertado com ela, Edyangel! Very Happy Espero que daqui pra frente vocês se entendam e se apoiem mais ainda!

Boa sorte, falou! Smile
avatar
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 24
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Edyangel em 17.07.08 14:12

Obrigado Matheus e Wo Aoilia.... Graças a Deus já está tudo resolvido.....


Moderadores Podem Trancar o Tópico por Favor.. acho que ja podemos dar esse assunto por encerrado!
avatar
Edyangel

Masculino Gémeos
Idade : 35
Localização : São Paulo - Sp - Zona Sul
Ocupação : Pai de Familia Dedicado e Colecionador de Cloth's.

Data de inscrição : 24/10/2007

Voltar ao Topo Ir em baixo

default Re: Edyangel (Situação Horrivel) Moderadores podem Trancar esse Topico !!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum